Nerd em Fúria Contra Ataca! ÃAAH?? RR FAIL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ta ficando chato já so ganhar...faz semanas que não sei oque é perder uma batalha de forte...nunca mais senti a vergonha da derrota...
Sei nem oque fazer...ta tenso...baltimore ta muito facil...e esta ficando chato isso :hmf:...
 

DeletedUser

Convidado
Ah, Xsi... acho q vc ta caducando. O char billy.jhow iniciou no m9 na High Voltage, junto comigo, jgpassos, PLR. , el cavalo loco, conservesança e foi depois pra Al-Qaeda.

Enfim, isso tb não muda nada o fato de que vcs estão procurando minhoca na terra errada.
Vamos jogar mais, e falar menos.
 

DeletedUser

Convidado
E CLARO QUE VC PERDE, ONDE VC VAI ENCONTRAR OUTRO VELHO MAIS CARISMATICO QUE EU puff ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como que não ri dessa praga???


Vc vai embora, num deixa nem uma carta!
Aí agente arruma amante...
Qnd homem num tem assistência em casa, vc sabe, né????
OAKKPOPkpokPkAPkpaOkAkAPkA


Ah, a respeito dos corujões, a Morini* já explicou. Sempre devolvemos os fortes. A questão é que aqui o povo é viciado em fortes...
Se o Cayan, o doc, o furão e o cris não forem em três fortes por dia, ficam um saco o dia todo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Chega a ser ironico e contraditorio o que diz.

Fala em favorecimentos,mas era exatamente isso que vc pretendia na RR, ou nao ?

Lembro mtoooo bem de uns 4 ou 5 players (em battles seguidas) reclamando que você roubou o lugar deles.... ai qnd o lider (capitao) tira a sua patente pela sua falta de bom senso em respeitar os lugares, vc pega e sai da familia como se fosse o coitadinho, olha que coincidencia engraçada.

E O QUE É PIOR, agora vem falar que a gente favorece A ou B ? aahaahha PIADA

Mtooooooooooooooooos,mas mtoooos msm sairam daqui EXATAMENTE pq nao eram "favorecidos" e que iriam ser favorecidos na AWF, vide FARSEER que se for homem assume aqui.

ele tava buscando o top (e hj conseguiu) e por isso estava na RR, era uma familia bem arrumada e melhor pra os objetivos de um jogador, porem a AWF foi se acertando e ele veio pra ca COMO JA TINHA COMBINADO COMIGO, entao leo, fala BOSTA não...
 

DeletedUser

Convidado
Quem sabe. Mas admiti , agora estamos quase empatados em relação a ataques fail (RR : Counter ; AWF : Corujão) ._.

counter e corujao sao beeeeeem diferentes, e outra, forte pequeno, defesa off n faz diferença, ta chorando pq irmao?? só coloca 42 bons la q defende, q chororo, tentando falar q eh msm coisa q counter, da licença, parei...
 

DeletedUser8793

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como que não ri dessa praga???


Vc vai embora, num deixa nem uma carta!
Aí agente arruma amante...
Qnd homem num tem assistência em casa, vc sabe, né????
OAKKPOPkpokPkAPkpaOkAkAPkA


Ah, a respeito dos corujões, a Morini* já explicou. Sempre devolvemos os fortes. A questão é que aqui o povo é viciado em fortes...
Se o Cayan, o doc, o furão e o cris não forem em três fortes por dia, ficam um saco o dia todo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

O queeee? ta dizendo que nao te do amor e carinho em casa?
toda vez que vc pede pra almoçar fora eu sempre boto a mesa no quintal só pra satisfazer seus pedidos '-'
 

DeletedUser

Convidado
Nisso concordo ctg, assim como vc não é e nunca será um bom jogador de tw.
Se o seu critério para ser um bom jogador de The West é gastar 300 pepitas por mês é ser TOP Alguma Coisa, então concordo contigo também.

Jogo The West por diversão, gasto no máximo 75 Pepitas por mês (no máximo), sendo assim, nunca serei TOP Alguma Coisa, logo, nunca serei um bom jogador.

Pelo menos eu não fico por aí me achando o fodão sem ser :censurado: nenhuma....

No máximo um comentarista de quinta categoria...
@Dica

Painel de Controle > Edit Ignore List > Add a Member to Your List... (Digite "Lothor") > Ok

até pq eu já fui de uma cidade sua no m6 se não me engano.. e via a tristeza q vc era como lider de cidade.
De fato não foi fácil, com gestores tão ruins como você ficava difícil. Não lembra que abandonou o barco e depois de sua saída a TK - The Killers ainda conseguiu ficar no TOP 10?

Infelizmente abandonei o mundo por causa da faculdade, mas enfim...

@Dúvida

Se eu sou noob/ruin/fraco você é?

Você tem problemas? a frases: numeros não significam nada, foi para a argumentação do lothor de que a awf so tem 300 jogadores. E repito numeros nada valem se vc possui qualidade, qualidade esta a AWF tem pq varios cordeiros trocaram de cercado, afim de encontrar mais carinho amor e atenção no caso privilegios(você entendeu a historinha nem vem com aquele argumento fail de que eu trato minha familia como isso e aquilo).
Você está dizendo que dos 500 membros a RR não tem mais qualidade?

:hmf:

Vocês fizeram o melhor recrutamento antes de um início do mundo de toda a história do The West Brasil. Está dizendo que depois da saída de alguns jogadores, não sobrou ninguém bom? É assim que você motiva seus companheiros?

Eu fico com a frase da minha amiga Morini*...

Vamos jogar mais, e falar menos.
 

DeletedUser8793

Convidado
agora nada importa mais...
como uma coisa destas acontece e eu nao fico sabendo de nada?
foi no m5 que eu koyal, bill e black nos conhecemos, de la pra ca estivemos sempre juntos...
como eu passo umas semanas afk do jogo e quando volto tenho uma noticia desta?
simplismente fiquei algumas semanas afk e volto sabendo do falecimento, não foi nem da doença, nao tive chance nem de me preparar para isso, veio de vez a pancada.
pq ele NUNCA me falou sobre a doença que ele tinha?
a gente vivia discutindo no skype e no mirc nunca vi cara mais chato que ele velho... pode parecer besteira ficar abatido por ter perdido alguem que vc nunca viu na vida...
mais neste caso foi diferente, com o bill koyal e black eu fiz uma amizade que vai muito alem deste jogo velho, estivemos sempre juntos para tudo, conversavamos varias besteiras no skype.
Muitas coisas aconteceram do m5 pra ca, e isso fez com que nossa amizade se tornasse verdadeira,eu poderia falar muitas coisas neste topico sobre ele e tudo que ele tinha de bom mas eu entendo que isso nao interessa a vcs e irei parar por aqui.

Mas agora sem bill8D, sem koyal e aparentemente sem Black não a mais motivo que me faça jogar TW.
Pelo menos tive a chance de voltar a jogar no mundo em que bill partiu, jogarmos juntos pela ultima vez, e como sempre ajudalo em seus projetos lutando sempre pelo top construção :/
Lembro do tempo que ele mandava o koyal me ligar para terminar de construir a torre do soldado lvl 5, m6 se nao me engano kkkk.

No mas bom jogo, talvez eu continue a jogar tudo depende se eu conseguir entrar em contato com black ou koyal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo