mundo morreu

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12592

Convidado
sera q acabou a nom nao lotou um fortre hoje sera q tem nego parando de jogar oq vcs acham?
 

DeletedUser17366

Convidado
os duelistas estão com lvl d duelo mt baicho nem vale a pena virar agora quando a galera chegar lvl 200+ d duelo eu vir hehehe farmar geral
 

DeletedUser18855

Convidado
Vivo

Pra mim o mundo ta bem vivo, depende de cada player fazer a diferença... uns em fortes, outros em duelos, outros em construções, comércio e assim vai.
Porem como acontece nos mundos velhos, quando se imprime uma supremacia de uma só aliança é que o jogo perde sua graça. Espero que esse mundo mantenha várias alianças na briga por fortes, duelos e outras conquistas!
 
Pra mim o mundo ta bem vivo, depende de cada player fazer a diferença... uns em fortes, outros em duelos, outros em construções, comércio e assim vai.
Porem como acontece nos mundos velhos, quando se imprime uma supremacia de uma só aliança é que o jogo perde sua graça. Espero que esse mundo mantenha várias alianças na briga por fortes, duelos e outras conquistas!

Aí que o pessoal começa a virar full duelo e a brincadeira fica boa :boone:
 

DeletedUser

Convidado
O Jogo inverteu, agora duelos tá valendo mais a pena :D

Verdade duelos é a melhor build agr :)

O mundo morreu pq a NOM tem 6 cidades e a PARADISE 13 façam as contas ai!!! a paradise tem mais que o dobro de membros da NOM. NOM = 288 membros PARADISE = 587.

Nao dá nem mais XP minha ultima battle nao fiz nem 200 XP
 

DeletedUser

Convidado
Verdade duelos é a melhor build agr :)

O mundo morreu pq a NOM tem 6 cidades e a PARADISE 13 façam as contas ai!!! a paradise tem mais que o dobro de membros da NOM. NOM = 288 membros PARADISE = 587.

Nao dá nem mais XP minha ultima battle nao fiz nem 200 XP

o que conta é a qualidade não quantidade ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
esse mundo ja nasceu morto,¬¬¬

Para mim o mundo não está morto, nem nunca foi o_O
Comecei nele em Setembro e desde então nunca foi 'morto'.

Por que você acha que ele "já nasceu morto"?
Em fortes deu uma decaída sim, mas os duelos em compensação aumentaram um pouco...

Não entendi o porque do "já nasceu morto", porque todo mundo "nasce" sem muita atividade... Se fosse assim, todos os mundos "nasceram mortos", e não só o Colorado...

:covarde:
 

DeletedUser12592

Convidado
mais uma vez a nom nao lota a batlha :bravo::bravo: so vao pras batlhas tarde pq nos temos muitos offs esse mundo pramin moreu desde q naceu a nom e a paradise tomou akela vantagem
 

DeletedUser15471

Convidado
Verdade duelos é a melhor build agr :)

O mundo morreu pq a NOM tem 6 cidades e a PARADISE 13 façam as contas ai!!! a paradise tem mais que o dobro de membros da NOM. NOM = 288 membros PARADISE = 587.

Nao dá nem mais XP minha ultima battle nao fiz nem 200 XP

Posso por aqui as minhas ultimas batalhas e todas elas faço mais de 1000 de xp quase todas 1500.
Como eu ganho isso? Tenho de ir nas batalhas da WR, a NOM arrega contra a PARADISE...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quase toda batalha q dure mais de 20 rounds to ganhando 1500 de xp mais nem a isso ta chegando x_x
 

DeletedUser

Convidado
Quando eram NWF reclamavam que ninguém peitava, agora reclamam que estão em desvantagem...


:tempo:

Vai entender...
 

DeletedUser18725

Convidado
Verdade duelos é a melhor build agr :)

O mundo morreu pq a NOM tem 6 cidades e a PARADISE 13 façam as contas ai!!! a paradise tem mais que o dobro de membros da NOM. NOM = 288 membros PARADISE = 587.

Nao dá nem mais XP minha ultima battle nao fiz nem 200 XP


Entao vc ta dizendo que atacamos com 299 de vantagem?

Nao esquece dentro do campo sao 11 contra 11, os melhores daqui entram nas batalhas contra os melhores daí.

Sobre a xp pra mim ta muito boa :D
 
Eu acho é que agora que o mundo está dando gosto, WR cada dia vai se solidificando, talvez as batalhas voltem a ter a antiga qualidade, mas em duelos não posso reclamar nada :lol:
 

DeletedUser

Convidado
o problema é que esse MColorado tá rolando mais guerra verbal no chat do condado pós batalhas do que ação mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
Verdade

o problema é que esse MColorado tá rolando mais guerra verbal no chat do condado pós batalhas do que ação mesmo...

O simples desrespeito de individuos transforma um jogo sadio e de passa tempo em um estilo de vida e também leva à ignorância dos jogadores para com os outros.

Respeito é bom e todos gostamos. Não adianta falar que esta em guerra se não há força de ataque... Fui TR e sou WR.

E assim será.

Será?
:tempo:

Não é o mundo que esta a morrer, é o espirito esportivo que morreu.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo