Não intendo

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
H and H power = Michael Jackson
Vai relaxando a base de calmante(counter)
, mas nuam hora é excessivo, ai o fort ca



APRENDA A PERDER SEUS NOOBS, AO INVEZ DE ARREGAREM COM COUNTERS.

SE SÃO SO BONS MESMO VENHAM PRO X1
 

DeletedUser

Convidado
H and H power = Michael Jackson
Vai relaxando a base de calmante(counter)
, mas nuam hora é excessivo, ai o fort ca



APRENDA A PERDER SEUS NOOBS, AO INVEZ DE ARREGAREM COM COUNTERS.

SE SÃO SO BONS MESMO VENHAM PRO X1

Bili não se atreva a falar deles, são fodas,não usam counters,não usam multis , nós somos lixos que jogamos sujo sempre! Não contradiga nem o Bug nem o Jahka.:legal::legal:

Fail, bug sobre seu post olha lá a cidade top 1 do West Forts stats , sua cidade caiu pra top 3 fail, quase o mesmo numero de batalhas e 4kk de dano a menos..
 

DeletedUser

Convidado
H and H power = Michael Jackson
Vai relaxando a base de calmante(counter)
, mas nuam hora é excessivo, ai o fort ca



APRENDA A PERDER SEUS NOOBS, AO INVEZ DE ARREGAREM COM COUNTERS.

SE SÃO SO BONS MESMO VENHAM PRO X1

Pode crer, esse forte eu acho q amanha cai, eu so quero ver depois os counters no que vai dar...quem se deu bem foi os pepiteiros um dia totalmente ativo...durmam bem hj que amanha sera cheio o dia :boone::boone::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Lembro dos apelidos do nome da aliança FAD (Força de Ataque e Defesa) :

Eu era Myst naquele tempo , e nos davamos risadas de quase tudo e demos um apelido a FAD

FAD = Fadas Aladas Doidas

Davamos risada também do nome do Player : Adival

Ainda tenho a conversa :

20:36 72 bruno wk: Adival parece nome de remedio
20:37 72 bruno wk: Adivalina

Bons tempos aqueles :lol:


kkk

só pode ser brincadeira uma coisa dessa... Um ano se passa e tem gente que não muda mesmo.. Ops.. só de cidade e aliança.
 

DeletedUser

Convidado
Pode crer, esse forte eu acho q amanha cai, eu so quero ver depois os counters no que vai dar...quem se deu bem foi os pepiteiros um dia totalmente ativo...durmam bem hj que amanha sera cheio o dia :boone::boone::boone:

Chumba se ele cair huaheuea, o Jahka vai aloprar vai ser todos os fortes da Myst atacados dentro de 1h mesmo custando mais de 1kk pra dar um countar jhauheaueaheu.
 

DeletedUser17050

Convidado
Vocês levam jogo muito a sério, acho que nunca chegaram perto da boca de uma menina bando de nerds viciados em jogos virtuais.

Aposto que perdeu o BV no the sims e fala q pegaram uma menina gostosa.


NERDS

Somos perdedores na vida, mas o que importa é ser vencedor no The-West :)
(E nisso estamos indo muito bem)

Não fuja do assunto, esse fórum é de um jogo de browser e não um fórum sobre pegação de mulheres

 

DeletedUser

Convidado
Vocês levam jogo muito a sério, acho que nunca chegaram perto da boca de uma menina bando de nerds viciados em jogos virtuais.

Aposto que perdeu o BV no the sims e fala q pegaram uma menina gostosa.


NERDS

Agora to chocado com sua inútil opinião....:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Eu so BV = Bunda virgem.
Se não é Bug ?

kkkkkkkkkkk'

Eu ri alto.... Bugay me plagiando é???

Suas multis ownam muito e sua criatividade é um lixo....

Cinto raro...quando eu vi isso eu ri ....(O desespero bateu)

Antes que venha q nem um burro me acusar de mult tem muita gente ai na sua aly q num gosta da HH :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser10596

Convidado


Bili não se atreva a falar deles, são fodas,não usam counters,não usam multis , nós somos lixos que jogamos sujo sempre! Não contradiga nem o Bug nem o Jahka.:legal::legal:

Fail, bug sobre seu post olha lá a cidade top 1 do West Forts stats , sua cidade caiu pra top 3 fail, quase o mesmo numero de batalhas e 4kk de dano a menos..

Pera, vamos esclarecer uma coisa, a função do westforts é computar DANOS, não computar blockers, nem pessoas que jogam pela aliança, ao contrário de vocês que são medrosos e vivem querendo fazer dano, assim como você mesmo olhos, que comanda pra ti próprio, sem levar um único tiro.

he he ,NWT

lembro dos tempos que era contra a FAD e reclamavam dos counters,agora, agem do mesmo modo.

Hipócritas

Hipócritas? Vamos ver o que é hipocrisia:

Nome do forte: H and H Power
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 19:38
Distância: 02:27:13

Nome do forte: NWT - Super Heroes
Pontos: 14400
Batalha no forte: Hoje às 22:42
Distância: 02:14:16

Nome do forte: NWT-ONE
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 22:50
Distância: 01:21:50

Nome do forte: NWT - Blood Brothers
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 05:38
Distância: 01:36:28

Nome do forte: NWT- SÃO JANUARIO
Pontos: 16475
Batalha no forte: Hoje às 21:49

Resposta se dá no jogo não é?
 

DeletedUser

Convidado
Hipócritas? Vamos ver o que é hipocrisia:

Nome do forte: H and H Power
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 19:38
Distância: 02:27:13

Nome do forte: NWT - Super Heroes
Pontos: 14400
Batalha no forte: Hoje às 22:42
Distância: 02:14:16

Nome do forte: NWT-ONE
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 22:50
Distância: 01:21:50

Nome do forte: NWT - Blood Brothers
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 05:38
Distância: 01:36:28

Nome do forte: NWT- SÃO JANUARIO
Pontos: 16475
Batalha no forte: Hoje às 21:49

Resposta se dá no jogo não é?


Resposta se dá no jogo sim =]

Mas seria ótimo se a batalha:

Nome do forte: H and H Power
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 19:38


Fosse a unica do dia, pois foi a primeira a ser desenterrada... As que vieram depois é consequencia dos atos de vcs mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Pera, vamos esclarecer uma coisa, a função do westforts é computar DANOS, não computar blockers, nem pessoas que jogam pela aliança, ao contrário de vocês que são medrosos e vivem querendo fazer dano, assim como você mesmo olhos, que comanda pra ti próprio, sem levar um único tiro.



Hipócritas? Vamos ver o que é hipocrisia:

Nome do forte: H and H Power
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 19:38
Distância: 02:27:13

Nome do forte: NWT - Super Heroes
Pontos: 14400
Batalha no forte: Hoje às 22:42
Distância: 02:14:16

Nome do forte: NWT-ONE
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 22:50
Distância: 01:21:50

Nome do forte: NWT - Blood Brothers
Pontos: 8900
Batalha no forte: Amanhã às 05:38
Distância: 01:36:28

Nome do forte: NWT- SÃO JANUARIO
Pontos: 16475
Batalha no forte: Hoje às 21:49

Resposta se dá no jogo não é?

Jahka pera lá...

1º Vcs nos atacam um grande e temos de ficar parados?? Enquanto vc segura seu precioso HH....Como vcs dão counter temos tbm o direito..

Aé falando de hipocrisia ve quem começo os counters

Nome do forte: X Top
Pontos: 17601
Batalha no forte: Hoje às 19:47

Depois o Xanx deu o counter

Nome do forte: Mansão Wayne
Pontos: 19500
Batalha no forte: Hoje às 20:24

Não sei se mandaram ou não mas foi desenterrado ....


Jahka pelo que bem me lembro a HH fez uma fusão assim como a X, a unica que num fez foi a Brothers e ainda estamos lá encima,podemos não ser os melhores,nem os que tem mais full hps pela quantidade de jogadores que pararam ou foram ban(grande off ;D e Ruizz) e pelos jogadores que foram para a older brother ou os que estão sem tempo...

Aé quando te perguntei suponho q vc tava off , mas vc vai meter o Doc pra batalhar??? E mais uma coisa Jahkinha como vc sabe como eu comando??? Nunca comandei com vc na mesma equipe :00::00: , num acredito que vc tenha multis aki dentro :(:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pois eh neh olhos, ontem teve uma pessoa que ficou me susussando falando q a gente esta acabando com o mundo com esses counters, que assim ñ da par continua, mas quem foi que começou com essa babozeira, foram vcs...entao ñ vem falar que nos demos counter pk vcs começaram e a gente so ñ deixou vcs serem felizes com um ataque depois..Falando denovo sobre esse player q me susurrou, falando q eu eu mandei darem counter em vcs, os seus sapy jahk tao com a cabeça rodada, pk eu ñ mando em nada na ally, nem na minha cidade eu mando algo, entao fala pra elas pararem de dizer mer** e vao jogar, que sera bem melhor pra elas, e espero que o doc estaja la, sera mas uam mult morta no ataque :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
gente n briguem com o jahka ele é delegado, e vai nos banir
n xinguem o bug baba ovo dele, q ele fica bravo tbm

:D
 

DeletedUser

Convidado
gente n briguem com o jahka ele é delegado, e vai nos banir
n xinguem o bug baba ovo dele, q ele fica bravo tbm

:D

Bili não exagera!

Pois eh neh olhos, ontem teve uma pessoa que ficou me susussando falando q a gente esta acabando com o mundo com esses counters, que assim ñ da par continua, mas quem foi que começou com essa babozeira, foram vcs...entao ñ vem falar que nos demos counter pk vcs começaram e a gente so ñ deixou vcs serem felizes com um ataque depois..Falando denovo sobre esse player q me susurrou, falando q eu eu mandei darem counter em vcs, os seus sapy jahk tao com a cabeça rodada, pk eu ñ mando em nada na ally, nem na minha cidade eu mando algo, entao fala pra elas pararem de dizer mer** e vao jogar, que sera bem melhor pra elas, e espero que o doc estaja la, sera mas uam mult morta no ataque :rolleyes:

Chumba simples. O Jahka ou o Bug ou seja quem estiver mandando na H&H nos dias atuais, pensam assim:Atacaram o Power que é o único forte invicto do Arizona , não podemos perde-lo! Ataquem os fortes deles!
E sempe enguliamos os counters deles, mandando todos pro atk mas sempre tinha uns "noobs" que iam defesa mesmo assim , então o q ocorria é que perdiamos membros para o nosso ataque.Mas dessa vez uma mente dentro da Myst pensou:Eles deram counter, também vamos dar!E foi o q ocorreu mostramos que a tesouraria das cidades tão cheias e 5 fortes foram desenterrados :) , o q fudeu legal o plano do Jahka, o q significa que o desespero bate a ponto de me plagiar(mults owned) cintos raros de prêmios, quando vi aquilo eu ri alto_O Desespero bateu a tal ponto.Hj sim será uma batalha de igual para igual. Hj sim será "que vença o melhor", então bora lá , boa sorte aos dois lados e vamo a batalha.

-Jahka só relembrando a pergunta : Vai por a multi do Thales que dividiu a conta contigo a defender o seu forte???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só to esperando o fim da battle.

Se perderem jogam a culpa no counter(que fizeram tbm)
se ganharem eskecem dos counter que deram(e lambem o jahka pela tatica

:shot:)
 

DeletedUser

Convidado
Só to esperando o fim da battle.

Se perderem jogam a culpa no counter(que fizeram tbm)
se ganharem eskecem dos counter que deram(e lambem o jahka pela tatica

:shot:)

é bili foda

_________________________________________

Jahka dispenso comentários :

Holliday Doc - NWT - H and H
Thaleskman - NWT - H and H

#TRISTE!

O medo bate né Jahkinha, num vai responde não????
 

DeletedUser

Convidado
Vocês levam jogo muito a sério, acho que nunca chegaram perto da boca de uma menina bando de nerds viciados em jogos virtuais.

Aposto que perdeu o BV no the sims e fala q pegaram uma menina gostosa.


NERDS
AUEHAUEHAEUHAEUH'
Aguente a dor de ser corno escutando Gusttavo Lima (y'

Caros delegados, isso não é insulto, apaguei o "chifrudo"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo