Nerd em Fúria Contra Ataca! ÃAAH?? RR FAIL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado


Agora sabe o quão despreparada é a equipe desta administração.|


[/B][/COLOR]

Bom, se você se lembrar bem, eu não defendi todos, falei que existiam sim alguns delegados que deixavam a desejar, ou não foi?

Outra coisa, de fato nunca precisei do delegado do mundo 9 (novo pra mim), mas qnd precisei, acho que é o pior delegado de todos os tempos no THE WEST.

Ultimo ponto, não sou orgulhoso ao ponto de não reconhecer um erro, de fato antes eu via de uma maneira,hoje vejo de outra, mas não quer dizer que recrimino, mas alguns delegados estão deixando a desejar sim, os tempos mudam,fatos novos ocorrem e formamos novas opiniões.
 

DeletedUser

Convidado
o_O

Full HP também é build! Estão achando ruin? Virem Full's HP também!
;)

Para encerrar fico com as palavras da minha amiga...




Cara, eu não vou ficar procurando você no Ranking para saber de onde você é ou deixa de ser. Achei que fosse RR, se não é, me desculpe!

Mas minha dúvida continua... Como acabamos com a RV?

Antes:
RR = 500 Membros.
RV = 1000 Membros.
AWF = 225 Membros.

Hoje:
RR = 550 Membros.
RV = 550 Membros.
AWF = 300 Membros.

@Observação

São informações hipotéticas!!! Não venham reclamar de números, pois podem não condizer a realidade, nós inclusive (AWF), não possuimos 300 Membros, é só um valor aproximado.

@Dúvida

Como nós estamos aliciando os jogadores da RR e da RV ao mesmo tempo, sendo que não temos mais do que 6 cidades?

Muitas postagens da RR ai reclamando da 6ª cidade, mas vocês querem o que pelo amor de Deus? Dizem que querem batalhas, nós conseguimos pessoal suficiente para proporcionar essas batalhas com a 6ª cidade e agora vocês ficam falando besteira aqui no fórum? ¬¬'



Lothor se acredita nestes teus argumentos toscos? Todo jogador com hp mais elevado da RV recebia mtos convites de vcs, muitos já me disseram isso... normalmente por serem amigos de outros mundos..

Não só os com hp mais elevados, os q mais participavam das batalhas e com level mais alto tb.


Pare de ver numero de membros da familia q isso nao quer dizer nada, olhe pra qm sao os membros q vcs levaram e continuam levando.


Se isso q eu te falei agora não fez a ficha cair ainda, para de jogar ou pula da ponte, pq teu cérebro não ta funfando mais.
 

DeletedUser

Convidado
numeros nao significam nada, vcs aliciaram muitos dos players de qualidade coisa que a RR valoriza desde o começo do mundo...

Pera, números não significam nada? E depois fala que a gente roubou os players de qualidade de vocês? Mas se não significam nada porque tu ta falando isso? :hmf: Mas bem, quando eu fui conversar com o Bill antes de sair, ele falo que ja esperava que eu ia sair, e que os high level que nem eu não significavam nada pra ally, bons eram os low level que se sacrificavam nas battles, bom, hoje em dia dois desses high level tão dando trabalho ne? Tenho amigos na RR que me mandam o chat de vocês no meio da battle dos cara reclamando que eu vo blocar e a Hp não acaba nunca :T, eu e o daking eramos RR e era o que o Bill dizia que não valiamos nada para a ally, enfim, hoje seguramos sozinhos uma penca de tiros :/


Mtooooooooooooooooos,mas mtoooos msm sairam daqui EXATAMENTE pq nao eram "favorecidos" e que iriam ser favorecidos na AWF, vide FARSEER que se for homem assume aqui.

Tem certeza?? Eu tive que pedir pra todos fundadores na hora de tentar ocupar o lugar do ninflip, dai ok, falaram que eu era o lider da brotherhood ja que todos tinham aceitado, mas dai chegava nas battles, só tu o preto o bill e o koyal que escolhiam quando e qual atacavam. Outros nem tomavam nota :eek:, e também tem relação as cidades que eram pra entrar, porque não pediram pra todos como fizeram comigo? Só precisava de vocês 4?
Enfim, eu ganho capitão na AWF hoje porque eu sou full hp e é mais fácil de se movimentar e ir pros lugares de block, obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Até onde eu sei, que jogo desde fevereiro, ele veio comigo da High Voltage para a Al-Qaeda desde que começou o jogo, juntamente com o jgpassos, elcavalo loco, conservesança e PLR. Tem certeza que está falando do mesmo billy que eu?

O nome é gabriel? Se for, tenho sim.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, se você se lembrar bem, eu não defendi todos, falei que existiam sim alguns delegados que deixavam a desejar, ou não foi?

Outra coisa, de fato nunca precisei do delegado do mundo 9 (novo pra mim), mas qnd precisei, acho que é o pior delegado de todos os tempos no THE WEST.

Ultimo ponto, não sou orgulhoso ao ponto de não reconhecer um erro, de fato antes eu via de uma maneira,hoje vejo de outra, mas não quer dizer que recrimino, mas alguns delegados estão deixando a desejar sim, os tempos mudam,fatos novos ocorrem e formamos novas opiniões.
Tá certo, espera até você precisar do outro então ok?

Ticket's sendo fechados sem que o jogador termine o assunto ou até coisas piores. Aguarde e verás!

Lothor se acredita nestes teus argumentos toscos? Todo jogador com hp mais elevado da RV recebia mtos convites de vcs, muitos já me disseram isso... normalmente por serem amigos de outros mundos..

Não só os com hp mais elevados, os q mais participavam das batalhas e com level mais alto tb.


Pare de ver numero de membros da familia q isso nao quer dizer nada, olhe pra qm sao os membros q vcs levaram e continuam levando.


Se isso q eu te falei agora não fez a ficha cair ainda, para de jogar ou pula da ponte, pq teu cérebro não ta funfando mais.

Humm... Você agora é RV não é?

Então siga os conhelhos de seu líder. Não generalize! ;)

E outra coisa... A RR tinha 1000 membros. Você está me dizendo que de 1000 membros só 50 prestavam?

Cara você, assim como muitos outros, é tão cego que não percebe que os membros da sua antiga aliança foram para o que você chama de "Pseudo Famílias".

Está colocando a culpa na AWF, para não adimitir o quão falha foi a RV, desde o início. A RV nunca foi e nunca será uma boa aliança.
 

DeletedUser8233

Convidado
Tá certo, espera até você precisar do outro então ok?

Ticket's sendo fechados sem que o jogador termine o assunto ou até coisas piores. Aguarde e verás!





O meu ticket não foi fechado, mas eu reclamei e tal,ele mandou eu escolher uma conta,foi escolhido e ele colocou que a msg foi RESPONDIDA,mas qnd entrei não tinha resposta alguma e minha conta continuava banida e assim estou desde QUINTA FEIRA PASSADA, ele fingindo que nao ve "LEONARDO FERNANDES para liberar" e ve o resto todo da msg. reclamei com o ricardo e ate agora nada tb,acho que esse ricardo e nada é a msm coisa tb...

conhece a palavra corporativismo ? rs
 

DeletedUser

Convidado
O meu ticket não foi fechado, mas eu reclamei e tal,ele mandou eu escolher uma conta,foi escolhido e ele colocou que a msg foi RESPONDIDA,mas qnd entrei não tinha resposta alguma e minha conta continuava banida e assim estou desde QUINTA FEIRA PASSADA, ele fingindo que nao ve "LEONARDO FERNANDES para liberar" e ve o resto todo da msg. reclamei com o ricardo e ate agora nada tb,acho que esse ricardo e nada é a msm coisa tb...

conhece a palavra corporativismo ? rs
:lol:

Bom, eu não disse que a questão do Ticket ser fechado ou não era o seu caso, estava falando de coisas que ocorreram com amigos meus em Ticket's que não eram do vegetous, mas sim de outro suporte.

Sobre o Ricardo, ele é MUITO ocupado. Mais cedo ou mais tarde ele irá te responder.

Pelo menos isso, porém se fosse algum delegado ou mesmo o nosso Administrador eu já não diria a mesma coisa.

Sobre sua conta ser liberada... Boa sorte aê! (você vai precisar) :lol:
 

DeletedUser

Convidado
E outra coisa... A RR tinha 1000 membros. Você está me dizendo que de 1000 membros só 50 prestavam?

Espero que tenha errado isso aê , ou então to com a memória fraca. Mas nunca vi RR com 1000 membros :00:

Ah , XSI é RR ._.
 

DeletedUser16502

Convidado
:lol:

Bom, eu não disse que a questão do Ticket ser fechado ou não era o seu caso, estava falando de coisas que ocorreram com amigos meus em Ticket's que não eram do vegetous, mas sim de outro suporte.

Sobre o Ricardo, ele é MUITO ocupado. Mais cedo ou mais tarde ele irá te responder.

Pelo menos isso, porém se fosse algum delegado ou mesmo o nosso Administrador eu já não diria a mesma coisa.

Sobre sua conta ser liberada... Boa sorte aê! (você vai precisar) :lol:

Cara é uma merda quando o suporte demora pra responde esses Ticket's dá tanta raiva e você sem poder fazer nada.
Uma vez isso aconteceu comigo e dai eu quase parei de jogar no mundo por causa desse problema.
 

DeletedUser12452

Convidado
calamitty sempre com o mesmo mimimi..

tinha q ter idade mínima pra jogar tw :nao:
uns e outros xsi não poderiam jogar então né... :assobiando:


Tem certeza?? Eu tive que pedir pra todos fundadores na hora de tentar ocupar o lugar do ninflip, dai ok, falaram que eu era o lider da brotherhood ja que todos tinham aceitado, mas dai chegava nas battles, só tu o preto o bill e o koyal que escolhiam quando e qual atacavam. Outros nem tomavam nota :eek:, e também tem relação as cidades que eram pra entrar, porque não pediram pra todos como fizeram comigo? Só precisava de vocês 4?
Enfim, eu ganho capitão na AWF hoje porque eu sou full hp e é mais fácil de se movimentar e ir pros lugares de block, obrigado.

Eu lembro dessa parte, eu estava na RR ainda, e lembro que mesmo o farseer como dono da cidade do forte, não tinha nenhuma influencia na escolha de players, ou até mesmo do comando do forte...
Sem contar que tiravam até os capitão já donos do forte...



na verdade eles devem precisar só do 4 mesmo (by: farsser), não deram valor no que tinham, agora ficam de mimimi.. :)
 

DeletedUser

Convidado

Está colocando a culpa na AWF, para não adimitir o quão falha foi a RV, desde o início. A RV nunca foi e nunca será uma boa aliança.

Nisso concordo ctg, assim como vc não é e nunca será um bom jogador de tw. No máximo um comentarista de quinta categoria... até pq eu já fui de uma cidade sua no m6 se não me engano.. e via a tristeza q vc era como lider de cidade.

Se é pra ser franco, então vamos tds ser.

Aliás, a lista do meu perfil no baltimore... cuidado ae pessoal :lingua:
 

DeletedUser15471

Convidado
xsi e leo voces querem um lenço para limpar o ranho ?? esse choro já começa a ser demais nao ??

Pk nao fazem como o koyal e o jorje que andam escondidos, parecem javalis agora que já nao tenem chiqueiro ...
 

DeletedUser

Convidado
ps: Sik3r é noob, não falo mais com ele. ;/

Que eu me lembre, Ancião, Eu te mande dois mps e vc não me respondeu. Isso enquanto estávamos construindo a Amsterdan.
Você já não falava comigo a tempos, então não vejo o motivo para esta citação...

Enfim, Se não fala mais comigo, acho que não sou eu que estou perdendo, pq mesmo em outra aliança, ainda mantenho contato com outros RRs, meio questão de maturidade, né?
:rolleyes:



Mas o Assunto do tópico fugiu completamente!
Não adianta mudar o Rumo da conversa e colocar outra coisa em discussão. A atitude tomada pelo Black foi, sim, condenável e esperamos que não aconteça de novo. Afinal, vcs estão fundando novas cidades e se organizando em questão de fulls HPs. Counters e Fakes não agradam nem mesmo os RRs, isso é fato. Vcs não precisam disto.

@Edit: XSI, agora vc é RR. Fez o que abominou em todo o fórum que era desistir da tua antiga aliança. Então não precisa mais citar RV nos tópicos, não fica de bom tom. Qnt a tua lista, vc está se vangloriando de ser X-9? estranho...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: RR - 10 rounds
Pontos: 6500
Batalha no forte: Amanhã às 02:55

:assobiando:
 

DeletedUser8793

Convidado
Pera, números não significam nada? E depois fala que a gente roubou os players de qualidade de vocês? Mas se não significam nada porque tu ta falando isso?

Você tem problemas? a frases: numeros não significam nada, foi para a argumentação do lothor de que a awf so tem 300 jogadores. E repito numeros nada valem se vc possui qualidade, qualidade esta a AWF tem pq varios cordeiros trocaram de cercado, afim de encontrar mais carinho amor e atenção no caso privilegios(você entendeu a historinha nem vem com aquele argumento fail de que eu trato minha familia como isso e aquilo).

Que eu me lembre, Ancião, Eu te mande dois mps e vc não me respondeu. Isso enquanto estávamos construindo a Amsterdan.
Você já não falava comigo a tempos, então não vejo o motivo para esta citação...

Enfim, Se não fala mais comigo, acho que não sou eu que estou perdendo, pq mesmo em outra aliança, ainda mantenho contato com outros RRs, meio questão de maturidade, né?
:rolleyes:

A larga mão falava contigo todo dia minha nega.
Só parei de falar com tigo quando sai da familia para construir uma cidade qualquer ai pq ia ficar inativo por um tempo e nãoi iria poder ajudar em nada...
Agora que arrumei um tempinho para voltar ao jogo :D
E CLARO QUE VC PERDE, ONDE VC VAI ENCONTRAR OUTRO VELHO MAIS CARISMATICO QUE EU puff ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os corujões são só pra xp.. depois a gente devolve o forte (to falando sério, quem ja participou nas battles da madrugada, sabe que devolvemos todos) .. não é apelação. Basta vcs estarem lá na defesa. :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo