Não intendo

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como já apagaram 3 posts meus, vou tentar ser mais educado.
A batalha foi decidida na base das mults do nosso amigo delegado jahka, alguns erros do ataque, e principalmente nos muitos offs.
Mais o jahkitita tem que admitir que no quarto round da bandeira o :censurado: dele não passava nem uma agulha.
 

DeletedUser

Convidado
Oq ganho essa batalha foi tatica, spy e mult tem nos 2 lados e tds sabem parem de se fazer, ninguem aqui é besta.


E a respeito de mult ataques quem começo foi a Myst, tinhamos 1 ataque em cada lado.

Dexando de lado picuinhas e familia, parabens as 2 mostramos q o arizona ñ esta morto fazia tempo que ñ tinhamos uma batalha desse porte, espero por mais, ganhando ou perdendo estamos aqui por diversão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jahka nooba se vcs dão sacolada na gente pq não atacam o grande da brothers?
 

DeletedUser

Convidado
e o engraçado que nao pode falar nada contra umas cidades ai que leva puniçao
:legal:

Mano FATO#! Na hora que falei "eeeeee viva as mults do Jahka" em 5 min meu post foi apagado e tomei aviso.


Oq ganho essa batalha foi tatica, spy e mult tem nos 2 lados e tds sabem parem de se fazer, ninguem aqui é besta.


E a respeito de mult ataques quem começo foi a Myst, tinhamos 1 ataque em cada lado.

Dexando de lado picuinhas e familia, parabens as 2 mostramos q o arizona ñ esta morto fazia tempo que ñ tinhamos uma batalha desse porte, espero por mais, ganhando ou perdendo estamos aqui por diversão.

WHAT???

Rafa vo admitir sei de gente que tem multi aki , e sei de gente que tem multi ai, mas veio o Jahka abuso das multis o cara ENTRO NA MULT DO THALES(Holliday Doc) e entro na conta do Thales que é da X quando joga , transformo ele em full hp (pelo menos não pois ele a batalhar), veio fala pra mim se isso já num é ser cara de pau demais???


Jahka nooba se vcs dão sacolada na gente pq não atacam o grande da brothers?

O cara trouxe todas as multis do inferno pra meter 117 na defesa, se eles atacarem nosso forte num metem nem 100 porque duvido que o Jahka faça o mesmo esforço pra lotar forte no atk ;s.


nao lotam??? pede ajuda ao jhaka ele chama os amigos da lan e lotam de boa

Lembra do nosso amigo Nuvem Vermelha?? Ele vivia na lan do Jahka =), aé me lembre de uma coisa aki Jahka quantas vezes vc foi ban por multi mesmo?? E no total??

OBS FINAL:Será q vc vai ser tão cara de pau de falar q vc num logo a mult do Thales e ele??
 

DeletedUser

Convidado
Sem defender ninguém, mas se acham que ele é mult denunciem, não é porque ele agora é delegado que não vai tomar ban se é que for mult. Se mult fosse só por nego falar eu teria 5000 mults, e até agora cade meu ban?
Se os dois lados teem mult não tem do que reclamar... da myst eu também sei quem tem mult, mas não fico falando.
 

DeletedUser14996

Convidado

Caramba (A outra palavra foi apagada pelo suporte)
Eu vejo tanto newba falando aqui.
Que não fazem porcaria alguma, são uns Edu Guedes da vida.
Parabéns jahka, assim como temos mults, voces possuem mults também.

Perdemo por que...
Muito off que não obedeceu a tatica.
Muito On que não foi bandeira.

Newbas que citei la em cima, que nem full hp são, não servem pra nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Sem defender ninguém, mas se acham que ele é mult denunciem, não é porque ele agora é delegado que não vai tomar ban se é que for mult. Se mult fosse só por nego falar eu teria 5000 mults, e até agora cade meu ban?
Se os dois lados teem mult não tem do que reclamar... da myst eu também sei quem tem mult, mas não fico falando.

Max nao estou a reclamar , só a fazer ver ao bug que com ou sem multis eles tb podem lotar fortes...
 

DeletedUser

Convidado
Max nao estou a reclamar , só a fazer ver ao bug que com ou sem multis eles tb podem lotar fortes...

What???

Brufen com o arsenal de multis do Jahka todo no Power exceto o nuvem e o Thales, não lotaram. Acha que sem as multis da pra lotar um atk a G??
 

DeletedUser

Convidado
Max nao estou a reclamar , só a fazer ver ao bug que com ou sem multis eles tb podem lotar fortes...

Não estava falando de ti... mas de todos de ambas as allys que ficam se chamando de mult, os dois lado admitem que tem, então não tem porque ficarem com esse lenga lenga. A única diferença é que os da nwt só aparecem quando é no power, e os da myst em todas as batalhas.
 

DeletedUser

Convidado

What???

Brufen com o arsenal de multis do Jahka todo no Power exceto o nuvem e o Thales, não lotaram. Acha que sem as multis da pra lotar um atk a G??

Não pode esquecer também que a gothan não participou no power, se tivessem a defesa teria lotado. Acho que se as duas famílias quiserem as batalhas ficam muito equilibradas sem precisar haver trocas de cidades e talz.. eu só sou a favor de boas batalhas, já fico sem ally justamente pra não ficar esquentando a cabeça com isso.
E quem me ve batalhando sabe, que seja o lado que eu vou, myst ou nwt, sempre bloco e até me mato... muito mais do que alguns caps da própria ally :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Não pode esquecer também que a gothan não participou no power, se tivessem a defesa teria lotado. Acho que se as duas famílias quiserem as batalhas ficam muito equilibradas sem precisar haver trocas de cidades e talz.. eu só sou a favor de boas batalhas, já fico sem ally justamente pra não ficar esquentando a cabeça com isso.
E quem me ve batalhando sabe, que seja o lado que eu vou, myst ou nwt, sempre bloco e até me mato... muito mais do que alguns caps da própria ally :assobiando:
Max, mesmo assim,olha a porrada de nossos offs,mano fala ai se num fosse aquela multi de 11k de hp trancando o setor com o Jahka ele tinha caido logo no começo ai quero ver quem vai ser o noob a dizer q ganhariam se num fosse pela adivinhação e a mult do Jahka
 

DeletedUser

Convidado
Max, mesmo assim,olha a porrada de nossos offs,mano fala ai se num fosse aquela multi de 11k de hp trancando o setor com o Jahka ele tinha caido logo no começo ai quero ver quem vai ser o noob a dizer q ganhariam se num fosse pela adivinhação e a mult do Jahka

Cara eu acho assim... as duas usam e já era, se é descarado ou não, se são muitos ou não.. usam!
E não sei porque estão os dois lados se julgando.. a quanto tempo não havia uma batalha dessas no arizona? Cara a batalha foi épica d+.. quem não gostaria de uma batalha assim todos os dias? é foda tu se cadastrar já sabendo o final da battle, uma ally sabendo que vai perder e a outra sabend que vai ganhar como no m9... o espírito é esse mesmo, uma hora o power cai isso é fato, seja daqui 2 dias, daqui 1 semana, daqui 1 ou 10 anos.. uma hora cai, mas essa batalha foi demás.

Fique claro que eu só ajudei no power pela HH, vocês da nwt são em grande maioria tudo vacilão, só contem comigo em batalhas pelo power, nas demais não. Cheio de mesquinhos naquele torre farmando ao inves de ajudar no blok, cidades que se negam a ir a uma batalha.. dificil a coisa aí hein!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Max, muitos dos que vejo reclamando no chat não fazem nada pela familia e ficam só nas torres farmando e fala que não vai blockar covarde que fica farmando, triste isso.
 

DeletedUser10596

Convidado
Jahka mentir é feio....tu até te orgulhavas de ler os meus comandos e postar na tua ally.

Isso nao é spy???

Como sempre bom pra falar, agora posta as provas ai, sabidão (:
Caso exista alguma dúvida para com minha integridade, o sistema de suporte existe para isso, portanto, parem de chorar e me denunciem.
Quem não deve não teme
 

DeletedUser

Convidado
Como sempre bom pra falar, agora posta as provas ai, sabidão (:
Caso exista alguma dúvida para com minha integridade, o sistema de suporte existe para isso, portanto, parem de chorar e me denunciem.
Quem não deve não teme

PAREM DE JOGAR ESSE JOGO, NÃO VE QUE TD MUNDO TA PARANDO, JOGO FICO REPETITIVO E CHATO, PAREM DE FICAR DISCUTINDO IGUAL UNS DOIDO SOBRE FORTES...
CES TD USA MULTY CONTA, JACKA, BRUFEN, ETC....
Tem essa de spy não, ces usa é multy conta, e usa programa pra esconder o IP, por isso que se garante tanto, mandando denunciar pro suporte...

Po precisa de td isso, multy contas, premium...etc.. pra se dar bem em um joguinho de internet? Aprende a jogar sem isso seus noobs!
EU FALO A VERDADE MESMO, TO NEM AE!
CHOREM A VONTADE!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como sempre bom pra falar, agora posta as provas ai, sabidão (:
Caso exista alguma dúvida para com minha integridade, o sistema de suporte existe para isso, portanto, parem de chorar e me denunciem.
Quem não deve não teme

Maluco quer falar bonito e passar a idéia de que o sistema funciona ;/

Se o Leonardo está de delegado com suas multis e o Jahka com seus spys e tankers, o sistema realmente realmente está em colapso.
 

DeletedUser

Convidado
Como sempre bom pra falar, agora posta as provas ai, sabidão (:
Caso exista alguma dúvida para com minha integridade, o sistema de suporte existe para isso, portanto, parem de chorar e me denunciem.
Quem não deve não teme

Cara o sistema de suporte ta uma "beleza" pra não dizer outra coisa.

Vamos "Supor" que não foi você que entrou lá na conta deles, quem entrou ? O Thales mesmo que é da X quando joga? E na mult dele? Ele também??Ele entrou na conta só pra defender o Power??

Só me responde essas perguntas ai...
 

DeletedUser10596

Convidado
Cara o sistema de suporte ta uma "beleza" pra não dizer outra coisa.

Vamos "Supor" que não foi você que entrou lá na conta deles, quem entrou ?


Isso é uma pergunta que não me diz respeito.


O Thales mesmo que é da X quando joga? E na mult dele? Ele também??Ele entrou na conta só pra defender o Power??

São perguntas que devem ser feitas aos próprios jogadores, e volto a frisar que caso hajam dúvidas, o sistema de suporte existe para isso ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo