Nova era no dallas.

  • Iniciar tópico Otávioc.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19245

Convidado
eu gosto da nfd mesmo perdendo gosto de ficar aqui, no caso perdemos 2 mas já empatamos, tirando um ou outro desentendimento que tinha a aliança aqui tem bem poucos farmers tem gente que ajuda sim e ensina coisas do jogo
algumas ações não concordei e pareceram bem arbitrárias e unilaterais e no dia que essas superarem as decisões em grupo só ficará 1 cidade lá mas em geral o clima é bom
 

DeletedUser

Convidado
Por isso que vc nunca será líder otavio, vcs crianças infelizmente não sabem diferencia um ótimo líder de um bom líder!

Sabe pq? pq não buscam nada pra falar, falam da boca para fora, sem ter nenhum argumento, fixão em princípios próprios onde não se tem nenhum fundamento!

E isso é ditadoria sim, pois a partir que um líder que se acha ao direito de mudar regras, sem ao menos consultar os membros, isso é ditadoria. Líderes buscam informações e quando tem algumas, fazem reuniões, entre os componentes.

Então antes de falar em kikar, dizer que eu só digo merda, é pq vcs não tem embasamento algum para ser um ótimo líder!

Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado

Da dó de você, de verdade mesmo D:
 

DeletedUser

Convidado
Lembro do kdumorrison e mais uns noobs que não merecem atenção , debochando no condado quando nós atacamos e perdemos.
Viu como é dificil atacar? Agora chorem u.u

Que eu bem me lembre as 2 batalhas q ganharam e levaram nossos fortes foi antes de nos reestruturarmos, nova era, pois bem aqui estamos e ontem ja levamos o primeiro.
 

DeletedUser

Convidado
E o que importa que agora o mundo está equilibrado e vença a ally que tiver melhor estrutura.
 

DeletedUser19211

Convidado
Que eu bem me lembre as 2 batalhas q ganharam e levaram nossos fortes foi antes de nos reestruturarmos, nova era, pois bem aqui estamos e ontem ja levamos o primeiro.

Ganharam sim, não quero tirar o mérito mas vocês viram quantos ons a gente tinha né? lol
 

DeletedUser

Convidado
Ganharam sim, não quero tirar o mérito mas vocês viram quantos ons a gente tinha né? lol

para de enventar desculpa chega de mimimi






topico foi criado dia 2 e desde então resistencia pego 1 forte da NFD e NFD tbm pegou 1.
 

DeletedUser

Convidado
vou contar uma fofoca pra vcs , vcs acreditam que otavio ja veio pedir cidade a 2 fundadores da NFD ? e vcs sabem porque hells bels e olympo saíram da ally? se nao souberem perguntem aos lideres da hels bels , mas peçam pra eles serem sinceros ...
 

DeletedUser12055

Convidado
Sairam??????

Pelo que eu entendi fomos expulsos e vcs cancelaram as batalhas internas e deixaram a HB sem ally.
Pior e que ninguem teve descencia de falar algo com alguem sobre o motivo
Isso que e ser sem vergonha

Agora sair por conta propria não saimos não.
Fomos traidos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
Isso mesmo dark....O Cris julga um membro da city, como o responsável pelo todo. E não é nem a primeira e nem a segunda vez, é a terceira vez que ele faz isso.

Mas como um velho amigo me disse, faça a merda, mas depois não se arrependa...kkkkkkkk

Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado


:indio:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Expulsos? Vcs sairam pq quiseram, qd acabamos com as internas falamos para vcs voltarem, com uma condição sem o otavio. Vcs não quiseram expulsa-los e sairam doidinhos atras de outras cidades para montar outra ally.

Vcs queriam ter voz ativa e morriam de inveja do cris, que é um otimo comandante. Não voltarem pq naum quiseram. Agora chega de mimimi.

Acharam q ia ser facil ne? Pensem de novo.
 

DeletedUser16583

Convidado
Expulsos? Vcs sairam pq quiseram, qd acabamos com as internas falamos para vcs voltarem, com uma condição sem o otavio. Vcs não quiseram expulsa-los e sairam doidinhos atras de outras cidades para montar outra ally.

Vcs queriam ter voz ativa e morriam de inveja do cris, que é um otimo comandante. Não voltarem pq naum quiseram. Agora chega de mimimi.

Acharam q ia ser facil ne? Pensem de novo.

Kdu, nenhuma mensagem chegou a mim, só fiquei sabendo que o cris não aceitaria mais minha cidade. E outra inveja é a pior coisa humana e Graças a Deus nunca tive de ninguém.

Então, por favor, meça suas palavras e procure saber um pouco mais, consulte seu amigo cris, o motivo de sermos expulsos 3 vezes!

Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado


:boone:
 

DeletedUser12055

Convidado
Expulsos? Vcs sairam pq quiseram, qd acabamos com as internas falamos para vcs voltarem, com uma condição sem o otavio. Vcs não quiseram expulsa-los e sairam doidinhos atras de outras cidades para montar outra ally.

Vcs queriam ter voz ativa e morriam de inveja do cris, que é um otimo comandante. Não voltarem pq naum quiseram. Agora chega de mimimi.

Acharam q ia ser facil ne? Pensem de novo.
KKKKKKK CHOREI DE RIR COM ESTE POST


SE ACHA QUE ALGUMA MP CHEGOU A MIN? NEM A O HUGO CHEGOU E VC TA AI FALANDO ASNEIRA

Inveja do cris? nunca tive, não preciso ter isso, eu estou mto feliz com oque eu tenho ja

não saimos doidinhos atras de ninguem, a gente convidou e eles aceitaram para formarmos uma ally forte


Voz ativa pra que? Eu nunca pedi a o cris para promover a cidade para cidade fundadora
Ja tinhamos nossa "voz" no mundo e eu estava ja contente com isso

Kra e uma ofensa o que vc disse a min e a o pessoal da HB sobre afirmar que temos inveja
Tu nunca viu eu falar algo pra prejudicar o cris ou alguem so por inveja

e fika falando bobeira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
UIIIa , como podemos ter inveja de alguem nesse jogo? Eu sei que tem muito papo fiado , que nao leva a nada , e muita geente falando Asneiras , Eu posso afirmar uma coisa Eu e Minha cidade nao temos o porque ter inveja de NInguem , Eu mesmo Admiro o Cris , e Se algum dia falei algo sobre ele , ja me entendi com ele , Entao nao fale COisas que Voce nao sabe xD..

So sei que somos citados sempre , entao , acho que ai sim tem um Invejinha em HAHA'


Obs:*MOSTRE ME A MP OU O CONVITE PARA HELLS BELLS VOLTAR PARA NFD*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dark naum falei da cidade inteira em si, mas sabe que alguns membros sempre quiseram falar mais alto que o Cris aqui, mas a galera confia nele e foi dado poucos ouvidos à certas pessoas, vc sabe disso. E sabe que não é de vc que to falando e com certeza sabe de quem estou falando.

Mais sabe q mt gente queria ser mais ouvido e tem sede por poder. Fortes.Sei que foi para melhor essas mudanças. Nossa Ally nunca esteve tão em paz. Espero que esteja isso por ai tbm. Queremos boas batalhas e diversão. Q é esse o fundamento do jogo!!!!!
 

DeletedUser18725

Convidado
pra que discutirem a saida da hell bels, foi a melhor coisa que aconteceu no dallas, as batalhas nunca estiveram tao boas, o mundo nunca teve tao equilibrado, teremos recordes de dano esse mes e etc...

se amem
 

DeletedUser12055

Convidado
Dark naum falei da cidade inteira em si, mas sabe que alguns membros sempre quiseram falar mais alto que o Cris aqui, mas a galera confia nele e foi dado poucos ouvidos à certas pessoas, vc sabe disso. E sabe que não é de vc que to falando e com certeza sabe de quem estou falando.

Mais sabe q mt gente queria ser mais ouvido e tem sede por poder. Fortes.Sei que foi para melhor essas mudanças. Nossa Ally nunca esteve tão em paz. Espero que esteja isso por ai tbm. Queremos boas batalhas e diversão. Q é esse o fundamento do jogo!!!!!
kra eu não sei de quem esta falando

poderia me citar? por sussurro ou oque seja?

Eu acho que se tivesse uma sede destas de poder dentro da HB eu acho que ja teriam tentado manipular tudo.
Mais ainda não aconteceu de tentarem manipular tudo aqui
 

DeletedUser

Convidado
Apesar de gostar da Hells, tenho que concordar com o marechal,
o mundo nunca esteve melhor:D
 

DeletedUser18725

Convidado
eu tbm gosto mas a saida deles foi o melhor pra todos...
 

DeletedUser

Convidado
galera , eu não quiz prejudicar ninguém e nem provocar ninguém , pois nao gosto de provocar e nunca provoquei ninguém , inúmeras svzs fui provocado , mas o meu post que perguntei sobre a saida da HB , apesar de ter sido a melhor coisa que tenha sido feita no mundo que , originalizou as melhores batalhas do dallas foi so pra mostrar que HB as vzs compra briga por membros que não estão nem ae pra cidade , tal jogadores estão e sempre estarão no lado que acha que esta mais forte ( obs: o jogador acha , não estou dizendo que esta ) ..

cara , não tenho nada contra o leke , ate gosto dele , mas no game ele faz coisas que vão totalmente ao contrario do que muitos jogadores pregam no TW ,eu sou um deles que visto a camisa , e tem muitos na hells , olympo , varias outras cidades que tmb vestem , e pregam a honra dentro do tw

e que continuem as ótimas batalhas no dallas
 

DeletedUser

Convidado
Essa briga não leva a nada,a HB saiu,o dallas deu um progredida e tanto,jogadores que não ligavam pro mundo (eu mesmo), ja está logando com mais frequencia,procurando ajudar...Enfim...Parem de brigar e vejam o mundo em si está legal...UPEM ESSES FORTES, e vamos jogar po...¬¬..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo