Nova Arma - Lança Indígena

Aprova essa Ideia ?

  • Sim

    Votos: 34 82,9%
  • Não

    Votos: 7 17,1%

  • Total de eleitores
    41
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A lança e uma arma marcante na cultura indigena!
É estranho ainda ñ ter ela no the-west pq naquela epoca era muito difundida nas civilizações indigenas, como ainda é nas aldeias inigenas ainda remanescentes em alguns países como o Brasil por exemplo!
É uma arma muito tipica dos indios, tem arco no jogo e ñ tem a lança...
como ja disse em outros topicos sobre armas acho que seria uma otima idéia!


39508RDindioPeleLobo.jpg


lanca.jpg


06.jpg


Ideia já foi postada , mas esqueceram do Tempo , então quis posta-la novamente para ser re-vista pela InnoGames.

Criador Original: titojf1986
 

DeletedUser

Convidado
A lança e uma arma marcante na cultura indigena!
É estranho ainda ñ ter ela no the-west pq naquela epoca era muito difundida nas civilizações indigenas, como ainda é nas aldeias inigenas ainda remanescentes em alguns países como o Brasil por exemplo!
É uma arma muito tipica dos indios, tem arco no jogo e ñ tem a lança...
como ja disse em outros topicos sobre armas acho que seria uma otima idéia!


39508RDindioPeleLobo.jpg


lanca.jpg


06.jpg


Ideia já foi postada , mas esqueceram do Tempo , então quis posta-la novamente para ser re-vista pela InnoGames.

Criador Original: titojf1986

o unico problema se for arma de atirar é que só pode uma vez,ou se tiver mais lanças
 

DeletedUser

Convidado
o unico problema se for arma de atirar é que só pode uma vez,ou se tiver mais lanças

concordo com vc mas pensa se pega em tal lugar pode ser fatal... kkk mas até parece que ia mata de 1° se emplementarem ela iria atirar varias vezes como a faca de atirar que só aparece 2 Facas na imagem...

#topic : sei não mano ia ficar meio estranho não ia ? uma Lança de atirar...
 

DeletedUser

Convidado
o unico problema se for arma de atirar é que só pode uma vez,ou se tiver mais lanças

Mano demorava bastante pra recarregar um mosquete, não daria pra dar 8 tiros em 10 minutos ...

A pedra que ja foi falada, em fortes a foice você também só tem uma pra usar e etc
 

DeletedUser

Convidado
é verdade,a pedra também só tem uma e atira normal,e os mosquetes demoram mas atiram normal também,a lança ficaria meio esquisito,mas se a pedra pode pq a lança não?
 

DeletedUser

Convidado
O jogo já requer que os jogadores ignorem certos detalhes, não vejo nada que torne uma lança incompatível com o jogo.


Afinal, já falaram, mosquetes demoravam para recarregar, tem a pedra que o cara só tem 1 mas atira 8 vezes (duvido que a explicação seja "ele pega a pedra do chão e atira de novo), e tem até o ácido, que nem sequer pode ser reaproveitado, realisticamente um pistoleiro teria que andar com uma carroça cheia de ácidos.
 

DeletedUser

Convidado
O jogo já requer que os jogadores ignorem certos detalhes, não vejo nada que torne uma lança incompatível com o jogo.


Afinal, já falaram, mosquetes demoravam para recarregar, tem a pedra que o cara só tem 1 mas atira 8 vezes (duvido que a explicação seja "ele pega a pedra do chão e atira de novo), e tem até o ácido, que nem sequer pode ser reaproveitado, realisticamente um pistoleiro teria que andar com uma carroça cheia de ácidos.

verdade que o pistoleiro deve abdar com uma carroça de ácidos kk,a lança se for implantada deve dar uma dano se acertar muito mais grande que revólveres,imagina,ela atravessa o corpo do loquinho
 

DeletedUser

Convidado
no velho oeste não,as armas não atravessavam,elas se alojavam no corpo do cara(revólveres),mas espingardas acho que dependendo da distância atravessa.

É, deve ser. Mas eu acho estranho. Sei que se tivesse a lança, a habilidade ofensiva seria o Tiro (assim como a pedra). Mas pro dano ser maior é necessário mais força, que seria Vigor.
 

DeletedUser

Convidado

É, deve ser. Mas eu acho estranho. Sei que se tivesse a lança, a habilidade ofensiva seria o Tiro (assim como a pedra). Mas pro dano ser maior é necessário mais força, que seria Vigor.

verdade,seria mesmo muito complicado,o cara deveria criar uma nova build,full lança kk
 

DeletedUser

Convidado
Tambem concordo já postei sobre o arco e a flecha que era marcante tambem porem os jogadores preferem colocar armas que nunca ve quando estudei....
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho ótimo. Tenho até na cabeça como ela seria, com bônus, etc.. E até fazendo parte do set do Índio.. haha
 

DeletedUser14416

Convidado
Gostei da Lança, mas nem ao menos postaram danos e bônus, seriam aqueles danos monstros ou um dano mais balanceado?
 

DeletedUser

Convidado
Tem o tomaramakada dourada, armas douradas, rifles dourados, sniper, e vc ainda quer colocar mais uma arma no jogo?
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a lança tem mais a ver com o The West do que muitas armas já existentes. :)
Não vejo pq discordar. Teria apenas que pensar nos bônus e etc.
 

DeletedUser

Convidado
eu jah vi uma lança no tw-db, vo ver se eu axo...

edit:
arrow.png


eh item de quest
 

DeletedUser16392

Convidado
um exemplo de como poderiam ser as lanças

bguyq1.jpg


bruno, pode usar essa imagem se precisar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo