Nova Batalha - Novo Estilo - Sem Mortes

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom dia a todos.

A batalha ocorrerá da seguinte maneira:

Serão colocados a venda no mercado 91 trapos ao valor de 10k, esses trapos serão como "ingressos" para os participantes da batalha.
Todos que queiram participar deverão comprar seu "ingresso" e me enviar um telegrama avisando sobre a compra. E também postar o relatório da compra em seu perfil para que eu possa confirmar. Todos devem colocar como título do telegrama a palavra "COMPREI", e já devem ter postado no perfil o relatório de compra.
Ex:

turotial.png



PORQUE MUDAR O MODO DE FAZER A BATALHA DE ITENS?
1º. Porque assim é garantido o dinheiro na batalha. (No modo antigo muitos nao levavam)
2º. Ninguém precisa morrer, assim todos têm chance de pegar itens.

PORQUE EU DEVERIA CONFIAR NO ZÉ E COMPRAR O INGRESSO?
1º. Você não deve, confia se quiser.
2º. Ninguém é obrigado a participar.
3º. Jogo a quase 2 anos, sou um dos líderes da HK uma família bem reconhecida no TW e não tenho porque ficar com o dinheiro de ninguém.

TENHO MAIS DÚVIDAS SOBRE A BATALHA, O QUE DEVO FAZER?
1º. Poste aqui nesse tópico sua dúvida e espere eu responder.
2º. Não me mande telegrama sobre isso porque não vou nem ler. (Recebo mais de 200 por dia).

SE O ZÉ NÃO VAI GANHAR NADA PORQUE ELE VAI FAZER ISSO?
1º. Porque eu quero.
2º. Satisfação do meu ego.
3º. Não te interessa.

Para encerrar queria pedir um favor (já que não posso banir quem sacanear o tópico):
Somente utilizem esse tópico para tirar dúvidas, se querem criticar a batalha criem um novo tópico e sejam felizes.

FIM

Data: Não definida (menos de um mês)
Forte: Não definido ( eu escolho depois)
Horário: (não definido).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15399

Convidado
:huh: tipo gostei da idéia, acho que todos gostarão bela iniciativa, espero as respostas da administração se concordar com essa batalha, talvez participarei !
 

DeletedUser13687

Convidado
o tópico foi criado no M4 e essa batalha aconteceria no M4 mesmo.

Mas eu acho que em outros mundos acontece algo parecido.:lingua:
 

DeletedUser4021

Convidado
esse"player" não corre o risco de ser atacado no caminho para o forte sei la tipo quem vai no mercado e ve o trapo a venda aparece o nome de quem esta vendendo,e se ele não for no mercado num da pra retirar a grana certo?ou estou errado?tens que ser perto do forte a city de venda certo?

se não for me corrija.
 

DeletedUser7000

Convidado
A ideia é boa, apesar dela ter iniciativa po tentetiva do kudram, só que era de um modo diferente.
 

DeletedUser

Convidado
esse"player" não corre o risco de ser atacado no caminho para o forte sei la tipo quem vai no mercado e ve o trapo a venda aparece o nome de quem esta vendendo,e se ele não for no mercado num da pra retirar a grana certo?ou estou errado?tens que ser perto do forte a city de venda certo?

se não for me corrija.

mas e claro que o jogador deve colocar os itens numa cidade perto do forte que vai acontecer a batalha menos de 15 min de distância ai da tempo dele declarar a batalha e se cadastrar:eek:

eu participarei com certeza!

otima ideia do kudram(quer não foi so dele)

e sua iniciativa Ze que foi boa ate demais

ps¹:Se alguem de tiro dropar arma de vigor e eu de tiro eu troco
ps²:Eu confiarei no Ze pelo seguinte motivo:

por ele ser um player que tem historia no jogo como o kudram,mcolla7,kidd...
 

DeletedUser12692

Convidado
é uma excelente idéia, e vai evitar fraudes.
 

DeletedUser

Convidado
Bah, gostei da ideia mesmo ... :)

só não entendi a parte que vc tem medo de tomar ban!

é proibido fazer isso? :blink:
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é boa, apesar dela ter iniciativa po tentetiva do kudram, só que era de um modo diferente.

Em primeiro lugar não sei o que significa "tentetiva" por isso nao consegui intender direito o que vc "tentou" dizer.
Em segundo lugar a iniciativa foi do mickey e não do Kudram, ele apenas nos mostrou o que o Mickey está fazendo.



Mas gostaria de frisar que a idéia não é minha, é do Mickey1992 e adaptei do The-West Times (Jornal Alemão), e para quem não conhece, ele foi o 1° a Pegar Hernando e o 1° a Pegar o Rifle no Alemão.

Por último, a idéia principal é a mesma, mas cada um tem uma forma de pensar e adapta essa idéia pra usá-la.
Foi o que fiz, usei a idéia principal e estou adaptando as informações que tenho e também a minha forma de agir.

Bah, gostei da ideia mesmo ... :)

só não entendi a parte que vc tem medo de tomar ban!

é proibido fazer isso? :blink:
Sobre o ban é o seguinte:
"As regras do jogo dizem que é proibido usar o mercado para transferir d
dinheiro de uma conta para outra."
Essa é a barreira que está impedindo a realização da batalha.;)


esse"player" não corre o risco de ser atacado no caminho para o forte sei la tipo quem vai no mercado e ve o trapo a venda aparece o nome de quem esta vendendo,e se ele não for no mercado num da pra retirar a grana certo?ou estou errado?tens que ser perto do forte a city de venda certo?

se não for me corrija.
Existem várias formas de não ser desmaiado e perder o dinheiro. Dentre as principais destacam-se
Sair da cidade e entrar pouco antes da batalha, e ou estar desmaiado no dia xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não gostei.

Legal das batalhas é a emoção de matar e morrer, de perder dinheiro e tal.


Eu confio em vc zé, isso não é o problema... mas assim como mta gente vai ter q confiar em vc.. vc tem q confiar nelas nas outras batalhas e acreditar q td mundo realmente levou grana na mão.

Outro problema é se a batalha n lotar, e tiver intrusos..

ainda prefiro fazer aquela batalha selecionada q a gente fez um dia ae

abraço
 

DeletedUser

Convidado
ze, quero participar mas tenho uma duvida :huh:
como vou provar que comprei se a compra imediata nao te da um relatorio? tambem ha outra possibilidade, a de comprar em um leilao, mas como vou conseguir garantir minha vaga, ja que alguem pode pagar mais e pegar o item?
tenho essas duvidas pq pode acontecer de 96 pessoas comprarem o ingresso e aparecem 150 pessoas dizendo que compraram.
espero que vc possa responder minha duvida :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Essa é fácil rsrsrs,

Tudo isso já havia sido previsto, e já me preparei.
Todos os trapos que coloquei a venda tem um número. E todo mundo que comprar deve anotar esse número. (Anotar o número é de responsabilidade do comprador).
Compra de valor imediato realmente não há relatório, por isso, coloquei valor mínimo de $6 em todos os trapos e pedi ao meu amigo Portelinhoo que está me ajudando na batalha, que desse o lance mínimo em todos eles. Assim mesmo que alguém vá e compre por 10k ele receberá o relatório.
Conforme pode ver no Post:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=35286

Vou deixar visível para todo mundo a lista dos compradores e assim fica muito transparente toda a operação.
Outra coisa estou prestando conta a Administração do TWBR de todos os passos, para que fique claro que não estou agindo de má fé.

xD

Antes de iniciar os procedimentos para a batalha, eu e alguns amigos fizemos todas as análises possíveis, para nos prepararmos para quaisquer impecilhos que poderiam surgir na realização da batalha. Procuro estar sempre um passo a frente em todo o processo.

Agradeço aos meus amigos Michael (Mcolla7) e ao Guto(Portelinhoo) que estão me ajudando na realização da mesma. xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Comprei o meu tbm mas naum apareceu o relatório q ganhei o leilão...O q devo fazer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12049

Convidado
Também comprei o meu "ingresso" por $ 10000, porém não recebi nenhum relatório...O número do abadá eu informei em telegrama ao Zé...
 

DeletedUser

Convidado
Comprei o meu tbm mas naum apareceu o relatório q ganhei o leilão...O q devo fazer...

manda um telegrama pro ''Ze" com o numero do item que tava na bolinha amarela


Ah e se vc não tiver anotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ps:mandei a mensagem la!

deveríamos receber o relatório de compra imediata tbm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ze Ruela Matador ,tenho duas perguntas:

No caso eria só você contra os 91?

e qlqr pessoa do mundo pode particpar, independente da aliança?


vlw
 

DeletedUser13687

Convidado
Comprei o meu tbm mas naum apareceu o relatório q ganhei o leilão...O q devo fazer...

aconteceu algum erro, acho que na hora de dar os lances, eu estava ajudando o zé e coloquei, por 6$.

mas agora já arrumamos e os próximos que for comprar, deverão receber o relatório, caso contrário, é um erro do jogo.

como aconteceu isso contigo, mesmo assim, mande um telegrama para o zé, informando sobre a compra, e sobre o número do trapo.

:sombrero::sombrero:


ATT: portelo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo