[new mtf mind game] survive!

  • Iniciar tópico DeletedUser2039
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1- Vou para o mar atras de comida e se der tempo vou preucurar para frutas em outro lugar (qualquer fruto do mar , como : Camarões , Peixes , Tartarugas e etc)

2- Preucuro por lenha , e faço 1 fogueira (BEM LONGE DO MEU ESCONDERIJO) e cozinho os meus achados para me alimentar (caso nao tenha achado nada ,
vou preucurar denovo em outro quadrante , e repito a parte da fogueira ,se achar frutas no caminho EU PEGO e me alimento)

3- depois de me alimentar vou para a fonte de agua que eu encontrei e pego mais + agua e depois volto para o esconderijo para poder descansar e pensar no que faço amanhã

Faço 1 picareta com o material que eu tenho na mochila (aquelas coisinhas que sobraram nao vou falar akie)
 

DeletedUser2039

Convidado
Você está a 2 quadrantes da praia, voltar agora vai 2 ações praticamente. '-'
O caçadordasNévoas não teve ações de ontem feitas porque até agora não entender merda alguma do que eu falei sobre ações. ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
AFF , entao ta bom.
vou reformular minha ação para refazeer minha vida
 

DeletedUser

Convidado
1- buscar por agua doce!

2- fazer oque te mandei por MP(se preçisar postar aqui eu posto)

3-arranjar um galho bom para fazer um tacape! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
acho que melhor só



1-achar agua potavel e aliementos



2-achar um galho e fazer um tacape(modelar o galho com uma pedra afiada)


3- conseguir cipós e galhos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quero procurar uma clareira o mais proxima da nascente possivel(já que estou na floresta aberta)
mas não precisa ser totalmente sem arvores pode ter 1 ou 2 ou até 3 arvores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1- Vou para o proximo quadrante Caçar , como : Coelhos , lebres , e etc , se tiver alguns animais que eu possa domesticar , eu domestico (mais o "CARRO CHEFE" e a caça)


2- Preucuro por lenha , e faço 1 fogueira (BEM LONGE DO MEU ESCONDERIJO) e cozinho os meus achados para me alimentar (caso nao tenha achado nada ,
vou preucurar denovo em outro quadrante , e repito a parte da fogueira ,se achar frutas no caminho EU PEGO e me alimento)

3- depois de me alimentar vou para a fonte de agua que eu encontrei e pego mais + agua e depois volto para o esconderijo para poder descansar e pensar no que faço amanhã

Faço 1 picareta com o material que eu tenho na mochila (aquelas coisinhas que sobraram nao vou falar akie)
 

DeletedUser9818

Convidado
(Se ainda der pra fazer ação de ontem...)


1- Coleto comida.
2- Coleto ainda mais comida.
3- Coleto comida de novo!

E claro... se durante a busca encontrar qualquer coisa fora do comum que possa ser útil, eu pego, ou até mesmo cancelo uma busca de comida pra investigar.
 

DeletedUser2039

Convidado
Vou começar a fazer 2 dias por turno, porque eu fico esperando o turno da galera pra enviar e sempre falta. '-'
 

DeletedUser

Convidado
Vou começar a fazer 2 dias por turno, porque eu fico esperando o turno da galera pra enviar e sempre falta. '-'

Code so to esperando tu me da meu turno para min poder postar o de hoje (repare que ontem eu postei meu turno as 11 da noite , entao ....)
 

DeletedUser2039

Convidado
Code so to esperando tu me da meu turno para min poder postar o de hoje (repare que ontem eu postei meu turno as 11 da noite , entao ....)

Então Rai, eu espero todos os turnos, para decidir as coisas, e analizar. Mas o povo não ta mandando, no tempo exato, então vou fazer 2 dias para cada turno, quem não postar nesses 2 dias vai ser eliminado.,
 

DeletedUser

Convidado
ata , Code mais tipo se tiver explicativa como "fiquei sem net" ou "fiquei de castigo" ai vc deixa a pessoa entrar denovo né ?
 

DeletedUser2039

Convidado
ata , Code mais tipo se tiver explicativa como "fiquei sem net" ou "fiquei de castigo" ai vc deixa a pessoa entrar denovo né ?

Sim, mas ai tem o fator baixar hidratação fome, vitalidade, equipamentos apodrecerem frutas estragarem etc etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo