O passado não existe mais

  • Iniciar tópico DeletedUser7930
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7930

Convidado
Cara sem ofensas, mais acho que alguns jogadores se gabão por serem do m1 m2 os mundos que iniciaram o tw, mas alguém tem que lembra a eles um ditado popular que é: QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. Respeito vocês por terem sido os pioneiros no tw, mas esses tempos de glorias ficaram para trás agora vocês são m6, comecem a rebolar se quiserem almejar algo no mesmo.
 

DeletedUser10641

Convidado
certinho!!

Cara sem ofensas, mais acho que alguns jogadores se gabão por serem do m1 m2 os mundos que iniciaram o tw, mas alguém tem que lembra a eles um ditado popular que é: QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. Respeito vocês por terem sido os pioneiros no tw, mas esses tempos de glorias ficaram para trás agora vocês são m6, comecem a rebolar se quiserem almejar algo no mesmo.




ta certinho dr pedro, cada mundo é um mundo, e se o cara nao fixer aqui por merecer seu destake, nao adianta lembrar destakes de mundos passados, afinal cada mundo ´um mundo diferente
 

DeletedUser6701

Convidado
E q não venham com esse papinho q o m6/m5 só tem noob...

Noob é quem fala isso
 

DeletedUser

Convidado
realmente, tb acho que os mundo mais novos tendem a ser o mais competitivos, pq tem players novos e antigo, dentre eles muitos players bons, na epoca dos dinossauros q nao tinha tanto pró q era beeem mais facil, noob pra mim é quem foge dos mundos novos com desculpinha esfarrapada =X
 
Nooob deveria significar jogador novo(iniciante) que está aprendendo, mas pra mim Noob são aqueles que se gabam que são os melhores, mas na verdade não conhecem muito do jogo e não evoluem, fica só na conversa.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Pois é esses ficam se gabando que jogam nos primeiros mundos enquanto os melhores mundos mesmo sao os mais novos
 

DeletedUser

Convidado
Nooob deveria significar jogador novo que está aprendendo, mas pra mim Noob são aqueles que se gabam que são os melhores, mas na verdade não conhecem muito do jogo e não evoluem, fica só na conversa.

esse eh o zeus =X

AHIUSHauishAIUHSuiashiuAHUSIaiusA
 

DeletedUser

Convidado
sou do mundo 2.
mas nunca me gabei de ser PIONEIRO do jogo.
 

DeletedUser7238

Convidado
é mesmo esse papo de M1 e M2 já era estao por fora da realidade
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Respeito o fato de terem sido pioneiros mas creio que temos muito mais a ganhar,uma vez que podemos ver os erros cometidos por eles pra aprimorar nossos mundos..
 

DeletedUser

Convidado
beberam, eu num vejo jogadores do m1 e 2 por ai falando q eles sao melhores q os outro so por jogarem la, e esse papo de que o povo do m5 e 6 sao melhores q o povo la e q o povo la é um bando de noob vcs tao um pouco enganados, no m1 e 2 tem bons jogadores, eu acho q vcs tao exagerando um pouco ai.
 

DeletedUser6719

Convidado
beberam, eu num vejo jogadores do m1 e 2 por ai falando q eles sao melhores q os outro so por jogarem la, e esse papo de que o povo do m5 e 6 sao melhores q o povo la e q o povo la é um bando de noob vcs tao um pouco enganados, no m1 e 2 tem bons jogadores, eu acho q vcs tao exagerando um pouco ai.


pois eh shugum, naum ter o q fazer da nisso, ficam fazendo topicos inuteis..
 

Deleted User - 424804

Convidado
Não importa o mundo,mas uma coisa é certa: Os jogadores dos novos mundos podem ter uma certa experiência adquirida de outros mundos,o mundo 1 por exemplo,deve haver muitos jogadores com a build totalmente sem nexo,por ser o primeiro mundo BR a ser fundado,a maioria das pessoas não tinha experiência no jogo. A partir do mundo 2,já foram se especializando nas builds, foram vendo " Isso dá certo", "Isso não dá certo",se é que me compreendem.
 

DeletedUser

Convidado
Não importa o mundo,mas uma coisa é certa: Os jogadores dos novos mundos podem ter uma certa experiência adquirida de outros mundos,o mundo 1 por exemplo,deve haver muitos jogadores com a build totalmente sem nexo,por ser o primeiro mundo BR a ser fundado,a maioria das pessoas não tinha experiência no jogo. A partir do mundo 2,já foram se especializando nas builds, foram vendo " Isso dá certo", "Isso não dá certo",se é que me compreendem.


sim e boa parte do povo m5 e 6 sao do m1 ou 2 e mto tb copiaram builds criadas pelo povo de la, mas é como eu dissse em outro topico, num tem um mundo com melhores jogadores q em outros, tds mundos tem seus players noobs e ou nao tao noobs.
 

DeletedUser6719

Convidado
Não importa o mundo,mas uma coisa é certa: Os jogadores dos novos mundos podem ter uma certa experiência adquirida de outros mundos,o mundo 1 por exemplo,deve haver muitos jogadores com a build totalmente sem nexo,por ser o primeiro mundo BR a ser fundado,a maioria das pessoas não tinha experiência no jogo. A partir do mundo 2,já foram se especializando nas builds, foram vendo " Isso dá certo", "Isso não dá certo",se é que me compreendem.


kkkkkkkkkkkkkkk
ah cara fala serio eh pra isso q existe o shamam, para poder trocar as habilidades!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo