Nova Arma - Lança Indígena

Aprova essa Ideia ?

  • Sim

    Votos: 34 82,9%
  • Não

    Votos: 7 17,1%

  • Total de eleitores
    41
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17969

Convidado
Como assim não existia índios americanos? Eles eram nativos.
Aí uma grande batalha entre índios e o exército americano: Existem controvérsias, mas uma das maiores - e certamente a mais famosa - foi a batalha de Little Big Horn ("Pequeno Grande Chifre"), travada em 1876 na região onde hoje fica o estado de Montana, nos Estados Unidos. No conflito, morreram cerca de 40 índios e 240 soldados americanos, entre eles o famoso tenente-coronel George Armstrong Custer - a patente de general, com a qual Custer ficaria conhecido, era apenas temporária e só durou até o fim da Guerra Civil Americana (1861-1865). As disputas entre nativos e brancos explodiram no início do século 19, com a expansão colonial em direção ao chamado Oeste Longínquo, ou Far West, em inglês.
Nessa época, missionários, caçadores de peles, agricultores e militares se aventuraram pela região, invadindo terras que originalmente pertenciam aos índios. "Essas invasões, combinadas com o avanço das ferrovias pelas áreas das tribos e com a eliminação das manadas de búfalos que garantiam a sobrevivência dos nativos, causaram um enorme levante das tribos sioux e cheyenne, que se juntaram para formar a maior força de guerreiros do continente", afirma o historiador britânico John MacDonald, autor do livro Great Battlefields of the World ("Grandes Campos de Batalha do Mundo"). Com a descoberta de ouro na Califórnia, em 1848, uma nova onda de colonos migrou para o oeste, aumentando o número de conflitos. Pressionado, o governo americano decidiu confinar as maiores tribos em reservas e mandar tropas do Exército para obrigá-las a permanecer por lá. Uma dessas unidades era a Sétima Cavalaria, que tinha uma coluna comandada pelo "general" Custer.
No dia 25 de junho de 1876, o oficial e seus homens encontraram perto do rio Little Big Horn um grande acampamento indígena, liderado pelos chefes Touro Sentado e Cavalo Louco. Subestimando o número de inimigos, Custer ordenou o ataque. Mais numerosos e bem armados, os nativos aniquilaram os soldados. O morticínio, claro, enfureceu o governo, que enviou mais tropas para a região, obrigando as nações indígenas a se renderem. Todas elas desapareceram ou perderam sua riqueza cultural original.
 

DeletedUser7664

Convidado
o unico problema se for arma de atirar é que só pode uma vez,ou se tiver mais lanças

Varias coisas no jogo só poderiam ser atiradas uma vez,como:a foice ¬¬,o ácido corrosivo e até mesmo uma deringer que só podia dar 1 tiro...Mas como o Bocão disse "O jogo já requer que os jogadores ignorem certos detalhes, não vejo nada que torne uma lança incompatível com o jogo."

É um boa ideia e deveria ser mandada para as Ideias em Aprovação :)
 

DeletedUser

Convidado
sahushaushuashaush, existem indios americanos? :blink:
[...] nunca vi indios americanos, nem sabia que eles existiam em?! sahushaushahs

Sem querer sem ofensivo, mas isso é uma baita demonstração de ignorância. Eu nem precisei pesquisar na internet, ler livros ou ter aulas de história para saber da existência dos índios americanos. Eu soube que eles existiam desde que eu era pequeno assistindo o pica-pau.

É claro que a arma mais conhecida dos nativos eram os machados, mas eles também usavam lanças. Na primeira imagem do primeiro post, me parece que o índio é americano. Já as outras duas imagens mostram índios brasileiros (ou pelo menos da América do Sul).
 

DeletedUser14416

Convidado
Sem querer sem ofensivo, mas isso é uma baita demonstração de ignorância. Eu nem precisei pesquisar na internet, ler livros ou ter aulas de história para saber da existência dos índios americanos. Eu soube que eles existiam desde que eu era pequeno assistindo o pica-pau.

É claro que a arma mais conhecida dos nativos eram os machados, mas eles também usavam lanças. Na primeira imagem do primeiro post, me parece que o índio é americano. Já as outras duas imagens mostram índios brasileiros (ou pelo menos da América do Sul).

isso é uma falta de humor de sua parte fiih, eu não sou ignorante o suficiente pra saber que existem indios americanos ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Bonus das Lanças

bguyq1.jpg


Lança Podre :
(Arma ; aquela de batalha de forte)

100 - 145 dano

Preço de compra: 800 Preço de Venda : 400

Nivel 12(9 para soldados)

----------------------------------------------------------------------------

Lança
Arma

140 -180 dano

Preço de Compra : 1000 Preço de Venda :500

Nivel 22

-------------------------------------------------------------------------

Lança de Precisão
Arma

180 - 210 Dano

Preço de Compra : 1800 Preço de Venda : 900

Nivel 32






Deêm suas opiniões , suas ideias de bonus e etc.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que poderiam ser armas criticas de dano minimo 1 e um dano maximo "x" , com exemplo a caçadeira
 

DeletedUser

Convidado
pareçe bacana a ideia ... essas lanças em ves de serem vendidas poderiam ser feitas pelos ferreiros isso era bacano :D
 

DeletedUser

Convidado
Acho que poderiam ser armas criticas de dano minimo 1 e um dano maximo "x" , com exemplo a caçadeira

O que acham galera ? :indio: :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da arma, poderia ter o dano da foice ou algo assim.

Mano demorava bastante pra recarregar um mosquete, não daria pra dar 8 tiros em 10 minutos ...

A pedra que ja foi falada, em fortes a foice você também só tem uma pra usar e etc

Melhor mesmo, é o Urso.
 

DeletedUser

Convidado
bguyq1.jpg


Lança Podre :
(Arma ; aquela de batalha de forte)

100 - 145 dano

Preço de compra: 800 Preço de Venda : 400

Nivel 12(9 para soldados)

----------------------------------------------------------------------------

Lança
Arma

140 -180 dano

Preço de Compra : 1000 Preço de Venda :500

Nivel 22

-------------------------------------------------------------------------

Lança de Precisão
Arma

180 - 210 Dano

Preço de Compra : 1800 Preço de Venda : 900

Nivel 32






Deêm suas opiniões , suas ideias de bonus e etc.
Bota então lança afiada pq lança de precisão é tenso
 

DeletedUser14416

Convidado
Bota então lança afiada pq lança de precisão é tenso

shuashuashuahs, bem visto

mas eu não lutaria para ter uma lança dessas afinal, tem Besta no mercado com facil acesso e seria um item esquecido dentro do jogo com esses danos que voce postou Bruno!
;D
 

DeletedUser

Convidado
shuashuashuahs, bem visto

mas eu não lutaria para ter uma lança dessas afinal, tem Besta no mercado com facil acesso e seria um item esquecido dentro do jogo com esses danos que voce postou Bruno!
;D

mas acho que podia ganhar em uma aventura, tipo de novato assim, pra que tu ja saia com arma de forte!
 

DeletedUser

Convidado
Ela no caso poderia ser uma arma de forte do set do indio ,como o set de festas tem a foice !
 

DeletedUser

Convidado
Se for pra criar um item que não vai usar depois do lvl 30, melhor nem fazer...
lvl 30 eu pego em 3 dias de jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Ela seria ,óbviamente, do set do índio.

E poderia ser , no lugar da lança de precisão , lança afiada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo