O Power Caiu!!!

  • Iniciar tópico Adiival the kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1° higor é tão noob e tão arregão que mentiu que ia parar de jogar só porque falei que ia pegar ele.. Mas andei viajando e ele a cada momento está fazendo um trabalho de xp.. Construir casa senhorial, xerife, urso pardo.. Etc! Você que é o mais inútil, pois além de não fazer nada da vida em jogo faz menos ainda... Ve se cresce seu virgem, cuida tanto da vida dos outros que esquece da tua própria. A proposito... Virei full hp, vamos ver agora em quanto tempo tu entra numa cidade ;)

2° a gothan desde o início do arizona sempre pendeu pro lado mais forte.. Conversando com membros daí (ele sabe quem é, não vou citar) ele mesmo concordou com isso... Seja em myst antiga, nwt, bhd, etc e tal... Sempre foram para a ally que se sobressaia, eu mesmo fora da nwt sabia que vocês ficavam arrumando pretestos para sairem da ally.. Quero ver depois que a galera se tocar, pra onde vocês vão correr.

3° hh afundando? Vamo fala a verdade... Hh deu show *-*, só o que faltou foi hp e lotarem o forte... Mas por parte de blok e sacrificio pela ally aposto que aqui teve bem mais.

4° eu batalhava aí sim.. Principalmente por não gostar da gothan e algumas pessoas que ja vazaram da nwt.. Pelas amizades e pelo desequilibrio vim pra hh e me tornei full forte, e não estou falando bem e nem julgando mal, digo do meu ponto de vista independete de lado, como sempre falei quando estava sem ally...

Tem certeza que é eu que to jogando??
Aaa ja me cansei de vc, vai durmi criança, ve se me esqueçe, autógrafo te mando depois, é tão meu fã que só sabe falar de mim, muda de assunto suas mentiras ja são velhas, VE SE SOBE NO TOP DUELOS, CE É FRAQUIM D+, XIU AE

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Diz aquele que depois de um duelo, coloca o set dorminhoco achando que ninguem vai poder atacar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vi isso várias vezes, não te ataquei por pena e pq vc não dava xp, (pensei comigo mesmo, tadinho deler ta apredendo a jogar ainda, não sabe que depois de um duelo o jogador fica exposto durante 45 minutos, ae eu te mando um tele, e vc ainda acha que eu to mentindo, e diz que vai confirmar kkkkkkkkkk)
Citei nome de ninguem não, se serviu pra vc só lamento hahhahha
Ce tem moral não fii, vai aprender a jogar antes de querer dar uma de bonzão no fórum

Venho no fórum pra rir dos noobs, que a vida se resume em um joguinho de internet, por isso que mesmo tendo parado de jogar eu ainda venho nele
E se vc não gosta problema é seu noob hahhaha
Xiu ae

Você tem sorte que esse fórum não é mais o mesmo de tempos atras onde eu falava coisa sem sentido com o tópico e tomava advertência, por que realmente cara você merece ser banido daqui. Sobre os duelos, obrigado pelo que você me passou, foi muito útil.
 

DeletedUser

Convidado


2° A gothan desde o início do arizona SEMPRE pendeu pro lado mais forte.. conversando com membros daí (ele sabe quem é, não vou citar) ele mesmo concordou com isso... seja em myst antiga, nwt, bhd, etc e tal... sempre foram para a ally que se sobressaia, eu mesmo fora da nwt sabia que vocês ficavam arrumando pretestos para sairem da ally.. quero ver depois que a galera se tocar, pra onde vocês vão correr.


P:censurado:RRAAAAAA

a gothan passou um tempao na NWT enquanto so fazia apanhar nos atks e passar sufoco nas defesas, agr vem diser que so vamos pro lado bom. Fomos para a MYST pois HH estava insuportável, e além de nos chingar, ainda aliciava nossos players de qualidade...

:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Tem certeza que eu que to jogando
Aaa ja me cansei de vc, vai durmi criança, ve se me esqueçe, autógrafo te mando depois, é tão meu fã que só sabe falar de mim, muda de assunto suas mentiras ja são velhas, VE SE SOBE NO TOP DUELOS, CE É FRAQUIM D+, XIU AE



É a "mentirinha" que te incomoda, e incomoda né não??
Que foi? quando entra no seu mundinho virtual e tu pode inventar a sua realidade que quiser, tu fica bravo quando alguem puxa seu pé pra realidade? auheuehaueh'
Só lamento, não foi pra magoar.. só achei que tu tava voando demás!!



FUIIIIZ.. não quero desviar o assunto do tópico por alguém tão fútil como você.
 

DeletedUser16891

Convidado
Depois de dois anos lutando, depois de afundar 6 alianças diferentes, depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia, o H and H Power caiu, depois de 47 rodadas que os competentes atacantes conseguiram derrubar todos. Muito bom, façam bom proveito, e, tudo que vai volta (:

SIM,jahkallord vms ver um negoço, NWT É OQUE AGORA?
UMA DAS BAGUNÇAS??OU UMA ALIANÇA LIXO??
A NWT AGORA NAO É MAIS UMA ALIANÇA QUALQUER,É UM LIXO QUE SE JUNTOUS COM MAIS CIDAS LIXOS QUE VIROU UM LIXEIRO.
:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
É a "mentirinha" que te incomoda, e incomoda né não??
Que foi? quando entra no seu mundinho virtual e tu pode inventar a sua realidade que quiser, tu fica bravo quando alguem puxa seu pé pra realidade? auheuehaueh'
Só lamento, não foi pra magoar.. só achei que tu tava voando demás!!



FUIIIIZ..

Ainda venho no fórum por isso, pra rir de noobs como vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico nervozinho né??? Continua, ainda quero rir mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po ainda TOP 14? Ce é mais noob do que eu pensava
Pessoal ta te zoando muito, FALARAM QUE VC VIRO FARM, FRAQUIM D+ (COM FACA OU SEM FACA)
kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Depois de dois anos lutando, depois de afundar 6 alianças diferentes, depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia, o H and H Power caiu, depois de 47 rodadas que os competentes atacantes conseguiram derrubar todos. Muito bom, façam bom proveito, e, tudo que vai volta (:

O susto de perder o bibelo mesmo com os mults ataques fez o jahka caducar, coitado:eek:

2 anos lutando????
dá 15 meses
Afundar alianças???
Algumas allys até desfizeram pra levantar vcs(primeira myst), e depois q se rergueram vazaram com mais 3 cidades e fizeram uma ally com 90% dos bons batalhadores

Apunhalados pela gothan?
Tudo q vai votla jahka, boicotaram a brothers varias vezes, agora sentiram na pele, e no dormitorio

:boone:

O jogador bug-eye de NWT - H and H convidou sua cidade para fazer parte da aliança dele.(fundador da Tombstone X recebeu isso)

desespero pelo power??
venham tomá-lo atacando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17655

Convidado
Falem Bem Falem Mal mas Falem De Mim,

a gothan sempre foi amada por todos nois ja sabemos :D

por mais que vcs falem mal de nois, vcs fica sempre correndo atras dos players da nossa cidade, mas diferente de muitos ai, a gothan prevalece a amizade, se pendemos pro lado vencedor ou nao, o problema e nosso, vcs ja varias vezes fez joguinhos sempre foi ambiciosos, mas sempre dao um geitinho de ficar por cima, mas acontecimentos aparte, podem falar mal, coisas de jogo que fala de mim, entra num ouvido e sai no outro :D
 

DeletedUser

Convidado
A Gothan é taxada disso em tds os lugares, podem não dizer abertamente. Já fui das duas ally e sei o que pensam da Gothan!

Quanto ao olhos... valeu pela consideração, to na HH pra ver o Jahka cair de perto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuando, jahka! :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Carl, Carl, ñ venha mentir, eu sei que vc gosto do power ter caido, so ta ai na HH, pk o seu dono( o bug), mandou vc volta q num tava descobrindo mais nada aqui na brothers neh kkk
 

DeletedUser

Convidado
Caramba, não sei como vcs não enjoam desse jogo, só sabem falar de fortes e batalhas, quadradinhos dando tirinhos, qual é a graça disso?!?!
Gráfico desse jogo é fraco d+
Vão trabalhar, estudar..vão fazer alguma coisa da vida crianças...
O vício não dexa, deve ser por isso que ces não param de jogar né?!?!?
hahahahaha
 

DeletedUser16891

Convidado
ESSE POVO DO HH PERDE O XODÓ E FICA TODO NERVOZINHO!!:p:lingua:
AI DEPOIS QD PERDE VEM FALAR MAL DO POVO,PQ PERDERAM O XODÓ,BANDO DE NUB NAO CONSEGUIRAM SEGUDAR O FORTE E FICAM CHORANDO PELO FORTE,VCS SÃO TÃO FRACOS QUE NAO AGUENTARAM E MANDARAM CONVITE PARA A CIDADE QUE ATACOU O HH PARA FICAR COM ELE DE VOLTA.
SE KEREM DE VOLTA VEM PEAGR ALY LIXO!!
hauhauhauahuahauahau
 

DeletedUser17655

Convidado
Caramba, não sei como vcs não enjoam desse jogo, só sabem falar de fortes e batalhas, quadradinhos dando tirinhos, qual é a graça disso?!?!
Gráfico desse jogo é fraco d+
Vão trabalhar, estudar..vão fazer alguma coisa da vida crianças...
O vício não dexa, deve ser por isso que ces não param de jogar né?!?!?
hahahahaha


uai, vc tbm ta aqui falando nao esta? entao vc nao ta muito diferente nao meu filho
 

DeletedUser

Convidado
uai, vc tbm ta aqui falando nao esta? entao vc nao ta muito diferente nao meu filho

Ainda venho no fórum pra rir de pessoas em que a vida se resume em um joguinho de internet kkkkkkkkkk
E se não gosta problema é seu :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Caramba, não sei como vcs não enjoam desse jogo, só sabem falar de fortes e batalhas, quadradinhos dando tirinhos, qual é a graça disso?!?!

muito legal =]

Gráfico desse jogo é fraco d+

quer saber, abre um tickt e reclame para a INNO

Vão trabalhar, estudar..

já fui, olha a hora que é (23:30 horário de verão) momento da diversão.

vão fazer alguma coisa da vida crianças...
Eu faço sim =] sou uma criança de 30 anos que cuida de outra.

O vício não dexa, deve ser por isso que ces não param de jogar né?!?!?

Já parei de jogar mas voltei, e acho que é isso que vai acontecer com voce.


2 post iguais = Flod detectad

Obs. A/C Jahka >> amigão vê ai se nas regras do fórum fazer spam no fórum é valido, vc que é xerife deve ter acesso a isso
=]
 

DeletedUser

Convidado
muito legal =]



quer saber, abre um tickt e reclame para a INNO



já fui, olha a hora que é (23:30 horário de verão) momento da diversão.


Eu faço sim =] sou uma criança de 30 anos que cuida de outra.



Já parei de jogar mas voltei, e acho que é isso que vai acontecer com voce.



2 post iguais = Flod detectad

Obs. A/C Jahka >> amigão vê ai se nas regras do fórum fazer spam no fórum é valido, vc que é xerife deve ter acesso a isso
=]

Posto o que eu quero dexa de ser chorão, to nem ae se eu ser banido!
Vai aprender a jogar noob, depois te mando um autógrafo...
E após 1 duelo, continua colocando pra durmi, achando que não poderá ser atacado, pessoal ri muito de vc por isso, noob d+
Ri muito quando vc me ataco e depois coloco um travesseiro como arma, nem te desmaiei pq senti pena d+ (pensei comigo mesmo, como esse muleke é noob, tadinho dele, ta aprendendo a jogar)
E ainda diz no perfil que é full duelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vai aprender a jogar noob, depois te mando um autógrafo...

e vc deve ser bom em alguma coisa mesmo..

E continua atacando e depois colocando set dorminhoco, pessoal zoa muito vc por isso, noob d+

E dai.. como se eu me importasse com isso.. mas já venci muitos duelos com meu travesseirinho =] e zuei os bonzão .. é feio né duelar com alguém de set dorminhoco e perder, e os poucos que ganharam não fizeram mais que a obrigação.

kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Higor não tenho nada contra ti mas, vc ficou indicando jogo de play 3, então da pra entender que tu é um forever alone, que prefere ficar sozinho a falar com outras pessoas...
 

DeletedUser

Convidado
Higor não tenho nada contra ti mas, vc ficou indicando jogo de play 3, então da pra entender que tu é um forever alone, que prefere ficar sozinho a falar com outras pessoas...

Po Red Dead Redemption humilha the west mesmo, que ce quer que eu faça...
E se não gosta do meu perfil problema é seu, não me interessa sua opinião...

Fii vai durmi que ja ta tarde e não é hora de criança ficar acordada

xiu ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo