Nova era no dallas.

  • Iniciar tópico Otávioc.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Deixa pra la trepeça

Ver o pmelo arregando ontem no condado? NÃO TEM PREÇO!
 

DeletedUser19245

Convidado
120 de vcs tem mais hp q 140 nossos então por que não atacam? arregões :00:
e ataquem forte bom ne
 

DeletedUser

Convidado
Pmelo, 20 k de hp a mais so


Se agente atacar vai ter oq? 50 k de hp a mais??? Nao adianta nada contra defesa de forte grande, vamos lotar o ataque com off e nego com pouco hp.



Nenhum dos lados leva ataque de forte M e G


Em P so se o comando do ataque for muito bom ou apelar bandeira
 

DeletedUser12055

Convidado
incrivel como a duas paginas atras falaram que a NFD está boa e tals....
Agora vocês param os ataques e mandam nois atacar?

Tbm devem ter esquecido que ate agora a La resistencia levou fort de vcs e vcs num levou nenhum nosso '-'
 

DeletedUser19204

Convidado
Na verdade , No meu modo de ver as duas allys estão igualadas , com o mesmo nivel de Hp , Mas acho muito cedo para dizer quem é melhor ou pior , como Disse uma vez e repito , Somente com o Tempo vamos ver quem se saira melhor , E nem adianta MIMIMIMI de nenhum dos lados , Porqe So no jogo vamos ver quem é melhor xD
incrivel como a duas paginas atras falaram que a NFD está boa e tals....
Agora vocês param os ataques e mandam nois atacar?

Tbm devem ter esquecido que ate agora a La resistencia levou fort de vcs e vcs num levou nenhum nosso '-'

Dark esta empolgado só porque to jogando do lado dele agora , HSUAHSUHAUSHUAHS'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19725

Convidado
Cara nada contra a NFD nem nada, mas como dizem pimenta nos olhos do outro é refresco né? Ficam reclamando que atacamos forte desupado (que eu me lembre,só atacamos 1 até agora) e a NFD faz o que? ATACA DESUPADO TAMBÉM!!!! Vai entender né!?
 

DeletedUser

Convidado
ultima que vez que posto algo neste tópico aki , pois vcs so falam algo quando ganham batalhas , foi so ganhar 2 ataques a fortes nossos que vieram aki se encher de razão , ganhamos 2 defesas , vcs sumirão daqui , agora ganharam 2 defesas e estão de volta aki , ate o soldier ta falando agora? kk tenso isso , mas pra não alongar muito , vou deixar vcs falaremos bobagens de vcs , sintam-se a vontade , o tópico é de vcs , pois mesmo que eu tenha razão , vcs vao achar que não tenho e isso não nos levara a lugar algum .. é muito mimimi mesmo , bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Engraçado que ganhamos tbm alguns forts de vcs e vcs não levou nenhum nosso '-'
E ainda veem se vanglorizar tbm
legal ne
 

DeletedUser

Convidado
quem esta se vangloriando aki dark noob?algum momento disse que era melhor melhor que vcs? quem eu vejo vir aki dizer que são melhores é vcs
 

DeletedUser

Convidado
e levaram 2 fortes quando nem tínhamos hp ainda , pois tivemos que reformular a ally , ae foi so meter um hp que vcs pararam de atacar os fortes upados , porque pararam? to cheio desse mimimi de vcs ja , uma hora destas paro de batalhar e vou duelar sossegado , sem me incomodar com crianças egocêntricas .. to cheio desta lenga lenga ja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Opaaaa ja partiu para as ofensas ui ui ui

Que tal voltar para a pag 5 hein?
para ver se num tava se vanglorizando hein, falo do pessoal ai da sua ally
que tal frequentar mais os chats do condado que tem batle?
Como o otavio disse qndo a gente perdeu o atk, tinha gente de vcs la metendo a ripa....e agora vem fala q n ta se vanglorizando até

kkkkkk E q me lembro vcs atkaram um upado nosso levaram um pau e cancelaram os atks a forts upados e ainda vieram de mimi pro forum mandando atk upados de vcs kk......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
Só uma Obs:

NFD = FAIL (LÍDER DITADOR NUNCA CONSEGUE NADA).

LA RESISTÊNCIA = VEIO PRA DOMINAR E TIRAR ESTA TIRANIA DO CRIS.

Obs² O cris é lvl 120 e ainda continua noob, por isso, galera lvl 120 não faz um jogador ser bom.


Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado


:covarde:
 

DeletedUser19211

Convidado
Hugo, o treta huiahuiah

Não acho a NFD nem um pouco fail, tanto é que dominou o mundo por um bom tempo. Só sei que ela está enfrentando uma ally mais forte agora, vejamos como se sai.
 

DeletedUser16583

Convidado
Outlier estamos no presente e não no Passado, no Passado a NFD era top, pois, muitos tinham medo de sair, agora que tomaram coragem, viram que união trabalha mais que só um no poder, pois,DITADOR SÓ EM 1940, ESTAMOS EM PLENO SÉC. XXI E NÃO SERÁ 1 PLAYER QUE IRÁ VOLTAR COM ISSO, AINDA MAIS EM UM JOGO!


Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado

:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Cris joga bem demais.


Ditador? As vezes, mas sabe liderar de qualquer forma.


Farmer? Sim, mas "farmando" ele consegue o triplo de dano e mais desvios do que o pessoal que pega no pé dele.


Nfd fail? Lol, que besteira. Dominaram por muito tempo e continuam fortes. Unico problema são alguns individuos.


Mas agora ja ta na hora do dallas ter caras novas e ser um mundo disputado.
 

DeletedUser

Convidado
Cris joga bem demais.


Ditador? As vezes, mas sabe liderar de qualquer forma.


Farmer? Sim, mas "farmando" ele consegue o triplo de dano e mais desvios do que o pessoal que pega no pé dele.


Nfd fail? Lol, que besteira. Dominaram por muito tempo e continuam fortes. Unico problema são alguns individuos.


Mas agora ja ta na hora do dallas ter caras novas e ser um mundo disputado.

Esse hugo só fala besteira, pro lado que ele tá... Daqui a pouco, tá na NFD e falando a mesma coisa da nossa ally... Lamentavel
 

DeletedUser16583

Convidado
o cris é tudo, menos ditador. É obvio que se eu for lider de uma aliança e esse individuo começar a falar mal da minha liderança vou kikar também.

Por isso que vc nunca será líder otavio, vcs crianças infelizmente não sabem diferencia um ótimo líder de um bom líder!

Sabe pq? pq não buscam nada pra falar, falam da boca para fora, sem ter nenhum argumento, fixão em princípios próprios onde não se tem nenhum fundamento!

E isso é ditadoria sim, pois a partir que um líder que se acha ao direito de mudar regras, sem ao menos consultar os membros, isso é ditadoria. Líderes buscam informações e quando tem algumas, fazem reuniões, entre os componentes.

Então antes de falar em kikar, dizer que eu só digo merda, é pq vcs não tem embasamento algum para ser um ótimo líder!

Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado
 

DeletedUser

Convidado
Se o cara ta de lider é pq a aliança confiou nele. Ele tem sim o direito de fazer o que quiser ate alguem nao gostar, mas eu nao vejo ninguem da nfd reclamando dele ser um ditador.
 

DeletedUser18725

Convidado
nossa hugo tua moral ta alta ai hein kkkkkkk


geral concorda com oq tu fala :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo