novo governador

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18212

Convidado
no caso estou pedindo para o representante da inno games,e tentando argumentar que em nada vai alterar os outros jogadores, e ainda darei lucro comprando mais pepitas para pegar a chave 3, então não vejo pq quem não vai ser afetado ir contra
 

DeletedUser

Convidado
no caso estou pedindo para o representante da inno games,e tentando argumentar que em nada vai alterar os outros jogadores, e ainda darei lucro comprando mais pepitas para pegar a chave 3, então não vejo pq quem não vai ser afetado ir contra

Pmelo, não que seja ruim para a empresa ou para os jogadores... sei o que é isso, no meu primeiro mundo fiz uma decisão errada e perdi a Espada do Hernando (na época era a melhor arma)... mas realmente não tem jeito (que eu saiba). Não sei nem se ele poderia fazer isso, mas mesmo que tivesse como fazer, duvido que fosse.
 

DeletedUser

Convidado
para o pmelo eu só tenho a dizer
ai-que-burro-da-zero-rpa-ele.jpg


heuehueheu
 

DeletedUser

Convidado
Não importa, meu caro...

O jogo é igual para todos.

Imagine que muitas outras pessoas possam ter cometido o mesmo erro.

Agora, imagine que o suporte da Innogames teria que ajudar todos
os que pedissem isso, sem contar aqueles que fariam de propósito
para causar baderna, além de que também temos jogadores menos
afortunados, que não podem, ou mesmo não querem comprar pepitas.

Os que não compram pepitas não tem direito à receber a chave,
por que não vão gastar a suposta quantia que você pensa em investir?

Amigo... Não funciona assim.

É o mesmo que eu estar fazendo meu último trabalho para conseguir
o último item que falta para a última quest do dia de ação de graças...
O dia 1/12 está quase acabando... Faltam 15 minutos para terminar o
dia, e 10 minutos para terminar o trabalho. Vem um duelista e me desmaia.

"Ah, não! Agora vou ter que esperar até o ano que vem para pegar as botas!
Faço a exigência de que a Innogames me dê o item que falta, mesmo sabendo
que eu poderia ter me preparado para a quest antes de os dias chegarem."

Você pode alegar que é uma situação totalmente diferente, mas,
se você sabe o item que está procurando, é por que estava seguindo
algum guia, o que indica que você poderia estar preparado para a situação,
caso tivesse lido atentamente as instruções da quest.

E por favor, vamos encerrar o assunto aqui, ok?
Estamos desviando o foco do tópico.

Atenciosamente,
Makoto Tsunami
 

DeletedUser

Convidado
Felizmente e infelizmente em alguns casos, a nossa ferramenta de suporte não permite desfazer as acções feitas pelos jogadores.
 

DeletedUser1414

Convidado
Então, Leo, eu relatei isso pra ele em 2008, pra bia em 2009/2010 e pro Pena esse ano...
não sei se Ricardo lembra, eu era jogador spyns...
A empresa tem que ter um cnpj aqui, verificando no banco de dados do registro.br, vi uma empresa paulista, porem ela é apenas adm do dominio, e não do the-west br...
uma vez, qnd tive problemas serios com tw, procurei uns amigos meus, que são juizes e promotores, decobri que o juiz, por oficio, ja mandaria
ao Ministerio Publico para regularizar a situação, procurar o representante legal, o CNPJ da empresa, caso haja e tudo mais..
como ficaria essa questao Ricardo? Se eu quiser em algum assunto procurar a esfera judicial, como faremos? Pois aqui, fere aos principios que rege a a boa fé, transparencia, dentre outros...



Ricardo, o sr ficou de responder esse questionamento, meu e o anterior do Leonardo Fernandes....
 

DeletedUser

Convidado
Felizmente e infelizmente em alguns casos, a nossa ferramenta de suporte não permite desfazer as acções feitas pelos jogadores.

E quando eu dropo um item e ele desaparece? eu tinha um urso do set dorminhoco, dropei outro em emboscar carruagem, era pra eu ter 2... e fiquei com apenas 1.
Abri um ticket e ele disse que nada podia ser feito, não pode mesmo ou ele não quer?
 

DeletedUser

Convidado
E quando eu dropo um item e ele desaparece? eu tinha um urso do set dorminhoco, dropei outro em emboscar carruagem, era pra eu ter 2... e fiquei com apenas 1.
Abri um ticket e ele disse que nada podia ser feito, não pode mesmo ou ele não quer?

A edição de contas e itens nas contas é muito limitada e é um privilegio de funcionarios da empresa em dados sectores. Isto tudo para dizer, o moderador não tem como repor itens
 

DeletedUser

Convidado
Mandei um ticket pro suporte,ainda por causa,daquele UP da 1.33 que veiu XP nas conquistas,e não veiu os Pontos e o Atributo.

Mandei Ontem,mas espero que Não demore tanto,espero que seja como o Bruno falou,2h e 30min no Maximo :)
 

DeletedUser1414

Convidado
não estou a par desses detalhes, a forma mais simples é pedir directamente à nossa sede.

Entao, pede la e me passa, pois no momento, o sr figura como o representante legal da empresa aqui no pais.

Ja pedi 2x e ate o momento nao responderam, ja se passaram mais de 12 meses do primeiro e-mail e uns 4 do segundo.


Voce como adm, e muito mais facil conseguir isso, do que eu como um simples jogador... ademais vale lembrar, que isso ja deveria estar aqui, afixado para todos saberem... ou entao os dados do represente legal aqui no brasil, veja na ultima citação do registro.br (onde foi registrado o the-west.com.br)

Bem como, meu ingles nao e dos melhores, e como se diz a legislacao local, tudo devera ser feito para faciliar a relacao de consumo, claro dentro dos parametros legais. Veja so abaixo



§ 4 ° E s t ã o o b r i g a d a s à i n s c r i ç ã o n o
C N P J , a s p e s s o a s j u r í d i c a s d om i c i l i a d a s
n o e x t e r i o r q u e p o s s u am n o B r a s i l b e n s
e d i r e i t o s s u j e i t o s a r e g i s t r o p ú b l i c o ,
i n c l u s i v e :
I – imó v e i s ;
I I – v e í c u l o s ;
I I I – em b a r c a ç õ e s ;
IV – a e r o n a v e s ;
V– p a r t i c i p a ç õ e s s o c i e t á r i a s ;
VI – c o n t a s - c o r r e n t e s b a n c á r i a s ;
V I I – a p l i c a ç õ e s n o m e r c a d o f i n a n c e i r o ;
V I I I – a p l i c a ç õ e s n o m e r c a d o d e c a p i t a i s

§ 5 ° O d i s p o s t o n o § 4 ° n ã o s e a p l i c a a o s
d i r e i t o s r e l a t i v o s à p r o p r i e d a d e
i n d u s t r i a l (ma r c a s e p a t e n t e s ).

http://antigo.sp.sebrae.com.br/topo/fique%20de%20olho/informa%C3%A7%C3%B5es/legislacao//empresa_estrangeira_brasil.pdf disse:
As sociedades poderão ser mercantis ou prestadoras de serviços, sendo no primeiro caso aquelas que
realizam atividades comerciais e, no segundo, as que prestam somente serviços.
As sociedades mercantis tem seus atos registrados na Junta Comercial do respectivo Estado, enquanto as
sociedades prestadoras de serviços, no Cartório das Pessoas Jurídicas de sua localidade, exceto as
Sociedades Anônimas que são sempre registradas na Junta Comercial, independentemente da atividade.

veja tb os art.s 1134 e ss do Codigo Civil.

da publicidade dos dados da sua empresa veja no CDC
Art. 36. A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal.

Parágrafo único. O fornecedor, na publicidade de seus produtos ou serviços, manterá, em seu poder, para informação dos legítimos interessados, os dados fáticos, técnicos e científicos que dão sustentação à mensagem.


Procurador legitimo registro.br

Domínios .br
Registro para empresas estrangeiras
$Revision: 875 $
$Date: 2011-09-23 07:38:35 -0300 (Fri, 23 Sep 2011) $

Para uma empresa estrangeira poder registrar um domínio .BR, deverá possuir um procurador legalmente estabelecido no país e um cadastro no sistema do Registro .br. Após o cadastro em nosso sistema, a empresa receberá um identificador que deverá ser informado ao formulário de registro de domínios em substituição ao CNPJ.

O procedimento para cadastro da entidade estrangeira consiste no envio de:

procuração com firma reconhecida no país de origem da empresa, delegando poderes ao procurador para registro de domínio, cancelamento de domínio, transferência de propriedade do domínio e transferência do contato da entidade. Um modelo ilustrativo de procuração em português está disponível aqui;
declaração de atividade comercial da empresa, com firma reconhecida no país de origem da empresa, onde deverá obrigatoriamente constar: razão social, endereço completo, telefone, objeto social, atividades desenvolvidas, nome e cargo do representante legal;
declaração de compromisso da empresa, com firma reconhecida no país de origem da empresa, assumindo que estabelecerá suas atividades definitivamente no Brasil, no prazo de 12 meses, contados a partir do recebimento desta. Um modelo a ser seguido desta declaração encontra-se aqui;
legalização consular da procuração, da declaração de atividade comercial e da declaração de compromisso, a ser realizada no Consulado do Brasil no país de origem da empresa;
tradução juramentada da procuração, da declaração de atividade comercial e da declaração de compromisso;
cópia do CNPJ ou do CPF do procurador;
ofício do procurador estabelecendo qual ID do contato da entidade estrangeira.
Caso o procurador não tenha uma entidade cadastrada no sistema, este cadastro também deverá ser efetuado, através do envio dos dados completos do procurador: CNPJ/CPF, razão social/nome, endereço completo, telefone e ID do contato da entidade.

O endereço para envio de documentos ao Registro .br é:

A/C Hostmaster - Registro .br
Assunto: Cadastro de empresa estrangeira
Av. das Nações Unidas, 11541, 7° andar
04578-000 - São Paulo - SP

Algumas restrições serão aplicadas aos registros de entidades estrangeiras:

Os contatos de cobrança de domínios por ela registrados deverão ter "residência" em território nacional.

A razão social da entidade estrangeira somente poderá ser alterada administrativamente pelo Registro .br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agradeço ao Vallek, Leonardo e Sarevok por esclarecerem ao Ricardo de forma bem argumentada o nosso direito de liberdade que está sendo oprimido aqui. Gostaria também de pedir a vocês que mantenham o foco na discussão principal, para não dar motivos do tópico ser fechado.

Ricardo, você esqueceu de responder alguns posts meus, mas só faço questão realmente que responda esse:

(...) eu estou mais que disposto a negociar os interesses dos jogadores com os interesses da empresa (...)

Desculpe, só li esse trecho agora. Certamente que estamos interessados nessa proposta, como pode acontecer?

Agradeço a atenção.

Ainda estou no aguardo. Ressalto a importância de uma relação saudável entre vocês, moderadores e Ricardo, conosco, jogadores. Espero que dessa vez minha mensagem não saia despercebida.
 

DeletedUser

Convidado
A edição de contas e itens nas contas é muito limitada e é um privilegio de funcionarios da empresa em dados sectores. Isto tudo para dizer, o moderador não tem como repor itens

Bom, não sei se vale o mesmo aqui, mas por conta de um bug no servidor BETA, perdi equipamentos como Espingarda Dourada, Colt Dourado e Rojão.Recorri ao suporte e me devolveram. ;)

EDIT: Acabei de ver que são "Super Moderators", provavelmente tem o poder de devolver ítens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18212

Convidado
afinal Sarevok qual sua reclamação?
e você fala empresa estrangeira no Brasil como se houvesse legislação sobre domínios de sites, e legislação para empresas de serviços de jogos
 

DeletedUser

Convidado
Gostei do novo gorvenador, apesar dele ser português!

Agora entrei e tinha uma mensagem falando que eu ganhei um peru como 'prenda', eu sou gaúcho, logo pensei que tinha ganhado uma prenda (mulher), mas como tenho amigos portugueses me liguei que PRENDA em Português de portugal é presente :D

Mas até agora, está otimo o 'comando' dele, bem organizado, espero que continue assim :)
 

DeletedUser1414

Convidado
afinal Sarevok qual sua reclamação?
e você fala empresa estrangeira no Brasil como se houvesse legislação sobre domínios de sites, e legislação para empresas de serviços de jogos

Olha minha ``reclamacao``, nao foi feita a voce, foi feita ao Ricardo, Administrador da Comunidade e hoje, representante legal da InnoGames no Brasil. Ele esta sabendo do assunto.

Como voce tem a capacidade de vir ao forum, E FALAR, sem ARGUMENTACAO ALGUMA, que nao existe regulamentacao para registros de dominios, sendo que eu mosmo coloquei ele em meu post ? Ja ouviu falar em NIC.BR (www.nic.br Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto br). Que através no Registro.br (antigo FAPESP) REGULAMENTA e MONITORA, (creio que voce como estudante de direito deve saber o que e REGULAMENTAR NAO E?) os registros dos dominios .br, ou seja www.the-west.com.BR (viu o .br ae?)

Agora, se mesmo diante das instrucoes normativas 200/2002 SRF (sabe o q e SRF ne ? se nao souber, pesquisa) e c/c C.C 2002, regualmentam a necessidade de criacao de registro no brasil, CNPJ, pelos fatores que no paragrafo quarto da 200/02 .... chega ne?

E, se mesmo assim, vc acha que nao tem REGULAMENTACAO, veja as poucas resolucoes... http://www.cgi.br/regulamentacao/resolucoes.htm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18212

Convidado
bem pelo que entendi quer o CNPJ para processá-la, pelo que li tem que ir na junta comercial e pagar taxa para ter acesso ao CNPJ, o nome da companhia é: InnoGames GmbH,
fiz uma pesquisa aqui e vários sites prometem domínio .br sem CNPJ

e no site só exige CNPJ os seguintes domínios (alem de outros requisitos):
.AM.BR ; .COOP.BR ; .EDU.BR ; .FM.BR ; .G12.BR ; .GOV.BR ; .MIL.BR ; .ORG.BR ;
.PSI.BR

http://registro.br/suporte/faq/faq3.html

na católica de Salvador direito eletrônico nem é disponibilizado então nunca estudei (e sou sétimo semestre e não segundo)

http://legal.innogames.de/?type=imprint&game=west&lang=pt_BR&market_id=br
 

DeletedUser1414

Convidado
Cara, voce tem um enorme problema de leitura,o meu post, o anterior a esse ultimo, o que eu quero la ? ... quero saber o representante legal da empresa aqui no Brasil, que seja CNPJ, que seja CPF, que seja quem for... que seja um escritorio, que seja uma filial...
esse link que voce passou, nao e o caso, pois Innogames e uma empresa alema, que presta servicos e vende contas premmy no brasil, e tem link registrado no Brasil, e para tal, se vc ler o final do meu post, vai saber que aquilo e dedicado a EMPRESAS ESTRANGEIRAS, e que elas precisam de um representante legal. Da uma lida no link (http://registro.br/dominio/reg-estrangeiros.html)... e infelizmente, alguem da Inno tem que nos falar isso, quem e o o representante legal... a empresa Domain? ou Carlos Pena? Ou Ricardo? OU quem?


E volto a dizer, nao procuro respostas suas, e tambem nao responderei seus posts se nao tiver alguma argumentacao valida. Se sua facul n tem direito eletronico, pesquisa... ou vc vai usar da argumentacao ``nao sei da lei, entao ela nao e valida?`` se for,da uma lida na LICC art, 3.
 

DeletedUser

Convidado
Olha minha ``reclamacao``, nao foi feita a voce, foi feita ao Ricardo, Administrador da Comunidade e hoje, representante legal da InnoGames no Brasil. Ele esta sabendo do assunto.

Como voce tem a capacidade de vir ao forum, E FALAR, sem ARGUMENTACAO ALGUMA, que nao existe regulamentacao para registros de dominios, sendo que eu mosmo coloquei ele em meu post ? Ja ouviu falar em NIC.BR (www.nic.br Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto br). Que através no Registro.br (antigo FAPESP) REGULAMENTA e MONITORA, (creio que voce como estudante de direito deve saber o que e REGULAMENTAR NAO E?) os registros dos dominios .br, ou seja www.the-west.com.BR (viu o .br ae?)

Agora, se mesmo diante das instrucoes normativas 200/2002 SRF (sabe o q e SRF ne ? se nao souber, pesquisa) e c/c C.C 2002, regualmentam a necessidade de criacao de registro no brasil, CNPJ, pelos fatores que no paragrafo quarto da 200/02 .... chega ne?

E, se mesmo assim, vc acha que nao tem REGULAMENTACAO, veja as poucas resolucoes... http://www.cgi.br/regulamentacao/resolucoes.htm

o dominio não pertence à InnoGames GmbH, mas sim a outra empresa que nos aluga o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo