O passado não existe mais

  • Iniciar tópico DeletedUser7930
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu me gabo sim eu sou do m1 e me escrevi no the west no primeiro dia
 

DeletedUser

Convidado
é pq pistoleiro ta ficando sem graça ele em praticamente só um bonus o de ganha mais dinheiro pq a motivaçao e nao duelo direto(no m3) é pq eu perco minha saude e a vel no mapa 10% faz diferença em fala...

isso se não pegar gente que guarda dinheiro no banco, senão nem o bonus de 20% de dinheiro é util...
 

DeletedUser5132

Convidado
Cara sem ofensas, mais acho que alguns jogadores se gabão por serem do m1 m2 os mundos que iniciaram o tw, mas alguém tem que lembra a eles um ditado popular que é: QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. Respeito vocês por terem sido os pioneiros no tw, mas esses tempos de glorias ficaram para trás agora vocês são m6, comecem a rebolar se quiserem almejar algo no mesmo.

Vendo sua mensagem, deu uma leve imprenssão que vocÊ auto-menosprezou o M6 é isso?
 

DeletedUser

Convidado
Vendo sua mensagem, deu uma leve imprenssão que vocÊ auto-menosprezou o M6 é isso?

Ele não menosprezou o mundo 6, disse que aqueles que fizeram nome no M1 e M2 vão ter que mostrar mérito para fazer renome no M6. M1 e M2 ficaram para trás, agora o lance é o M6!!!!
 

DeletedUser5132

Convidado
Ele não menosprezou o mundo 6, disse que aqueles que fizeram nome no M1 e M2 vão ter que mostrar mérito para fazer renome no M6. M1 e M2 ficaram para trás, agora o lance é o M6!!!!

mas esses tempos de glorias ficaram para trás agora vocês são m6

Para mim, eu entendi que ele está menosprezando o M6 sim.
 

DeletedUser5132

Convidado
Tipo, agora vcs são M6, quem vive de passado é museu, o que eles fizeram no M1 e M2 não dão credibilidade ou vantagem no M6 (eu interpretei assim)

Hum... pelo jeito está certo mesmo, mais eu vi pelo lado de botar fogo na lenha ;D
 

DeletedUser

Convidado
Será que depois que tiver o primeiro forte grande vão sossegar os duelos no m6??????
 

DeletedUser5132

Convidado
Será que depois que tiver o primeiro forte grande vão sossegar os duelos no m6??????

Não entendo, porque os duelos iriam diminuir? Eu acho que aumentaria, porque quando as pessoas forem para seus fortes no duelo, outras pessoas iriam ataca-las, para elas irem com pouca saúde.
 

DeletedUser

Convidado
Não entendo, porque os duelos iriam diminuir? Eu acho que aumentaria, porque quando as pessoas forem para seus fortes no duelo, outras pessoas iriam ataca-las, para elas irem com pouca saúde.

pq no m5 diminuiu, pelo menos comigo...
 

DeletedUser

Convidado
Não entendo, porque os duelos iriam diminuir? Eu acho que aumentaria, porque quando as pessoas forem para seus fortes no duelo, outras pessoas iriam ataca-las, para elas irem com pouca saúde.

eu nunca tinha pensado nisso agora vou comçar a atacar o pessoal antes das batalhas =P
 

DeletedUser5132

Convidado
.

Vale lembrar que no momento que o jogador se cadastra na batalha,não pode ser mais atacado.

.

Sim, mais quando ele está viajando para chegar no Forte não :D

Dann, é que tu virou bom, dai ninguém te atacou mais xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo