Não intendo

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
Agora temos 2 alys de pessoas a MYST e NWT, certo ?!
Então, porque só a MYST ataca ?
A NWT tem hp suficiente para tenta ganha um forte médio.
Então, porque a NWT não começa a testa a força dela ? Talvez de só ficar na desesa ? Xp facil ? Dano facil ?
Vão ataca um forte, pois hp voces tem de sobra para tenta leva um forte médio ;)
 

DeletedUser10596

Convidado
A Postura atual da NWT é manter patrimônio, caso tenham interesse, que venham pra cima ;D
Como quer que ataquemos com 3 defesas por dia?
Voltaram com os ataques simultâneos pra tentar algo.
 

DeletedUser

Convidado
Não lotamos fortes e vamos atacar como?
Com fantasmas?
 

DeletedUser

Convidado
Não lotamos fortes e vamos atacar como?
Com fantasmas?

Fantasmas seria uma boa ideia pra vocês, toda vez que atacamos o Power eles aparecem, porque não convidam eles pra 1 ataque de vez enquanto?
 

DeletedUser

Convidado
Fantasmas seria uma boa ideia pra vocês, toda vez que atacamos o Power eles aparecem, porque não convidam eles pra 1 ataque de vez enquanto?

Fail! kkkkkkkk'

Pq a LW só ataka forte Brothers? Num entendo. Pq a NWT num ataka e só busca dano e caixa facil na defesa? Não entendo.Pq os fantasmas que moram no POWER num aparecem nas outras defesas?Num entendo.Pq o V00 é gay? Não entendo....

Não entendo! :indio:
 

DeletedUser

Convidado
pois eh neh so as familias q nem cidade tem ataca forte da brothers...nos atacaram ate sem cidade...mas agora e a nwt fica la nas defesas de boa ganhando xp, caixas e dano, enquanto nos so os fortes...e jahk ñ eh pk nos atacamos vc direto que eh motivo pra falar q ñ tem como nos atacarem, tem dia q nos deixamos sem desenterrar ate as 1:00 da manha pra vcs se vcs atacam, e vcs veem pra cima? eh claro q ñ, arregam ficam no mais facil, ai se começarem a ficar sem fortes mais, vao falar que o arizona ta acabando denovo.. e sem teeem tres defesas uma e nossa e o resto? eh tudo das familias de :censurado: bota 5 la que ja ganha..e sobre os acontecimentos sobrenaturais, bug vc msm sabe que tem mts fantasma ai na sua ally, pode pra eles ajudarem enves de atrapalha...ops esqueci eles so ajudam qnd eh defesa do power neh.. bom fazer oq um dia matamos os fantasmas:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Você recebeu um relatório: 'Forte está sob ataque: H and H Power'
Iniciou-se uma batalha contra o forte H and H Power. O jogador(Jogadora) carine L de Myst - The Brothers desenterrou o machado!

Que se iniciem os counters, as rezas, os fantasmas do HH Power surgirão, Holiday Doc aparecerá, agora seja o que deus quiser...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parem de atacar um pouquinho que agente ataca né asuhsausauahs
 

DeletedUser

Convidado
Que se iniciem os counters, as rezas, os fantasmas do HH Power surgirão, Holiday Doc aparecerá, agora seja o que deus quiser...

Pois eh neh olhos agora vamos ver o poder de counter deles aposto q vao gastar a tesouraria de 5 cidades e umas 200 ppt so pra desenterra no msm horario... e vai la jahk, thales, doc quem seja que esteja na conta, vao la defender o forte pk menos q isso vcs ñ conseguem, ja que esse forte revive tds os mortos incluvi o syder msm neh, vamos ver amanha se ele vai continua revivendo os mortos ou vai acaba com a maldiçao das mults fantasmas...so quero ver se dessa vez vao se superar colocando metade do forte com fantasmas :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Parem de atacar um pouquinho que agente ataca né asuhsausauahs

WTF???

Antes de ontem esperamos até as 00(brasilia) pra atacarem e nada :00: , pra num deixar sem batalhas os :censurado: vai e me desenterra as 00:30 da madrugada só pra dar dano aos vagabundos que ficam no pc até as 2h da manha!
 

DeletedUser

Convidado


WTF???

Antes de ontem esperamos até as 00(brasilia) pra atacarem e nada :00: , pra num deixar sem batalhas os :censurado: vai e me desenterra as 00:30 da madrugada só pra dar dano aos vagabundos que ficam no pc até as 2h da manha!

:tempo:
é vdd... vamo atacar entao gente \o/ (da nwt)
 

DeletedUser

Convidado
Cadê os counters????


Jahka e Bug tão off aposto! :indio::indio:


___________________________________________

ATT:Eles entraram
Iniciou-se uma batalha contra o forte Myst Hotel Brothers. O jogador Noobolino de Hooligans Elite desenterrou o machado!

GOGO gastem mais grana, é tudo pro atk amanhã :) , quanto mais forte q vcs desenterrarem melhor !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
he he ,NWT

lembro dos tempos que era contra a FAD e reclamavam dos counters,agora, agem do mesmo modo.

Hipócritas
 

DeletedUser

Convidado
he he ,NWT

lembro dos tempos que era contra a FAD e reclamavam dos counters,agora, agem do mesmo modo.

Hipócritas

Lembro dos apelidos do nome da aliança FAD (Força de Ataque e Defesa) :

Eu era Myst naquele tempo , e nos davamos risadas de quase tudo e demos um apelido a FAD

FAD = Fadas Aladas Doidas

Davamos risada também do nome do Player : Adival

Ainda tenho a conversa :

20:36 72 bruno wk: Adival parece nome de remedio
20:37 72 bruno wk: Adivalina

Bons tempos aqueles :lol:
 

DeletedUser17050

Convidado
Podem dar counter a vontade!!!

Nós também damos, ainda mais que tenho 2kk disponível para ataques :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Podem dar counter a vontade!!!

Nós também damos, ainda mais que tenho 2kk disponível para ataques :lingua:

To com 100k na tesouraria :) , 30 min eu jogo um machado dentro dum médio da HH
 

DeletedUser

Convidado
Vocês levam jogo muito a sério, acho que nunca chegaram perto da boca de uma menina bando de nerds viciados em jogos virtuais.

Aposto que perdeu o BV no the sims e fala q pegaram uma menina gostosa.


NERDS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo