O que aconteçeu com a MW?

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11399

Convidado
não viaja thiago , fizemos 1 ataque só como sempre fazemos , e a wfw que tá por zuera vai e ataca 3 fortes , daí vc quer q eu faça oque?
Fique quieto assistindo?

aaah tah vc tah se referindo as batalhas de hj,realmente não axo legal,mas isso ja não posso fazer nada,pelo menos a uf respeita o acordo.
 

DeletedUser

Convidado
pra acabar com essa :censurado: pq não marcamos uma batalha entre TBTW e WFW.:boone:

no dia q a WFW escolher depois das 22h. com a quantidade de membros q a WFW escolher.

uma batalha no ataque e uma batalha na defesa.

oq axam??:shot:
 

DeletedUser

Convidado
bom resolvidos os problemas (que n tenho nada com isso), tow com o willian emerick e com o fava (q tb n conheço),
jogo é pra diversão, e isso n quer dizer q n possa ser levado a serio.
quando jogava no tw.pt n rolava muita coisa por isso parei de jogar, e só voltei 3 anos depois.

Espero q essa treta ai do Thiaguinhonek se resolva, o cara é brother um dos melhores jogadores do M2 e sempre trata todos com respeito, sejam aliados ou adversarios. blz bom jogo
 

DeletedUser17460

Convidado
to com o tiago,dependendo se é da tbtw da wfw ou qualquer que seja a cidade ou aliança a amizade e o respeito tem que prevalecer no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
e vcs com as multis ne?

puts o discurso nao muda nunca cara??
so tem multi na TBTW eh??
na tua ally nao tem nao??

quanta hipocresia cara...

denuncia as multis ai da TBTW q vc AXA QUE SEJAM MULTIS e vamo ver no que vai dar...

agora se não aguenta bebe leite fera...

correu da minha pergunta sem dizer que aceita ou nao.

ou seja...

TBTW com tds as mazelas e problemas internos ainda comanda o M2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo