Nova ally (promete)

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17133

Convidado
oque eu falei??a next ia acabar, ele nao acabo ainda mais ja ta bem no fim, e agora surgiu a NWF pra combater a ONU, pra mim esse ONU esta muito mlas so porque pego uns forte na next pra upar pra nois esta falando que ja vai dominar, isso que e amadorismo

e ae oque voces acha da nova allr no colorado
 

DeletedUser

Convidado
tbm acho que se continuar assim a next já já perde sua força!!!! esperar pra ver essa nova allt!!!
 

DeletedUser

Convidado
Faz poco tempo que começou o mundo comparado aos outros........

Se essa ally combater a ONU melhor pro mundo..............mais competitividade

Sou da ONU e nunca vou sair da ONU, mesmo ela estando fraca ou sendo enterrada viva.........

A next ta perdendo forças, já estamos vendo.......

Vocês não podem falar nada se essa ally "nova" se vai ser boa ou a melhor do colorado.

E na parte da ONU dizendo que ia dominar o m10, é só pra incomodar, tem muito jogo pra rolar.

Só estamos comemorando.....
 

DeletedUser

Convidado
oque eu falei??a next ia acabar, ele nao acabo ainda mais ja ta bem no fim, e agora surgiu a NWF pra combater a ONU, pra mim esse ONU esta muito mlas so porque pego uns forte na next pra upar pra nois esta falando que ja vai dominar, isso que e amadorismo

e ae oque voces acha da nova allr no colorado

Então a falsidade rola solta né lucas ?'
se quer administrar uma aliança com falsidade, não vai arrumar nada.
porque me disse bons motivos pra sair da ally, e chega aqui e fala mal.
Bom, direito você tem, mas não tem motivos.
 

DeletedUser

Convidado
bom, perdendo forças até certo ponto, perdemos dus cidades...uma pra onu e outra pra que originou a nova ally...agr pq perdemos uma defesa pekena em forte desupado estamos perdendo as forças???...vc's falam d+, e lucasdrim, cuida da tua ally pq a onu tem concorrente sim, e é a NEXT
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que seja assim.............

Pois precisamos de uma rivalidade forte............
 

DeletedUser

Convidado
Se eu ainda dedicasse nesse mundo, estaria na Next. :D


PS: Eu owno muito. :assobiando:
Se eu ainda estivesse lá, sem chance pras outras allys. :p
Infelizmente, como ando sem tempo, logando pouco em outros servidores, somente nos principais.


Mas boa sorte para as novas allys que surgirem neste mundo, apesar de ser semi-novo, ficará mais competitivo.
 

DeletedUser

Convidado
Em nenhum momento eu disse que a Next está perdendo forças, só falei a respeito do comentário que gerou a criação deste tópico.
Que inclusive, é brincadeira.
 

DeletedUser

Convidado
aff vcs só querem saber de NEXT,ONU... ai vem uma ally Nova e ja começam a falar,E As Outras que tem Que Estão Crescendo ?? SoA,RM... e outras,elas estão crescendo,e só Falam de ONU,NEXT,e outra ally nova. Não Veem Que Não tem só Essas Alianças Boas ?? A Onu Next,Essa NWF,Pode ter os caras tops mais iai ?? isso Faz Diferença Mas Não Muito,Depende Muito da Competencia da ally,E Só Falam Das Allys que tem os Caras Tops, :assobiando:
 

DeletedUser16583

Convidado
NWF é a mesma panelinha da AWF do bugmore....

aff..vai acabar do mesmo jeito, nem adianta se vanglariorizar!

Deêm mais valor as demais alys que temos neste jogo onde só tem amizades e que não se importam com a qualidade das cidades!

:burrinho:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
NWF é a mesma panelinha da AWF do bugmore....

aff..vai acabar do mesmo jeito, nem adianta se vanglariorizar!

Deêm mais valor as demais alys que temos neste jogo onde só tem amizades e que não se importam com a qualidade das cidades!

:burrinho:

E a AWF não deu certo né? :legal:
kkkk
Pare de se lamentar só porque sua ally não dá certo.
 

DeletedUser17133

Convidado
beazessi sua interpretaçao esta ruimm.
eu falei que os cara da ONU esta se achando estou falando alguma coisa errado????
porque eu sai da ONU??? voce sabe porqquee ne??
entao voce nao sabe interpreta vem falar as coisas (eu sugiro umas aulas de portugues pra melhorar)

eu falei que estafa saindo da ONU porque os cara se acha e porque eu acho que a NWF tem mais futuro, e oque que tem a ver falcidade. voce que e burro

a FAO nunca da certo la so tem multis que escolhe essa cidade para nao aparecer e pra dormi em hotel gratis,

cara a RM a media de lvl la e 30 que isso essa RM e SoA e fail a mesma coisa da W² era fail por isso que eu abandonei sabia que nao ia ter futuro.



viva a realidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado
Só digo uma coisa...
Agora o mundo ou fica bom... ou estraga de vez, mas espero que tenha um pouco de competitividade agora :D
Oxiurus owns :legal:




Power Rangers Força Oxi ownam...
Combatendo nos fortes por aê...
 

DeletedUser17344

Convidado
bom tem jogadores que estragam esse mundo como vemos mas o que resta é a esperança que outros tornem esse mundo melhor... Vamos la aliançar deem o melhor de se nesse mundo para ver se tem salvação
 

DeletedUser

Convidado
a FAO nunca da certo la so tem multis que escolhe essa cidade para nao aparecer e pra dormi em hotel gratis,

cara a RM a media de lvl la e 30 que isso essa RM e SoA e fail a mesma coisa da W² era fail por isso que eu abandonei sabia que nao ia ter futuro.



viva a realidade

Aff Cara Se vc Acha que Não tem Futuro Espera E Veja :rolleyes: Agora o que tem Futuro Para vc tem a Ver com o Level Medio,Cara Não Pode Se Julgar uma Aliança que Nem Conhece,e Fala que é Fail,ja Vi Muitas Alianças nos Mundos Sairem Ficarem com as pessoas Top's Mas E Depois ?? As Ally Que tinha Uma Media Pequena Começaram a Ownar Cara,a Maioria que Vi Foi Assim,E não Posso Afirmar que Não ira Acontecer o Mesmo com essas Alianças SoA,RM,Não Julgue Uma Coisa que vc Não Sabe e Nem Faz Parte da Familia Para Saber se Fosse um Membro Tudo bem Mas Nem isso é dessas Familias,Não tem Nada que Fala que Vai ser Fail vc Não Sabe.
 

DeletedUser

Convidado
a FAO nunca da certo la so tem multis que escolhe essa cidade para nao aparecer e pra dormi em hotel gratis,

cara a RM a media de lvl la e 30 que isso essa RM e SoA e fail a mesma coisa da W² era fail por isso que eu abandonei sabia que nao ia ter futuro.



viva a realidade

Qualquer aliança que você entre, não tem futuro mesmo.
Aqui prezamos a amizade e o caráter de cada um. Temos a consciencia de que podemos ganhar e também perder, mas sabemos muito mais dar valor a nossa união e nos ajudar mutuamente.
Aliança FAIL pra mim, é aquelas que tiveram 1 mes de vida, que membros vem e vão, que começa num nome, termina no outro.
A SoA é a única aliança estável até agora...

Troféu hipócrita do mes vai para o Lucas, Ex-Líder da aliança que não existe mais , W².
Motivos :
Fala o que não sabe.
Tenta entrar na aliança que o desprezou.
Chama qualquer um que não foi com a cara dele de Fail.
Entra na aliança dos outros de alguma forma suspeita ( spys ) e altera o nosso perfil, colocando a descrição que ele é o dono da aliança.
Provas abaixo:

sac2w.png

sacd.png


Podem até não ser o lucas, mas o vice líder e o outro fulaninho não iria vir pedir se o líder não tivesse permitido.
 

DeletedUser

Convidado
Problema só e esses players que se acham os caras por lamber o top isso ou o top aquilo, vê um top e quer estar na cidade dele, eu não entro em Next, NWF ou ONU pq tenho vergonha, e eu quero levar minha ally onde possa levar, sem ajuda de jogadores arrogantes cheios de razão, não gosto de jogadores macacos que pulam de galho em galho, no caso do TW que pulam de aliança em aliança em busca de facilidade e pouco exforço.
 

DeletedUser

Convidado
a FAO nunca da certo la so tem multis que escolhe essa cidade para nao aparecer e pra dormi em hotel gratis,

cara a RM a media de lvl la e 30 que isso essa RM e SoA e fail a mesma coisa da W² era fail por isso que eu abandonei sabia que nao ia ter futuro.



viva a realidade

Cara essa sua nova ally promete tanto mais tanto que tem só 3 cidades boa sorte em lotar fortes grandes e medios ai ta?

E cara voce é noob liderava a W² uma aliança mass recruit eu cansei de ver cidades com 1 membro na W² e para quem é experiente mass recruit é coisa de noob.

Uma dica:é melhor ficar sem falar nada do que falar :censurado:
 

DeletedUser17366

Convidado
vamos fazer o melhor possivel para que ela esteja no top :D

naum será facil tomara que a competividade aumente :legal:
 

DeletedUser16455

Convidado
Que prometa mesmo hein? Que a next, até então a ally do momento, tudo que é noob ia pra lá... e agora? hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo