Nova ally (promete)

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18140

Convidado
Next ja era desprezo algums jogadores pra pegarem somentes os melhores. E agora ta la sendo enterrada viva. No momento a melhor aly ta sendo a Onu.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
pelo menos eu não faço panelinhas....e como outro falou não é só minha aly que tem mults....todas tem e não sou nenhum tolo que vem aqui se vanglarosiar só pq é de familia tal ki ou tal ká.....são tudo um bando de crinças sem ter o que fazer!
 

DeletedUser10641

Convidado
Next ja era desprezo algums jogadores pra pegarem somentes os melhores. E agora ta la sendo enterrada viva. No momento a melhor aly ta sendo a Onu.


heheh falo o psicopata

kkkkkkkkk

enterrar vivo? kkkkkkkkkk

ta vendo muito filme criança


CUIDADO, PENSAMENTOS ASSIM LEVAM .... NERDS COMO VC A MATAR PROFESSORES E COLEGUINHAS DE ESCOLAS COM A ARMA ROUBADA DO PAPAI


menos ai cinderela
 

DeletedUser

Convidado
uhuhuahuaha crtza q esses caras sofrerem bullyng em alguma fase de suas vidas....
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que se ficar apenas 2 alianças no mundo , vai perder a graça

Tem que ter no mínimo 3 alianças para o mundo ser mais disputado
 

DeletedUser

Convidado
lucasadrim, você que desprezou a FAO_, a ally que fali no Baltimore, e você não sabe nem o real motivo dele, deveria criar vergonha na cara, e aceitar o que os outros falam na moral, e não botar outra ally no meio para mudar de assunto. Não reclamamos uma vez de vocês, e se alguem aqui tem multi, não somos nos, e você fala de mais para quem pouco age...


lucasadrim, sente no pudim :)
 

DeletedUser17133

Convidado
affz parece que voces nao lê affz FAO_ vocs viram oque eu escrevi?? se nao entao lê depois fale comigo blzz
 

DeletedUser16455

Convidado
Só sei que entrem na onu quando só levava surra, mal fundava o forte e os "próximos" já atacavam e tomavam. :assobiando:

No m6 mesma coisa, sempre fui do lado mais fraco e nunca mudei porcausa que aa outra ally ganhava mais, feitos uns fracos ae. :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Para mim é só mais uma ally que surgiu, se ela promete ou vai prometer isto só veremos em Jogo.. Boa sorte a ela.
 

DeletedUser

Convidado
Sou da NWF e fui um dos que pedi a nava pra criarmos essa ally.
Na minha opinião,tamos evoluindo muito,cris cuidando dos full hp,eu das construçoes de forts,lucas acho que na ally kkkk,enfim,estamos evoluindo,logo logo ela ira combater a ONU,a next é PANELA,voces podem nao querer acreditar mais é a verdade,agora por causa dessa PANELA ela ta se acabando aos poucos.
Tem um mes de mundo,vamo ver daqui a poco mais a NWF promete!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo