Nerd em Fúria Contra Ataca! ÃAAH?? RR FAIL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É mesmo , e não vou citar quem convidou pois tenho enorme respeito com a pessoa em questão. Se a pessoa querer se pronunciar aqui, que venha, se não quiser, não venha.
Vergonhoso da parte de quem te chamou para RR, só lamento.
Meu lado ta desesperado sim.
VOCÊ ? NOBREZA MAIOR ? HA-HA! Não diga por você sozinho, que você não ta fazendo grande diferença ai não, diga pela AWF, que está fazendo um belo trabalho (todos os dias . . . )

só pra constar que tu ta dando uma de arrogantezinho e não sabe nem ler, ele não falou NOBREZA, ele falou NOOBEZA, ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
vai ser a tua cara neh leo??? podem fazer oq for, se rebaixar a isso nao vamos, quer um acordo de ataques? chega nos 6 lideres das 6 cidades da AWF e fala oq vc quer, nos vamos discutir entre si e ver oq fazer, enquanto nao falar só com 1 nada vai mudar... atacamos só 1 de vcs de noite, nao tem pq chorar, vcs atacaram 2 na cara de pau, como counter, e ai leo, cade a RR organizadinha??? bora trabalhar...

trabalhar como se o cara nao libera a minha conta ?

vcs se aproveitam que la nao tem lider e nem comandante agora
 

DeletedUser16502

Convidado
trabalhar como se o cara nao libera a minha conta ?

vcs se aproveitam que la nao tem lider e nem comandante agora

Agora a desculpa é essa de vocês não terem comandante e líder ??
Na minha vocês não iam mudar muita coisa nas derrotas freqüentes de vocês
 

DeletedUser15471

Convidado
Agora a desculpa é essa de vocês não terem comandante e líder ??
Na minha vocês não iam mudar muita coisa nas derrotas freqüentes de vocês

Tem calma o (troxa) está para chegar :lol:
Prefiro nao citar nomes ....
 

DeletedUser8793

Convidado
Desculpa a demora so voltei a frequentar o forum hj...
mas vamos com calma


Beleza! Vocês pelo visto, estão orgulhosos do que fizeram e continuarão fazendo. Parabéns RR!

Isso só mostra o quão bons vocês são.

Onde que este jhon representa alguma coisa da RR, só generalise quando palavras do tipo sair de 1 dos lideres senhorzinho que se faz de ingenuo.

Ainda com essa história?

Tinhamos pouco mais de 200 jogadores a pouco tempo, hoje não temos nem 300 e tanto a RR quanto a RV estão reclamando desse suposto aliciamente de jogadores. Como aliciamos os jogadores de vocês se não recrutamos mais que 75 jogadores nas últimas 2 semanas?

Para de arrumar desculpa! Você deveria é ter vergonha do que fizeram. Se alguns jogadores sairam daí é porque tinham motivos e não porque nós aliciamos.

vai negar que vcs raparam os membros das tags do mundo?
me diz ai quantos na sua ally NUNCA foram da RR ou RV... ou sendo mais exato, pergunta ai quantos dos seus membros acima do lvl 70 NUNCA foi RR ou RV.
numeros nao significam nada, vcs aliciaram muitos dos players de qualidade coisa que a RR valoriza desde o começo do mundo...
aos que ja sairam daqui e foram para sua ally eu so lamento a trairagem e fodam-se com suas desculpas que nenhuma é tão grave assim para um jogo como este, muitos ai no começo do mundo eram uns do que zoavam a RV pelas vitorias da RR hj tão ai metendo pedra em quem levantou a moral deles, e isso lhe inclui lothor.

Desculpem a grosseiria, mas ja to de saco cheio vendo tudo isso, acho até ridiculo o que fazem os ex-rr e suas desculpas chulas.

Ontem mesmo recebi convite da AWF por sussurros (não vou falar de quem , quem chamou sabe quem é), mas recusei . Sei que é uma fase momentânea da RR

.

a RR ja foi...de não é mais...e nunca mais voltará a ser...
:assobiando:

Pelo menos sabe reconhecer nossa superioridade, mas sinto informar que não significa que acabamos so pq perdemos as ou a ultima batalha (não estou por dentro estive afk estes dias apenas construindo uma city aew)... Simplesmente acontece a chegada da derrota, basta lembrar de quantas nos ganhamos até agora:)

Estranho, no quadro de ataques de fortes aparece em vermelho para mim...devo estar com problemas de vista.

"Nossa família é muito maior q o Ego de vcs", amigo, não é questão de Ego, é questão de honra e ética.

"Não adianta chorar, não vamos mudar os planos" Pelo visto Ego grande é com vcs.
O que vc fez, ou quem é vc para falar de honra sr. ex-rr?

Cada hora é uma desculpa diferente... já ta ficando sem graça. :/

onde que apontar um fato e uma desculpa?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
trabalhar como se o cara nao libera a minha conta ?

vcs se aproveitam que la nao tem lider e nem comandante agora
Poxa, uma alianca que tem varios jogadores com experiencia.

Impossivel que nao tenha ninguem capacitado para suprir sua ausencia.

me diz ai quantos na sua ally NUNCA foram da RR ou RV... ou sendo mais exato, pergunta ai quantos dos seus membros acima do lvl 70 NUNCA foi RR ou RV.
Eu xD^^

Simplesmente acontece a chegada da derrota, basta lembrar de quantas nos ganhamos até agora
Poxa, lembro que voces so ganho 1 fort da AWF, acho que 3 vitorias da AWF, contra 1 de voces.

Se eu tiver falando besteira me desculpe^^, tenho uma pessima memoria^^ rsss.

Abracoss e bom jogo para todos.:D
 

DeletedUser

Convidado
O que vc fez, ou quem é vc para falar de honra sr. ex-rr?

Entendi, agora então não se pode mais trocar de Ally? Perde-se a honra. hahaha. Ridiculo.

Meu tempo na RR foi muito bom, presenciei uma aliança muito organizada, acho q a mais organizada que já vi. Mas acontece, q sempre vem os jogos de poderes, panelas, etc. Se vcs tratassem todos os jogadores iguais, tudo bem, não teria saido dai. Porém os favorecimentos a um bando de :censurado:afastou muita gente daí.

Não venha falar de mim se não me conhece e não sabe meus motivos, eu os tenho.
 

DeletedUser

Convidado
Entendi, agora então não se pode mais trocar de Ally? Perde-se a honra. hahaha. Ridiculo.

Meu tempo na RR foi muito bom, presenciei uma aliança muito organizada, acho q a mais organizada que já vi. Mas acontece, q sempre vem os jogos de poderes, panelas, etc. Se vcs tratassem todos os jogadores iguais, tudo bem, não teria saido dai. Porém os favorecimentos a um bando de :censurado:afastou muita gente daí.

Não venha falar de mim se não me conhece e não sabe meus motivos, eu os tenho.

calamitty sempre com o mesmo mimimi..

tinha q ter idade mínima pra jogar tw :nao:
 

DeletedUser8233

Convidado
Entendi, agora então não se pode mais trocar de Ally? Perde-se a honra. hahaha. Ridiculo.

Meu tempo na RR foi muito bom, presenciei uma aliança muito organizada, acho q a mais organizada que já vi. Mas acontece, q sempre vem os jogos de poderes, panelas, etc. Se vcs tratassem todos os jogadores iguais, tudo bem, não teria saido dai. Porém os favorecimentos a um bando de :censurado:afastou muita gente daí.

Não venha falar de mim se não me conhece e não sabe meus motivos, eu os tenho.

Chega a ser ironico e contraditorio o que diz.

Fala em favorecimentos,mas era exatamente isso que vc pretendia na RR, ou nao ?

Lembro mtoooo bem de uns 4 ou 5 players (em battles seguidas) reclamando que você roubou o lugar deles.... ai qnd o lider (capitao) tira a sua patente pela sua falta de bom senso em respeitar os lugares, vc pega e sai da familia como se fosse o coitadinho, olha que coincidencia engraçada.

E O QUE É PIOR, agora vem falar que a gente favorece A ou B ? aahaahha PIADA

Mtooooooooooooooooos,mas mtoooos msm sairam daqui EXATAMENTE pq nao eram "favorecidos" e que iriam ser favorecidos na AWF, vide FARSEER que se for homem assume aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Onde que este jhon representa alguma coisa da RR, só generalise quando palavras do tipo sair de 1 dos lideres senhorzinho que se faz de ingenuo.

♫This is the story of a hero straight and true♫
B4C5 7o 9\/
:lol:

Post Inutil Pra Quem Nao Entende 1337
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
possivelmente só vc neh?
a navarone que o diga.


Bom, os que eu sei de cabeça, e de high level são:

Muhhammed ali Abduh
Morini*
Acerola
sharingan
Judaica
jgpassos
PLR
Del Cuervo
digadigol
Mustafa Jihad
billy.jhow
grand james
zunzungo
el cavalo loco
seth raed
Iron Maden WAR
kaytoof
Doc Holliday WAR
Daniel Bum
Syroster WAR
mgrzero
Pekkala WAR
mr.full WAR
Francis Drake
noobporemfeliz
seth boll0ck
Reward WAR
Osama Bin Laden
XxTiaguinhoxX
Brufen
Lucas dal pizzol
off the kid
DOC HOLYDAY JR.


nenhum desses foram da RR, entre outros que não consigo lembrar e os de level abaixo de 70 que nem coloquei aqui... se eu colocar a lista aumenta muito mais.
Acho que vcs falam besteiras demais... ta muito mimimimimi pra quem pedia pra gente atacar. Bora batalhar, joguem mais e chorem menos.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, os que eu sei de cabeça, e de high level são:

Muhhammed ali Abduh
Morini*
Acerola
sharingan
Judaica
jgpassos
PLR
Del Cuervo
digadigol
Mustafa Jihad
billy.jhow
grand james
zunzungo
el cavalo loco
seth raed
Iron Maden WAR
kaytoof
Doc Holliday WAR
Daniel Bum
Syroster WAR
mgrzero
Pekkala WAR
mr.full WAR
Francis Drake
noobporemfeliz
seth boll0ck
Reward WAR
Osama Bin Laden
XxTiaguinhoxX
Brufen
Lucas dal pizzol
off the kid
DOC HOLYDAY JR.


nenhum desses foram da RR, entre outros que não consigo lembrar e os de level abaixo de 70 que nem coloquei aqui... se eu colocar a lista aumenta muito mais.
Acho que vcs falam besteiras demais... ta muito mimimimimi pra quem pedia pra gente atacar. Bora batalhar, joguem mais e chorem menos.



Vc deveria se informar melhor antes de postar dados sobre sua família. O billy.jhow era da RR sim, inclusive fiz amizadade com ele e ainda tento provar pra ele, a burrada q fez ao ir pra junto de um pessoalzinho de baixa categoria a qual não vou dizer qm são pq a lista ia ser maior q esta sua morini...
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom, os que eu sei de cabeça, e de high level são:

Muhhammed ali Abduh
Morini*
Acerola
sharingan
Judaica
jgpassos
PLR
Del Cuervo
digadigol
Mustafa Jihad
billy.jhow
grand james
zunzungo
el cavalo loco
seth raed
Iron Maden WAR
kaytoof
Doc Holliday WAR
Daniel Bum
Syroster WAR
mgrzero
Pekkala WAR
mr.full WAR
Francis Drake
noobporemfeliz
seth boll0ck
Reward WAR
Osama Bin Laden
XxTiaguinhoxX
Brufen
Lucas dal pizzol
off the kid
DOC HOLYDAY JR.


nenhum desses foram da RR, entre outros que não consigo lembrar e os de level abaixo de 70 que nem coloquei aqui... se eu colocar a lista aumenta muito mais.
Acho que vcs falam besteiras demais... ta muito mimimimimi pra quem pedia pra gente atacar. Bora batalhar, joguem mais e chorem menos.

corta o lucas e o tiagunho,que foi gestor inclusive na faixa de gaza
 

DeletedUser

Convidado
Vocês não tem estratégia nenhuma de jogo, tão ganhando só porque o Hp está bem superior ao nosso, vamos mudar isso e quero ver vcs ficarem se gabando.
o_O

Full HP também é build! Estão achando ruin? Virem Full's HP também!
;)

Para encerrar fico com as palavras da minha amiga...

Quanto às táticas, nós temos nossas táticas, não adianta dizer que estamos atacando "ao deus-dará", pq se fosse assim, pior ainda pra RR que com tanta organização estaria perdendo pra uma aliança sem organização.

Para os desinformados aí que me tratam como sendo RR, tenho que dizer que sou RV!

Quando eu falo de aliciamente eu falo dos players que sairam da RV eu não tenho nada a ver com os da RR.

Pro pessoal que ta falando que isto é mentira é só ver nas cidades se não estão entrando players da RV:hmf:

EU NÂO TO FALANDO QUE EU ACHO, EU TO FALANDO COM TODA CERTEZA, QUE DEPOIS QUE "ALGUNS" DA AWF FICARAM SABENDO (E MESMO ANTES JÁ FAZIAM) DA MUDANÇA NA RV COMEÇARAM A CONVIDAR OS JOGADORES.

A RV é tão insignificante, mas tão recrutando nossos jogadores, pq? medo? pq não vão recrutar na Metro ou na Myst?

Não venham dizer o que não sabem, por favor, especialmente um tal xixinoob que chegou ontem na AWF não fez nada ABSOLUTAMENTE NADA PRA AWF SE TORNAR O QUE É HJ e fica se vangloriando em cima do sucesso de outros.

Como eu disse outras vezes, diziam que não gostavam de um mundo com apenas 2 forças mas não pensavam 2 vezes em aliciar e massacrar uma possivel 3ª força, agora vem com esses discursinhos que não querem mundo monopolizado mas não deixam de continuar a aliciar membros, a conta outra vai :lingua:
Cara, eu não vou ficar procurando você no Ranking para saber de onde você é ou deixa de ser. Achei que fosse RR, se não é, me desculpe!

Mas minha dúvida continua... Como acabamos com a RV?

Antes:
RR = 500 Membros.
RV = 1000 Membros.
AWF = 225 Membros.

Hoje:
RR = 550 Membros.
RV = 550 Membros.
AWF = 300 Membros.

@Observação

São informações hipotéticas!!! Não venham reclamar de números, pois podem não condizer a realidade, nós inclusive (AWF), não possuimos 300 Membros, é só um valor aproximado.

@Dúvida

Como nós estamos aliciando os jogadores da RR e da RV ao mesmo tempo, sendo que não temos mais do que 6 cidades?

Muitas postagens da RR ai reclamando da 6ª cidade, mas vocês querem o que pelo amor de Deus? Dizem que querem batalhas, nós conseguimos pessoal suficiente para proporcionar essas batalhas com a 6ª cidade e agora vocês ficam falando besteira aqui no fórum? ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Acho que vocês estão entendendo ou querendo colocar as coisas de uma maneira errada.

Primeiro ponto, o nosso ataque ja tava programado ao forte da AWF (FATO)
Avá! É mesmo?

Alguém acreditou nisso? Pelo visto só o ninflip.

Mas ainda estou na frente da familia,é só o vegeteous parar de sacanear a RR e liberar a minha conta que ta desde quinta feira passada perguntando qual tem que liberar e eu sempre respondendo "leonardo fernandes" mas acho que ele nao entende e sempre pergunta a msm coisa ao inves de liberar a conta,lamentavel.
Só não dou QUOTE na sua postagem porque apagaram o tópico. Não era você que estava defendendo a Administração?

Você defendia, sem "nunca" ter usado o serviço de suporte.

É o mesmo que alguém dizer que o bolsa família é programa para acomodar o povo sem nunca ter sido pobre.

Agora sabe o quão despreparada é a equipe desta administração.|

Vocês têm que parar para pensar antes de falar qualquer coisa, olha quantos dias diretos vocês estão atacando.... :nao:
Concordo, mas porque ao invés de dar COUNTER (porque você sabe que o motivo foi esse), vocês não falaram com algum líder para não atacar no dia X, porque o ataque partiria de vocês? Ou até melhor... Porque não atacaram antes?
Nós também temos o nosso quadro de ataques, e não é todo dia pensando no "bem do mundo" para atacarmos e defendermos sem desmoralizar...
Não era isso que vocês falaram a um tempo atrás.
Nossa familia é mto maior que o ego de vocês, não adianta chorar,não vamos mudar os planos pq vcs atacaram...
Ah! Mas no início do mundo, quando a RV deu COUNTER em nós da RR (digo nós porque eu ainda era da RR), não era isso que nós diziamos, ou era?

É minha gente... Os tempos mudam!
Vocês vem atacando desde segunda,qnd é a nossa vez ? Pelo que me lembre,ofereci a morini um acordo,de cada um atacar um dia, pergunte a ela, mas da forma que vai,vcs sao o dono da verdade e do mundo ne ? todas as outras ações do jogo depende da ação de vcs ? Para ne.
Porque não atacaram antes?
responde oque eu disse, entao se vcs atacarem todos os dias vamos adiando ate quando ???
Porque não atacam antes? Ou porque não fazem o que eu sugeri ali em cima? De pedir para não ser atacado? É mais bonito do que dar COUNTER e tenho certeza que os líderes respeitariam o pedido.
Questão de honra ? Desafiamos um forte,qual o problema em defender e atacar ? Você não me respondeu ao fato de querer atacar todos os dias...o que foi ? o gato roeu a lingua ?

A gente pode cancelar o ataque,mas vcs nao ?
O problema não é defender e atacar. O problema é dar COUNTER em uma aliança que só consegue lotar 1 Forte Grande.

O mais estranho ainda, é vocês terem marcado para minutos após o nosso ataque. :00:

Vocês dão COUNTER e querem que nós cancelemos o ataque? Foi vocês que fizeram a besteira, quando nós fizermos, com certeza cancelaremos, até lá...

Muita cara de pau falar que tava marcado, tá banido e tá sabendo de tudo como? se tu falou que o preto o bill e o koyal não logam tem tempos, e tu ta banido? Assim todos lideres não estão entrando, e tu ainda fala que os lideres se falam por msn, estranho, n sei como fazem para saber do jogo sem entrar nele, :T
Eu posso imaginar... :assobiando:
O mais estranho é que eles não logam faz tempo mas os chars deles estão indo nas batalhas, deve ir sozinho.
Ou não... :rolleyes:
vcs se aproveitam que la nao tem lider e nem comandante agora
Que "líderes" são esses que abandonam o barco assim?
Desculpa a demora so voltei a frequentar o forum hj...
mas vamos com calma




Onde que este jhon representa alguma coisa da RR, só generalise quando palavras do tipo sair de 1 dos lideres senhorzinho que se faz de ingenuo.
¬¬'

O mais engraçado, é que você não se deu conta que a RR não se preocupou em generalizar quando alguns jogadores da AWF estavam recrutando alguns dos membros da RR, ficaram aí dizendo que nós da AWF estavamos aliciando jogadores daí, sendo que eram apenas alguns.

Além disso, não faz muito sentido você reclamar disso, pois eu disse:

Beleza! Vocês pelo visto, estão orgulhosos do que fizeram e continuarão fazendo. Parabéns RR!

Isso só mostra o quão bons vocês são.
E quem atacou o nosso forte foi um dos líderes. Ou não? Sei lá! Vai ver eu estou bêbado que nem você fica e não vi que não foi a RR que atacou o forte.

:assobiando:

Acho que eu preciso conversar mais no chat quando tiver bêbado e não no fórum, pelo menos no chat, tudo passa né?

vai negar que vcs raparam os membros das tags do mundo?
me diz ai quantos na sua ally NUNCA foram da RR ou RV... ou sendo mais exato, pergunta ai quantos dos seus membros acima do lvl 70 NUNCA foi RR ou RV.
numeros nao significam nada, vcs aliciaram muitos dos players de qualidade coisa que a RR valoriza desde o começo do mundo...
aos que ja sairam daqui e foram para sua ally eu so lamento a trairagem e fodam-se com suas desculpas que nenhuma é tão grave assim para um jogo como este, muitos ai no começo do mundo eram uns do que zoavam a RV pelas vitorias da RR hj tão ai metendo pedra em quem levantou a moral deles, e isso lhe inclui lothor.

Desculpem a grosseiria, mas ja to de saco cheio vendo tudo isso, acho até ridiculo o que fazem os ex-rr e suas desculpas chulas.
AnciaOo, o mundo está em constate mudança. Nós não somos árvores para morrermos no mesmo lugar onde nascemos.

Cada jogador que saiu da RR, teve o seu motivo, seja ele "chulo" ou não.

Se a RR fosse tão boa (e quando falo boa não estou falando de organização nem de "poder de fogo", estou falando do ambiente), pode ter certeza que muitos dos que sairam, ainda estariam ai.

Vocês reclamaram com um líder, só porque ele fez um ataque não programado e agora estão chamando de "santo" o cara que fez um COUNTER, que é uma atitude que é (ou era), abominada pela RR desde o início do mundo.


Sobre a citação abaixo:

muitos ai no começo do mundo eram uns do que zoavam a RV pelas vitorias da RR hj tão ai metendo pedra em quem levantou a moral deles, e isso lhe inclui lothor.
Demorou para achar, mas acho que valeu apena. Veja, só lhe mostro uma coisa...

807c8bde2c.png


Acho que o Koyal errou em dizer "entendemos numa boa" ou não?

Vocês ficam aí chamando "Deus e o mundo" de traídores e não sei o que mais lá e ainda querem que nós vangloriemos a RR.

Jamais eu falei mal da mesma, porém vir reclamar porque eu estou achando ruin um COUNTER é brincadeira né?

E antes que você venha dizer de novo para não generalizar porque o Koyal não é líder de coisa nenhuma, saiba que eu também deixei uma postagem semelhante no fórum da aliança explicando o motivo e que se não foi apagada, pode ser vista por qualquer um ok?

Obs: Postagem duplicada devido o limite de 10.000 caracteres por mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc deveria se informar melhor antes de postar dados sobre sua família. O billy.jhow era da RR sim, inclusive fiz amizadade com ele e ainda tento provar pra ele, a burrada q fez ao ir pra junto de um pessoalzinho de baixa categoria a qual não vou dizer qm são pq a lista ia ser maior q esta sua morini...

Até onde eu sei, que jogo desde fevereiro, ele veio comigo da High Voltage para a Al-Qaeda desde que começou o jogo, juntamente com o jgpassos, elcavalo loco, conservesança e PLR. Tem certeza que está falando do mesmo billy que eu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo