Mundo muito cedo?

Voce acha que esse mundo veio muito cedo


  • Total de eleitores
    256
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Boa Leo , acho que a movimentacao tem de se em pro disso.

De os players conciente de todas as familias vim aqui no forum se representar contra essa asneira que adm que fazer.:shot:

Abracoss.

as vezes não é adm e sim orden superiores...nao sabemos,mas de qualquer modo,podemos nos expressar. Cada um vote achando o que acha correto e acha o melhor, eu prefiro que o m10 saia daqui uns 5 meses.
 

DeletedUser

Convidado
Legal

Eu gostei de novo mundo , mas vai :censurado: com o Balt !
 

DeletedUser

Convidado
lol
Recebi uma msg no baltimore "M10, vote NÃO"
Aê nem li e votei não XD

Mas ta MUUUUUUUITO cedo :hmf: :censurado:
 

DeletedUser12640

Convidado
eu preferia q o m10 viesse junto com a atualização 1.31
 

DeletedUser

Convidado
Acho uma boa chance particularmente :)
será interessante jogar no meu servidor pela primeira vez a sério, lutando por algo e etc...

Mas agora falando na questão de grupo será ruim devido a matar o baltimore
 

DeletedUser12191

Convidado
as vezes não é adm e sim orden superiores...nao sabemos,mas de qualquer modo,podemos nos expressar. Cada um vote achando o que acha correto e acha o melhor, eu prefiro que o m10 saia daqui uns 5 meses.

Leonardo vc tem razão nada de mundo 10 agora so daki uns 5 meses agora q o mundo 9 da ficando bom
 

DeletedUser

Convidado
eu sou novato no jogo escolhi jogar no baltimore pq e obvio o mundo mais novo
mas tem muitos na minha frente pq o mundo n e tao novo assim
acho q seria bom pra mim por poder começar em igualdade mas para o baltimore nao e bom msm entao acho q ta ced pro novo mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aff,votei nao achando que a pergunta era outra, quem manda nao ler ahahaha

Pensei que fosse: "quer o m10?" aaahahha mas ta blz...

EU ACHO QUE TA MTO CEDO para um mundo novo. Só para constar.
Alguém mais dúvida de mim quando digo que esse cara dá as opiniões sem nem ler o contexto dos tópicos? E ainda se diz advogado...

:lol:
 

DeletedUser17405

Convidado
M10

Pode até ser cedo,mas assim q lançarem vou fazer um player melhor para mim,aprendi com meus erros...
 

DeletedUser8233

Convidado
Alguém mais dúvida de mim quando digo que esse cara dá as opiniões sem nem ler o contexto dos tópicos? E ainda se diz advogado...

:lol:

Menos...

E você ta sabendo muito da minha vida heim !!! pq não começa a viver uma só sua ? é legal,tem um mundo todo aí fora :)

Eu li sim o tópico, só fui induzido a erro, um ato falho, nada mais.

Mas suas opiniões e acusações infudadas eu INFELIZMENTE sempre leio.

Não vem com papo que pq votei errado tudo que eu falei sobre você antes estava errado, pois não está. Eu to quieto, você sempre implica, noob é assim mesmo, gosta de chamar atenção.
 

DeletedUser14416

Convidado
Piior coisa que tão fazendo... lamento mas o mundo Baltimore não tem um level 99 (level maximo de Antigamente) ja querem abrir outro mundo.... acho que devia ter duro investimento nos mundos que ja temos.... vejam o Baltimore que tava ridiculo... agora melhorou um pouco... tempos que não vejo o Erro Fatal.... mas mesmo assim... sou TOTALMENTE contra a Abertura de um novo mundo!
:nao:
 

DeletedUser16945

Convidado
Eu comecei jogar no Baltimore e curtiria jogar em outro mundo desde o começo.. ja manjando mais..

Porem se lançar esse mundo agora vai ser bem desanimador msm...
Qual a empolgaçao de vc jogar em um mundo que a cada 4 meses nao vale mais.

Pelo menos um intervalo de 8~12 meses de lançamento pra cada mundo, por que se lançar menos que isso, a galera que sustenta o jogo (geral tbm) vai desanimar de se dedicar, gastar pepitas, pra daqui 4~6 meses nao valer mais nada.
 

DeletedUser

Convidado
fizeram a mesma :censurado: com o m4


agora ve q mundo tem menos gente q o m4
 

DeletedUser

Convidado
Já vai lançar M10? O_O

Tbm achei q foi mto rápido ...
 

DeletedUser

Convidado
estou de acordo....esse mundo veio cedo...
cada mundo estou ficando mais noob ainda...¬¬
isso e tenso...
a inno não da tempo pra mim aprender...
:blink:
 

DeletedUser

Convidado
o ideal seria 8 meses a cada lançamento de mundo, mais jogadores vão para o mundo e é muito melhor jogar em mundos cheios do que em recheado de noobs, será um arizona 2 onde os melhores jogadores não vão e apenas os fracassados irão.

o bom e respeito por que eu jogo no arizona.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo