O Power Caiu!!!

  • Iniciar tópico Adiival the kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
jahkallord disse:
Não precisamos reconquistar o forte que NUNCA perdemos, ao contrário de você que chorou, chorou, chorou, ganhou o forte da hooligans, criou o projeto HOUSE de faixada, e saiu da família.
Pra mim suas palavras são indiferentes, e ninguém aqui dá confiança pras asneiras que anda dizendo.

Pode até ser uma asneira isso para quem acredita, mas eu nunca acreditei que esse forte fosse invencível.. Agora vão ter que reconquistar.. kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pode até ser uma asneira isso para quem acredita, mas eu nunca acreditei que esse forte fosse invencível.. Agora vão ter que reconquistar.. kkk

Senhores , tenho a honra de dizer que a HH perdeu o xodó , o Real fico sem forte pra nana , o Jahka perdeu o tão estimado mascote , Max entro pra HH trouxe azar, não adianto me floodarem durante a batalha com pedidos de amizade ^^ , o unicp que sinto pena ai é o Carlos (S2) ....

H AND H POWER - DOWN
 

DeletedUser

Convidado
Perderam a cama, o orgulho e uns 300k

PS:hj a inno recebeu maior numero de jogadores registrados
pra defender o power
 

DeletedUser

Convidado
Huahuehuea , o desespero bate , o grande bugay começou a me xingar depois de uma provocação =).

Que tanto convite de amizade que recebo da HH???
 

DeletedUser

Convidado
Senhores , tenho a honra de dizer que a HH perdeu o xodó , o Real fico sem forte pra nana , o Jahka perdeu o tão estimado mascote , Max entro pra HH trouxe azar, não adianto me floodarem durante a batalha com pedidos de amizade ^^ , o unicp que sinto pena ai é o Carlos (S2) ....

H AND H POWER - DOWN

Pode crer olhos, alias HH tem umas acampamento de brothers la...Carl, Dog, se pah ate o Johan vai kkkk, mas o que importa eh q o power caiu pra uma academia, que coisa triste de se ver, HH o que será do forte no futuro?Só os mults ataques do jahk falaram.............:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Caramba, não sei como vcs não enjoam desse jogo, só sabem falar de fortes e batalhas, quadradinhos dando tirinhos, qual é a graça disso?!?!
Gráfico desse jogo é fraco d+
Vão trabalhar, estudar..vão fazer alguma coisa da vida crianças...
O vício não dexa, deve ser por isso que ces não param de jogar né?!?!?
hahahahaha

...
 

DeletedUser16891

Convidado
KKKKKKKK "O INVENCIVEL CAIU"KKKKKKKKK,CADA A HH??
VÃO APRENDER A BATALHAR DIREITO PF,SE NAO,NAO TEM NEN GRAÇA GANHAR FORTES DE VCS.
:p:p:p:lingua::lingua::lingua::boone::boone::boone:
 

DeletedUser10596

Convidado
Depois de dois anos lutando, depois de afundar 6 alianças diferentes, depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia, o H and H Power caiu, depois de 47 rodadas que os competentes atacantes conseguiram derrubar todos. Muito bom, façam bom proveito, e, tudo que vai volta (:
 

DeletedUser

Convidado
Depois de dois anos lutando, depois de afundar 6 alianças diferentes, depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia, o H and H Power caiu, depois de 47 rodadas que os competentes atacantes conseguiram derrubar todos. Muito bom, façam bom proveito, e, tudo que vai volta (:

Vc é outro, desde que eu começei a jogar que eu vejo vc só falando de batalhas e fortes, ce não cansa desse jogo não? Vai fazer alguma coisa da vida rapaz...(ou criança)
Não para pq o vício não dexa né..
Batalhas de forte em um joguinho de internet vai te levar a nada não!

Noob:assobiando:

 

DeletedUser

Convidado
Caramba, não sei como vcs não enjoam desse jogo, só sabem falar de fortes e batalhas, quadradinhos dando tirinhos, qual é a graça disso?!?!
Gráfico desse jogo é fraco d+
Vão trabalhar, estudar..vão fazer alguma coisa da vida crianças...
O vício não dexa, deve ser por isso que ces não param de jogar né?!?!?
hahahahaha

...

Cara você nos conhece? sabe se nós não estudamos, não trabalhamos, não temos outras ocupações? Se somos crianças? Pelo jeito quem não tem o que fazer é você que mesmo parando de jogar continua dando as caras e falando coisas sem sentido algum com o jogo e enchendo o saco dos demais membros do fórum.
 

DeletedUser

Convidado
blablablabla depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia blalablabla

COMO ÉÉÉÉ ???
NA NWT, A GOTHAN ERA TAXADA DE
-LIXO
-BRIGUENTA
-BANDINOOB
-ENTRE OUTROS
dai quando trocamos de aliança vc vem reclamando ?? ah cara conta outra !!
:bravo:
 

DeletedUser16891

Convidado
Caramba, não sei como vcs não enjoam desse jogo, só sabem falar de fortes e batalhas, quadradinhos dando tirinhos, qual é a graça disso?!?!
Gráfico desse jogo é fraco d+
Vão trabalhar, estudar..vão fazer alguma coisa da vida crianças...
O vício não dexa, deve ser por isso que ces não param de jogar né?!?!?
hahahahaha

...

Ai Higor se não gosta de batalhas pra que fala nesse topico??
esse topico em homenagem a caida do forte da HH.
se nao gosta de batles nen de jogar então nao fica falando merda de qeum gosta,então pelo amor de deus vai dormi,ou estudar que ta na hora viu!!!:bravo::bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser

Convidado
A Gothan é taxada disso em tds os lugares, podem não dizer abertamente. Já fui das duas ally e sei o que pensam da Gothan!

Quanto ao olhos... valeu pela consideração, to na HH pra ver o Jahka cair de perto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuando, jahka! :p
 

DeletedUser

Convidado
Depois de dois anos lutando, depois de afundar 6 alianças diferentes, depois de ser apunhalada pela Gothan e sua laia, o H and H Power caiu, depois de 47 rodadas que os competentes atacantes conseguiram derrubar todos. Muito bom, façam bom proveito, e, tudo que vai volta (:

Ah controversas.. entre Julho/2010 e Setembro/2010 não tem os registro no West Forts das batalhas nesse forte que todos sabem que ocorreram.. Muito estranho =S
 

DeletedUser

Convidado
A Gothan é taxada disso em tds os lugares, podem não dizer abertamente. Já fui das duas ally e sei o que pensam da Gothan!

Quanto ao olhos... valeu pela consideração, to na HH pra ver o Jahka cair de perto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zuando, jahka! :p
Zuando nada! Verdade

Carlos S2 , desculpa tirar seu dormitorio. Se quiser monta uma cidade alone que dou um jeito de te convidar ou pelo menos tira o Bug e o Jahka dai :hmf::hmf:.

Jahkito , me responda levará o Power na base dos mult atk , ou tentará jogar de uma maneira mais limpa???
 

DeletedUser

Convidado
Cara você nos conhece? sabe se nós não estudamos, não trabalhamos, não temos outras ocupações? Se somos crianças? Pelo jeito quem não tem o que fazer é você que mesmo parando de jogar continua dando as caras e falando coisas sem sentido algum com o jogo e enchendo o saco dos demais membros do fórum.

Diz aquele que depois de um duelo, coloca o set dorminhoco achando que ninguem vai poder atacar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vi isso várias vezes, não te ataquei por pena e pq vc não dava xp, (pensei comigo mesmo, tadinho deler ta apredendo a jogar ainda, não sabe que depois de um duelo o jogador fica exposto durante 45 minutos, ae eu te mando um tele, e vc ainda acha que eu to mentindo, e diz que vai confirmar kkkkkkkkkk)
Citei nome de ninguem não, se serviu pra vc só lamento hahhahha
Ce tem moral não fii, vai aprender a jogar antes de querer dar uma de bonzão no fórum

Venho no fórum pra rir dos noobs, que a vida se resume em um joguinho de internet, por isso que mesmo tendo parado de jogar eu ainda venho nele
E se vc não gosta problema é seu noob hahhaha
Xiu ae
 

DeletedUser

Convidado
1° Higor é tão noob e tão arregão que mentiu que ia parar de jogar só porque falei que ia pegar ele.. mas andei viajando e ele a cada momento está fazendo um trabalho de xp.. construir casa senhorial, xerife, urso pardo.. etc! Você que é o mais inútil, pois além de não fazer nada da vida em jogo faz menos ainda... ve se cresce seu virgem, cuida tanto da vida dos outros que esquece da tua própria. A proposito... virei full hp, vamos ver agora em quanto tempo tu entra numa cidade ;)

2° A gothan desde o início do arizona SEMPRE pendeu pro lado mais forte.. conversando com membros daí (ele sabe quem é, não vou citar) ele mesmo concordou com isso... seja em myst antiga, nwt, bhd, etc e tal... sempre foram para a ally que se sobressaia, eu mesmo fora da nwt sabia que vocês ficavam arrumando pretestos para sairem da ally.. quero ver depois que a galera se tocar, pra onde vocês vão correr.

3° HH afundando? vamo fala a verdade... hh deu show *-*, só o que faltou foi hp e lotarem o forte... mas por parte de blok e sacrificio pela ally aposto que aqui teve bem mais.

4° Eu batalhava aí sim.. principalmente por não gostar da gothan e algumas pessoas que ja vazaram da nwt.. pelas amizades e pelo desequilibrio vim pra hh e me tornei full forte, e não estou falando bem e nem julgando mal, digo do meu ponto de vista independete de lado, como sempre falei quando estava sem ally...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo