Noticia Triste para o Mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Strupality: mode ON

Isso está no perfil dele, a última vez em que vi não tinha isso escrito.. ou estou ficando cego? o.o
Tem algum gaspar na conta.
 

DeletedUser

Convidado
nossa que doente
espero que esteja queimando no inferno

meus deus, que casal sinistro. fiquei com medo quando vi as fotos dos dois

o cara mata a minazinha pq tomou um chute e ainda se maata com uma facada. esse é podre mesmo
teve o fim que mereceu

a verdade nua e crua
mas todo morto vira santo
 

DeletedUser9019

Convidado
nossa que doente
espero que esteja queimando no inferno

meus deus, que casal sinistro. fiquei com medo quando vi as fotos dos dois

o cara mata a minazinha pq tomou um chute e ainda se maata com uma facada. esse é podre mesmo
teve o fim que mereceu

a verdade nua e crua
mas todo morto vira santo

já leu a novidade?
a pericia viu que tinha uma 3ª pessoa no local, a janela estava quebrada, algo do tipo
 

DeletedUser

Convidado
Strupality: mode ON

Isso está no perfil dele, a última vez em que vi não tinha isso escrito.. ou estou ficando cego? o.o
Tem algum gaspar na conta.

Já estava escrito á tempos, só você que não viu mesmo .
 

DeletedUser

Convidado
Pois é,estou no aguardo da tal fonte também.

Por mais que seja verdade é bom sempre provar,para saber mais detalhadamente.
 

DeletedUser18502

Convidado
mas que tem gaspar na conta isso tem

inclusive nas multi dele que sao famosas
cara como voces são ridículos de verdade

vocês tao aqui xingando o cara referente ao jogo depois de morto?

o cara ta logando, ta atacando vocês, ta indo em batalha?
o cara morreu, calem a boca e parem de falar asneiras
 

DeletedUser15600

Convidado
AFF Foda man


Perdi um baita de um amigo ali era um dos que respeitava no jogo,um cara amigo sempre nas nossa tramoia para pegar as pepitas ,trocando raros,ajudando um ao outro
que pena man voltei a jogar ontem fui ler os telegramas e cade o meu amigo tinha se ido,sinto raiva de mim por não estar aki, e não saber como vc tava passando na vida real.
que descanse em paz meu amigo.
UM dia nois se veremos de novo.
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente cade a noticia de que existe uma terceira pessoa na cena do crime?

Essa noticia viro um mito ou lenda urbana.

Acho que a moderacao podia fechar o topico, afinal ja discutimos sobre a inocencia e culpa dele e no fim cada um tira a sua propria conclusao sobre os fatos.

Abracoss.
 

DeletedUser12382

Convidado
provas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem jogo nesse mundo mas eh so olhar pras fotos da criança que vc vai ver que o moleque devia passar 20 horas na frente do pc por dia... e aposto que não passava só em uma conta... kkkkkkkkkkkk

por isso nao tinha emprego... por isso perdeu a namorada...

parem de fazer o cara de santo pq nao era

so pq ele te deu bom dia? so pq comprou pepitas pra vc ele virou deus?

até que me mostrem uma reportagem dizendo que pode ter passado uma terceira pessoa pela casa eu continuo achando que esse moleque foi covarde com a mina e a assassinou... depois foi louco o suficiente para enfiar uma faca nele mesmo...

mas não tem problema... pq pelo jeito ele nao era o unico com as senhas das multis...
 

DeletedUser

Convidado
provas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem jogo nesse mundo mas eh so olhar pras fotos da criança que vc vai ver que o moleque devia passar 20 horas na frente do pc por dia... e aposto que não passava só em uma conta... kkkkkkkkkkkk

por isso nao tinha emprego... por isso perdeu a namorada...

parem de fazer o cara de santo pq nao era

so pq ele te deu bom dia? so pq comprou pepitas pra vc ele virou deus?

até que me mostrem uma reportagem dizendo que pode ter passado uma terceira pessoa pela casa eu continuo achando que esse moleque foi covarde com a mina e a assassinou... depois foi louco o suficiente para enfiar uma faca nele mesmo...

mas não tem problema... pq pelo jeito ele nao era o unico com as senhas das multis...

Não estamos falando do Bruno, e sim do JOGADOR KRUSTY32 .
 

DeletedUser13449

Convidado
provas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem jogo nesse mundo mas eh so olhar pras fotos da criança que vc vai ver que o moleque devia passar 20 horas na frente do pc por dia... e aposto que não passava só em uma conta... kkkkkkkkkkkk

por isso nao tinha emprego... por isso perdeu a namorada...

parem de fazer o cara de santo pq nao era

so pq ele te deu bom dia? so pq comprou pepitas pra vc ele virou deus?

até que me mostrem uma reportagem dizendo que pode ter passado uma terceira pessoa pela casa eu continuo achando que esse moleque foi covarde com a mina e a assassinou... depois foi louco o suficiente para enfiar uma faca nele mesmo...

mas não tem problema... pq pelo jeito ele nao era o unico com as senhas das multis...

falou tudo e falou bem mano.
 

DeletedUser17273

Convidado
pelo AMOR D DEUS !

:nao:DEIXEM O BRUNO EM PAZ!!!!
O CARA JA ESTÁ PAGANDO PELOS OS ERROS DELE, FAZER OQUE O AMOR DELE ERA MALUCO MAS FAZER OQUE VAI MUDAR ALGO???.
QUEM CONVIVEU COM ELE , E EU TIVE ESSE PRAZER ,:) EMBORA AGENTE VIVIA DISCORDANDO UM DO OUTRO , MAS NÃO TENHO OQUE RECLAMAR DELE .
PARA MIM ELE SEMPRE FOI UM OTIMO AMIGO, PARCEIRO DE CONVERSA POR MSN E JOGO .
O POVO AQUI TEM UMA MANIA , DE CONFUNDIR CHARM COM QUEM ESTÁ POR TRAZ DELE .

:boone:QUEM FALEU FOI O BRUNO CANTO ,NÃO O KRUSTY SE TEM ALGUEM USANDO O CHAM DELE PROBLEMA DE QUEM ESTÁ USANDO POIS DEVE SER UMA OTIMA CONTA :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
falou tudo e falou bem mano.


Cale-se lixo!
Perdeu uma ótima oportunidade de deixar seus dedos imundos fora do teclado. Tu não conhecia o cara, você não pode julgar ele sobre nada..

Tu só vem no fórum pra falar bosta ¬¬'
Antes você morrer,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo