[Ideia] Novo nome para o novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser11254

Convidado
Eu não compro mais pepitas no Arizona e abandonei outros mundos pq o final de tds os mundos que vierem a abrir será o mesmo em que se encontra o Arizona hoje, abandono total. Ainda não sei como muitos ainda não perceberam isso e continuam a criar novos personagens e comprar pepitas em mundos novos achando que um dia terão a consideração que merecem por terem sidos consumidores.
No meu modo de ver, se ouvesse uma junção dos mundos falidos como Arizona, El Monte, Dallas, entre outros, talvez motivasse não só a mim como a muitos outros a voltarem a comprar pepitas pra se realinhar aos novos jogadores.
Pensem no seguinte: Ao invés de abandonarem uma empresa com várias filiais para abrir outra igual, pq não juntam as filiais e acrescentem motivos para que seus consumidores continuem investindo nela?
Não adianta abrir novos mundos e não terem novas aventuras, não adianta abrirem um novo mundo e não resolverem os problemas dos multi mundos na aventura a lápide(que por sinal um dos únicos motivos pelo qual não abandonei o Arizona também).
Melhorias nas batalhas e duelos por exemplo são mudanças que atrairiam os jogadores novamente.
Não dá pra ficar na mesmice a cada mundo que abre e achar que ta tudo bem, quando não está, apenas estamos levando um pé na bun.... e sendo convidados a sermos novatos novamente, para daqui um tempo, estejamos mais uma vez implorando por consideração e respeito por termos gasto tempo, dinheiro numa empresa que não ouve seus consumidores e colaboradores.:bravo::bravo::bravo:

Boa... poderiam até criar um mundo, mas com coisas diferentes, por exemplo...ter chance de dropar um item ao vencer um duelo, sera sinistro, e mais real... muito mundo é só pra faturar mais, no dia que o povo parar de comprar pepitas e entrar em mundo novo eles param com isso.
 

DeletedUser21014

Convidado
Tem tantas coisas que poderia mudar, acrescentar novas quests, mudar a forma de duelar e de batalhas, acrescentando novos gráficos, mudar o mapa, slah, são tantas coisas que podem ser mudadas, a propria tabela de habilidades, acrescentar alguma coisa, alguma coisa com jobs tbm,
migração, desde muito tempo, que há ideias e afins, mas nada foi feito até hj, e queria que acontecesse, mas acho dificil, mas, não custa implorar,
em questão das ppts, o preço ta mt abusivo, claro, que tem td a questão do preço do dólar, da desvalorização do real, mas msm assim, nem mais eventos de pepitas ocorrem ( eventos descentes ).
nós jogadores, só podemos esperar, e pedir, acreditando que algo vai ser mudado, mas neh, todos sabemos que não vai. ;)


Edit: Poderiam acrescentar novas profissões, na qual poderiam ser fabricadas armas(forte e duelo) e/ou roupas(colares, botas, cintos, etc) em geral, seria muito bom, épico hehe.
Mais armas, mais importante eu acho, mas poderia sim tbm roupas, uma nova profissao slah, costureiro ou alfaiate, fabricasse chapeus e colares, outra profissao, ferreiro(ja tem, ou algo parecido) armas de duelo e de forte...assim por diante
 
Editado por um moderador:
Outra idéia

Pensando que se tds os sets tem arma de tiro e de vigor, poderiam também acrescentar no grafico do equipamento equipado as duas armas com um bonus a mais, assim o set ficaria completinho.:D
 

DeletedUser7899

Convidado
Vocês precisam entender que a empresa precisa capitalizar, pra isso ela visa o lucro, lucro fácil é abrindo novo mundo, vários players novos gastando com pepitas. Eu muito já reclamei e discuti sobre as migrações, mas já venho falando isso a tempos, quando parar de abrir mundos no servidor BR, é porque ele vai fechar.
 

DeletedUser21412

Convidado
ja vi que e melhor pensarmos em outras maneira de melhorar os mundos, porque migração ta difícil.
 
ta na hora de parar de criar mundo premy

Por enquanto, o correto seria:

M1 receber balti e colorado.

Arizona receber Dallas, El Monte e Fair.

Gold continuar como mundo full Premmy recente

E o H... ser o novo mundo não full premmy.


Só manter essa alternância entre full premmy e normal, que garantirá um bom funcionamento dos mundos anteriores. Cada vez q for ser criado um novo mundo, o seu antecessor do mesmo formato migra pro seu respectivo grupo.


tambem acho q ja ta na hora de acabar de so fazer mundos premiuns, o suporte tem que pensar no jogo a longo prazo tambem, vamos pensar um pouco ne gente,
ta dificil achar 1 alma inteligente entre nos :nao:
 
Minhas sugestões:
Hastings - Uma cidade do estado de Nebraska
Hershey - Cidade de Nebraska e Marca de Chocolate
Hitchcock - Sobrenome de um dos maiores diretores e atores de todos os tempos.
Houston - Cidade do Texas, marcada na frase "Houston, we have a problem".
 

DeletedUser

Convidado
Apoio Houston.

Principalmente pelo "Houston, we have a problem". :D Esse até poderia ser o Slogan do Mundo :tempo::tempo:
 

DeletedUser21224

Convidado
muito mundo é só pra faturar mais, no dia que o povo parar de comprar pepitas e entrar em mundo novo eles param com isso.

Cara, isso é erro de nós proprios jogadores. Cada mundo que sai, a gente vai lá e cria uma conta e, em algum momento a gente acaba gastando.

A unica forma de protestar, seria nós jogadores não criarmos contas em mundos novos... uma espécie de boicote. É só continuar jogando nos mundos antigos depois que houver a migração (fato que vai dar uma boa enxugada nos servidores).
 

DeletedUser

Convidado
É possivel receber alguma newsletters com 1 dia de antecedencia da abertura do mundo?
 

DeletedUser21161

Convidado
Homem, abra logo esse mundo. GG aproveitar os eventos da Páscoa :lol:
 
Topo