[Ideia] Novo nome para o novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser21468

Convidado
Bom... acho que depende de todos que fazem o The-West BR, Diego, Zailde, etc... se eles não tem autonomia pra fazerem as mudanças e ouvir as opiniões, sugestões e criticas dos jogadores, o que eles fazem então???? No mínimo deveriam ser os porta vozes da comunidade brasileira deste jogo e levar as solicitações, criticas, sugestões aos que realmente podem fazer alguma coisa, dar uma solução ao caos que se instalam em mundos abandonados. Como ja disse anteriormente, somos consumidores como qualquer um que entra em um novo mundo, e não se esqueçam que ja fomos um desses. Com a junção de alguns mundos antigos estimularia ao gasto com pepitas, pois haveriam mais interesses e motivos para todos.
A idéia de incentivar o consumo de pepitas com a venda de itens por valores razoáveis em pepitas é uma ótima também, mas alguém tem que fazer alguma coisa, sejam do Brasil, dos EUA, de Portugal, da Alemanha...
Imagine se a Matriz da sua empresa fica aqui no Brasil, mas tem filiais pelo mundo inteiro e vc só da atenção a Matriz... fica sabendo que seus funcionários e consumidores estão insatisfeitos em outros países, vc vai fazer algo pelo seu negócio ou dar como falido seu investimento???
Pensem como empreendedores por favor!!!

eles tem lucro igual abre mundo e muitos gastam pepitas, e sim provavelmente o diego leva as sugestoes e critica para eles, agora se eles nao fazem querem que o cara faça oque ? se demita ?
 

DeletedUser21468

Convidado
Claro que ele pode fazer sim. Falta é vontade e respeito.

nesta questao de abertura de mundo acho que nada pode fazer .

mais tem muitas coisas que faltam um pouquinho de vontade para o suporte
eu mais alguns jogadores estamos por exemplo estamos com um problema no modo aventura da erro hash mismatch
mandei tickte e o suporte falou que era minha internet,
sou que tenho internet em casa e no serviço oi e gvt mais o 3g da tim e 4g da claro e nenhum da certo, mais o erro so ocorre bo mundo goldfiend no resto entra
ai mandei tickte no mundo pt olhem a diferença
servidor pt : URL="http://prntscr.com/9pf3zb"]http://prntscr.com/9pf3zb[/URL]
http://prntscr.com/9pf4of

servidor br http://prntscr.com/9pf5hc
http://prntscr.com/9pf663
 
Olá boa noite,ainda não existe uma previsão para que isso ocorra, Se tiverem migrações será avisado pelo Governador. todos devem saber que para te migrações não depende só Diego ,muito menos de mim que faço parte só do fórum, toda as ideias são mandadas para InnoGames. por favor foquem no assunto do tópico, nome para o novo mundo.
 
Última edição:

DeletedUser3512

Convidado
Minha opinião, assim como de quase todo mundo, é que antes de criar mundos novos, seja feito a união de mundos "falidos".

Há muitos pedidos sobre isso no fórum, e com certeza, muitos que não acessam aqui tbm compartilham dessa mesma visão. Não entendo o pq de vc, Dieguito, não se pronunciar sobre isso.

Só quem frequenta o fórum há mt tempo, sabe que aqui está em baixa devido exclusivamente ao suporte efetuar censuras desnecessárias (deletando posts). Vocês precisam dar mais importância pro que pensa a comunidade TW Br.


Att.,
Da mesma forma que existem pessoas que querem migrações, outras ficam revoltadas quando estão indo bem no mundo e chega outro jogador com mais pontuação em duelos, trabalhos, etc. no seu mundo.

Poxa vida Diego, mais um mundo???Assim desanima cada dia mais quando leio uma notícia desta. Os mundos antigos cada vez mais falidos e la vem outro mundo???? Por favor algo precisa ser feito com os mundos antigos, uma junção dos mundos full, sei lá, muita falta de consideração com os jogadores que se mantem firmes em seus mundos, esperando uma migração. Nós todos somos consumidores iguais, e em algum dia também investimos dinheiro e tempo pra conquistar um bom inventário, um level elevado seja de jogador ou de duelo.
Sei que não podemos fazer campanha para desincentivar os outros a não entrarem em novos mundos, e nem é isso que eu estou pedindo aqui, só peço uma solução aos mundos antigos que estão as minguas, se houver uma junção de alguns mundos que venham os outros, mas não podemos ficar esquecidos, jogados as traças, isso não é justo!
Zal, entendo perfeitamente o descontentamento de alguns na abertura de um novo mundo, principalmente dos jogadores mais assíduos do nosso servidor, porém, isso se faz necessário para que jogadores possam tentar recomeçar, tentar algo novo e trazer mais interação para o jogo.

Não precisamos de mais um mundo com todos estes falidos, parem de pensar apenas em faturar, eu sei que dinheiro é importante, mas só estão falindo o jogo, há cada vez menos jogadores, pra que mais um mundo?
Se forem pra criar, criem com a antiga versão 1.0.
InnoGames é uma empresa privada e possui custos operacionais e pessoais para desenvolvimento de jogos.

Acredite, não sobrevivemos de doações.

Quero saber quem que vai pepitar em mundo novo, com as ppts custando os dois olhos da cara e mais um figado. Se não querem mundo novo, entao nao registrem nele e muito menos upem.. Cada vez que abre um mundo novo, o anterior morre, e nunca são feitas as migraçoes, é muito mundo pra pouco jogador. E realmente, se vão abrir mundo novo, que seja no fim do ano, gold completou nem 1 ano de vida ainda e já estao querendo matar ele.. #vidalongaaogold #migraçãoemmundosantigosjá




Minha Sugestão de nome para o mundo é: Hipopótamo
A data ainda não está prevista Leo.

Ja tem 8 mundos aberto e ainda abre outro
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Minha idéia é a seguinte, juntar todos os mundos antigos em 1 só, e abrir outro para quem deseja começar do zero...

Quanto ás pessoas que tem mais de 1 conta entre os mundos antigos, a mesma decidia qual inventário manter.

Dessa forma, teríamos 1 mundo para quem já tem vários sets/dinheiro, e um recém feito para quem quer começar no game e não ter tanta desvantagem em certos aspectos
Isso é inviável devido ao servidor central.

Por enquanto, o correto seria:

M1 receber balti e colorado.

Arizona receber Dallas, El Monte e Fair.

Gold continuar como mundo full Premmy recente

E o H... ser o novo mundo não full premmy.


Só manter essa alternância entre full premmy e normal, que garantirá um bom funcionamento dos mundos anteriores. Cada vez q for ser criado um novo mundo, o seu antecessor do mesmo formato migra pro seu respectivo grupo.
Adorei a ideia e já passei para o escritório, também acho uma boa e equilibrada ideia.

A pergunta certa no momento é: Cadê o suporte que vendo a insatisfação dos consumidores nâo da um respaldo as reclamações e as opiniões dos que querem um THE WEST melhor???
Melhor não só para a empresa que criou o jogo, mas também para os jogadores que são consumidores e tem o seu direito segurado pela nossa velha e não tão boa constituição!
Estamos aqui! Acompanhar a ideia de vocês sem postar em um primeiro momento, não quer dizer que não acompanhamos, primeiro deixo vocês debaterem sem influenciar em qualquer resposta, depois venho respondendo a cada um de vocês.

ja que querem criar um mundo novo pq nao aproveitar a oportunidade para migrar os mundos velhos e parados para la?? seria a melhor alternativa de terem seu mundo novo e a satisfação dos jogadores? pensem bem no assunto antes da decisão final.
Da mesma forma que existem pessoas à favor da migração, existem pessoas que são contra, nunca irei agradar a todos, isso é fato.

Acho interessante é que pedem opinião mas não dao retorno , como por exemplo sobre a migração que é recorrente em quase todos os comentários e ai que nos deixa em duvidas se realmente estão observando nossas opiniões sobre mundos novos . ( apesar que só pediram sugestão para nome ) .
Porem se ve que todos querem melhoras para o TW e fica claro que não vai ser mundo novo que vai trazer essa melhora é lógico que a inno tem que vender pepitas mas será que vai ser mundo novo que ira aumentar a venda ? ou será melhorando os mundos que tem e tornando eles mas movimentado ?
Quer vender pepita e fácil crie coisas interessantes que so se comprem com pepitas mas que não fique obsoletas com um so evento coisas como a cobra por exemplo so que por um preço mas acessível quantas cobras venderam ? se fosse por 500 pepitas quantas não venderiam ? criem animais armas especiais e vendam pepitas mas nos tem uma resposta para tao pedida migração pois se pelo menos a inno se pronuncia e diz que é impossível paramos de pedir

Custa tanto nos responder sobre isso ?
Não dão retorno? Estamos sempre dispostos a ajudar e ouvir vocês.

Eu mesmo criei este tópico para escolher um nome bacana, porém, tenho autonomia para decidir pelo nome sozinho.

tenho quase certeza que não depende do diego a migração e muito menos a abertura ou não do novo mundo .
diego so recebe ordem e cumpre simplesmente isso..
vejo muitos criticando mais quando lança o novo mundo corre fazer cadastro e gasta milhares de pepitas ,
snão importa o quanto reclamem o mundo novo vai ser aberto,
o mais certo seria fazer campanha para nao se cadastrarem nele :p
Exato Serial, não depende de mim, eu apenas sigo as ordens, afinal, quem sabe dos recursos da empresa é a administração dela e somente eles podem saber o momento novo de abrir novos mundos, liberar migração e por aí vai.

eu ate entendo que o Diego não pode fazer muito por nos, mas mesmo assim pode ajudar a melhorar alguns mundos eu lembro que com ajuda do suporte houve uma grande batalha bem organizada no fairbanks, já que não podemos migrar porque não nos ajuda a melhorar nosso respectivo mundo??? eu investiria pepitas se estivesse num mundo animado.
Aguardando algumas modificações que estão em andamento. Na batalha que fiz no Fair, tivemos alguns problemas a funcionalidades que eu não conseguia modificar, ficando travado. Como o simples fato de mudar a patente do jogador.

Claro que ele pode fazer sim. Falta é vontade e respeito.
De onde tirou que posso abrir ou fechar mundos?
 

DeletedUser

Convidado
Da mesma forma que existem pessoas que querem migrações, outras ficam revoltadas quando estão indo bem no mundo e chega outro jogador com mais pontuação em duelos, trabalhos, etc. no seu mundo.

Claro, mas pra isso uma enquete com um prazo de execução de uns 2 meses e divulgação bacana (fórum e dentro do game) resolve o problema. Acredito que a intenção da Inno seja agradar a maioria dos jogadores.



De onde tirou que posso abrir ou fechar mundos?

Não falei sobre abrir e fechar mundos, e sim sobre poder fazer muito pela comunidade Br. Me corrija se estiver errado, mas acredito profundamente que ser o Governador do TW Br seja mais do que ser um garoto de recados.

Diego, elabore a enquete, e se precisar de ajuda para pressionar a Inno, avise a comunidade como proceder. Podemos fazer campanhas com petições ou coisas do tipo.

A Inno deve ter relação dos mais pepiteiros do TW Br, poderia perguntar diretamente a esses jogadores, uma vez que são os q praticamente financiam os servidores.

O TW Br está mal das pernas. O fórum que teve seu auge em 2009 com 750 usuários onlines, hj mal dá 5. Precisamos de mudanças na postura da Inno e pra isso precisamos muito de alguém que nos represente como merecemos.

No mais, agradeço a resposta, mesmo que um tanto demorada. Se precisar de algo, só falar.

att.,
 

DeletedUser21412

Convidado
agradeço em nome de todos os os usuários do fórum por responderem a nossas perguntas, mas peço em nome de todos que tragam respostas da matriz assim que tiverem pois como jogadores assíduos nos merecemos saber o que farão com o futuro do tw br.
 

DeletedUser20593

Convidado
Da mesma forma que existem pessoas à favor da migração, existem pessoas que são contra, nunca irei agradar a todos, isso é fato.

Toda vez q algum jogador pede migração vc responde isso (qd responde) ...
Mas eu nunca vi um jogador vir aqui fazer campanha de ser contra uma migração (só vi o contrário)

Arizona - Dallas é algo q eu ouço a anos, e nada foi respondido pelo suporte - Na vdd, acho q hj em dia juntar esses 2 mundos n ia mudar mt coisa :x Inclusive criei um tópico em 2013-2014 (n lembro) sobre juntar os 2 mundos e os jogadores do dallas (menos upados) concordaram em perder algumas posições no ranking para poder jogar em um mundo melhor ... Assim como, os jogadores do Arizona aceitaram a ideia da fusão dos mundos

Nada foi feito ...
Vc n tem autonomia pra fechar mundos mas pode ser o porta voz da comunidade - Se estamos incontentes em jogar em mundos mortos, vc deve se esforçar perante a inno games para melhorar isso.

Eu te garanto q compraria pepitas se jogasse em um mundo bom, tentei jogar em um mundo mais recente e movimentado (Gold) mas só passei raiva lá (longa história)

Acho q era só isso ... Vlw Flw :lingua:
 
Acho que se tivesse uma votação a respeito da opinião de cada jogar sobre migração, seria mais evidente para o Dieguito perceber que a maioria quer que aconteça. Se a votação ocorresse dentro do jogo, seria melhor ainda (não sei se tem como), pois nem todos participam do fórum.
 

DeletedUser21161

Convidado
Minha opinião para o nome do novo mundo é:

Hatfield

Família que viveu no Oeste do Estado da Virginia(USA).
Confronto com a família McCoy.
Causas do conflito: Guerra Civil Norte Americana, disputas territoriais e assassinatos.

bang bang! vamos para o mundo novo povo, 6 meses esperando ele já.:shot::shot:
 
eles tem lucro igual abre mundo e muitos gastam pepitas, e sim provavelmente o diego leva as sugestoes e critica para eles, agora se eles nao fazem querem que o cara faça oque ? se demita ?

Não quero que ele se demita, é claro. Mas se tem alguém responsável pelo servidor BR, esse alguém tem que fazer por merecer o posto em que foi colocado, seja fulano ou ciclano...
Isso é politica, se temos um líder, ele tem que estar ao lado do povo, resolvendo as questões que o povo reenvindica. Como o Diego disse em outro comentario, eles não vivem de doações, mas quem paga o salário deles é o povo que gasta e investe nessa diversão, ou seja, todos nós!
 
Diego

Zal, entendo perfeitamente o descontentamento de alguns na abertura de um novo mundo, principalmente dos jogadores mais assíduos do nosso servidor, porém, isso se faz necessário para que jogadores possam tentar recomeçar, tentar algo novo e trazer mais interação para o jogo.

Pow Diego isso é resposta que se dá????
Devo abandonar tudo pra começar um mundo novo, é isso???
Isso não se faz meu amigo.

Quer dizer que se um cara aparece e diz pra vc abandonar tudo que conquistou com seu trabalho, dinheiro, tempo... pra você tá tudo certo???

Não é por aí não, isso não se faz com ninguém!

Não pode-se tomar o caminho mais curto porque ele é o mais fácil no momento. Os problemas vão sempre acontecer da mesma forma se for essa sua opção de solução.

Não é isso que esperamos de você. Por favor leve nossas solicitações aos que podem fazer algo de consistente em nossos casos.

QUEREMOS MIGRAÇÃO JÁ!
 

DeletedUser

Convidado
Zal, entendo perfeitamente o descontentamento de alguns na abertura de um novo mundo, principalmente dos jogadores mais assíduos do nosso servidor, porém, isso se faz necessário para que jogadores possam tentar recomeçar, tentar algo novo e trazer mais interação para o jogo.


MAs que abra essa :censurado: de mundo!!!! Nós queremos é a solução para os varios mundos que estao um lixo pra se jogar!!!! E respostas decentes sem enrolação,com um pingo de boa vontade . Queremos MIGAÇÃO!!!! MIGRAÇÃO!!!! MIGRAÇÃO POHA!!!!
 

DeletedUser21412

Convidado
mas já que vao lançar o mundo e pediram sugestão de nome, gosto de HATFIELD me lembra o velho oeste.
 

DeletedUser20593

Convidado
Ngm quer mundo novo ... mas já q vai ser lançado de qq forma ... Holocausto é o melhor nome :p

Senão for esse, coloca Hipopótamo :rolleyes:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Lanço o nome de Hatford:
Hartford é a capital do estado norte-americano de Connecticut, localizada no Condado de Hartford, e à beira do rio Connecticut. A cidade foi fundada em 1635 como Newtown, e renomeada para Hartford em 1637. É o centro financeiro do Estado, sendo o maior centro da indústria de seguros dos Estados Unidos, e o segundo maior do mundo (atrás apenas de Londres). (fonte: Wikipedia)

Para quem nao sabe, as armas colt: "Já a Colt teve Paralelas de fabricação própria. Portanto, é exemplo para primeiro tipo de marca – “fábrica”. Embora os canos fossem comprados do pólo armeiro de Liège, Bélgica, todo o processo construtivo de seus Modelos 1878 e1883 era conduzido em Hartford, EUA, desde a justaposição e soldadura dos canos, até aperto do último parafuso." (fonte: http://www.mvb.org.br/campanhas/bonanza.php)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14648

Convidado
Agradeço as respostas trazidas a nos, fico feliz por saber que foi enviado ideia de fusão de mundos :shot::shot::shot::shot::shot:
 
Faturamento x Motivação

Eu não compro mais pepitas no Arizona e abandonei outros mundos pq o final de tds os mundos que vierem a abrir será o mesmo em que se encontra o Arizona hoje, abandono total. Ainda não sei como muitos ainda não perceberam isso e continuam a criar novos personagens e comprar pepitas em mundos novos achando que um dia terão a consideração que merecem por terem sidos consumidores.
No meu modo de ver, se ouvesse uma junção dos mundos falidos como Arizona, El Monte, Dallas, entre outros, talvez motivasse não só a mim como a muitos outros a voltarem a comprar pepitas pra se realinhar aos novos jogadores.
Pensem no seguinte: Ao invés de abandonarem uma empresa com várias filiais para abrir outra igual, pq não juntam as filiais e acrescentem motivos para que seus consumidores continuem investindo nela?
Não adianta abrir novos mundos e não terem novas aventuras, não adianta abrirem um novo mundo e não resolverem os problemas dos multi mundos na aventura a lápide(que por sinal um dos únicos motivos pelo qual não abandonei o Arizona também).
Melhorias nas batalhas e duelos por exemplo são mudanças que atrairiam os jogadores novamente.
Não dá pra ficar na mesmice a cada mundo que abre e achar que ta tudo bem, quando não está, apenas estamos levando um pé na bun.... e sendo convidados a sermos novatos novamente, para daqui um tempo, estejamos mais uma vez implorando por consideração e respeito por termos gasto tempo, dinheiro numa empresa que não ouve seus consumidores e colaboradores.:bravo::bravo::bravo:
 
Topo