O passado não existe mais

  • Iniciar tópico DeletedUser7930
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk
ah cara fala serio eh pra isso q existe o shamam, para poder trocar as habilidades!

Muita gente vê a cagada que fez na build e prefere deixar por isso mesmo,e aproveitam para melhorar nos próximos mundos.
 

DeletedUser

Convidado
pra min nenhum mundo esta bom todos estão ruims,bom foi quando o m2 era aberto tinha mais de 80 mil nego(eu acho)dai fecharam i agora ta falindo
 

DeletedUser7238

Convidado
Nao sei nao mais acho q o mundo 6 vai ser bom para dueladores tomara que tenha rivalidade
 

DeletedUser

Convidado
é perigoso repetir como em alguns mundos o M6

enxer de duelistas e ter poucas profissões
 

DeletedUser

Convidado
"Os jogadores mudam,mas o jogo continua o mesmo"

Reflitam
 

DeletedUser10234

Convidado
tem muito soldado fraco no mundo 6 na minha opinião :(
Em compensação tem ums muito fortes :D
 

DeletedUser

Convidado
nossa nunca vejo jogadores do mundo um ou dois se gabarem,vcs ai que num chegaram a tempo no jogo e agora choram que num podem jogar nestes mundos ¬¬'

Tudo bem num jogo neles mas num foi por falta de oportunidade pq fiz conta nos dois só num joguei pq num havia gostado até hoje me arrependo!

Mas num vo fica chorando!


E sério nunca vejo ninguém abri topico falando:

A seus NOOb eu jogo no mundo 1 e vcs não seus ''otarios'' !

Vcs só querem motivos para mais discusão!¬¬'


O uncio que pode e deve e gabar é o DoDo o primeiro brasileiro do lvl 99!
 

DeletedUser10709

Convidado
><

nossa nunca vejo jogadores do mundo um ou dois se gabarem,vcs ai que num chegaram a tempo no jogo e agora choram que num podem jogar nestes mundos ¬¬'

Tudo bem num jogo neles mas num foi por falta de oportunidade pq fiz conta nos dois só num joguei pq num havia gostado até hoje me arrependo!

Mas num vo fica chorando!


E sério nunca vejo ninguém abri topico falando:

A seus NOOb eu jogo no mundo 1 e vcs não seus ''otarios'' !

Vcs só querem motivos para mais discusão!¬¬'


O uncio que pode e deve e gabar é o DoDo o primeiro brasileiro do lvl 99!

Você está naquele velho ditado amigo, "Pega o bonde andando e ainda quer senta na janela".

A verdade é que apareceu alguns players do mundo 1 aqui no forum, se gabando falando que iriam ser os "fodões" no mundo 6, com isso menosprezando outros jogadores de outros mundos.

Entenda o que se passa e depois opine.

Em tudo na vida, não só no seu joguinho de cada dia, Humildade Sempre, só assim conseguirás que alguem te reconheça por alguma coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Você está naquele velho ditado amigo, "Pega o bonde andando e ainda quer senta na janela".

A verdade é que apareceu alguns players do mundo 1 aqui no forum, se gabando falando que iriam ser os "fodões" no mundo 6, com isso menosprezando outros jogadores de outros mundos.

Entenda o que se passa e depois opine.

Em tudo na vida, não só no seu joguinho de cada dia, Humildade Sempre, só assim conseguirás que alguem te reconheça por alguma coisa.


Joguinho de cada dia?

Nossa é que escrevi me emetidando msm !


Oq vc sabe sobre mim para flar que eu vivo em um joguinho de cada dia!?

Acho que vc num sabe nada então espero que vc também num fale coisas que num sabe ¬¬' aff.

Seu noob!Num te xingo pior senão levo ban!Mas vc num sabe nada sobre mim para falar que vivo um joguinho de cada dia!

Os caras que chegaram se emetidando tão no ToPo?

Se não estão num tem motivo para um lixo de um topico deste!


Além do mais que mundo 1 e 2 num são passado são presente pois tem jogadores jogando nele como no 3 e 4,5,6!


E se ñ eu vi os caras se emetidadrem desculpem-me.

Pois num costumo participar desta parte do forum!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8785

Convidado
Total de pontos de saúde
- 13 HP
Total de pontos de saúde
- 41 HP
Bill 8D ganhou o duelo, ganhou 35 pontos de experiência e levou $9 de EinsteinZeus.
Ver em flash



vamos resumir:

LOTADO DE RESISTENCIA, porque zeus? fazendo buildzinha pra ganhar de mim, e ficar de mimimimi?

mimimi, ganhei, mimiim, tenho resistencia, mimimimi
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 12 HP
Total de pontos de saúde
- 103 HP
Kirch? ganhou o duelo, ganhou 41 pontos de experiência e levou $13 de EinsteinZeus.
 

DeletedUser8785

Convidado
ZEUS, CADÊ VOOOOOOOOCÊ?

SAIHEAOHEOSIAHIOEAHIOESAHIOAESOEH


ps* poe mt resistencia viu, pq dps se vem aqui chorano falando que ganho de mim por isso, mimimimi
 

DeletedUser10528

Convidado
Bobagem ficar discutindo se o pessoal do M1 e M2 são pro ou noobs. Uma coisa e fato: algumas iniciativas deles nos garantiram muitos conhecimentos e ideias para formação dos nossos personagens. Agora isso é muito diferente de dizer que eles são melhores ou piores do que o restante do pessoal. Por exemplo eu comecei a jogar no M5, mas já li tanta coisa sobre esse game que não me sinto diminuido perto de nenhum dos jogadores do M1 e M2.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O passado não existe mais

Cara sem ofensas, mais acho que alguns jogadores se gabão por serem do m1 m2

parei de ler aqui. especialmente pelo título (e não foi por causa de erro de português não).
 

DeletedUser6719

Convidado
tow aki bill :p

parabens ai pela vitoria, mas teve nego seu q perdeu pra mim sendo q eu tenho 0 em taticas com build toda fora de duelos kkkk

eu soquei resistencia pra ganhar do bill buhh
q meda!

kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Eu jogava no m3 e parei....agora votlei a jogar no m6 e acho que está muuuuito melhor; afinal, a grande maioria veio se aprimorando de outros mundos!

um exemplo disso é que a classe de pistoleiros (que é a que tem as piores vantagens) ja vem desaparecendo aos poucos...no top duelo só encontramos soldados hoje em dia....quem jogou em outros mundos sabe que não era bem assim!


eu acho que os caras dos primeiros mundos merecem respeito sim, mas nao importa se joga a 1 ano ou a 1 mês, sabendo as manhas do jogo tem toda a chance de ser um dos melhores!

:D
 

DeletedUser

Convidado
é pq pistoleiro ta ficando sem graça ele em praticamente só um bonus o de ganha mais dinheiro pq a motivaçao e nao duelo direto(no m3) é pq eu perco minha saude e a vel no mapa 10% faz diferença em fala...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo