[new mtf mind game] survive!

  • Iniciar tópico DeletedUser2039
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nao vou estar on as 13:00 entao vou psotar adiantado,caso possa

1- Exploro em direção ao centro da ilha, procurando principalmente pro rastros humanos ou de veículos, na esperança de que a equipe do programa tenha deixado suprimentos/equipamentos a serem descobertos ou qualquer tipo de desafio para nós ou outros sobreviventes
2-Faço um sistema para recolher agua assim,mas no lugar da sacola coloca a garrafa de agua que ja esta vasia e sem a pedra
get-water-6.gif

se nao entendeu na imagem e assim:
pego um galho com muitas folhas,e enfio dentro da garrafa ,a arvore ira transpirar muito,entao a agua com glicose vai cair dentro da garrafa,de tarde eu passo la e recolho
3-quebro um galho pesado, para que eu possa usar como um porrete

Agora e so 3 ne?
 

DeletedUser

Convidado
Minha ação será

Procuro um(a) nascente,riacho,lago,lagoa,rio,caichoeira ou qualquer coisa do tipo,para pegar agua.(se nescessario vou para a floresta).

Dependendo do resultado eu vou pensar nas outras ações.
 

DeletedUser

Convidado
1 - Procuro por pedaços de metal/ferro por aproximadamente 3horas.
2 - Procuro por comida.
3 - Procuro Mais ferro/metal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ele nao atualizou nem o meu , que eu ja postei desde de manhã
 

DeletedUser11225

Convidado
Ainda não está no horário do Reality Show :assobiando:
 

DeletedUser9818

Convidado
1 - Continuo explorando em direção ao centro da ilha procurando qualquer coisa fora do comum (fontes de água, sinais de ação humana, cavernas...), verificando a bússola para não me desviar do caminho.
2 e 3 - Trabalho intensivamente para construir um acampamento, usando galhos, cipós e mato para instalar no alto de uma árvore uma pequena cabana (pequena MESMO, só o suficiente para me proteger da chuva e frio), quebro também vários galhos da árvore, de modo que não seja fácil subir nela, colocando qualquer atacante em desvantagem. Na cabana guardo algumas pedras também, do tamanho/peso/forma mais adequados para sere atiradas para causar dano.
 

DeletedUser2039

Convidado
Pessoal, venho aqui pedir desculpas por não poder postar ontem, nem poder postar hoje. Mas não vou encerrar o jogo, vai ser dada continuidade como se estes dias não tivessem "existido". q
Sabe, aniversário ontem, hoje churrasco eu ainda tenho vida social né. qq
Espero que entendam, amanhã eu posto os turnos de vocês e tudo mais.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, venho aqui pedir desculpas por não poder postar ontem, nem poder postar hoje. Mas não vou encerrar o jogo, vai ser dada continuidade como se estes dias não tivessem "existido". q
Sabe, aniversário ontem, hoje churrasco eu ainda tenho vida social né. qq
Espero que entendam, amanhã eu posto os turnos de vocês e tudo mais.




primeiro vou conseguir mais cipós
vou terminar meu escondeirijo
 

DeletedUser

Convidado
1 - Procuro Muuuuuita Madeira umas 5h procurando.
2 - Faço uma mini-muralha fechando um quadrado e com uma porteira(sem aberturas).
3 -Me alimento
 

DeletedUser2039

Convidado
Os turnos serão mantidos os anteriores como os de amanhã. Nem precisam postar novos turnos. EU pretendia editar agora de tarde mas deu um puta temporal aqui. E ta tendo queda de energia frequente. =/
 

DeletedUser2039

Convidado
1 - Procuro por pedaços de metal ferro por aproximadamente 3horas,em diferentes lugares.
2 - Procuro por comida.
3 - Como uma Maçã

Ainda não entendeu que comer não custa turno? E que só pode andar por 1 quadrante por vez? Arrume isso.


Pessoal, estou atualizando, não abandonei não. Até a noite finalizo todos.
 

DeletedUser2039

Convidado
Me compare ao Carlos Pena e uma aranha silveste vai te atacar. u.ú
 

DeletedUser2039

Convidado
Nova conquistas adquiridas para Arturmg

"O ferro é muito mais pesado que a madeira"
Força +2

"Sábio foi aquele que soube esperar e olhar"
Conhecimentos gerais e Memória +1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo