Noticia Triste para o Mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Morte de jovens achados em imóvel em chamas seria crime passional


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional no caso dos dois jovens encontrados mortos, no final da manhã desta sexta-feira, em um apartamento incendiado no bairro boêmio da Cidade Baixa, em Porto Alegre. Bruno Rodrigues do Canto, 21 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito, e a namorada, identificada apenas como Gabriela, também de 21 anos, teria sido estrangulada com um fio de celular. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento e a corrente da porta estava fechada por dentro, o que indicaria que ninguém teria saído do apartamento após o crime.

O casal foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, que arrombou o apartamento após os vizinhos notarem fumaça saindo pelas janelas. Segundo o delegado da 2º Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), Arthur Raldi, a primeira hipótese é de que o jovem estrangulou a namorada, ateou fogo no apartamento e depois se matou.

"Ambos estavam no quarto. Ela deitada na cama, com um fio em volta do pescoço, e ele próximo da cama com uma facada no peito, com a faca próxima ao corpo. Ainda é muito incipiente, pelo crime ter ocorrido no final da manhã, mas as informações que nós temos são de que ele teria matado ela, incendiado o apartamento e cometido suicídio", diz. Os dois não possuem antecedentes criminais.

"Poucas pessoas quiseram falar, mas segundo o porteiro do prédio, ela teria entrado sozinha, e ele, muito possivelmente, já estaria dentro do apartamento, e depois dela, ninguém entrou", afirma Raldi.

Segundo o delegado, a hipótese de crime passional é a mais provável, pelo menos em um primeiro momento, porque a porta estava fechada por dentro. "O que nos leva a crer que a pessoa que cometeu o crime estaria, sim, ali dentro do quarto. Porque não teria como uma terceira pessoa ter executado eles, ateado fogo no apartamento e fechado a porta com a corrente por dentro", diz.

Raldi afirma que no decorrer da próxima semana, algumas pessoas prestarão depoimento para confirmar a tese inicial ou para que a polícia inicie novas linhas de investigação.

De acordo com funcionário do prédio, o casal vivia sozinho, era reservado e não costumavam receber muitas pessoas. Apenas a mãe de um deles, identificada apenas como Sheila, faria visitas frequentes aos dois.


Bom perdemos um grande jogador que vai fazer falta no Mundo 7 :

Bruno Rodrigues do Canto = Krusty32

apesar de nossas desavenças vc era um amigo : legal , engraçado e as vezes durão mas isso é um jogo e todos do jogo são amigos :

Aonde quer que vc esteja , esteja em PAZ

Vá com Deus querido amigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
na onde tu viu isso?

humm vi o link agr...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ultima mensagem enviada por ele para mim 28/09/2011 as 22:45
 

DeletedUser17885

Convidado
Uma perda inestimável para o The-West ! :eek:

William Shakespeare disse:
" Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. "


Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Bruno, meu amigo, meu irmão, meu amor, meu companheiro, meu noob, meu multi .. nenhuma dessas palavras conseguirão expressar o amor que sinto por você e a dor que eu estou sentindo por não tê-lo perto.

Que Deus ilumine seu caminho, sua vida .. que ele conforte sua família e a nós, seus amigos queridos, irmãos.

Boas vibrações onde quer que esteja Krusty, fique em paz.
 

DeletedUser13292

Convidado
Não consigo acreditar,um dos meus melhores amigos.
Fico olhando o chat esperando q ele entrar no chat e q seja troll

Acho que estou ficando louco, mas enfim, enquanto estiver aproveitando tudo bem

Esse era o sub dele no msn.
Que cara loco,sei da historia toda e foi suicidio mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que estou ficando louco, mas enfim, enquanto estiver aproveitando tudo bem

Esse era o sub dele no msn.
Que cara loco,sei da historia toda e foi suicidio mesmo.

por que ele fez isso
 

DeletedUser

Convidado
Que Deus a Tenha! :( pobre garota =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bruno sem palavras, mais que um amigo, um irmão !
Sempre me ajudou muito em tudo, brincávamos bastante, era uma pessoa muito tranquila no modo de pensar e viver.

Que o Bruno e a Gabriela descanse em paz.
 

DeletedUser

Convidado
não há porque nos lamentarmos pelo bruno(krusty).
e sim pela gabriela.
Porque se voces leem novamente,krusty matou a namorada.
a verdadeira vitima é a gabriela.
no minimo krusty não é um cara "normal"
 

DeletedUser

Convidado
não há porque nos lamentarmos pelo bruno(krusty).
e sim pela gabriela.
Porque se voces leem novamente,krusty matou a namorada.
a verdadeira vitima é a gabriela.
no minimo krusty não é um cara "normal"

acho isso tbm,...
 

DeletedUser13385

Convidado
Perfil

"LUTO

Por mais que a gente tenha tomado rumos diferentes no jogo nunca paramos de conversar. Me lembro muito bem da gente marcando pra ir num jogo do Grêmio juntos, e por mais que tu tenha errado, e ontem mesmo (29/09/11) você me convidando para ir na sua casa, nunca imaginaria que no dia seguinte aconteceria isso :s sei que você não é um cara ruim. Vou sempre lembra de você, descanse em PAZ. Krusty32"

Não consigo acreditar que ontem mesmo a gente tava no msn conversando ele me convidando para ir na casa dele, e de tão normal que ele falava comigo parecia que tava tudo bem com ele. E agora eu fico com um remorcio de não ter pelo menos perguntado se ele estava bem :/ simplesmente falei que não poderia ir e que era pra ele não pegar AIDS com as putas. Sei que você errou fazendo isso Bruno, mas aposto que você não estava no seu completo juizo, e nunca irei te julgar pelo o que fizeste e sim sempre lembrarei de você como um bom amigo que ainda iriamos num jogo do Grêmio juntos.

Descanse em PAZ meu parceiro!
 

DeletedUser

Convidado
Últimas palavras:

Bruno disse:
graaaande zéé
preocupadissimo com os meus problemas
kkk
porra fala com ele pô
Lucas Lima " Aprendiz do Magnífico". disse:
podexá


Saudadis de você brodi... vc era o cara.
 

DeletedUser

Convidado
SE ele mato a namorada, então q se :censurado:. [falo msm]

Caso seja uma hipotese errada, mals se fui rude '-'

Não conhecia ele nem bem, nem mau, so sei q era odiado por muitos aqui...

Anyway, que nao seje um skyder da vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo