Nova Arma - Lança Indígena

Aprova essa Ideia ?

  • Sim

    Votos: 34 82,9%
  • Não

    Votos: 7 17,1%

  • Total de eleitores
    41
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tem o tomaramakada dourada, armas douradas, rifles dourados, sniper, e vc ainda quer colocar mais uma arma no jogo?

O que é tomarakada?

Acho que a lança tem mais a ver com o The West do que muitas armas já existentes. :)
Não vejo pq discordar. Teria apenas que pensar nos bônus e etc.

Concordo com a fada delegada.

Eu acho ótimo. Tenho até na cabeça como ela seria, com bônus, etc.. E até fazendo parte do set do Índio.. haha

Ótima ideia, fazendo parte do conjunto do índio.


A ideia é boa, a arma não está fora dos padrões, já colocaram armas muito mais loucas, tipo as douradas, por que essa não poderia ser implementada?

#EUAPOIO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
Ao invés de ser mais um conjunto de armas poderia ser uma única, como o chicote, chave de fendas e etc, sem restrição de classe.

Já pensaram na hipótese de ao invés de ser arma de "arremesso" ser simplesmente de vigor?
 

DeletedUser

Convidado
Ao invés de ser mais um conjunto de armas poderia ser uma única, como o chicote, chave de fendas e etc, sem restrição de classe.

Já pensaram na hipótese de ao invés de ser arma de "arremesso" ser simplesmente de vigor?

poderia ser apesar de os índios no velho oeste quase somente aremessavam ela no inimigo
 

DeletedUser

Convidado
Ao invés de ser mais um conjunto de armas poderia ser uma única, como o chicote, chave de fendas e etc, sem restrição de classe.

Já pensaram na hipótese de ao invés de ser arma de "arremesso" ser simplesmente de vigor?

Quando eu vi o primeiro post eu pensei que seria assim como uma arma melee.
 

DeletedUser

Convidado
Eu creio que ja que armas de tiro sao levemente melhores que as de vigor, essa poderia ser uma arma forte, high level, de vigor. Mesmo que seja muito medieval e romano usar uma lança no corpo a corpo.. =/
 

DeletedUser

Convidado

É, deve ser. Mas eu acho estranho. Sei que se tivesse a lança, a habilidade ofensiva seria o Tiro (assim como a pedra). Mas pro dano ser maior é necessário mais força, que seria Vigor.

Tai um bom questionamento mas eu pensei agora em 2 possibilidades:


1 - A lança seria uma arma especial, que recebe dano extra tanto de tiro quanto de vigor, tornando ela uma arma desejada por aqueles que tiverem bons niveis das duas habilidades (muito provavelmente alguém que não é 100% dedicado a duelos e sim que tem uma build de trabalhos).

ou

2 - Haveriam 2 versões de lança, uma de arremesso e uma de ataque corpo-a-corpo. Inclusive se fossem colocar ela como uma recompensa de uma aventura por exemplo, o jogador escolheria qual das duas ele quer.
 

DeletedUser

Convidado
Tai um bom questionamento mas eu pensei agora em 2 possibilidades:


1 - *BLABLABLA*
ou

2 - Haveriam 2 versões de lança, uma de arremesso e uma de ataque corpo-a-corpo. Inclusive se fossem colocar ela como uma recompensa de uma aventura por exemplo, o jogador escolheria qual das duas ele quer.

Curti isso ai.. Elas com designs diferentes, no caso, a corpo a corpo mais longa, tipo uma lança hoplitica(so no comprimento), como as de 300. Ja as de arremesso(de tiro), seriam mais curtas, mais leves, e mais versateis..
 

DeletedUser

Convidado
Acho que esta ideia já deve ser mandada pra area Ideias em Aprovação.
 

DeletedUser

Convidado
Go go go Votem para essa ideia ir para a aba ideias em votação.Para um TW melhor.
 

DeletedUser

Convidado
verdade que o pistoleiro deve abdar com uma carroça de ácidos kk,a lança se for implantada deve dar uma dano se acertar muito mais grande que revólveres,imagina,ela atravessa o corpo do loquinho
Acho que se a lança fosse de atirar não atravessaria pois ninguém tem tanta força pra jogar uma lança e ela atravessar alguém,no máximo ficaria pendurada no cidadão,então não precisa ser um dano fatalístico
 

DeletedUser

Convidado
Acho que se a lança fosse de atirar não atravessaria pois ninguém tem tanta força pra jogar uma lança e ela atravessar alguém,no máximo ficaria pendurada no cidadão,então não precisa ser um dano fatalístico

sim,não de atravessar,mas que atravésse o corpo mas fique nele entendeu?
 

DeletedUser18639

Convidado
teriam que ser caras e raras por que sim seria fatal com uma só e teria que ser de batalha "já penso um cara com uma lança de arma de duelo"
 

DeletedUser14853

Convidado
a sei la acho q seria bom uma arma que tem MUITO mais a ver com o velho oeste do que por exemplo uma GG... eu apoio essa ideia...e ela teria que ser de batalha pq acho q uma lança de duelos nao daria muito certo.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto a quantidade não tem briga! Ou a foice é um bumerangue agora?
 

DeletedUser

Convidado
A lança e uma arma marcante na cultura indigena!
É estranho ainda ñ ter ela no the-west pq naquela epoca era muito difundida nas civilizações indigenas, como ainda é nas aldeias inigenas ainda remanescentes em alguns países como o Brasil por exemplo!
É uma arma muito tipica dos indios, tem arco no jogo e ñ tem a lança...
como ja disse em outros topicos sobre armas acho que seria uma otima idéia!


39508RDindioPeleLobo.jpg


lanca.jpg


06.jpg


Ideia já foi postada , mas esqueceram do Tempo , então quis posta-la novamente para ser re-vista pela InnoGames.

Criador Original: titojf1986

eh na maconha que surge esses bagulho neah?

os indios americanos... seila mas nunca vi um com lança '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo