[Ideia] Novo nome para o novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Olá pessoal,

Como já sabem, iremos lançar um novo mundo este ano de 2016, porém, precisamos da ajuda de vocês para escolher um novo nome para este mundo.

Tendo em vista que estamos seguindo a ordem alfabética, você tem algum nome em mente relacionado com faroeste e iniciado com A LETRA H?

Pode ser um nome de um personagem do faroeste, pode ser o nome de uma cidade antiga.

Poste abaixo sua opinião!!!

Nome mais votado:

Hatfield

Mundo 1:
Number of voters: 699
Number of nonvoters: 71 (9.22%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 140 18.18%
Hunkpapa 56 7.27%
Hangout 187 24.29%
Hatfield 319 41.43%
Huerfano 54 7.01%

Mundo 3:
Number of voters: 24
Number of nonvoters: 4 (14.29%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 7 25%
Hunkpapa 2 7.14%
Hangout 6 21.43%
Hatfield 10 35.71%
Huerfano 0 0%

Arizona:
Number of voters: 223
Number of nonvoters: 26 (10.44%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 45 18.07%
Hunkpapa 22 8.84%
Hangout 51 20.48%
Hatfield 106 42.57%
Huerfano 13 5.22%

Baltimore:
Number of voters: 259
Number of nonvoters: 22 (7.83%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 47 16.73%
Hunkpapa 31 11.03%
Hangout 83 29.54%
Hatfield 109 38.79%
Huerfano 17 6.05%

Colorado:
Number of voters: 239
Number of nonvoters: 25 (9.47%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 38 14.39%
Hunkpapa 28 10.61%
Hangout 65 24.62%
Hatfield 105 39.77%
Huerfano 22 8.33%

Dallas:
Number of voters: 173
Number of nonvoters: 17 (8.95%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 37 19.47%
Hunkpapa 16 8.42%
Hangout 45 23.68%
Hatfield 85 44.74%
Huerfano 14 7.37%

El Monte:
Number of voters: 515
Number of nonvoters: 53 (9.33%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 88 15.49%
Hunkpapa 59 10.39%
Hangout 124 21.83%
Hatfield 231 40.67%
Huerfano 55 9.68%

Fairbanks:
Number of voters: 868
Number of nonvoters: 70 (7.46%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 144 15.35%
Hunkpapa 76 8.1%
Hangout 212 22.6%
Hatfield 431 45.95%
Huerfano 56 5.97%

Goldfield:
Number of voters: 1924
Number of nonvoters: 113 (5.55%)
Question: Qual nome de mundo você prefere?
Hickok 340 16.69%
Hunkpapa 165 8.1%
Hangout 483 23.71%
Hatfield 930 45.66%
Huerfano 181 8.89%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Minha opinião, assim como de quase todo mundo, é que antes de criar mundos novos, seja feito a união de mundos "falidos".

Há muitos pedidos sobre isso no fórum, e com certeza, muitos que não acessam aqui tbm compartilham dessa mesma visão. Não entendo o pq de vc, Dieguito, não se pronunciar sobre isso.

Só quem frequenta o fórum há mt tempo, sabe que aqui está em baixa devido exclusivamente ao suporte efetuar censuras desnecessárias (deletando posts). Vocês precisam dar mais importância pro que pensa a comunidade TW Br.


Att.,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17621

Convidado
Que tal Harshaw?

http://www.legendsofamerica.com/az-patagoniaghosts.html#Harshaw



Só estou esperando abrir um novo mundo pra voltar a jogar, mas como todos dizem, seria ótimo rolar uma "fusão" entre os mundos velhos, pois existem mundos praticamente mortos e isso tira completamente a diversão de alguns..

Sei que é dificil, mas boa sorte diego, tente fazer o melhor por nós, antes que o servidor feche.
 
Decepção

Poxa vida Diego, mais um mundo???Assim desanima cada dia mais quando leio uma notícia desta. Os mundos antigos cada vez mais falidos e la vem outro mundo???? Por favor algo precisa ser feito com os mundos antigos, uma junção dos mundos full, sei lá, muita falta de consideração com os jogadores que se mantem firmes em seus mundos, esperando uma migração. Nós todos somos consumidores iguais, e em algum dia também investimos dinheiro e tempo pra conquistar um bom inventário, um level elevado seja de jogador ou de duelo.
Sei que não podemos fazer campanha para desincentivar os outros a não entrarem em novos mundos, e nem é isso que eu estou pedindo aqui, só peço uma solução aos mundos antigos que estão as minguas, se houver uma junção de alguns mundos que venham os outros, mas não podemos ficar esquecidos, jogados as traças, isso não é justo!
 

DeletedUser

Convidado
Não precisamos de mais um mundo com todos estes falidos, parem de pensar apenas em faturar, eu sei que dinheiro é importante, mas só estão falindo o jogo, há cada vez menos jogadores, pra que mais um mundo?
Se forem pra criar, criem com a antiga versão 1.0.
 

DeletedUser20593

Convidado
Q ridículo ...

Faz migração antes de abrir um novo ... E parem de ser retardados pra querer mundo novo
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus, mais um mundo novo.. Porquê não migram os antigos e deixa o jogo mais enxuto ao invés de fazer isso, ninguém ta afim de mundo novo, qual a necessidade disso? :nao:
 

DeletedUser21529

Convidado
Meu Deus, mais um mundo novo.. Porquê não migram os antigos e deixa o jogo mais enxuto ao invés de fazer isso, ninguém ta afim de mundo novo, qual a necessidade disso? :nao:


Verdade Mundos como DALLAS e FAIRBANKS pois sou de acordo a fazer uma MIGRAÇÃO do pessoal interessado mas tem que ter uma condição sobre essa mudança.
 

DeletedUser

Convidado
Sugestão:
1- Hunkpapa
2- Hayfield
3- Hangout

Nome da tribo do índio Touro Sentado.
Cidade atacada por cerca de 800 chayenes.
Onde eram abatidos bois e vacas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20299

Convidado
Hollywood Pqta parecendo filme americano !!

Mundo Novo agora N
 

DeletedUser13898

Convidado
Abre logo mais 2 de uma vez pra cabar com o restinho dos outros mundos antigos.
 

DeletedUser19648

Convidado
Holocausto
O fim de uma nação.
Em busca da terra prometida os the westianos foram dizimados.
Mais um capítulo de genocidio na história da humanidade.
Enfim...
 

DeletedUser21014

Convidado
MDS, ma vao pro diabo, mais um mundo, ja nao basta todos ?
o ultimo mundo ja da um pau pra lotar um M, os outros n enche nem meio P, todos enjoados, cada um extensao para animar ? algo novo ? mas nao coisa fail como aquela aventura, algo que de impacto e mude o jogo, nao só mais sets, mais eventos e mais aumentos nas ppt...e só tempo do povo conseguir um lvl razoavel e um set bom que ja abrem outro mundo, o gold ja ta triste e os outros mundos entao estao por um suspiro, lamentavel mesmo, quanta hipocrisia, falam que nao há como juntar os mundos, mas para o mundial teve jeito de migrarem as contas, outra coisa fail, mal feita, se bem que nem precisa dizer mais nada, todo mundo sabe que o jogo esta acabando já.
 

DeletedUser21609

Convidado
Houston é uma boa!!

mas mundo novo não transforme o Goldfield em um novo Dallas!!
 

DeletedUser20593

Convidado
Quero saber quem que vai pepitar em mundo novo, com as ppts custando os dois olhos da cara e mais um figado. Se não querem mundo novo, entao nao registrem nele e muito menos upem.. Cada vez que abre um mundo novo, o anterior morre, e nunca são feitas as migraçoes, é muito mundo pra pouco jogador. E realmente, se vão abrir mundo novo, que seja no fim do ano, gold completou nem 1 ano de vida ainda e já estao querendo matar ele.. #vidalongaaogold #migraçãoemmundosantigosjá




Minha Sugestão de nome para o mundo é: Hipopótamo

Os olhos eu até pagaria mas o fígado é pra outra coisa :legal:

Holocausto
O fim de uma nação.
Em busca da terra prometida os the westianos foram dizimados.
Mais um capítulo de genocidio na história da humanidade.
Enfim...

Melhor nome ... sem mais :eek:



*********************************************

A cada 3 repostas aqui, 2 são pedidos pra não vir mundo novo :eek: e 1 é de algum doido :bravo:
 

DeletedUser17621

Convidado
Minha idéia é a seguinte, juntar todos os mundos antigos em 1 só, e abrir outro para quem deseja começar do zero...

Quanto ás pessoas que tem mais de 1 conta entre os mundos antigos, a mesma decidia qual inventário manter.

Dessa forma, teríamos 1 mundo para quem já tem vários sets/dinheiro, e um recém feito para quem quer começar no game e não ter tanta desvantagem em certos aspectos
 

DeletedUser21014

Convidado
Minha idéia é a seguinte, juntar todos os mundos antigos em 1 só, e abrir outro para quem deseja começar do zero...

Quanto ás pessoas que tem mais de 1 conta entre os mundos antigos, a mesma decidia qual inventário manter.

Dessa forma, teríamos 1 mundo para quem já tem vários sets/dinheiro, e um recém feito para quem quer começar no game e não ter tanta desvantagem em certos aspectos

nao, nao da de juntar td em 1 mundo so, em 8 mundos, pelo menos uns 2 ou 3, mt se perderia, tanto em xp como em itens, teria que achar um jeito para solucionar isso, unir inventarios ? escolher um numero de itens dos dois mundos ? nao sei, mas nao da de somente unir td e escolher uma conta apenas, temos que levar em consideração que tem gente que joga nos 8, teria muitas perdas, se bem que a inno iria gostar...mais ppt para recuperar estes itens perdidos.
 

DeletedUser17621

Convidado
nao, nao da de juntar td em 1 mundo so, em 8 mundos, pelo menos uns 2 ou 3, mt se perderia, tanto em xp como em itens, teria que achar um jeito para solucionar isso, unir inventarios ? escolher um numero de itens dos dois mundos ? nao sei, mas nao da de somente unir td e escolher uma conta apenas, temos que levar em consideração que tem gente que joga nos 8, teria muitas perdas, se bem que a inno iria gostar...mais ppt para recuperar estes itens perdidos.

Difícil alguem jogar em todos os mundos e ter um inventário ótimo em todos, e mesmo que tenha eu acredito que seria um bom sacrifício a se fazer pro jogo dar uma animada.

Mas se juntar em uns 2-3 mundos também não é má ideia
 
Topo