O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenha uma enorme dúvida: As chaves tem numeração (nº 01, nº 02 e nº 03) ou posso por exemplo ter 03 chaves dropadas e terminar a quest do rifle dourado...
 

DeletedUser

Convidado
Tenha uma enorme dúvida: As chaves tem numeração (nº 01, nº 02 e nº 03) ou posso por exemplo ter 03 chaves dropadas e terminar a quest do rifle dourado...


cara para com isso...que vc ja foi ate respondido...
Affzzz...
:hmf:
 

DeletedUser8233

Convidado
Não se lembras tambéms dos counte's e fake's da RV? O primeiro counter do mundo foi da RV e inclusive, foi o primeiro fake também.

;)


Sim, é a aliança que mais provoca batalhas, que mais provoca fake's, que maiss provoca counter's e que consequentemente, recebe mais ataques.

E só para você ficar sabendo: Fake's não são sinônimos de experiência.


;)

Me cita uma aliança que "fez os melhores".

Toda e qualquer aliança boa de verdade, conhecida, possui jogadores já experientes de outros mundos, não se faz os melhores.

Você não pode ensinar a quem não quer aprender, nem a AWF, nem o Mundo Baltimore tem culpa do sauroncatsu ter feito da RV uma escolinha. Vocês é que erraram iniciando o primeiro juntadão do mundo.


Você sabe que nós não tinhamos condições de atacar um forte grande e lotá-lo de fato.

De que adianta atacar vocês sem nem ao menos ter experanças de vencer? Do mesmo jeito que vocês nos culpam por não atacarmos vocês, nós os culpamos por não dar emoção ao mundo, restringindo a aliança aos fortes grandes.

Mas enfim... Algumas coisas mudaram, quem sabe em breve a disputa da AWF contra a RR não fique mais emocionante?

Vamos esperar os próximos capítulos e não ficar chorando.

Quem ta chorando ? só falei que não vi ganhar um forte grande upado ainda. NEM ATACAR. FATO
 

DeletedUser

Convidado
Não, vc está errado! já tentamos de tudo, a RV tinha >1000 membros e + as academias, hj tem 570. Mesmo enxugando continuamos a perder os bons membros. Pelos motivos citados pelo Constantine ali em cima. E isto não deixa a ally passar de um certo ponto pq sempre quando ele(player) alcança um certo patamar ou ele quer se mudar ou recrutam ele, seja por amigos de outros mundos, por chat por tele e o raio. Nenhuma familia pode se erguer sofrendo tantos ataques como nos sofremos, levando em conta o tamanho(qualidade) de nossa ally.
Opa!

Já deves saber, mas a AWF não tem nem 300 membros e segundo você, a RV tem 570 e tinham mais de 1.000 (palavras suas), se antes a AWF tinha cerca de 200 jogadores (um pouco mais na verdade) e hoje tem quase 300, como vocês e o Leonardo estão dizendo pelos 4 cantos do mundo/fórum que nós estamos recrutando todo mundo daí e da RR?

Meio ilógico não?

Concordo que vocês estão sendo muito atacados, mas o que eu posso fazer? Sou eu que ataco por acaso? Procura ai nos históricos qual foi a última batalha que eu participei contra a RV.

;)


@EDIT

Vocês tem quase 600 membros, nós temos menos de 300, será que não percebem que AINDA é possível conseguir alguma coisa? Abram suas mentes! Façam fusões (Dica: MYST, CSA), selecionem o pessoal! Foi isso que eu quis dizer com a parte que você citou em sua postagem anterior, o problema é que pelo visto, você, assim como os outros líderes não estão com entusiasmo suficiente para fazer isso.

Lothor pq tu fala tanta besteira? Vc perdeu ótima oportunidade de ficar quieto.... A quantidade de jogador q era da RV e hj tá na awf da pra fazer uma cidade Full... e não relacione mais sauroncatsu com a RV atual, apesar da sigla.. uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Tenta se informar melhor antes de vir aqui no fórum escrever asneiras.
Como não tem a ver uma coisa com a outra? Eu sei que muita coisa mudou, mas por mais que as coisas tenham mudado, tudo o que vocês tem hoje é devido a "antiga" RV, se não quer mais ouvir o nome do sauroncatsu, faz assim ó.

Painel de Controle > Edit Ignore List > Digita Lothor em Add a Member to Your List... > Clica em Ok.

Por que eu vou falar o que eu quiser, na hora que eu quiser, estou pouco me lixando para a sua opinião.
Lothor

Sobre fakes e couters, vc acha q a gente acredita q CSA e AWF não são a mesma coisa, e que ataques simultaneos não faz parte da estratégia suja de vcs... mera coincidência né :covarde:
E depois sou eu que perdi a chance de falar besteira né?

Vou responder com uma frase sua:

Tenta se informar melhor antes de vir aqui no fórum escrever asneiras.

@EDIT

Não em relação ao EDIT lá de cima, mas em relação inclusive a uma postagem anterior minha em outro tópico... Você acha mesmo que eu iria sugerir que vocês se fundissem com a CSA se ela fosse uma aliança que serve só para fazer o que você disse?

Não precisamos disso e não queremos isso, queremos é ver uma 3ª potência surgir e isso poderia acontecer se vocês se juntassem com a CSA e a MYST, pena que são teimosos demais para deixar as desavenças de lado e inexperientes demais para abandonar fortes e cidades full em prol de algo maior.

O mesmo aconteceu na CSA, fizemos um juntadão junto com outras alianças para em seguida, selecionar o pessoal que permaneceria na aliança e "enxugar" o número de cidades. Sabe o que aconteceu? Líderes me enviando MP's com reclamações, porque não queriam deixar para trás a cidade full e nem seus fortes conquistados.

Mentes pequenas! Não enxergavam que aquilo seria sim uma perda, mas que acarretaria em algo melhor mais para frente, mas fazer o que não é? Passado... Foi-se! Esse foi o principal motivo que fez com que a A Heaven and Hell saísse da aliança.

Quem ta chorando ? só falei que não vi ganhar um forte grande upado ainda. NEM ATACAR. FATO
:huh:

E eu só falei que não tinhamos pessoal suficiente para ter esperanças de vencer e por isso não atacávamos. #Fato!

Sobre o forte grande upado, espero que tenhamos deixado tudo claro ontem a noite. Eu pedi para esperarem os próximos capítulos. Agora me digam, qual é a desculpa dessa vez?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lothor o problema é que já tentamos de tudo, isto tbm foi tentado. A TC tem praticamente 50 membros todos bolinha verde e a grande maioria full forte. Até ontem tinha 10 fortes e temos uma academia ao lado com 23 membros a qual poderia ser preenchida com bons jogadores de outras cidades e apartir daí começar direito. Mas nem doando a academia full, eles quiseram :blink:

Mas do jeito que vc diz parece que é a TC que não quer, mas nós tentamos o obvio, que era migrar pra onde já estava encaminhado.

A TC era até então 3ª no rank de cidades e 14ª no Rank Wests Forts,(não é muito eu sei mas...) vc acha que seria certo a gente migrar e juntar com uma cidade de 30 membros? E como iamos colocar tudo em uma cidade só?

A gente tem 2 ou 3 cidades melhor estruturadas mais é pouco precisava de mais umas 3, mas estas cidades não existem ou não querem se juntar a nós ou não querem migrar pra perto, mesmo oferencendo-lhes uma cidade pronta, ou não querem pegar seus 25 bons membros e juntarem com outros 25 de outra cidade, e quando a aceitamos assim mesmo na ally pra ver se vira alguma coisa ela não consegue elevar o numero e a qualidade de seus membros.

Me diz aí uma cidade top 20 WFS que aceitaria sair de sua ally e formar outra? Pois é, formar ally com uma cidade que não participa de fortes não vai resolver.

Entende o que estou dizendo? não adianta a gente com 500 membros fundir com uma familia que tem 500 e voltarmos aos 1000 membros e a mesma desorganização. E não dá pra pagar os melhores deles e os melhores nossos pq eles estão espalhados nas cidades da atual familia e não aceitam migrar pra outra cidade. Consequentemente se pegamos nossas melhores cidades e as melhores deles, ainda assim perderemos boa parte dos membros que ficaram nas cidades que ficarão de fora e a força que se conseguirá será equivalente a que tinha anteriormente.

Pra se começar estruturadamente uma familia era nescessario pelo menos 3 cidades fortes, com bons líderes e comandantes e apartir daí ir recrutando, mas hj não dá mais!

Pq os players que aceitam sair de suas cidades e irem pra outras preferem ir pra RR ou AWF por já serem familias grandes. Então fica muito dificil, pra não dizer impossivel que uma nova familia se erga. E não há quem seje capaz de juntar o que sobrou na RV,CSA,MYST em uma só cidade, vc não sabe quanto tempo se perde pra cuidar de uma familia e ergue-la, é muito desgastante, e a diversão se torna trabalho:00:

E como se não bastasse temos que escutar chacotas, muitas vezes de pessoas de 12 anos que nem sabem nada de TW e do que é cuidar de uma familia, só pq estes correram pra uma familia forte. é facil bater em quem esta caido.
Fora os outros fatores jé comentados, multiplas defesas, debanda de boas cidades e players, etc...

Familias fortes se formam de cidades fortes, mas a familia(líderes) não podem nem conseguem cuidar de todas as cidades, é preciso que os líderes de cada cidade cuide bem da sua cidade, assim se forma uma ally forte. Mas estes bons líderes são limitados e já tem sua familias;)
 

DeletedUser

Convidado
A gente tem 2 ou 3 cidades melhor estruturadas mais é pouco precisava de mais umas 3, mas estas cidades não existem ou não querem se juntar a nós ou não querem migrar pra perto, mesmo oferencendo-lhes uma cidade pronta, ou não querem pegar seus 25 bons membros e juntarem com outros 25 de outra cidade, e quando a aceitamos assim mesmo na ally pra ver se vira alguma coisa ela não consegue elevar o numero e a qualidade de seus membros.

Me diz aí uma cidade top 20 WFS que aceitaria sair de sua ally e formar outra? Pois é, formar ally com uma cidade que não participa de fortes não vai resolver.

Entende o que estou dizendo? não adianta a gente com 500 membros fundir com uma familia que tem 500 e voltarmos aos 1000 membros e a mesma desorganização. E não dá pra pagar os melhores deles e os melhores nossos pq eles estão espalhados nas cidades da atual familia e não aceitam migrar pra outra cidade. Consequentemente se pegamos nossas melhores cidades e as melhores deles, ainda assim perderemos boa parte dos membros que ficaram nas cidades que ficarão de fora e a força que se conseguirá será equivalente a que tinha anteriormente.

Pra se começar estruturadamente uma familia era nescessario pelo menos 3 cidades fortes, com bons líderes e comandantes e apartir daí ir recrutando, mas hj não dá mais!
Olha lê a citação abaixo, é uma resposta que dei para o Xsi em outro tópico:
O mesmo aconteceu na CSA, fizemos um juntadão junto com outras alianças para em seguida, selecionar o pessoal que permaneceria na aliança e "enxugar" o número de cidades. Sabe o que aconteceu? Líderes me enviando MP's com reclamações, porque não queriam deixar para trás a cidade full e nem seus fortes conquistados.

Mentes pequenas! Não enxergavam que aquilo seria sim uma perda, mas que acarretaria em algo melhor mais para frente, mas fazer o que não é? Passado... Foi-se! Esse foi o principal motivo que fez com que a A Heaven and Hell saísse da aliança.
Como podes ver, quando eu tentei fazer isso na CSA, foi a mesma coisa, se os jogadores não estão dispostos a abandonar suas cidades e seus fortes, para poderem conseguir algo melhor no futuro, vai acabar desse jeito mesmo.

Mais cedo ou mais tarde, a aliança irá cair e algo que poderia ter dado certo, foi jogado no lixo.

Cabe a RV e a MYST aguardar este momento, a CSA apesar de tudo, não está em uma situação tão dramática, mas ainda assim é visível a ausênsia dos mais de mil membros nas batalhas.

vc não sabe quanto tempo se perde pra cuidar de uma familia e ergue-la, é muito desgastante, e a diversão se torna trabalho:00:
Olha que sei hein...?
E como se não bastasse temos que escutar chacotas, muitas vezes de pessoas de 12 anos que nem sabem nada de TW e do que é cuidar de uma familia, só pq estes correram pra uma familia forte. é facil bater em quem esta caido.
Não dá ouvidos a jogadores assim, a maioria é criança, sempre tem os que gostam de tirar onda (eu mesmo, apesar de achar que não exagero), mas a maioria é criança, é normal se comportarem assim.
 

DeletedUser16502

Convidado
Só um tolo pra achar q só pq a aliança tem mil membros, de fato os 1000 vão participar...

Vcs são tolos?

Vcs acham q a CSA q hj tem quase 1000 membros coloca isso num forte? Não coloca nem 50...:

Não disse isso. Disse que com 1000 membros dava pra lotar fortes grandes ou médios. A prova disso é a AWF que com pouco mais de 280 membros lota um forte médio e ainda bota a maioria de membros num forte grande.
 

DeletedUser

Convidado
Que preguiça de ler esses tópicos desses tamanhos... Sejam mais sucintos nas respostas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo