novo governador

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
essa questão burocrática recomendo que enderece à nossa sede.
 

DeletedUser1414

Convidado
essa questão burocrática recomendo que enderece à nossa sede.

Ricardo nao falo ingles, muito menos alemao...Ja tentei e nao consegui.
O idioma do pais onde voces prestam servico e portugues, e para la, so respondem o que querem, e se for em ingles ou alemao.
E esse suporte a eles, deveria ser em portugues, para facilitar a relacao com o consumidor.
Fica muito mais facil para o sr conseguir essa informacao e posta-la no forum, visto que, e nosso DIREITO, pelo principio da boa fe objetiva e transparencia que reina na lei brasileira....
 

DeletedUser10641

Convidado
a E stou contente com a nova admistraçao

chagaram ja me banindo do forum, mas nem liguei, ate gostei

realmente o forum tava desandado nos palavrao, mas uma coisa SUGESTAO

que deixo aqui, é que nao proibam provocaçoes

pois provocaçoes no forum é saudavel sim e isso a agita as disputas, claro que com menos agressividade que vem tendo ultimamente

mas banir por qualquer provocaçao acho que nao é legal

rsenhor ricardo, espero que entenda o que estou dizendo

provocaçoes fazem parte do forum, e elas sao importante

pois o forum nao é apenas para leitura


eu vejo o forum como um lugar de provocar o adversario e agitar o forum, pelo menos eu acho que assim o forum fica mais divertido

se levar tudo a serio e banir por aguem chamar o outro de bunda mole por exemplo

o forum deixa de ser divertido e passa a ser uma biblioteca chata
 

DeletedUser

Convidado
dog sniper
Senior Member

Avatar de dog sniper

Data de Entrada: Dec 2009
Mensagens: 592

de 592 - até que fim 1 post interresante do au au
 

DeletedUser11193

Convidado
dog sniper
Senior Member

Avatar de dog sniper

Data de Entrada: Dec 2009
Mensagens: 592

de 592 - até que fim 1 post interresante do au au

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Priiiimeira vez também que vejo o dog fazer algum comentário produtivo, o forum está melhorando ! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
O cara mal começa a arrumar a casa e vcs vem com um monte de coisa ja pra fritar o cara... Deixa ele trabalhar, e se baniu o Koyal, artur, nao fique chorando, o Koyal aprontou um monte nesse forum tbm. kkk

Ricardo: Quero saber quando sai o premio do concurso ^^
 

DeletedUser

Convidado
Deixa ele trabalhar, e se baniu o Koyal, artur, nao fique chorando, o Koyal aprontou um monte nesse forum tbm. kkk

Defina "aprontar" então. Alguém aí viu ele descumprir alguma regra com os tópicos dele instigando o Pena à trabalhar?
Seguindo seu raciocínio, aprontei muito mais, não é? Se for começar a banir quem era contra o Pena, teriam que banir o fórum inteiro.
 

DeletedUser

Convidado
Defina "aprontar" então. Alguém aí viu ele descumprir alguma regra com os tópicos dele instigando o Pena à trabalhar?
Seguindo seu raciocínio, aprontei muito mais, não é? Se for começar a banir quem era contra o Pena, teriam que banir o fórum inteiro.

Eu vi =D , ele criou uma multi lembra? O Koial. ^^,spameou todas as abas de mundo do forum mandando acessar uma aba lá , que eu num lembro qual era :hmf:

Num sei do resto mas isso aconteceu '-'.
 

DeletedUser

Convidado


Eu vi =D , ele criou uma multi lembra? O Koial. ^^,spameou todas as abas de mundo do forum mandando acessar uma aba lá , que eu num lembro qual era :hmf:

Num sei do resto mas isso aconteceu '-'.

Se eu criar agora uma conta com o nick "olhoscharigan2", a conta necessariamente é multi tua? Se aquela conta fosse dele, ele teria sido banido na hora junto aos outros que fizeram multis pra spammear (temojin e etc). Incrível é ter gente que realmente acha que a conta era dele...
 

DeletedUser13767

Convidado


Eu vi =D , ele criou uma multi lembra? O Koial. ^^,spameou todas as abas de mundo do forum mandando acessar uma aba lá , que eu num lembro qual era :hmf:

Num sei do resto mas isso aconteceu '-'.

É muita inocencia pra uma pessoa só...
 

DeletedUser8233

Convidado
Como vai ser?

E aí, quando vão abrir vagas para novos delegados e quando vai sugir a equipe nova ?

Pois vocês são transitórios...Ja era bom ir treinando o povo, aproveitar esse momento que estão "arrumando" a casa e mostrava como que se faz para a nova equipe.
 

DeletedUser1414

Convidado
O cara mal começa a arrumar a casa e vcs vem com um monte de coisa ja pra fritar o cara... Deixa ele trabalhar, e se baniu o Koyal, artur, nao fique chorando, o Koyal aprontou um monte nesse forum tbm. kkk

Ricardo: Quero saber quando sai o premio do concurso ^^

5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.




+ voltando ao assunto do topic...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.




+ voltando ao assunto do topic...

Eu nao discuti, pelo contrário. O artur é que falou do Koyal aqui, e eu apenas disse que pra nao falar sobre isso, "sem chorar".

Citou a pessoa errada ;)

-

Governador, acabou o tempo do concurso... quero saber quando será feita a premiação.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao discuti, pelo contrário. O artur é que falou do Koyal aqui, e eu apenas disse que pra nao falar sobre isso, "sem chorar".

Citou a pessoa errada ;)

-

Governador, acabou o tempo do concurso... quero saber quando será feita a premiação.

Ok bruna, não vai ser aqui que você vai pegar sua premiação, não acha?
Na época da biab83, ela pedia pra abrir ticket pra ela poder premiar.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao discuti, pelo contrário. O artur é que falou do Koyal aqui, e eu apenas disse que pra nao falar sobre isso, "sem chorar".

Citou a pessoa errada ;)

-

Governador, acabou o tempo do concurso... quero saber quando será feita a premiação.

conforme foi respondido o concurso termina dia 26 (hoje) às 23h59 do servidor do concurso (Portugal)
 

DeletedUser

Convidado
EnteiRocks
Governador
Provisorio

Olá EnteiRocks se apresente para nós ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo