Nova ally (promete)

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17133

Convidado
kkk bonne pra mim e fraco, tenho um mosquete , e ele e enferrujado aindaaa

kkk tenho certesa que meu mosquete enferrujado ganha de voce de bonne
 

DeletedUser18140

Convidado
heheh falo o psicopata

kkkkkkkkk

enterrar vivo? kkkkkkkkkk

ta vendo muito filme criança


CUIDADO, PENSAMENTOS ASSIM LEVAM .... NERDS COMO VC A MATAR PROFESSORES E COLEGUINHAS DE ESCOLAS COM A ARMA ROUBADA DO PAPAI


menos ai cinderela


lol cara dei meu comentario se tu num gosto problema e seu. Pelo que eu saiba o forum da direito de todos espressar sua opinião e eu espressei a minha se num concorda to nem aii. Num do nem mais 2 meses pra Next desaparecer
 

DeletedUser

Convidado
acho q quem n se eSpressou direito foi vc beto fox auhaua!!! n aguentei, tive q fazer essa piadinha!!!!
 

DeletedUser18140

Convidado
acho q quem n se eSpressou direito foi vc beto fox auhaua!!! n aguentei, tive q fazer essa piadinha!!!!

A Ta ok então se todos falar alguma coisa que voces não concordão voces vão fazer piadinhas ????

Depois querem chamar os outros de criança, nem conhece e falam... eu digo o que penso mano. Ao contrario de voces não irei revidar os insultos... Podem insultar , fazer piadas , chacotas se voces se exaltaram e porque sabe que e verdade. Bom Jogo a Todos
 

DeletedUser17133

Convidado
kkkkkkkkkkkkk eu ri do menos cinderela,



bandoo de puxa sacooo
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vi que aqui é o único tópico falando da NWF.
Não gosto muito de me expor em fórum mas vou fazer uns comentários sobre "a nova ally (que promete)"

Primeiro acho que isso foi uma pequena forma de sair da Next, que como todos sabem está acabando a cada batalha de forte que participam.
NWF é uma boa parte da NEXT que se refugiou para uma ally que simplesmente mudou de nome.
Eu particularmente não vi diferença a respeito dos NWF à NEXT, em algumas batalhas continuam com comandos #fail, e o pior estão tendo o mesmo rendimento que a NEXT teve a semana atras.
Repito que está é a minha opinião, tomare que eles tenham uma atitude contraria a da NEXT, para que o Colorado não fique uma coisa monótona e chata, assim teremos uma aliança para brigar com a ONU, e fazer xp! *-*.

é o que acho. Muitos podem não concordar mas essa é a realidade.
 

DeletedUser2039

Convidado
Bom, vi que aqui é o único tópico falando da NWF.
Não gosto muito de me expor em fórum mas vou fazer uns comentários sobre "a nova ally (que promete)"

Primeiro acho que isso foi uma pequena forma de sair da Next, que como todos sabem está acabando a cada batalha de forte que participam.
NWF é uma boa parte da NEXT que se refugiou para uma ally que simplesmente mudou de nome.
Eu particularmente não vi diferença a respeito dos NWF à NEXT, em algumas batalhas continuam com comandos #fail, e o pior estão tendo o mesmo rendimento que a NEXT teve a semana atras.
Repito que está é a minha opinião, tomare que eles tenham uma atitude contraria a da NEXT, para que o Colorado não fique uma coisa monótona e chata, assim teremos uma aliança para brigar com a ONU, e fazer xp! *-*.

é o que acho. Muitos podem não concordar mas essa é a realidade.

Somos tão Fail que com 40 a menos demos muito trabalho em forte upado. Cara, a ONU só tem quantidade, logo a qualidade se destaca e você como qualquer outro dos arruaceiros que adoram flodar o chat do condado vão calar a boca. Apenas a Navarone e a Rippers foram algum dia da Next, como a Oxiurus e a Al Qaeda, que estão na ONU. Então esta sua argumentação se torna inválida. Só espera, que logo a quantidade da ONU com pouca QUalidade cai. Dai dá pra se tirar poucos bons jogadores, e nó máximo se unir todos lotam uma ou duas cidades apenas, do monte que vocês tem. Então, pense nisso antes de vir falar "Ally fail e blábláblá" Porque se for contar pelos desordeiros flodadores de chat de contado 1 NWF equivale a pelo menos 3 ONU.
 

DeletedUser

Convidado
Somos tão Fail que com 40 a menos demos muito trabalho em forte upado. Cara, a ONU só tem quantidade, logo a qualidade se destaca e você como qualquer outro dos arruaceiros que adoram flodar o chat do condado vão calar a boca. Apenas a Navarone e a Rippers foram algum dia da Next, como a Oxiurus e a Al Qaeda, que estão na ONU. Então esta sua argumentação se torna inválida. Só espera, que logo a quantidade da ONU com pouca QUalidade cai. Dai dá pra se tirar poucos bons jogadores, e nó máximo se unir todos lotam uma ou duas cidades apenas, do monte que vocês tem. Então, pense nisso antes de vir falar "Ally fail e blábláblá" Porque se for contar pelos desordeiros flodadores de chat de contado 1 NWF equivale a pelo menos 3 ONU.

Não venha falar que a THE RIPERS, ou a Navarone são boas não, porque se fossem boas ficariam na next até o fim. A THE RIPPERS é um exemplo disto, só foi tomar um pau da Next no começo que foi correndo se aliar a eles, (Se um dia tive respeito por vocês, perdi no momento em que foram para a Next) ai agora que viu que "Toda Poderosa" caiu se refugiou na NWF. Que volto a dizer são #FAILS SIM!
Eu não sou de flodar no chat como esses "arruaceiros" que você acabou de dizer. Mas uma coisa eu tenho certeza, Para poder falar da ONU, pense em vocês. Porque se realmente tivessem capacidade e moral para falar deles estariam na next até hoje.
Não sou nenhum certinho para ficar aqui discutindo uma evidencia, mas vocês são covardes Sim! E acredite, na NWF tem bons jogadores, que foram da next, assim como a ONU tem excelentes, se realmente fossem bons jogadores como dizem ser, a Next estaria ai em pé.
Até hoje.

Para depois vim querer falar que os NWF são "FHODAS", não são não, sabe porque? porque vocês eram NEXT, a mesma NEXT que hoje, não é mais nada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado
Não venha falar que a THE RIPERS, ou a Navarone são boas não, porque se fossem boas ficariam na next até o fim. A THE RIPPERS é um exemplo disto, só foi tomar um pau da Next no começo que foi correndo se aliar a eles, (Se um dia tive respeito por vocês, perdi no momento em que foram para a Next) ai agora que viu que "Toda Poderosa" caiu se refugiou na NWF. Que volto a dizer são #FAILS SIM!
Eu não sou de flodar no chat como esses "arruaceiros" que você acabou de dizer. Mas uma coisa eu tenho certeza, Para poder falar da ONU, pense em vocês. Porque se realmente tivessem capacidade e moral para falar deles estariam na next até hoje.
Não sou nenhum certinho para ficar aqui discutindo uma evidencia, mas vocês são covardes Sim! E acredite, na NWF tem bons jogadores, que foram da next, assim como a ONU tem excelentes, se realmente fossem bons jogadores como dizem ser, a Next estaria ai em pé.
Até hoje.

Para depois vim querer falar que os NWF são "FHODAS", não são não, sabe porque? porque vocês eram NEXT, a mesma NEXT que hoje, não é mais nada!
To lendo isso faz tempo, não queria comentar... mais chegou nisso :D
Sou da Oxiurus, me senti ofendido... só pq saíram da Next, quer dizer que não são bons? a aliança não tava dando certo, apenas isso... :hmf:
E falar que a NWF é ruim... nem sendo cego :assobiando:
Vamos segurar os dedinhos, e parar de discutir por nada :D
 

DeletedUser

Convidado
To lendo isso faz tempo, não queria comentar... mais chegou nisso :D
Sou da Oxiurus, me senti ofendido... só pq saíram da Next, quer dizer que não são bons? a aliança não tava dando certo, apenas isso... :hmf:
E falar que a NWF é ruim... nem sendo cego :assobiando:
Vamos segurar os dedinhos, e parar de discutir por nada :D

A questão não é esta amigo, acredito que se realmente estivessem confiantes e seguros a next não cairia. Só acho que a NWF ainda não mostrou ser uma Aliança de Peso.
 

DeletedUser2039

Convidado
Não venha falar que a THE RIPERS, ou a Navarone são boas não, porque se fossem boas ficariam na next até o fim. A THE RIPPERS é um exemplo disto, só foi tomar um pau da Next no começo que foi correndo se aliar a eles, (Se um dia tive respeito por vocês, perdi no momento em que foram para a Next) ai agora que viu que "Toda Poderosa" caiu se refugiou na NWF. Que volto a dizer são #FAILS SIM!
Eu não sou de flodar no chat como esses "arruaceiros" que você acabou de dizer. Mas uma coisa eu tenho certeza, Para poder falar da ONU, pense em vocês. Porque se realmente tivessem capacidade e moral para falar deles estariam na next até hoje.
Não sou nenhum certinho para ficar aqui discutindo uma evidencia, mas vocês são covardes Sim! E acredite, na NWF tem bons jogadores, que foram da next, assim como a ONU tem excelentes, se realmente fossem bons jogadores como dizem ser, a Next estaria ai em pé.
Até hoje.

Para depois vim querer falar que os NWF são "FHODAS", não são não, sabe porque? porque vocês eram NEXT, a mesma NEXT que hoje, não é mais nada!

Você realmente não sabe o que houve na Next para essa saída desordenada, resumo em uma palavra: Panelinha. Sem mais.
Acha que nossa ally é fail certo? Acabei com seu pont inteiro na palavra "Panelinha", isso fez a Next cair. Agora que que eu posso acrescentar, ah sim. falando coisas assim a primeira cidade seria a Oxiurus, que saiu pelo mesmo motivo que nós. Então estaria insultando uma cidade da sua alyy. Assim como a Al Qaeda também. Você acaba tentando bancar o "sairam do barco afundando" mas nem sequer chegou a perguntar para o seus parceiros de ally porque eles sairam da Next. Agora vou parar de discutir com ti, porque é perda de tempo. Resolvemos no game(Onde deram mais um counter na Next), Mr. fui em 13 batalhas e não fiz 12k de dano. =)
 

DeletedUser18140

Convidado
Pessoal negocio e o seguinte ''NEXT'' ja era NWF vamo ver.. e ONU ta prevalecendo no momento e não venham dizer que e mentira.
 

DeletedUser

Convidado
Pqp. O povo fala que a next acabou, como se a Onu fosse muito superior.

Coisa que não é. :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pessoal negocio e o seguinte ''NEXT'' ja era NWF vamo ver.. e ONU ta prevalecendo no momento e não venham dizer que e mentira.

Nome do forte: Cabana da Al Qaeda
Pontos: 260
Batalha no forte: Hoje às 17:58



Nome do forte: Next - Fortaleza
Pontos: 12602
Batalha no forte: Hoje às 18:19



¬¬'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo