Mundo muito cedo?

Voce acha que esse mundo veio muito cedo


  • Total de eleitores
    256
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12640

Convidado
Mundo novo é bom, limpa os mundos velhos.... faz conta no mundo novo quem quer, se demorasse pra colocar outro mundo, o povo ia tá reclamando aqui de qualquer forma. Não gostou no mundo novo, não joga lá. Se sua aliança vai enfraquecer, é porque os jogadores que vc achava que eram de confiança não são tão confiáveis assim.

concordo 4

tomara q venha com a 1.31
 

DeletedUser

Convidado
só os noobs concordaram =x
kkkkkkkkkk
só falta o jahka
^^
 

DeletedUser17047

Convidado
logico que m10 só noob vai concordar são eles que falharam nos servers anteriores xD

acho que vai ser mais facil que jogar no arizona xD
 

DeletedUser

Convidado
Hum... Aproveitando do topico pra falar mal de ally e meio tenso ...
Enfim...

Eu NAO sou contra a um novo mundo...

MAIS SOU totalmente contra a um mundo novo tao cedo...
Se eu tiver certo trabalho de 2 horas vai ir pra 30 minutos e vai ter como terminar trabalho na hora com pepitas se brincar...
...

Esse pessoal da Inno nem deixa agente se divertir em um que ja lança outro ...
...
 

DeletedUser

Convidado
Mundo novo é bom, limpa os mundos velhos.... faz conta no mundo novo quem quer, se demorasse pra colocar outro mundo, o povo ia tá reclamando aqui de qualquer forma. Não gostou no mundo novo, não joga lá. Se sua aliança vai enfraquecer, é porque os jogadores que vc achava que eram de confiança não são tão confiáveis assim.

bom eu ia comentar isso, porem vou complementar

joga quem quer, culpa quem abre o servidor é fácil, porem eles nao obrigam ninguém a se cadastra nos novos

ai vem gente fala que so os noobs concordam, mas expliquem uma coisa...
se so os noobs migram para os novos mundos, pq estao reclamando? as pessoas q tanto criticam vao fazer falta??


garanto q maioria das pessoas q estao criticando vai jogar no mundo 10 quando abrir



sério, vcs diminuem quem quer os novos mundos, mas ao mesmo tempo quem faz isso reclama de esvaziar o qual joga, mas po aqui ja foi citado até usando a palavra lixo em relacao a quem muda, o lixo faz falta???


se alguem quiser discorda dq eu falei tudo bem mas por favor usem argumentos nao fala q nao precisa explica ou fala q é obvio


outra coisa como podem critica a inno de quere ganha dineiro??
ele fizeram o jogo com qual intuito??
um empresa serve prara que??
inno é uma empresa nao uma ONG
 

DeletedUser

Convidado
Também acho cedo pra um novo mundo mas como o Jrzvasco disse ninguém é obrigado a se cadastra nele e uma coisa tambem ele falou que é verdade,a maioria dos que estão criticando o mundo 10 vão jogar nele quando abrir.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ja se perguntaram por que nao querem um mundo novo agora? (Alem dos "noob" virem pra ca...)
...
Ate o koyal concordou(miracle) ja pensaram por que? ...
 

DeletedUser

Convidado
sim eu vou jogar o m10
mas isso nao muda o fato do mundo ter vindo cedo de mais.
o que estamos querendo aqui, é apenas o adiamento do mesmo, para que as coisas se estabilizem.
No mundo 9 por enquanto nao temos nenhum char lvl 99, nao temos ainda nem um servidor que preste pra ele, vive dando erro fatal, e eles voltaram ontem.
Entao como podem estar pensando em abrir um mundo novo se nem o anterior ta funcionando da maneira que deveria?
O meu projeto em particular do m9 é formar bons jogadores, a minha familia é a que mais tem iniciantes, e os mesmos estão prontos para um mundo novo, mas eles nao tiverem ainda nenhuma emoção grande por ali, a maioria nao chegou nem no lvl 50.
Logicamente, que voces acham que esses players nao fazem falta em mundo, mas fazem, ninguem aqui começou sabendo de tudo, voces começaram se interessando pelo jogo, tendo alguem para ajudar voces, e depois de lutar muito em guerras, apanhar bastante, bater bastante, ver alguem chegar no level maximo, voce ve um mundo novo abrindo, e voce ve a possibilidade de colocar tudo o que aprendeu em pratica.
E outra coisa que deve ser levada em consideração é a organização de familias, vejam só o exemplo de transição m6 => m7 => m8
e veja a transição do m8 => m9
qual mundo dentre m7 m8 e m9 esta com mais gente?
e esta com mais familias? e tem sempre uma boa luta?
o mundo 9 teve um periodo muito bom para ser lançado antes do mundo 8.
E isso se refletiu em um mundo melhor para jogar, que é o que todos que jogam quer. um jogo melhor, e isso é direito nosso reclamar, e tambem é direito nosso que alguem aqui se pronuncie, ou sera que nenhum moderador que saiba de algo ou que possa fazer algo nao leu isso aqui ?
para dar avizos por palavroes é rapidinho....
 

DeletedUser10596

Convidado
Parece que é mal de número Ímpar, m6 estourou, o m7 foi horrível, m4 tá show, m5 morreu. O m9 está se salvando dessa sequencia, mas até quando?
Até sair o m10, é claro, ainda mais se sair por agora.
É óbvio que os que falharam no m9 vão pro m10 tentar novamente, boa sorte a eles. Eu vou jogar m10, ter uma cidade, mas não vou jogar sério, vai ser 4fun, porém, quem não quer, é só não ir. Mas, em partes, a INNO tá :censurado:ndo o TW-BR, seja com o descaso com a admnistração, seja com mundo pós mundo, seja com servidor dando erro.
Enfim, é isso.
 

DeletedUser

Convidado
é que nem o sauron falo, eu vou jogar m10 tmb, mas não muda o fato dele estar saindo cedo de mais
 

DeletedUser

Convidado
Parece que é mal de número Ímpar, m6 estourou, o m7 foi horrível, m4 tá show, m5 morreu. O m9 está se salvando dessa sequencia, mas até quando?
Até sair o m10, é claro, ainda mais se sair por agora.
É óbvio que os que falharam no m9 vão pro m10 tentar novamente, boa sorte a eles. Eu vou jogar m10, ter uma cidade, mas não vou jogar sério, vai ser 4fun, porém, quem não quer, é só não ir. Mas, em partes, a INNO tá :censurado:ndo o TW-BR, seja com o descaso com a admnistração, seja com mundo pós mundo, seja com servidor dando erro.
Enfim, é isso.

M3 morreu tbm.
 

DeletedUser

Convidado
é, acho que a equipe do tw-br ta ignorando esse forum e essa enquete xD
 

DeletedUser9818

Convidado
outra coisa como podem critica a inno de quere ganha dineiro??
ele fizeram o jogo com qual intuito??
um empresa serve prara que??
inno é uma empresa nao uma ONG

Ok, eles querem fazer dinheiro, mas isso não significa que eles possam denegrir a qualidade do serviço à favor disso e agente tenha que ficar calado né?

Se a padaria aonde você compra pão começar a usar farinha de péssima qualidade e continuar a cobrar o mesmo peço você vai dizer o que?

"Estou feliz de ver que seus lucros aumentaram, mas por favor, penerem as pedras da farinha antes de fazer o pão, eu já quebrei 3 dentes esse mês."
ou
"Vocês tão de brincadeira né? Isso é farinha ou gesso reciclado?"




E mesmo que a questão do dinheiro seja mais importante que qualidade de serviço, se os jogadores não ficarem satisfeitos eles não compram pepitas, ou nem sequer jogam. Ou seja, não temos só o direito de reclamar, mas temos o DEVER de apontar nossas insatisfações para a melhoria do jogo para todos, inclusive para a conta bancária da InnoGames.
 

DeletedUser

Convidado
galera caso criarem o M10 logo logo deixem criar noobs deixe akele mundo como uma ara para noobs


NÃO AO M10
 

DeletedUser12105

Convidado
SIM AO M10 \O


Se vai ser area pra noobs, deixa os noob se divertirem ueh ._."
 

DeletedUser

Convidado
a galera disendo q so vai te noob no M10 e q vai joga
tao se chamando de noob
:assobiando: :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo