O Power Caiu!!!

  • Iniciar tópico Adiival the kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
Depois de dois anos lutando, depois de afundar 6 alianças diferentes, depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia, o H and H Power caiu, depois de 47 rodadas que os competentes atacantes conseguiram derrubar todos. Muito bom, façam bom proveito, e, tudo que vai volta (:


pimenta nos olhos dos outro e refresco jahka
 

DeletedUser

Convidado
Até o hellenos que eu achava o mais criança do jogo ficou gente boa pelo que pouco que falei com ele na volta... mas esse aí não tem jeito não. Bug, adival e etc... deixa esse cara postando ao vento que ele se aquieta, tem ninguém que dê atenção a ele na vida real e ele quer ver se acha alguma aqui.
Bug, bora iniciar uma vaquinha pra comprar uma bonequinha pra ele? quando se inicia a puberdade é assim mesmo, ele tá precisando e muito "/
 

DeletedUser15471

Convidado
Forum The West > Mundos > Mundo Arizona > O Power Caiu!!!


Nao foi só o power...
 

DeletedUser14409

Convidado
Parabéns pela grande vitória de ontem,foi tão grande que segundos depois já tinha um post aqui!

As citys que fizeram parte do ataque foram as melhores,isso ñ significa que ñ iremos batalhar para conquistar novamente!

Quanto a atitude da Gothan,que é uma boa city,foi decisão deles e na minha opinião deve ser respeitada,todos escolhem o caminho que vão seguir


Quanto a o fim da NWT,vcs podem aguardar,muitas batalhas tão boas como essa ainda vai acontecer!
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns pela grande vitória de ontem,foi tão grande que segundos depois já tinha um post aqui!

As citys que fizeram parte do ataque foram as melhores,isso ñ significa que ñ iremos batalhar para conquistar novamente!

Quanto a atitude da Gothan,que é uma boa city,foi decisão deles e na minha opinião deve ser respeitada,todos escolhem o caminho que vão seguir


Quanto a o fim da NWT,vcs podem aguardar,muitas batalhas tão boas como essa ainda vai acontecer!
:shot:

Billy só uma coisa , essa batalha foi bastante fail , no round 18 ja tava 115 - 68 se não me engano , merito da defesa a coragem de subir na avent e de ficar blokando lá encima por muito tempo.As torres da direita acho que cairam em menos de 10 rounds se não me engano.
 

DeletedUser14409

Convidado
na verdade olhos,oque ganhou ontem foi os 200k de HP que vcs tinham amais ,por isso ñ conseguimos seguraras 2primeiras torres,mas a peleia continua,abraços
 

DeletedUser

Convidado
na verdade olhos,oque ganhou ontem foi os 200k de HP que vcs tinham amais ,por isso ñ conseguimos seguraras 2primeiras torres,mas a peleia continua,abraços

Cara para de falar peleia é estranho...

Sim ganhamos por nossa hp , como de sempre.

OBS:Vc num tinha trabalho a fazer???
 

DeletedUser

Convidado


Billy só uma coisa , essa batalha foi bastante fail , no round 18 ja tava 115 - 68 se não me engano , merito da defesa a coragem de subir na avent e de ficar blokando lá encima por muito tempo.As torres da direita acho que cairam em menos de 10 rounds se não me engano.

10 rounds? caiu em bem menos... a primeira ordem foi pra recuar a direita, eu ainda quase me matei porque não prestei atenção no comando e ja tava com seta no blok da torre --'
 

DeletedUser

Convidado
O Comando era para Descer das torres da direita, por isso deixamos elas ao vento.
 

DeletedUser

Convidado
Grafico<<Jogabilidade

Se grafico fosse importante minecraft e terraria ñ venderiam tanto ^^

@topic

Parabens pra os que venceram, agora é segurar ele.

Vc ja jogou Red Dead Redemption?!?! Nuss vey se vc não sabe de uma coisa, por favor fique quieto...
Gráfico não é importante em um jogo? Então vai jogar Paciência, campo minado...
 

DeletedUser

Convidado
Vc ja jogou Red Dead Redemption?!?! Nuss vey se vc não sabe de uma coisa, por favor fique quieto...
Gráfico não é importante em um jogo? Então vai jogar Paciência, campo minado...

Red dead é muito legal... o tópico já era, o assunto inicial evaporou e agora a discussão é entre RDR e TW .-.
Tá na hora de fechar né ?
 

DeletedUser10596

Convidado
Billy só uma coisa , essa batalha foi bastante fail , no round 18 ja tava 115 - 68 se não me engano , merito da defesa a coragem de subir na avent e de ficar blokando lá encima por muito tempo.As torres da direita acho que cairam em menos de 10 rounds se não me engano.

Pois é, mas mesmo assim demoraram até o 47 pra derrotar todos.
 

DeletedUser

Convidado
Pela fuga do tema principal do tópico, e comentários desnecessários, o tópico foi fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo