Noticia Triste para o Mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
Cale-se lixo!
Perdeu uma ótima oportunidade de deixar seus dedos imundos fora do teclado. Tu não conhecia o cara, você não pode julgar ele sobre nada..

Tu só vem no fórum pra falar bosta ¬¬'
Antes você morrer,

eu venho e ai tito?:assobiando:,antes era krusty,agora é tito
 

DeletedUser

Convidado
Algum moderador por favor fecha o topico.
Obrigado!

Só o Bruno pode pedir pra fechar o tópico, pois o mesmo que abriu.
Ou os moderadores poderiam fechar caso saísse do assunto inicial e virasse spam.
Mas como não temos moderadores, isso vai ficar aberto... provavelmente.

Mas enfim, alguém ficou de postar fontes aqui de haver uma possível terceira pessoa lá... cadê? :/
 

DeletedUser

Convidado
Só o Bruno pode pedir pra fechar o tópico, pois o mesmo que abriu.
Ou os moderadores poderiam fechar caso saísse do assunto inicial e virasse spam.
Mas como não temos moderadores, isso vai ficar aberto... provavelmente.

Mas enfim, alguém ficou de postar fontes aqui de haver uma possível terceira pessoa lá... cadê? :/


Segundo a notícia, a faca tava do lado da cama... assassino nunca deixa a arma na cena do crime. Então não foi uma 3ª pessoa.

Pobre Krusty :/
 

DeletedUser

Convidado
Segundo a notícia, a faca tava do lado da cama... assassino nunca deixa a arma na cena do crime. Então não foi uma 3ª pessoa.

Pobre Krusty :/

É improvável, mas não é impossível...
Pobre Krusty, pobre Gabriela também, o que ela sofreu nos minutos antes de falecer, eu não desejo a ninguém.

(MP axl)
 

DeletedUser

Convidado
Não sei de mais nada,sobre as investigações,nenhuma fonte,acho que até ja devem ter dado o caso como encerrado.

Pois até agora,nenhuma informação nova e concreta surgiu,se alguem souber,que passe com uma fonte confiável.
 

DeletedUser12382

Convidado
Não estamos falando do Bruno, e sim do JOGADOR KRUSTY32 .

o que diabos isso quer dizer???

quer dizer então que se Hitler fizesse uma conta chamada "H jew killer" no the west e comprasse pepita pra todo mundo voces iam defender ele e dizer que o "H jew killer" eh muito gente boa mas o Hitler nao eh??

NÃO EXISTE SEPARAÇÃO!!

quando eu sento no meu pc eu não me transformo no "vovo virtual" não!

sou o mesmo sujeito!!!

"aí vovo que maldade, o krusty era tão legal!! um dia ele me deu bom dia e disse que se eu comesse o meu papá todo ele ia me comprar 3 pepitas e 2 balas chita"

:censurado::censurado::censurado::censurado: :censurado::censurado::censurado::censurado:

quem acha que ele era um anjo pq no jogo ele era legal pra mim eh burro ou hipócrita!!!

enjoei de vir nesse post aqui ler que Dr. Jekyll era muito legal mas o Mr. Hyde não interresa mesmo sendo um monstro pq vcs nao conviviam com ele...

EH A MESMA EH PESSOA!!!!

e se vc nao entendeu quem eh Dr. Jekyll e Mr. Hyde coloque os nomes no pai dos burros virtuais e dá uma estudadinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o que diabos isso quer dizer???

quer dizer então que se Hitler fizesse uma conta chamada "H jew killer" no the west e comprasse pepita pra todo mundo voces iam defender ele e dizer que o "H jew killer" eh muito gente boa mas o Hitler nao eh??

NÃO EXISTE SEPARAÇÃO!!

quando eu sento no meu pc eu não me transformo no "vovo virtual" não!

sou o mesmo sujeito!!!

"aí vovo que maldade, o krusty era tão legal!! um dia ele me deu bom dia e disse que se eu comesse o meu papá todo ele ia me comprar 3 pepitas e 2 balas chita"

:censurado::censurado::censurado::censurado: :censurado::censurado::censurado::censurado:

quem acha que ele era um anjo pq no jogo ele era legal pra mim eh burro ou hipócrita!!!

enjoei de vir nesse post aqui ler que Dr. Jekyll era muito legal mas o Mr. Hyde não interresa mesmo sendo um monstro pq vcs nao conviviam com ele...

EH A MESMA EH PESSOA!!!!

e se vc nao entendeu quem eh Dr. Jekyll e Mr. Hyde coloque os nomes no pai dos burros virtuais e dá uma estudadinha

Perdeu uma boa oportunidade de ficar queto e vir postar besteira .
 

DeletedUser17776

Convidado
VovOzaum vc é um :censurado:
Nem conhecia o Bruno pra ta falando!
É pedir muito pra não posta mais nenhuma merd# aqui?
Vai achar oq fazer... ¬¬

___________________________________________________________________

:shot::shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13385

Convidado
o que diabos isso quer dizer???

quer dizer então que se Hitler fizesse uma conta chamada "H jew killer" no the west e comprasse pepita pra todo mundo voces iam defender ele e dizer que o "H jew killer" eh muito gente boa mas o Hitler nao eh??

NÃO EXISTE SEPARAÇÃO!!

quando eu sento no meu pc eu não me transformo no "vovo virtual" não!

sou o mesmo sujeito!!!

"aí vovo que maldade, o krusty era tão legal!! um dia ele me deu bom dia e disse que se eu comesse o meu papá todo ele ia me comprar 3 pepitas e 2 balas chita"

:censurado::censurado::censurado::censurado: :censurado::censurado::censurado::censurado:

quem acha que ele era um anjo pq no jogo ele era legal pra mim eh burro ou hipócrita!!!

enjoei de vir nesse post aqui ler que Dr. Jekyll era muito legal mas o Mr. Hyde não interresa mesmo sendo um monstro pq vcs nao conviviam com ele...

EH A MESMA EH PESSOA!!!!

e se vc nao entendeu quem eh Dr. Jekyll e Mr. Hyde coloque os nomes no pai dos burros virtuais e dá uma estudadinha

Na boa, se não tem o que falar não comenta nada. Olhas as asneiras que tu ta falando o palhaço, tu nem sequer falou algo com ele, nunca vai saber como ele era, então cala bem essa tua boca palhaço. Tem sorte de não morar aqui por perto se não rachava essa tua cara a soco boneca.
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Bruno por favor peça para fechar esse tópico. Quem nunca conversou com o Bruno do Canto fala asneira o tempo todo, acho sinceramente que não tem esse direito, melhor encerrar esse assunto, as pessoas que o conheciam só resta agora rezar por ele e por Gabriela.
 

DeletedUser

Convidado
Bruno por favor peça para fechar esse tópico. Quem nunca conversou com o Bruno do Canto fala asneira o tempo todo, acho sinceramente que não tem esse direito, melhor encerrar esse assunto, as pessoas que o conheciam só resta agora rezar por ele e por Gabriela.

Ok


Podem Fechar o Topico.
 

DeletedUser

Convidado
anuncio_261X150_recorte.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo