Nova era no dallas.

  • Iniciar tópico Otávioc.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Agora que mudamos o dallas , o que vão fazer?
Jogar dignamente colocando hp pra bater de frente com a nova aliança ou tentar aliciar cidades como sempre fez?
Espero que ponham hp pra critar mais e as batalhas ficarem melhores :)
 

DeletedUser12055

Convidado
Que reviravolta. Em um dia o Dallas mudou tanto ^^
batles rendendo muito xP


Nfd parou de atacar :(

agora que minhas Upbs tavam subindo com as defesas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pois é , quando sai da NFD com a Untou 2 disse pra todos que ia buscar um equilibrio, uma aliança que conseguisse bater de frente com a NFD mas muitos me zuaram, e aliciaram os membros e tomaram nossos fortes

Agora é a vez de revidar, pra quem não acreditava em mim agr ja pode ficar caladinho e me dar xp.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é , quando sai da NFD com a Untou 2 disse pra todos que ia buscar um equilibrio, uma aliança que conseguisse bater de frente com a NFD mas muitos me zuaram, e aliciaram os membros e tomaram nossos fortes

Agora é a vez de revidar, pra quem não acreditava em mim agr ja pode ficar caladinho e me dar xp.

nossa jack, n esperava isso de vc! fique relax.
 

DeletedUser18725

Convidado
sim o cara se acha muito f:censurado:da , sendo q a disputa ta só começando
 

DeletedUser16583

Convidado
Ainda bem né "Único Marechal, marechal no jogo" kkkkkkkkkk[...]

Pelo menos as batalhas estão dando xp agora, antes não dava isso tudo!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser12055

Convidado
13:55 120 CrisCaçador→66 Poffinos: te dou gestor :0


Ui ele ja tremeu na base


Inda bem que eu tenho amigos fieis que não sairão por meros gestores
 

DeletedUser

Convidado
Me impressiona muito ele não ter oferecido pepitas ainda, como já foi feito :).
Mas começo de XP no dallas ainda, vamos ver no que vai dar, aliás, tem muita água pra passar debaixo dessa ponte ainda:shot:.
 

DeletedUser

Convidado
Cara ja tentaram aliciar o pedrotimcopasa e muita mais gente da minha cidade,infelimente pra vcs consegui reunir aqui mais do que tankers ...consegui reunir amigos.Bem boa sorte e invistam em hp quero um mundo equilibrado!Se antes faltava HP ,liderança e organização pra bater de frente com a NFD agora não falta mais nada.:D
 

DeletedUser

Convidado
sem comentários


13:09 66 Poffinos→120 CrisCaçador: me arruma cidade ae ? meu hp nao é visto aki , por favor
 

DeletedUser

Convidado
Cara ja tentaram aliciar o pedrotimcopasa e muita mais gente da minha cidade,infelimente pra vcs consegui reunir aqui mais do que tankers ...consegui reunir amigos.Bem boa sorte e invistam em hp quero um mundo equilibrado!Se antes faltava HP ,liderança e organização pra bater de frente com a NFD agora não falta mais nada.:D

quem esta falando agora , o maior aliciador do dallas , que ate paga pepitas pra levar tanker pra cidade dele , kkkkkk
 

DeletedUser18725

Convidado
pessoal gosta de acusa q aliciam, q dao pepitas, cargo e etc...

mas ninguem coloca uma prova aqui, fala é facil né
 

DeletedUser

Convidado
Cara ja tentaram aliciar o pedrotimcopasa e muita mais gente da minha cidade,infelimente pra vcs consegui reunir aqui mais do que tankers ...consegui reunir amigos.Bem boa sorte e invistam em hp quero um mundo equilibrado!Se antes faltava HP ,liderança e organização pra bater de frente com a NFD agora não falta mais nada.:D



bater de frente com NFD ? KKKK ATE ONTEM VC ERA NFD , e jurava nao abandonar nunca a NFD , kkkk , quanta bobagem tenh que ler
 

DeletedUser

Convidado
Fala ae cris ofereceram 2 k de pepitas po pedro e ele escolheu aqui,cara vc era acustumado a me desafiar a sair da aly e me tratar como noob e eu sempre abaixava a cabeça.Bem cris agora isso mudou aprendi muito de liderança com vc ,obrigado, agora espero usar o que eu aprendi pra ajudar a tocar a nova aly pra frente.(Dica:cris para de ser "arrogante de desafiar as pessoas,de trata-las como se não fozem nada e você foze superior e elas precisa-sem de vc ;e vc não precisa-se delas.Pois um dia elas criam coragem se viram contra vc e tu percebe que estava enganado!)
 

DeletedUser

Convidado
quem ofereceu? kkkk a galera aki nao tem pepitas nem pra eles , o unico que sei que deu pepitas a pedro foi vc , ou nao deu? e pra começar nem conheço esse pedro
 

DeletedUser16583

Convidado
Só sei de uma coisa, líder que é líder não expulsa uma city 3 vezes de uma aliança!

E só ressaltando as batles voltaram a funcionar no Dalas e isso é o que importa, Queremos batles boas!

Att;
hugo barbosa de melo


:tempo:
 

DeletedUser19879

Convidado
CrisFarmador e seus discipulos, até quando ainda tera gente lutando ao lado desse cara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo