Nova Batalha - Novo Estilo - Sem Mortes

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aconteceu algum erro, acho que na hora de dar os lances, eu estava ajudando o zé e coloquei, por 6$.

Mas agora já arrumamos e os próximos que for comprar, deverão receber o relatório, caso contrário, é um erro do jogo.

Como aconteceu isso contigo, mesmo assim, mande um telegrama para o zé, informando sobre a compra, e sobre o número do trapo.

:sombrero::sombrero:


Att: Portelo

aconteceu isso comigo tambem, mas fiz o que você falou e mandei pro zé.
 

DeletedUser

Convidado
Ze Ruela Matador ,tenho duas perguntas:

No caso eria só você contra os 91?

e qlqr pessoa do mundo pode particpar, independente da aliança?


vlw

Eu respondo

1° Ele contra os atacantes ou os defensores(ele escolhe)
2° Sim
 

DeletedUser5603

Convidado
Oi, eu comprei o trapo verde Numero 1 mas nao recebi o relatorio de compra. Nao retirei o item, Ze se quiser eu posto um print dele...
 

DeletedUser

Convidado
Kimono me manda print por favor, pode ser por telegrama no jogo. (seu nick é Virgil Cole?)

Já pedi para a Biab olhar esse bug pra nós. Muitos jogadores receberam a mensagem e muitos não. Não tem outra explicação senão bug no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Kimono me manda print por favor, pode ser por telegrama no jogo. (seu nick é Virgil Cole?)

Já pedi para a Biab olhar esse bug pra nós. Muitos jogadores receberam a mensagem e muitos não. Não tem outra explicação senão bug no jogo.

acho que pra compra imediata não tem o relatorio mesmo não pelo menos eu nunca recebi um
 

DeletedUser

Convidado
Já comprei o "ingresso",já paguei os 10000$,só que foi na compra imediata,aí não veio nenhum relatório
 

DeletedUser

Convidado
Comprei o meu tbm :D,eu tbm nunca recebi relatorio quando tem compra imediata
 

DeletedUser13687

Convidado
Já comprei o "ingresso",já paguei os 10000$,só que foi na compra imediata,aí não veio nenhum relatório

vem sim, muitas pessoas já receberam esse relatório, só que de uns dia pra cá, alguns acabaram não recebendo, até agora não sabemos o por que.

mas continuem comprando, guardem o número do trapo, e mandem telegrama ao Zé

ATT: Portelo
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera enquanto o suporte nao resolve isso, tenho uma solução simples que quebra o galho.

Quando for comprar seu trapo, oferece primeiro um lance mínimo de $10 e depois faz um novo lance no valor de $10.000.

Essa tática não havia sido informada anteriormente, porque achei que muitos iriam se confundir com isso.

Portanto não se esqueçam:

Tem que fazer 2 lances: 1º. no valor mínimo do item, e depois um 2º. no valor de 10.000
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera enquanto o suporte nao resolve isso, tenho uma solução simples que quebra o galho.

Quando for comprar seu trapo, oferece primeiro um lance mínimo de $10 e depois faz um novo lance no valor de $10.000.

Essa tática não havia sido informada anteriormente, porque achei que muitos iriam se confundir com isso.

Portanto não se esqueçam:

Tem que fazer 2 lances: 1º. no valor mínimo do item, e depois um 2º. no valor de 10.000

e os que compraram antes sem dar o lançe? o que acontece?
 

DeletedUser

Convidado
zé aki nesse tipo de batalha axo q nivel nao importa neh pq ja tera q comprar o item q custa 10k entao axo q é meio dificil a pessoa mentir q tem o dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
AQUI É OH PERICIAAAS, EU COMPREI MAIS NAO APARECEU NENHUM RELATORIO!

deuerrado.png




AH PROVA!

ohrelatorio.png


aTE+

aBRAÇO!
 

DeletedUser13687

Convidado
também comprei e não veio nenhum relatório.

AQUI É OH PERICIAAAS, EU COMPREI MAIS NAO APARECEU NENHUM RELATORIO!


aTE+

aBRAÇO!


Ninguém mais está recebendo os relatórios, então eu e o Zé já tomemos providencias sobre isso, e será observado de 1 por 1 se comprou o TRAPO realmente ou não.

Mas enquanto isso não muda, continuem comprando os TRAPOS e mandem telegrama para o Zé avisando, assim ele continuará tendo o controle.

Obrigado

ATT: Portelo
 

DeletedUser

Convidado
eu soh tenho uma duvida
vc vai fika com toda a grana na mao athe o dia da batalha?
e se alguem te atakar?
e se vc desmaia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo