Noticia Triste para o Mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...

Não jogo nesse mundo, mas essa notícia afetou a todos...
pra mim, alguém tem a senha desse indivíduo e fica entrando no fórum pra causar esse caos com as pessoas...
 

DeletedUser17776

Convidado
Não jogo nesse mundo, mas essa notícia afetou a todos...
pra mim, alguém tem a senha desse indivíduo e fica entrando no fórum pra causar esse caos com as pessoas...



Cara, foi ele q morreu infelizmente. eu o conhecia. o nome, o lugar onde morava tudo se encaixa. infelizmente é ele msm =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sim, eu sei q foi ele quem morreu, mas alguem ta entrando na conta dele... é isso q quis dizer, nao necessariamente ele, mas alguem q tinha a senha dele...
 

DeletedUser

Convidado
que tipo de pessoa entra em um fórum de jogo logo antes ou logo depois de matar a namorada e logo antes de se matar?????

tão de sacanagem com nossa cara ne???

ou isso eh uma trollagem sem sentido e muito da sem graça ou então esse cara sofria serios problemas com o jogo... pq se eu to pensando em me matar eu nao paro pra olhar jogo antes nao...

abram os olhos e vejam... ou estamos sendo (mal) trollados ou esse cara era bem maluco mesmo

Eu suspeito,que ele tenha amigos que jogam esse game e ele tenha passado a senha para eles,mas não obvio pensando no seu suicidio e sim muito antes,qdo começou a jogar sei la.

Pode ser algum amigo dele na conta,vai saber,essa notícia não é falsa,pode ser que alguém trocou os nomes,mas a notícia é verdadeira e o fato é real!
 

DeletedUser

Convidado
Aos lixos ai usem a cabeça antes de falar!

krusty32
Senior Member
Último Ativo: 30.09.11 14:19
Horários baseados na GMT +1.

Ou seja 14:19 aqui no Brasil era 4 horas antes 10:19

Isso já sabemos qual a novidade??? (Estamos falando do login dele no game)
 

DeletedUser13385

Convidado
Falam e falam do cara sem ao menos conhecer. Já tão falando que ele pode nem ter morrido, que ele matou a guria e entrou no TW. Vão ser :burrinho: assim no inferno, bem na boa ¬¬' Olha o papo de vocês, o cara pode ter agido com impulso, no sangue frio, mas eu conhecia ele, falei com ele na noite anterior do ocorrido e ele me disse que tinha terminado com a namo dele. Se vocês olharem direito a reportagem a guria chegou pela manhã, onde ele já estava no apartamento. Muito certo que ela tenha ido pegar as coisas dela e eles tenham discutido e então aconteceu o ocorrido, só não consigo acreditar porque ele fez isso pq quando a gente conversou ele tava super bem, chegou a me convidar pra ir na casa dele comer umas meninas lá '-' Então bem na boa, não falem porcaria sobre o que não sabem, o cara morreu realmente.

e para aqueles que falam o que não sabem: VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e para aqueles que falam o que não sabem: VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!

Fala o que nao sabe seria o que?? dizer que ele e um homicida e suicida?

Nao e mentira apezar de voces serem grandes amigos in game isso e um fato que nao se pode negar.

como o galatico se expresso muito bem, krusty(Pessoa game) poderia ser uma otima pessoa no in game para seus aliados e amigos isso ninguem pode negar.

Mais voltando ao fato de falar o que nao sabe(as pessoas estao dando opiniao baseadas nos fatos que aconteceram na vida real).

E se falando em vida real ele foi sangue frio e mato uma menina que nao pode se defender e por isso que as pessoas que estao postando sobre o fato acha essa situacao revoltante.

E voce apezar de uma pessoa proxima dele no game no pode negar que essa situacao e bem conturba e causa revolta da comunidade do TW principalmente aqueles que tem filhas e netas e etc e tal.

Entao apezar de amigo do falecido bruno voce nao pode negar que apezar de algumas opinioes fortes e as vezes um pouco brutas mais elas nao deixam de expressar a indignacao que alguns players da comunidade com essa historia toda.

A vida e assim mesmo amigo so resta voce e o mais proximos se conforma que o amigo de voces na vida real nao e essa vitima pq a unica vitima seria a gabriela que morreu sem nenhuma opcao pq o amigo de voces teve a opcao de matar ela e se suicidar e uma historia dura de se acreditar mais e essa a verdade.

Abracoss.
 

DeletedUser13385

Convidado
Fala o que nao sabe seria o que?? dizer que ele e um homicida e suicida?

Nao e mentira apezar de voces serem grandes amigos in game isso e um fato que nao se pode negar.

como o galatico se expresso muito bem, krusty(Pessoa game) poderia ser uma otima pessoa no in game para seus aliados e amigos isso ninguem pode negar.

Mais voltando ao fato de falar o que nao sabe(as pessoas estao dando opiniao baseadas nos fatos que aconteceram na vida real).

E se falando em vida real ele foi sangue frio e mato uma menina que nao pode se defender e por isso que as pessoas que estao postando sobre o fato acha essa situacao revoltante.

E voce apezar de uma pessoa proxima dele no game no pode negar que essa situacao e bem conturba e causa revolta da comunidade do TW principalmente aqueles que tem filhas e netas e etc e tal.

Entao apezar de amigo do falecido bruno voce nao pode negar que apezar de algumas opinioes fortes e as vezes um pouco brutas mais elas nao deixam de expressar a indignacao que alguns players da comunidade com essa historia toda.

A vida e assim mesmo amigo so resta voce e o mais proximos se conforma que o amigo de voces na vida real nao e essa vitima pq a unica vitima seria a gabriela que morreu sem nenhuma opcao pq o amigo de voces teve a opcao de matar ela e se suicidar e uma historia dura de se acreditar mais e essa a verdade.

Abracoss.

Não to falando que ele não foi sangue frio, ele errou, foi sangue frio e tudo o mais, mas to falando daqueles babacas que não o conheciam e falaram coisas idiotas.
 

DeletedUser17776

Convidado
Conhecendo Bruno como eu conhecia duvido q ele seria capaz de faze isso.

Eu ainda falei com ele na noite anterior ao acontecido, ele estava bem, um pouco chocado com o termino do relacionamente mas nda fora do normal.

Meu amigo não iria matar uma pessoa e depois crava uma faca no peito, ninguem é tão sangue frio para fazer isso.

Tenho certeza q teria uma 3ª pessoa naquele apartamente.

O infeliz mato oBruno e a Gabriela, colocou fogo no local e depois de alguma maneira fugiu.

Não acredito q Bruno faria isso...


Eu sabia!!!!! ''a policia encontrou uma janela aberta no ap.''
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13292

Convidado
Boa tarde senhores,venho informar que houve uma 3 pessoa.
pois a janela do apartamenta tava escancarada
A policia chegou a concluir que havia uma 3 pessoa,agora é esperar pra eles verem quem era .
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde senhores,venho informar que houve uma 3 pessoa.
pois a janela do apartamenta tava escancarada
A policia chegou a concluir que havia uma 3 pessoa,agora é esperar pra eles verem quem era .

Hmm, sabia que ainda tinha algo a mais que não foi falado agora é esperar e ver no que vai dar!!!
 

DeletedUser

Convidado
Realmente lamentável essa tragédia, no TW era um grande jogador, pelo pouco que conversei com ele parecia ser sempre focado no jogo e brincalhão, so resta agora esperar apurar os fatos.
 

DeletedUser9019

Convidado
Boa tarde senhores,venho informar que houve uma 3 pessoa.
pois a janela do apartamenta tava escancarada
A policia chegou a concluir que havia uma 3 pessoa,agora é esperar pra eles verem quem era .

Agora tenho 80% ctz que não foi ele que cometeu essa coisa horrível
 

DeletedUser13385

Convidado
Boa tarde senhores,venho informar que houve uma 3 pessoa.
pois a janela do apartamenta tava escancarada
A policia chegou a concluir que havia uma 3 pessoa,agora é esperar pra eles verem quem era .

Onde viu isso ?
 

DeletedUser12382

Convidado
Boa tarde senhores,venho informar que houve uma 3 pessoa.
pois a janela do apartamenta tava escancarada
A policia chegou a concluir que havia uma 3 pessoa,agora é esperar pra eles verem quem era .

mano se vc diz a verdade eh muito importante que diga de onde veio essa informação

pq muita gente (eu inclusive) falou muito mal dele por achar que era ele

eu pelo menos disse "se foi ele mesmo então..........." mas eh importante ter certeza das coisas

manda um fonte aí!! um jornal alguma coisa!!
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde senhores,venho informar que houve uma 3 pessoa.
pois a janela do apartamenta tava escancarada
A policia chegou a concluir que havia uma 3 pessoa,agora é esperar pra eles verem quem era .

Bom,esperamos pelo desfecho destas investigações.

Agora se houve uma terceira pessoa,essa pessoa entrar,estrangular alguem com um fio de celular e depois matar com duas facadas de faca de cozinha,esse cidadão não deve ser apenas "linchado",tem que ser torturado até o último suspiro.
 

DeletedUser

Convidado
Sério mesmo isso cara? Eu parei com o M7, mas eu conhecia muito bem esse mano ai... :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo