mundo morreu

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17776

Convidado
Concordo com o Kid Bengala do Oeste, the west ja foi um otimo jogo, mas agora esta perdendo seu valor...
Se não mudarem algumas coisas muitos jogadores iram deixar de jogar...


-----------------
:shot:
CAMPANHA CONTRA O PISTOLEIRO !

Acabem com a palhaçada tirem o critico do pistoleiro de uma vez!
Se é a favor cole essa mensage no seu perfil tbm!
Juntos acabaremos com essa desvantagem!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Kid Bengala do Oeste, the west ja foi um otimo jogo, mas agora esta perdendo seu valor...
Se não mudarem algumas coisas muitos jogadores iram deixar de jogar...


-----------------
:shot:
CAMPANHA CONTRA O PISTOLEIRO !

Acabem com a palhaçada tirem o critico do pistoleiro de uma vez!
Se é a favor cole essa mensage no seu perfil tbm!
Juntos acabaremos com essa desvantagem!

Muitos ja pararam, Tw chego a ter muitos jogadores hj chega a metade do que teve, isso nao é só no br e sim todos os serves !

Edit: pq fez issu no post ??
 

DeletedUser17133

Convidado
Porque os cara pepita pra caray pra pegar top :)....

M11 vai ser premy, igual o arizona (tenho certeza) acho que o colorado morre não, a galera não vai imigrar pro m11...

o Colorado ja nasceu morto sim, é so olhar para os tops.. quem foi raymund , dog.. e muitos outros no mundo principal que foi o baltimore?... colorado foi o refudio do baltimore....

M11 so vai servir pra 1 coisa pra mim.. ganhar dinheiro no colorado


§5) Propriedade da Conta

(...)

É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas e as cidades penalizadas.


..... então como eu vo ganhar..sou magico heheehhe...


mas é isso. acho queo mundo não vai acabar, vamos ter boas batalhas

bom sorte pra todo mundo ae
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o Kid Bengala do Oeste, the west ja foi um otimo jogo, mas agora esta perdendo seu valor...
Se não mudarem algumas coisas muitos jogadores iram deixar de jogar...


-----------------
:shot:
CAMPANHA CONTRA O PISTOLEIRO !

Acabem com a palhaçada tirem o critico do pistoleiro de uma vez!
Se é a favor cole essa mensage no seu perfil tbm!
Juntos acabaremos com essa desvantagem!

acaba o critico dos pistoleiro o caramba,Ninguem Manda ser full HP,Não sendo full HP nosso critico nem é alto num Passa de 500. Quem faz essa campanha só pode ser full Saude.

E Como eu ja disse,colorado tem muito pra rolar aindaa :) to só eperando tempo passa,pra os caras duelistas upa seus niveis de duel,pra mim vira duelista. :D
 

DeletedUser18725

Convidado
Talvez nao acaba completamente com os criticos, mas diminuir a intensidade deles.


Olhem um exemplo no baltimore, CarniBr fez 5523 de dano com uma média de dano de 345 com uma arma de 0-1 de dano(urso).


Qual a graça disso, se fosse um soldado, trabalhador ou aventureiro isso jamais aconteceria.
 

DeletedUser18212

Convidado
da mesma forma que soldado e trabalhador disputam top desvio tinha que botar aventureiro comparado com pistoleiro para top dano, ta bem injusto só pistoleiro pega caixas de aço por dano
 

DeletedUser

Convidado
da mesma forma que soldado e trabalhador disputam top desvio tinha que botar aventureiro comparado com pistoleiro para top dano, ta bem injusto só pistoleiro pega caixas de aço por dano

Aventureiro é desvio,olha o bonus. Botasse Trabalhador pra Top dano então.
 

DeletedUser18212

Convidado
Aventureiro é desvio,olha o bonus. Botasse Trabalhador pra Top dano então.

não! aventureiro tem chance de não ser atingido, não consta como desvios, e eu sou aventureiro sei o que estou falando, por exemplo ontem raymund sobreviveu 4 rounds sozinho contra uns 60 mirando nele, é bom para a aliança mas não ser atingido não da desvio e não da caixa

e trabalhador é desvio, ganha +60% bonus de setor o que deixa la nos 75% desvio na torre isso com 4-5k hp
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
Aventureiro joga os tiros para os companheiros do lado.
Sr. Maggots, me mato assim 2 vezes já, rs.
Acho que não devemos tirar os criticos dos pistoleiros, pq se fizerem isso vão ter que tirar o bonus de HP dos soldados a possibilidade de mais desvios do construtor e a habilidade de se esconder dos aventureiros.

Cada classe tem algo que faça ela ser diferença, por isso é bom ficar do jeito que tá.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Demasiadas fugas ao tema e o tema já está mais do que discutido.

Tópico Fechado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo