O que aconteçeu com a MW?

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11399

Convidado
se trate bixo... como voce qr dizer q os "metodos sargentianos" nao funcionam?? em q planeta vc vive??

falar q ele eh ignorante, bruto, cobra mesmo, fala palavrão, ... isso ninguem tem nem oq discutir, inclusive ele mesmo assume isso.

mas dizer q a ideologia de liderança nao funciona... eh d+ ja cara... subiu pra cabeça e tu ta falando besteira ja...

Não posso falar qnto a mw,mas sera que era o unico lider????sera que o kidd não era tão responsavel pelo sucesso da familia quanto ele???sem contar no Kalshia e outros.
Analisa agora;quem tah com ele???quem eh amigo dele???parece que não funcionou muito levando em consideração que ele não era o unico lider.
 

DeletedUser8755

Convidado
se trate bixo... como voce qr dizer q os "metodos sargentianos" nao funcionam?? em q planeta vc vive??

falar q ele eh ignorante, bruto, cobra mesmo, fala palavrão, ... isso ninguem tem nem oq discutir, inclusive ele mesmo assume isso.

mas dizer q a ideologia de liderança nao funciona... eh d+ ja cara... subiu pra cabeça e tu ta falando besteira ja...

Eu disse que não são tão funcionais quanto parecem, e sim que ele criava verdadeiros paradoxos, pois pregava que todos deviam agir pela coletividade, e era extremamente egoísta, fazendo com que a MW tivesse muito a perder.
 

DeletedUser

Convidado
Não posso falar qnto a mw,mas sera que era o unico lider????sera que o kidd não era tão responsavel pelo sucesso da familia quanto ele???sem contar no Kalshia e outros.
Analisa agora;quem tah com ele???quem eh amigo dele???parece que não funcionou muito levando em consideração que ele não era o unico lider.

ele nao era o unico lider, eu fui um dos lideres (inclusive) tbm após a saida de kalshia, perigoso75, ...

mas ele tinha sim gente junto dele, mas as ideias eram discutidas internamente entre os lideres e depois (respeitando a ideologia de hierarquia da familia) ele e o kidd resolviam, mas so funcionava dessa forma (hierarquia) por causa do sargento, pq o kidd sempre foi mais democratico de fazer enquetes (nada contra o metodo do kidd, mas axo mais funcional o hierarquico).

eu sou parceirão do sargento, estive junto com ele na MW, depois na TW e inclusive nesse momento to falando com ele no msn.
;]
 

DeletedUser11755

Convidado
Não posso falar qnto a mw,mas sera que era o unico lider????sera que o kidd não era tão responsavel pelo sucesso da familia quanto ele???sem contar no Kalshia e outros.
Analisa agora;quem tah com ele???quem eh amigo dele???parece que não funcionou muito levando em consideração que ele não era o unico lider.

Fala aí então infeliz, os líderes que você conhece da MW.
Que vou te descrever oque cada um deles fazia, e onde está cada 1 deles hoje!

Eu disse que não são tão funcionais quanto parecem, e sim que ele criava verdadeiros paradoxos, pois pregava que todos deviam agir pela coletividade, e era extremamente egoísta, fazendo com que a MW tivesse muito a perder.

Stone, escreve aí então o que você fez pela MW.
Conta como você chegou nela e o que você contribuiu.
E conta também o que você sabe das minhas 'briguinhas' pessoais.
Vamos ver até onde vai ser conhecimento, porque COM CERTEZA você não sabe toda a história, pois você não era e nunca foi da cúpula da MW.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11399

Convidado
Fala aí então infeliz, os líderes que você conhece da MW.
Que vou te descrever oque cada um deles fazia, e onde está cada 1 deles hoje!

sou bem feliz mau amado,agora tu me parece bem infeliz.

kidd,kalshia o proprio dylon e agora o puro.osso,são bem melhor lider que tu fud:censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16458

Convidado
Você faz tanto drama e é tão hipócrita que chega me enojar Pepper, finge ser o “homen” que pensa na família (coletividade), porém expulsa uma cidade inteira por motivos pessoais (uma briguinha, e ainda tem coragem de chamar os outros de criança).
Pode ter certeza que se alguém foi convidado a voltar é por que estava em sua listinha negra sem algum real motivo, ou então pelas suas famosas briguinhas, na qual você dispensava ótimos players por que simplesmente não se entendia com o mesmo, e pode ter certeza, que uma grande maioria dessas pessoas que você nomeia como “frutos podres” são pessoas melhores (em todos os aspectos) do que você.



Sem mais, Stone.

Obs.: Escrito as pressas, ignorem qualquer pequeno erro.


Realmente , essa parte de ter uma lista negra , acho que foi o ponto equivocado ou negativo de sua parte , tanto quanto sua liderança perante a MW , muita gente foi expulsa , ambos os expulsos foram ao lado inimigo , também lembrando que muitos da nossa aliança foi pras MW's , Edson Branco :covarde: é um exemplo de tal noobice.
 

DeletedUser8755

Convidado
Stone, escreve aí então o que você fez pela MW.
Conta como você chegou nela e o que você contribuiu.
E conta também o que você sabe das minhas 'briguinhas' pessoais.
Vamos ver até onde vai ser conhecimento, porque COM CERTEZA você não sabe toda a história, pois você não era e nunca foi da cúpula da MW.

Não contribui por que era boicotado toda vez que tentava fazer algo, simplesmente por que você não ia com minha cara, e pode ter certeza, que o pouco que fiz em momento algum atrapalhou o desempenho da MW por egoísmo, ao contrario de você.
Sobre as briguinhas? Quer mesmo que eu conte aquela onde tirou a Tsewth da família por que o Mr Thiago te denunciou ao suporte? Ou a de vários e vários membros que eram fieis a MW, e que ao tentarem expressar sua opinião foram kickados e adicionados a sua listinha?
O pouco que sei já te compromete e muito, e pena que não tem quase gente online para me dar detalhes de algumas historias que conheço vagamente por esse M2...

Eu nunca me considerei da cúpula da MW, mais sempre tentei expressar minha opnião, que por ir ao contrario de alguns metodos seus sempre fui silenciado, algo que você não mais fazer agora, uma pena, não?
 

DeletedUser11755

Convidado
Realmente , essa parte de ter uma lista negra , acho que foi o ponto equivocado ou negativo de sua parte , tanto quanto sua liderança perante a MW , muita gente foi expulsa , ambos os expulsos foram ao lado inimigo , também lembrando que muitos da nossa aliança foi pras MW's , Edson Branco :covarde: é um exemplo de tal noobice.

Dudu, sabe o conteúdo dessa lisa negra?

1- jogadores inativos
2- jogadores individualistas
3- jogadores que não ajudavam em nada
4- jogadores que fugiam das cidades das Famílias que a gente escurrachava e queriam vir pra MW.
5- Jogadores TRAIDORES; como Adailson, Mr Thiago. Traidores pq? Pq estes jogadores, ao ficarem com raiva dos esporros que tomavam, me denunciaram ao suporte.

Agora, vai dizer que os motivos de estarem na lista não são corretos?
 

DeletedUser

Convidado
M2

Existe uma grande possibilidade do M2 construir uma nova história a partir de hoje, e com isso, trazer emoção ao mundo que anda 'morto'.
 

DeletedUser16458

Convidado
Dudu, sabe o conteúdo dessa lisa negra?

1- jogadores inativos
2- jogadores individualistas
3- jogadores que não ajudavam em nada
4- jogadores que fugiam das cidades das Famílias que a gente escurrachava e queriam vir pra MW.
5- Jogadores TRAIDORES; como Adailson, Mr Thiago. Traidores pq? Pq estes jogadores, ao ficarem com raiva dos esporros que tomavam, me denunciaram ao suporte.

Agora, vai dizer que os motivos de estarem na lista não são corretos?

1- garanto que mais de 90% dos players da Mw eram ativos
2- Individualismo faz parte , por exemplo , pedir uma arma rara emprestada , DUVIDO que alguem lhe impreste , nesse caso , todos devem esta numa lista referente a isso, pede o boone pro osso la :D
3- Nobres cidadãos , mesmo representando vcs em duelos e batalhas , é nao ajudar em nada?
4- Negasse o convite então , até mesmo , forças inimigas , pra que ?, pode ser um spy , exato ?
5- Isso pode ser um fato a ser levado , mas o fato do Mr. thiago ser traidor , nao sei , qndo falei com ele , sempre demonstrou ser um cara legal , gente que pode confiar e tals...
 

DeletedUser11399

Convidado
Fala aí então infeliz, os líderes que você conhece da MW.
Que vou te descrever oque cada um deles fazia, e onde está cada 1 deles hoje!

Agora seria o Kidd,puro.osso,fava antes o kalshia,hum...,axo que gladiador e lobo faminto tambm.

acredito que esses joguem honesto,não tenho nada a falar deles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11755

Convidado
1- garanto que mais de 90% dos players da Mw eram ativos
2- Individualismo faz parte , por exemplo , pedir uma arma rara emprestada , DUVIDO que alguem lhe impreste , nesse caso , todos devem esta numa lista referente a isso, pede o boone pro osso la :D
3- Nobres cidadãos , mesmo representando vcs em duelos e batalhas , é nao ajudar em nada?
4- Negasse o convite então , até mesmo , forças inimigas , pra que ?, pode ser um spy , exato ?
5- Isso pode ser um fato a ser levado , mas o fato do Mr. thiago ser traidor , nao sei , qndo falei com ele , sempre demonstrou ser um cara legal , gente que pode confiar e tals...

1-Garante 90% ativo?
Você é louco? Com que conhecimento você fala isso criatura?
Eu comandei a MW.... sei muito bem quem é quem ali.

2- individualismo faz parte pra você, mas não como a MW foi erguida

3- Quem só faz papel de figurante na cidade, não duela e batalha 1x por mês, não ajuda, fora... Isso são regras

4- Como você vai negar se não existe lista pra conferir? Raciocina fi...

5- Um conselho, cuidado em quem você confia....

ALiás, nem sei quem é você, pra estar te dando essa confiança toda...
 

DeletedUser

Convidado
1- garanto que mais de 90% dos players da Mw eram ativos
2- Individualismo faz parte , por exemplo , pedir uma arma rara emprestada , DUVIDO que alguem lhe impreste , nesse caso , todos devem esta numa lista referente a isso, pede o boone pro osso la :D
3- Nobres cidadãos , mesmo representando vcs em duelos e batalhas , é nao ajudar em nada?
4- Negasse o convite então , até mesmo , forças inimigas , pra que ?, pode ser um spy , exato ?
5- Isso pode ser um fato a ser levado , mas o fato do Mr. thiago ser traidor , nao sei , qndo falei com ele , sempre demonstrou ser um cara legal , gente que pode confiar e tals...

1- pra quem ta de fora a MW era uma maravilha, mas pra quem tava dentro fazer ela funcionar sabe mt bem q esses seus ilusorios 90% ativos não xegavam perto disso na realidade.
2- faz parte mas em uniões criadas por ai até hj, mas em uma FAMILIA o q importa eh o coletivo.
3- os ativos em duelos e batalhas não estão nessa lista por não participação.
4- errado. vim da pousada junto com o Sete Parmo e trouxe mais alguns cmg logo depois, inclusive o Donihot q eh um dos principais lideres da TBTW e segue as "teorias pepperianas"
5- vc não questinou exceto o do thiago. mas ai ja eh problema deles 2 não meu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14237

Convidado
é meus amigos,so penso q estamos perdendo a excência de qualquer jogo q é a busca por diversão,estamos presos a brigas e coisas bobas q não nos deixam mais jogar com prazer.Sei q como qualquer jogo tem q ter competição,tem q ter dois ou mais lados antagonistas e de preferencia com equilibrio,mas tem q ter limite.reflete ai gente na boa.todos vcs foram importantes pro crescimento do jogo,cada dia nos afastamos mais,esquecemos q somos pessoas q perdem horas aki pra nos divertir e tamo tomando outro rumo,seguindo outro foco.so pra refletir mesmo.desculpe expressar a minha opinião.não ia me meter e daqui a pouco vai vir alguem falando q quem sou eu pra falar algo mais,ja q esta livre resolvi falar...rsrs bom jogo a todos e vamo q vamo!!!
 

DeletedUser13866

Convidado
Bom faiz tempo que não venhu nesse tópico vamos lá.

Eu vim para a regent saído da traverse town naquela época nobao de tudo nem sabia oq fazia no jogo só me divertia tinha começado a poco os fortes tava indo batalhas, não duelava nunca fui de duelar começei agora depois do nv 100 pra mais.

Era líder na Traverse por mérito, pois os líderes de lá foram saindo ou parando de jogar, vim para a regent a mando do pepper grande amigo muitos podem falar mal reclamar já falei para ele coisas que concordo e coisas que discordo do modo como já vi ele agindo e como ele pensa as coisas, mas isso não tira o mérito dele de por a mw onde ela chegou com ajuda principal do kidd.


Quando começei a entender mais o jogo ajudado principalmente pelo neto, roger e kidd(grandes amigos) e começar a definir builds corretamente
e participar em peso de batalhas me envolver mais com a liderança.

Muitos nao dão nada para mim acho que eu sou um :censurado: mas não me importo sempre fiz o meu e ajudei ao máximo que pude até hoje, não me importo oq muitos pensam sei que fiz minha parte e ainda faço.

Quando veio a decisão de dividir a mw eu fiquei triste muitos ficaram foi difícil para mim e para muitos essa divisão em tbtw ou tw, eu escolhi e os outros líderes escolhemos nos tornar TBTW, motivos pelo qual eu jogo, jogar ao lado das pessoas que eu tenhu mais amizade, gosto do pepper, dylon, guga que foram para o lado TW mas do lado TBTW tem mais pessoas que sou amigo e sabia que tinha gente mais ativa.

Tem muitas brigas nesse jogo acho lamentável isso porque é apenas um jogo grande parte das pessoas que conheçi a maioria sei que são boas pessoas na vida e o pepper é uma delas apesar de ter esse geito dele.

Tem muita gente que vcs gostam ou mesmo da família que vcs não acham o geito dela o melhor e mesmo assim vc gosta delas, cada tem seu geito próprio então tenque aceitar isso e ir levando, sempre é bom ter amigos.
 

DeletedUser

Convidado
respeito sua opinião.:D

mas nao sei jogar nada sem levar a serio.
sou adepto da teoria de que "se é pra fazer faça bem feito".
não entro em nada de poquinho... entro logo de cabeça...

creio q essas "brigas" são positivas para o jogo no fim das contas...

na ultima vez q vim ao forum discutir um assunto saiu a HK!!
:lol:
 

DeletedUser14237

Convidado
isso ai boa FAVA por isso q te adotei como meu amigo tb...rsrsrs apesar de sermos adversários.tem gente boa do outro lado como vc q tem muito respeito e me divertem nas batalhas.vamos levar essa budega viiva o mundo 2 o mais top de todos os mundos..rsrs

mas ja q o dylon se diverte com as brigas e a excencia é a diversão...vamos la gente briguem mais q vai sair algo construtivo disso...rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bem..
tenho q durmir (pessimo costume q me colocaram desde guri...) trampo logo mais...
e não sou funcionario publico como uns e outros... :assobiando:

espero q saia algo produtivo nesse topico...

a tempo nao participava do forum e to vendo gente q tbm nao aparecia por aki dando as caras pra debater o assunto.
isso eh bom.

boa noite (madruga) pra kem fica.

mas ja q o dylon se diverte com as brigas e a excencia é a diversão...vamos la gente briguem mais q vai sair algo construtivo disso...rsrsrs

hauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauha...
não quer dizer q pq eu discuto no forum q não tenho amizades "do outro lado".

inclusive sai da pousada para MW pq tinha amizade com o sargento, com o fim da MW fui pra TW q na teoria seria rival (e até foi um tempo) da TBTW e hj to de volta a TBTW por isso!!

tenho amizades "dos 2 lados" mas essas coisas aki no forum dão um gás no mundo la...

mas pretendo um dia ir pro RS conhecer metade do M2.
axo q 50% do jogo eh do RS e 80% dos gauchos no jogo são gremistas... aff...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13866

Convidado
é isso ae willian primeira pessoa que conversei mais do lado adversário gente boa vc sim =D briga em si não acho muito bom mas uma conversa mais acalorada é bom para tirar um poco do peso assim fala td que tava engasgado e pronto.

o tópico é bom que vemos muitos do m2 postando aqui isso é bom que da uma animada.

M2 MELHOR MUNDO DO THE WEST JOGO EM VÁRIOS OUTROS MAS NENHUM TEM OQ O M2 TEM.
 

DeletedUser9485

Convidado
mw eh passado e a tbtw esta prestes a virar passado, agora o pessual tah começando a se concientizar e começar a ir nas batles e fkar mais ativos ... E agora a wfw a elite do m2 vai ser difisil pra tbtw pegar fortes ...

Kero ver agora o bixo vai pegar pro lado da tbtw :legal: Vai dar um bom duelo agora no m2

num tinha visto isso antes , hauahauahauaauaa , wfw só defende os fortes porque conta com a ajuda de 70% do m2 , senão..............
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo