[new mtf mind game] survive!

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DeletedUser2039

Convidado
EPÍLOGO:

- Sejam todos bem vindos a primeira temporada de "SURVIVE!". Este reality show os colocará em uma perspectiva muito brutal caro telespectador. Mas todos os competidores são antigos condenados a morte pela justiça, então é bom ver eles pagarem ao vivo pelos seus crimes não é mesmo?

A platéia histérica reagia com animação a cada palavra do apresentador, a qual mundo bizarro estamos não é?

- Agora, meu querido público apresentarei a ti os competidores, acompanhem pelo telão a foto de cada um... Este é o primeiro de nossos "competidores" seu nome é Isaac Clarke, foi condenado por Diversos assassinatos, formação de quadrilha, roubo e trafico de drogas! Parece um bom competidor não?

- Vamos ao segundo, um cara que sua ficha de crimes já torna seu nome desimportante ele já fez Assalto a mão armada, estupro, trafico de entorpecentes e tentativa de um ataque terrorista. Seu nome é Alex de Oliveira Couto, mas creio que o lugar para um cara sádico como este seja um túmulo. Enterrado vivo de preferência.

- O terceiro competidor é nada mais nada menos Hannibal Lecter, sim ele mesmo, o famoso canibal que reinou várias vezes nas primeiras páginas de noticiário. Será que ele se sairá bem na ilha?

- Em quarto não menos importante temos Matheus Brasil, sim, o tal louco que assassinava mulheres, tenho para mim que nesta ilha ele só ficará na masturbação.

- Lembram-se daquele antigo general que foi condenado por assassinar brutalmente bandidos sem lhes der chance de reagir? Então ele é nosso quinto competidor, General Pires. Minhas apostas vão nele, seus motivos apesar de cruéis são bem honrosos.

- E aquele ex batutinha que pagava de terrorista e ficava explodindo prédios públicos, lembram dele também? Pois então, ele é o sexto competidor de nossa temida ilha. Pilonildo Juaquino, o batutinha.

- Nosso sétimo competidor é um cara que não consegue convencer ninguém com suas mentiras, e ele mente tanto que acredita não ter mesmo matado sua família em um incêndio criminoso. John Winstrom é seu nome.

- E em oitavo temos John Dilinger, aquele emo revoltado com a vida que quis pagar de punk e saiu matando pessoas de autoridade.

- O nono, hm, é um piradinho ai que acredita ouvir vozes seu nome é Felix, ao menos o que se sabe dele. Este é um dos que apenas completam os 10.

- E o nosso ultimo participante é Arthur, outro dos terroristas que completam a lista. Este povinho revoltado vira e mexe fica aparecendo.

A platéia vaiava ainda mais a cada nome que o apresentador pronunciava e a cada imagem aparecendo no telão principal, assim que terminaram as apresentações as vaias continuaram por uns 30 segundos e com um sorriso sádico no rosto o apresentador continuava a falar.

- Neste momento todos os competidores estão presos em jaulas um a cada ponto oposto da ilha. Um oposto ao outro, e os mais próximos estarão ao seu lado em uma distância de 10 km. Nossa ilha é muito grande mesmo. E assim que este relógio apontar 13:00 horas ou uma da tarde, estas jaulas serão abertas e todos os competidores vão fazer o que bem entender. E você vai acompanhar tudo!

Com esta ultima fala a platéia delira ainda mais, gritam o nome do programa aos quatro cantos do planeta e logo ele atinge uma escala de audiência mundial somente para seu primeiro episódio.
 
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DeletedUser2039

Convidado
Incrições:

TEMPLAR
Nome: Isaac Clarke
Porque foi condenado: diversos assassinatos,formação de quadrilha,roubo, trafico de drogas!
aparencia: altura media por 1,80 caucasiano, atletico, tatuagens chinesas nos braços, por volta de 32 anos, cabelos e barba escura
habilidade especialApenas três e sejam razoáveis, tem que concordar com a alternativa acima): Pericia com armas de pequeno porte, criar armas brancas e construir esconderijos
Tipo sanguíneo(Será útil): AB+
Atributos e habilidades:

Atibutos COPORAIS: 0

Força: 1
Resistência e Vitalidade: 2
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 1
Destreza: 1

Atributos MENTAIS 2

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 2
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 2
Habilidades de doma de animais: 2

VITALIDADE: 115/120
FOME: 120/120
HIDRATAçÃO: 60/70

Obs: Como ainda faltava um ponto de sub atributo e eu li a descrição do personagem eu o pus em Mobilidade, Velocidade e flexibilidade. Caso queira troca-lo comunique-me.

Alexoc
Nome:Alex de Oliveira Couto(por isso meu nick)
Porque foi condenado:Assalto a mão armada,estupro,trafico de intorpecentes e tentativa de um ataque terrorista contra Dilma Rousseff.
Aparencia:1,70 metros de altura,32 anos cabelo preto e pernas grandes.
Habilidade especial:Um bom engenheiro,marcineiro e inventor.
Tipo sanguineo:AB+

Atributos CORPORAIS:1

Força: 1
Resistência e Vitalidade: 2
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 2
Destreza: 2

Atributos MENTAIS:1

Conhecimentos gerais e Memória: 1
Reflexos: 2
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 1
Habilidades de doma de animais: 2

VITALIDADE: 120/120
FOME: 110/110
HIDRATAçÃO: 60/60


PAULO CARECA
Nome(Do personagem): Hannibal Lecter
Porque foi condenado(História básica): +200 assassinatos com vários tipos de armas e comer carne humana
Aparência de seu personagem: Como no filme
Habilidade especial:Matar com vários tipo de arma, Tiro e Habilidade de deixar um oponente imobilizado
Tipo sanguíneo: O+
Atributos e habilidades:

Atributos CORPORAIS: 1

Força:3
Resistência e Vitalidade: 1
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 1
Destreza: 1

Atributos MENTAIS 1

Conhecimentos gerais e Memória: 3
Reflexos: 1
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 2
Habilidades de doma de animais: 1

VITALIDADE: 110/110
FOME: 120/120
HIDRATAçÃO: 70/70


Matheus o melhor bom
Nome(Do personagem):Matheus brasil
Porque foi condenado:Porque era um serial killer especializado em matar mulheres feias (tipo o artur )
Aparência de seu personagem:1,85 M Cabelos castanhos forte e esperto
Habilidade especial):Montar armadilhas com facilidade, saber investigar muito bem uma pessoa e facilidade pra matar
Tipo sanguíneo: O+
Atributos e habilidades):

Atributos CORPORAIS:1

Força: 1
Resistência e Vitalidade: 3
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 1
Destreza: 1

Atributos MENTAIS:1

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 1
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 3
Habilidades de doma de animais: 1

VITALIDADE: 130/130
FOME: 110/130
HIDRATAçÃO: 65/80


CaçadordasNévoas
Nome:GeneralPires
Porque foi condenado:Por matar bandidos em massa quando estava de folga(Brasil é phoda se matar bandido te condenam man!).
Aparência:1,80 cm,cabelos negros lisos e curtos(corte militar),pên.....e tem uma cicatriz na testa.
Habilidade Especial:Levantar a moral do grupo(com piadas antes que maliciem),se esconder,matar com metralhadoras(especialmente Micro Uzi).
Tipo Sanguíneo:A+

Atributos e Habilidades:
Atributos CORPORAIS:1

Força: 1
Resistência e Vitalidade: 3
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 1
Destreza: 1

Atributos MENTAIS :1

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 3
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros:1
Habilidades de doma de animais: 1

VITALIDADE: 130/130
FOME: 110/110
HIDRATAçÃO: 60/60

Trinitotolueno
Nome: Pilonildo Juaquino
Porque foi condenado: Roubo qualificado, assinato e explosão em predios plubicos
Aparência de seu personagem: 1,90, Moreno, forte
Habilidade especial: Explosão, pericia em armas,bom em criação d itens
Tipo sanguíneo: Ab+
Atributos e habilidades:

Atributos CORPORAIS:1

Força:3
Resistência e Vitalidade:1
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade:1
Destreza:2

Atributos MENTAIS 1

Conhecimentos gerais e Memória:1
Reflexos:1
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros:2
Habilidades de doma de animais:2

VITALIDADE: 110/110
FOME: 120/120
HIDRATAçÃO: 70/70

Koyal
Nome: John Winstrom
Porque foi condenado: Evidências apontam que Winstrom é responsável por um incêndio criminoso que matou sua esposa e 3 filhos, ele ainda alega inocência...
Aparência de seu personagem: Estatura mediana, cabelo castanho curto e algumas cicatrizes de queimadura.
Habilidade especial: Foi escoteiro, zelador e é muito furtivo.
Tipo sanguíneo: O-
Atributos e habilidades:

Atributos CORPORAIS: 1

Força: 2
Resistência e Vitalidade: 2
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 2
Destreza: 1

Atributos MENTAIS: 1

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 1
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 2
Habilidades de doma de animais: 2

VITALIDADE: 105/120
FOME: 100/120
HIDRATAçÃO: 70/70

DuelistRai
Nome: John Dilinger
Porque foi condenado: Assassinato de Policiais , Do Exercito , Da Marinha
Aparência de seu personagem: 1,80 , Branco , Roupa de Grife e Boné
Habilidade especial: Escalamento (si e que se escreve assim) , Assassinato nas Sombras , Reconhecimento Silencioso
Tipo sanguíneo: AB+
Atributos e habilidades:

Atributos CORPORAIS: 0

Força: 1 = 1 de sub-atributo
Resistência e Vitalidade: 0
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 0
Destreza: 0

Atributos MENTAIS : 2

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 2
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 2
Habilidades de doma de animais: 6

VITALIDADE: 100/100
FOME: 120/120
HIDRATAçÃO: 70/70

felix250
Nome(Do personagem): Felix
Porque foi condenado(História básica): Foi condenado pelo assasinato de 20 militares e 10 policiais,mas dis ter feito tudo isso porque as voses pediram para ele,quando pequeno foi para o reformatorio por ter agredido violentamente um colega no acampamento de escoteiros
Aparência de seu personagem: 2metros de altura ,Moreno , UNiforme militar e aparencia de louco ,maniaco
Habilidade especial(Apenas três e sejam razoáveis, tem que concordar com a alternativa acima):Assassinato nas Sombras , e se movimentar silenciosamente e escoteiro
Tipo sanguíneo(Será útil): AB
Atributos e habilidades(Apenas 2 pontos disponíveis para atributo e 5 para sub atributos):

Atributos CORPORAIS: 1

Força: 2
Resistência e Vitalidade: 2
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 2
Destreza: 1

Atributos MENTAIS : 1

Conhecimentos gerais e Memória: 1
Reflexos: 1
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 3
Habilidades de doma de animais: 1

VITALIDADE: 120/120
FOME: 130/130
HIDRATAçÃO: 80/80

arturmg
Nome: Artur
Porque foi condenado: Atentado terrorista ao congresso nacional
Aparência de seu personagem: Atlético, altura mediana (1,80), negro (ganho mais resistencia física? uaheuahe)
Habilidade especial:
Tipo sanguíneo: AB+

Atributos CORPORAIS: 2

Força: 4
Resistência e Vitalidade: 3
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 2
Destreza: 2

Atributos MENTAIS: 0

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 2
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 1
Habilidades de doma de animais: 0

VITALIDADE: 130/130
FOME: 110/110
HIDRATAçÃO: 60/60
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
REGRAS E PROCEDIMENTOS

1 - Objetivos

Seu principal objetivo é sobreviver, ou seja, não ser morto nem deixar que nenhum de suas necessidades nem sua vitalidade atinja o numero "0". Para isto você podera usar TUDO, absolutamente TUDO que achar pelo caminho, seja específico no que quer procurar senão é capaz de não achar nada. Use os itens, combine e faça suas armas.

2 - Ações, maneira de efetua-las e sigilo entre ações.

Você terá apenas 3 movimentos por dia
Os seus movimentos serão feitos aqui no tópico principal, mas será te enviada uma mp sobre o que encontrou e o que pode fazer com isto. Estas informações sigilosas serão o que vão dar ânimo ao jogo, e logo uma boa estratégia substituirá o velho "mate ele" que ja venho assistindo aqui a um bom tempo.
Ações básicas como ir fazer necessidades, comer e beber água serão feitas entre suas 3 ações, desde que tenha comida e bebida em sua mochila.

2.1 - Movimentos que podem ser realizados

Como você não tem nem ideia de como será a ilha seus primeiros movimentos logo podem ser: Vasculhar a praia, vasculhar a floresta, procurar suprimentos e tal. Quando mais detalhista você for mais é a chance de achar o que está procurando tipo "Entro na floresta pela mesma rota usada anteriormente procurando alguns gravetos e pedaços de madeira". Não serão realizados movimentos por instinto nem "percepção ninja" a única coisa que te ajuda é sua memória aqui.

2.2 - Distância

A distância máxima percorrida por movimento é 4 KM, ou seja, se dê conta de que se fizer um movimento grande para dentro da floresta não poderá voltar para seu esconderijo e etc.

2.3 - Itens
Fabricar itens não gastam movimentos, assim como colocar armadilhas e etc, desde que estas estejam em uma área de 2km de distância de você, os grandes movimentos geralmente serão os de patrulha.

2.4 - Movimentos de assassinato

Ai é uma área que pensei bem como seria, já que "instintos ninja não funcionam" caso você, encontrar, avistar ou qualquer coisa do tipo algum jogador você receberá isto em MP. E usando suas características, equipamentos do momento e cenário pode tentar matar ele, se eu achar que especificou bem e não deixou pontas soltas será bem sucedido, caso não, você pode tentar fugir ou encará-lo frente a frente. Que será uma luta de equipamentos e cenário fervorosa.

2.5 - Movimentos secretos

Turnos secretos serão aqueles de colocar armadilhas ou tentar fazer itens sejam eles de grande ou pequeno porte, você deve mandar uma MP para mim caso queira fazer um turno secreto.

3 - Inicio

Ao começar o game você terá direito a 5 ações iniciais, ou seja, APENAS NO PRIMEIRO TURNO você terá 5 movimentos, sendo estes para se prepararem para o que está por vir.

3.1 - Itens de início

Assim que liberto da jaula de contenção após chegada 13:00 horas, você avista uma mochila na frente da mesma, nela contem seus primeiros itens, um lanche nutritivo(Restaura 30 pontos de fome e tem vida útil de apenas 2 dias depois disto come-lo será um risco; uma garrafa de 2 litros d'água(Cada litro restaura 10 de hidratação); um celular especial programado para a ilha, nele existe uma bússola, um gps que apenas mostra o que você já progrediu na ilha e com 2 demarcações vermelhas na tela, uma é o adversário mais distante de você e a outra são as caixas de suprimento ou os postos avançados que começarão a piscar assim que chegar na área de 4km deles(Valido apenas para a floresta menos densa). A mochila poderá ser útil também, ela é de porte grande e contem 50 espaços(Lembrando que não é cada item que ocupa 1 espaço, dependendo do item muito mais que isto, ou menos.

4 - Atributos, aumento de atributos, criação de itens e atributos vitais

4.1 - Evolução de atributos

Como todos sabem o jogo possui atributos e subatributos, e só tiveram alguns pontos para distribuir de começo, você só vai conseguir aumentá-los com a vivência e dependendo da ação que desenvolve, isto é variável e depende do mestre para dar o veredito sobre o que e quantos pontos subiram em determinada ação(As ações que subirão pontos serão normais, e em quase todas as ações que fizer não acontecerá nada com eles, só algumas ou o hábito de faze-las_

4.2 - Criação de itens

Você pode criar os itens que quiser, e apenas os de grande porte necessitam de gasto de ação para faze-los(Construir um esconderijo, uma cabana, uma armadilha de grande porte). Para isto use do seu bom senso e mande uma mensagem para o mestre com o que vai usar e o que visa criar com este. Ou seja, só depende de você.

4.3 - Atributos vitais

São eles(Em base):
VITALIDADE: 100/100
FOME: 100/100
HIDRATAçÃO: 50/50

O atributo vitalidade descerá apenas caso o personagem se machuque ou os atributos fome ou hidratação chegarem a "0".
O atributo fome descerá baseado em seu esforço e uma base de 20 ao dia.
O Atributo hidratação descerá baseado em seu esforço e uma base de 15 ao dia.

Para aumentar estes atributos sigo uma fórmula bem básica que é:
Cada ponto que você tiver em "Resistência e Vitalidade" será mais demorado para a vitalidade descer e acrescentará "10" a base para cada ponto neste atributo vital.
Cada ponto em "Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros" acrescentará "10" a base de fome e hidratação, mas não faz os mesmo descerem mais devagar.
(obs: a parte dos primeiros socorros não será esquecida será util ao andamento do jogo)

5.0 - A Ilha

5.1 - Descrição
A ilha está demarcada por vários cíuculos que sarão os "campos de movimento" de 4 km. E possui 4 terrenos. A praia nas extreminades, a mata tropical, logo em seguida a mata tropical densa e as rochas ao centro. A ilha também possui caixas escondidas de suprimento, animais diversos, insetos, animais venenosos, cachoeiras, alguns lagos de agua doce em certos campos de movimento e POSTOS AVANÇADOS da estação. Onde lá poderá serem achados suprimentos, arma, itens úteis. Serão apenas 10 em toda a extensão da ilha.

5.2 - Mapa da ilha e posição inicial

mapaso.jpg






A CADA 5 TURNOS SERÁ MANDADO AO GPS DE CADA UM A POSIÇÃO DOS ADVERSÁRIOS, SOMENTE A CADA 5 TURNOS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aff isso é um filme!!!!!!!!, seu jogo foi baseado em um filme



me põe porque o filme era muito bom!


Nome: isaac clarke
Porque foi condenado: diversos assassinatos,formação de quadrilha,roubo, trafico de drogas!
aparencia: altura media por 1,80 caucasiano, atletico, tatuagens chinesas nos braços, por volta de 32 anos, cabelos e barba escura
habilidade especial:(Apenas três e sejam razoáveis, tem que concordar com a alternativa acima): Pericia com armas de pequeno porte, criar armas brancas e construir esconderijos
Tipo sanguíneo(Será útil): AB+
Atributos e habilidades(Apenas 2 pontos disponíveis para atributo e 5 para sub atributos):

Força:1
Resistência e Vitalidade:2
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade: 1
Destreza: 1

Atributos MENTAIS 2

Conhecimentos gerais e Memória: 2
Reflexos: 2
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros: 4
Habilidades de doma de animais: 2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
aff isso é um filme!!!!!!!!, seu jogo foi baseado em um filme



me põe porque o filme era muito bom!

Na verdade tem muitas coisas que fui tirando de filmes, séries, animes. E tal. Preenche a ficha de inscrição. Vai gostar. :)
 

DeletedUser2039

Convidado

Você não entendeu muito bem, na opção atributos corporais é um dos atributos que são disponíveis dois pontos, assim como os mentais. Ai você tem mais 5 para sub atributos.
E eu adicionei a "Aparência" para isto.
 

DeletedUser

Convidado
Você não entendeu muito bem, na opção atributos corporais é um dos atributos que são disponíveis dois pontos, assim como os mentais. Ai você tem mais 5 para sub atributos.
E eu adicionei a "Aparência" para isto.

então escolho resistencia e vitalidade,e Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros
 

DeletedUser

Convidado
pronto!

como sera o jogo tipo, sera tudo por MP com você???
 

DeletedUser12592

Convidado
ja axisti esse e maça eu quero ser akela grandao q ganha
 

DeletedUser

Convidado
Nome:Alex de Oliveira Couto(por isso meu nick)
Porque foi condenado:Assalto a mão armada,estupro,trafico de intorpecentes e tentativa de um ataque terrorista contra Dilma Rousseff.
Aparencia:1,70 metros de altura,32 anos cabelo preto e pernas grandes.
Habilidade especial:Um bom engenheiro,marcineiro e inventor.
Tipo sanguineo:AB+

Atributos CORPORAIS:+1

Força:
Resistência e Vitalidade:+1
Mobilidade, Velocidade e flexibilidade:+1
Destreza:+1

Atributos MENTAIS:+1

Conhecimentos gerais e Memória:
Reflexos:+1
Instintos de sobrevivência e Habilidades de primeiro socorros:
Habilidades de doma de animais:+1


 

DeletedUser2039

Convidado
Assim que atingir uns 8 inscritos eu começo. Mais a noite posto as regras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
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