Nova Batalha - Novo Estilo - Sem Mortes

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4021

Convidado
eu comprei tbm e num apareceu o relatorio aki mai s ja te mandei o nº do item pra vc la.
 

DeletedUser13687

Convidado
eu soh tenho uma duvida
vc vai fika com toda a grana na mao athe o dia da batalha?
e se alguem te atakar?
e se vc desmaia

a grana fica no mercado, aí assim que a batalha for marcada, ele pega a grana, sai da cidade, e só entra na cidade a hora que estiver começando a batalha, assim não tem o perigo de alguns "traídores passar a perna"
 

DeletedUser

Convidado
a grana fica no mercado, aí assim que a batalha for marcada, ele pega a grana, sai da cidade, e só entra na cidade a hora que estiver começando a batalha, assim não tem o perigo de alguns "traídores passar a perna"

ou ele se desmaia 1 dia antes da batalha e pega o dinheiro

vai pra batalha e se cadastra e fica imune de ataques
 

DeletedUser13485

Convidado
Ao meu ver a ideia e boa, e jah foi comprovado q funciona em outros mundos, soh nao vejo a necessidade de todo mundo sair vivo, o importante eh o portador da grana morrer, depois o jogo poderia transcorrer normalmente...
 

DeletedUser

Convidado
RSRSRRSRS a idéia é válida, mas, acredito que a grande maioria ainda prefere sem mortes pelos seguintes motivos.

Muitos nao poderão ficar on line, e off line sempre morre em batle de itens.
Os jogadores lvl alto e os que tem muito life sempre levam vantagem sobre os outros, aí fica meio injusto, tem aqueles mais experientes que sempre sobrevivem...

Por isso o meio que eu acho que fica mais justo a batalha e ninguém morrendo, daí os itens vao depender apenas da sorte de cada um xD.
IDEIA: :legal: usar set de comemorações na batalha ^^ para aumentar a sorte
 

DeletedUser

Convidado
RSRSRRSRS a idéia é válida, mas, acredito que a grande maioria ainda prefere sem mortes pelos seguintes motivos.

Muitos nao poderão ficar on line, e off line sempre morre em batle de itens.
Os jogadores lvl alto e os que tem muito life sempre levam vantagem sobre os outros, aí fica meio injusto, tem aqueles mais experientes que sempre sobrevivem...

Por isso o meio que eu acho que fica mais justo a batalha e ninguém morrendo, daí os itens vao depender apenas da sorte de cada um xD.
IDEIA: :legal: usar set de comemorações na batalha ^^ para aumentar a sorte

pena que so tenha o set no m6:(

mas vou dar sorte
 

DeletedUser

Convidado
Só restam 9 ingressos, e até agora 5 compradores nao se identificaram...
 

DeletedUser

Convidado
agora so falta 1, quem ainda quizer participar tem que se apresar :D
 

DeletedUser5603

Convidado
Agora eh so esperar ate domingo... putz vou estar off... eh tarde :/
 

DeletedUser

Convidado
Sobre os Relatorios como forma de comprovante

Não sei se foi bug, mas no mundo 5 eu comprei meu "ingresso" e não recebi o relatorio de leilão ganho (fiz compra imediata). Por isso acho que o mundo 5 esta muito mais organizado pelo batalheitor. Pelo print da para saber quem comprou cada convite numerado.

Só etou tentando alertar que talvez exista falha nesse sistema sugerido no mundo 4.

abraços
 

DeletedUser

Convidado
um jeito de fazer aparecer é colocar o valor de compra $9.999

e qm pagar 10.000 aparecerá relatório pq será considerado como lance de leilão e não como valor de compra
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se foi bug, mas no mundo 5 eu comprei meu "ingresso" e não recebi o relatorio de leilão ganho (fiz compra imediata). Por isso acho que o mundo 5 esta muito mais organizado pelo batalheitor. Pelo print da para saber quem comprou cada convite numerado.

Só etou tentando alertar que talvez exista falha nesse sistema sugerido no mundo 4.

abraços

Dann, o relátorio era uma forma de conferir mais rapidamente.
Mas todos os ingressos vendidos foram conferidos pela Bia, tanto, que ela me passou o nome dos dois que compraram e nao se identificaram.
Ela está nos dando apoio na realização dessa batalha.
 

DeletedUser

Convidado
Dann, o relátorio era uma forma de conferir mais rapidamente.
Mas todos os ingressos vendidos foram conferidos pela Bia, tanto, que ela me passou o nome dos dois que compraram e nao se identificaram.
Ela está nos dando apoio na realização dessa batalha.

ahhh...se for assim, sim!
 

DeletedUser

Convidado
gostei

só não gostei de eu ter ficado 21 dias inativo e não te comprado o convite!:lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo