Mundo muito cedo?

Voce acha que esse mundo veio muito cedo


  • Total de eleitores
    256
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o fato e que muitos membros gostam de concorrer o top, se tivesse somente 3 nmundos, teriam de tirar o rank na minha opniao ;)

Se fossem três mundo teriam mesmo que tirar o rank, pq como tem mt gente querendo top e não iriam conseguir iriam parar de jogar e a Inno ia tirar o game do Brasil pq n dava lucro

e msm q tirassem o rank seria do msm jeito pq tem noob q msm sem rank qr ser o mais f*** e iria acontecer o msm problema acima

então ter mais mundo é uma necessidade, mas esse ta msm saindo cedo
 

DeletedUser12254

Convidado
na minha opiniao é cedo de mais e se os mundos existentes ainda tem bugs imagina esse novo?
pra mim eles deveriam melhorar os existentes para depois criar outro
 

DeletedUser16502

Convidado
Meio cedo sim. É uma sacanagem pra quem é top no m9, porque dai se for jogar nos dois mundos fica dificil de manter o top.
 

DeletedUser13292

Convidado
DIGA NAO,M10 DEVE SER CRIADO!
Povo,da uma olhada quando o m1 m2 m3 foram criados e depois responde aki


Mundo 1
Data de abertura: 20-10-2008

Mundo 2
Data de abertura: 11-11-2008


Mundo 3
Data de abertura: 03-12-2008
 

DeletedUser13292

Convidado
Pq ja ta no 9 :lingua:
Se vc jogasse na época que esses lançaram iria saber,foi do m1 ao m3 em 3 meses OO
FOI UM MUNDO POR MES,DESSA VEZ FICO 4 MESES,POR MIM TEM QUE ABRIR
 

DeletedUser

Convidado
Pq ja ta no 9 :lingua:
Se vc jogasse na época que esses lançaram iria saber,foi do m1 ao m3 em 3 meses OO
FOI UM MUNDO POR MES,DESSA VEZ FICO 4 MESES,POR MIM TEM QUE ABRIR

Pra voce sim, porque nao joga no br9, como voce disse, foi hackeado, nao teve a oportunidade de jogar la e ter um bom inicio, foi cedo demais mesmo, deveriam esperar mais tempo ate o br9 "esfriar".
 

DeletedUser13292

Convidado
Já tem 20 caras acima do level 90 :D
Quando lançar o m10 ja tera alguns 120
 

DeletedUser

Convidado
Só pra terem uma idéia do voto dos q votaram...


sim 160 70,80%
nao 66 29,20%

Eleitores: 226.


Até agora... :assobiando:


Rsrs
 

DeletedUser

Convidado
DIGA NAO,M10 DEVE SER CRIADO!
Povo,da uma olhada quando o m1 m2 m3 foram criados e depois responde aki


Mundo 1
Data de abertura: 20-10-2008

Mundo 2
Data de abertura: 11-11-2008


Mundo 3
Data de abertura: 03-12-2008
Leia:
Isso foi devido ao "BOOM!" de um novo servidor, o mesmo aconteceu no lançamento do Grepolis Brasil, todo servidor tem um "teto" de jogadores que conseguem aguentar, se o número de jogadores está próximo do "teto", então é hora de se criar um novo servidor, mas além disso, antigamente o jogo não era tão fácil como é hoje e portanto na minha opinião, não tem como comparar.
@Dica

Acesse este site e veja a data que o último mundo foi criado.

;)
 

DeletedUser

Convidado
É pessoal, querendo ou nao esse mundo ha de vir um dia, sendo cedo ou mais tarde nao ira fazer diferença, quem estiver interessado em jogar, jogue, caso contrario so "assisti"!
 

DeletedUser

Convidado
FOI TÃO CEDO QUE NEM PENSARAM EM UM NOME LEGAL PRO MUNDO TIPO O BUGMORE :shot: :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
vcs criticam mas garanto que todos vão jogar no mundo 10...eu com certeza irei...estou ate pensando em desistir baltimore...tenho uma conta lixo...lvl 82...pra focar mundo 10...
Que venha o mundo 10 ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo