mundo morreu

  • Iniciar tópico DeletedUser12592
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e vc é um dos que mais fika no chat incomodando ao invés de jogar

Eu procuro ação, eu procuro ação... :rolleyes:

Se NOM não lota suas defesas contra WR e nao me da xp, eu tenho mais é que tentar fazer minha noite ficar divertido trollando geral :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu procuro ação, eu procuro ação... :rolleyes:

Se NOM não lota suas defesas contra WR e nao me da xp, eu tenho mais é que tentar fazer minha noite ficar divertido trollando geral :D

cof,cof eu entendi bem ? :hmf: quem não lota é vcs o ataque. :assobiando: Esses dias vcs botaram 125 em um ataque e só pq nós tinhamos outra defesa e priorizamos a outra,e vcs souberam e foram peso,em outro ataque Ontem,Nós Lotamos e fomos em peso e vcs ?? só 66 ?? ficaram com medo ?
 
Acho que deveria ter um acordo entre as duas famílias, para manter a qualidade das batalhas, uma ataca de manhã e a outra de noite e vice-versa, assim vai fazendo um rodízio e além de ter 2 battles de qualidade por dia o que é equivalente a 3k de xp por dia, dependendo da build :lol:
 

DeletedUser18725

Convidado
A ideia do Aristosceno é boa, mas quase todos os dias temos duas ou mais batalhas q dao xp, talvez nao seja a hora ainda de criarem acordos.
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom os duelos, eu que o diga deixei uma hora sem fazer nenhuma açao me desmaiaram !!!

em busca do sabre nivel 50 ihaaa espero pegar no nivel 52 por ai !!
 
Ainda prefiro duelos, dependendo do dia, às vezes tiro 4k~5k de xp duelando e agora com os biscoitos de natal, n preciso mais ficar fazendo estoque de cigarro :D
 
Última edição:

DeletedUser18725

Convidado
Duelo vale a pena mesmo, tirei uns pontos de saúde pra vira um duelista razoável e deu certo :D
 

DeletedUser17133

Convidado
Duelo não vale a pena to trocando a build pra forte novamente


A Marechal por isso akele dia você tiro 200 de hp meu usahusah
 

DeletedUser18725

Convidado
Duelo não vale a pena to trocando a build pra forte novamente


A Marechal por isso akele dia você tiro 200 de hp meu usahusah



Vc tiro 400 cara, sendo q eu tinha mudado só metade da build.

Vem me da xp antes de muda pra full forte :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
hummm... APELANDO PRA MULT ATAQUES ? :legal::legal::legal:

PRECISO NEM DIZER QUEM É NÉÉ.
 

DeletedUser

Convidado
m10 - quase que recente , ja tendo 10 batalhas por dia , lamentavel :(
 

DeletedUser

Convidado
Colorado é super fail
Arrependi de ter pego GG lá...só enfeite de inventário
Imagino quando o mundo 11 sair se o colorado ainda continuar assim...
:assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
Colorado é super fail
Arrependi de ter pego GG lá...só enfeite de inventário
Imagino quando o mundo 11 sair se o colorado ainda continuar assim...
:assobiando:


"superfail" porque? depende de quem quer jogar la, pra uns pode ser um mundo bom.
 

DeletedUser

Convidado
Já vejo alguma fugas ao tema. Por favor concentrem-se em apenas postarem mensagens que contribuam para o desenvolvimento do tema do tópico ou serei forçado a fechar o tópico!
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera, se os "Boatos" que tenho ouvido por ai são verdades, o M10 está prestes a ESQUENTAR!


:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera, se os "Boatos" que tenho ouvido por ai são verdades, o M10 está prestes a ESQUENTAR!


:censurado:

kibom, Eu Acredito que o Mundo Não morreu,Tem Muita coisa pra rolar Ainda. :rolleyes: Antes de Sairem Criiticando o Mundo,Esperem,o Mundo é Novo ainda Comparado aos Outros. Paciência é uma Virtude,temos que esperar,que o Mundo vai fica bom.
 

DeletedUser8352

Convidado
Os mundos estão morrendo como o The West também... Daqui a pouco só alguns vão ficar no jogo, e nem vão jogar "sério", só vão entrar por para trabalhar e sair.

Acho que cada dia, mais jogadores param de jogar, e o numero de gente que começa a jogar é muito menor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo