Mundo 3 Dead

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fenix.... ressurgindo das cinzas !!!

Mundo 3 não acabou não....

Está apenas começando a esquentar... hoje novamente tivemos mais uma grande batalha.... e até o leilão está esquentando... coloquei mais um cereal para ajudar na arrecadação de $$ para inicar as batalhas.... dependendo do arremate até ataco um forte grande :)

Anotem aí... em breve vamos conquistar no mínimo um forte... novas estragégias serão utilizadas... e quem está cansado do Grande Mundo 3 aproveitem para irem buscando os itens dos leilões... com produtos não é possível migrar de mundo... quanto menos gente no mundo 3, mas fácil vai ficar para a conquista dos fortes ....

Na última defesa tiveram só 26... o pessoal está desacorçoando... o momento é agora... vamos tomar o próximo forte!!! go go go go
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 3 não acabou não....

Está apenas começando a esquentar... hoje novamente tivemos mais uma grande batalha.... e até o leilão está esquentando... coloquei mais um cereal para ajudar na arrecadação de $$ para inicar as batalhas.... dependendo do arremate até ataco um forte grande :)

Anotem aí... em breve vamos conquistar no mínimo um forte... novas estragégias serão utilizadas... e quem está cansado do Grande Mundo 3 aproveitem para irem buscando os itens dos leilões... com produtos não é possível migrar de mundo... quanto menos gente no mundo 3, mas fácil vai ficar para a conquista dos fortes ....

Na última defesa tiveram só 26... o pessoal está desacorçoando... o momento é agora... vamos tomar o próximo forte!!! go go go go

Eu ainda acho que o mundo 3 ja era.

E acho que não adianta de nada ter 300 cidades com 1 membro cada, pessoal não se toca que se todos ficassem juntos poderiamos conquistar vários fortes. O que falta no m3 (na ally mais fraca) é cooperação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Mundo 3 está "dead" já tem muito tempo. Os membros que revivem e em seguida param de jogar. Eu mesmo estou em modo de férias.
 

DeletedUser

Convidado
Já falei que não tá morto... tem mais uma batalha... se tivesse morto não tinha tantos itens à venda no leilão... o problema no mundo 3 é que parece que o pessoal não gosta de rivalidade... tudo de maozinhas dadas... e os 'que se acham donos' ficam dizendo que o mundo ta morto... vamos acordar pessoal do mundo 3... quem faz o mundo ficar morto é quem fica falando e não faz nada... :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Ultimas 6 batalhas do m3 juntando todos os atacantes não da nem metade dos defensores de uma uma só batalha. (se não entendeu só olhar Visão do Forte).
Agora vem me dizer que não está morto? --'

Isso vai ficar muito repetitivo, mas o mundo 3 falta ORGANIZAÇÃO!
Eu até estava disposto a ajudar pra dar uma animada, mas não vai dar muito certo, de um lado os melhores estrategistas e jogadores do m3, do outro os inativos, multis e afins.
O mundo 3 na minha opinião não tem mais solução.
Agora só aguardar a possivel troca de mundo e esperar dar closed.
 

DeletedUser

Convidado
Se vocês quiserem migrar para o M1, se der é claro, podem procurar por mim lá que consigo convite para vocês na UFW - Elite. De preferencia queríamos batalhadores, mas duelistas e pessoas que estejam afim de ajudar uns aos outros na aliança também são aceitos.
 

DeletedUser

Convidado
Stoneex... venha você para o mundo 3... tá começando a ficar interessante... 'os mortos' e desanimados vão sair! Só cuidado para não entrar nas alianças homo'geneas... senão vai ter que andar de maozinha dada ao invés de sacar o colt!

Vamos começar a reviravolta... vamos dar corda no relógio... Aguardem ...
 

DeletedUser7302

Convidado
:nao:
lsp sucesso para voçê nessa empreitada utopica, só acho estranho mas de bom agrado estar preocupado com batalhas e com o mundo no momento, sendo que voçê ficou o mes de novembro e dezembro de 2011 sem ir a uma batalha se quer isso no momento em que a usw mais precisava.
Somos a aliança de noobs ditas por voçês quando formamos a aly NR e em seguinda nos unimos a TRH já que ficava tão ausente das batalhas a OKL so venho se juntar a nos em fevereiro mes este que já haviamos dominado o m3, então esse papo de uns falidos por aí dizendo que juntaram 3 alys contra uma é coisa de quem tem memória seletiva!
Só espero que no proximo ataque venham mais de 2 atacantes eu nem perco tempo em ir, só acho um pouco tarde voçê acordar poderia ter ajudado a usw antes do falimento.
Eu espero mesmo que surje jogadores que tenham essa coragem e vontande de lutar contra nos, pois quando tudo parecia perdido isso em agosto do ano passado ressurgimos e conquistamos o mundo cabe a voçês os insatisfeitos fazer como fizemos, ficar aki de bla bla não da em nada se organize como nos organizamos no passado e poderá ter exito!
Prefiro lutar do que ficar em forum reclamando do atual momento do qual muitos covardes abadoram a usw se fossem honrados teriam ficado e lutado, e o mundo esta assim culpa da propria soberba que achavam se indestrutiveis os soberanos do m3 bastaram as primeiras derrotas para muitos fujirem da e desequilibrar as forças.
MIMMIMI é livre que se juntem os inconformados e nos ataquem CORAGEM!
 

DeletedUser

Convidado
Quem me conhece sabe que nunca gostei de comodismo. Peguei a TD Cova do Defundo quando não era nada e eu e o hane juntamos as cidades e formar uma com uns 30 habitantes. Me esforcei e consegui lotar a cidade e depois que roubaram a Legendarios assumimos o Top cidades sem nunca ganhar forte de forma ilegal.

Depois que faltava pouca coisa pra USW dominar o servidor eu sabia que o que esta acontecendo agora iria acontecer e sai pra tentar reanimar o Mundo. Fui ofendido por muitos de maneira injusta inclusive pessoas que recentemente me pediram pra voltar pra USW. Eu prefiro perder o mundo a ajudar pessoas que não pensam e me chamaram de traidor.

Bom o traidor conseguiu quebrar a "aliança mais forte da historia do M3", não fui eu sozinho mas quando cheguei na TRH muitos nem sabiam da existencia dessa aliança e com a colaboração do Fatu e a empolgação dos mais novatos conseguimos dar uma bela ajuda a NR a falir a USW.

Resumo da ópera, sempre gostei de desafios, mas li muita coisa que não gostei e prefiro ver o mundo cair a me esforçar por covardes que se por um milagre voltarem a vencer não sabem dar credibilidade a quem merece.

Quando o Hane saiu, o black e o Daniel não tinha telegrama pra aliança, com a ajuda do Guma pegamos o nome de todos os moradores da USW e de alguns lideres de cidades aliadas e eu fazia o recrutamento. Hoje esse "troxa" aki mudou de lado e o grande responsavel por vocês não terem caido antes abandonou vcs antes do fim!

Até hoje fico feliz de lembrar da história, quem ri por ultimo ri melhor!
 
Quem me conhece sabe que nunca gostei de comodismo. Peguei a TD Cova do Defundo quando não era nada e eu e o hane juntamos as cidades e formar uma com uns 30 habitantes. Me esforcei e consegui lotar a cidade e depois que roubaram a Legendarios assumimos o Top cidades sem nunca ganhar forte de forma ilegal.

Depois que faltava pouca coisa pra USW dominar o servidor eu sabia que o que esta acontecendo agora iria acontecer e sai pra tentar reanimar o Mundo. Fui ofendido por muitos de maneira injusta inclusive pessoas que recentemente me pediram pra voltar pra USW. Eu prefiro perder o mundo a ajudar pessoas que não pensam e me chamaram de traidor.

Bom o traidor conseguiu quebrar a "aliança mais forte da historia do M3", não fui eu sozinho mas quando cheguei na TRH muitos nem sabiam da existencia dessa aliança e com a colaboração do Fatu e a empolgação dos mais novatos conseguimos dar uma bela ajuda a NR a falir a USW.

Resumo da ópera, sempre gostei de desafios, mas li muita coisa que não gostei e prefiro ver o mundo cair a me esforçar por covardes que se por um milagre voltarem a vencer não sabem dar credibilidade a quem merece.

Quando o Hane saiu, o black e o Daniel não tinha telegrama pra aliança, com a ajuda do Guma pegamos o nome de todos os moradores da USW e de alguns lideres de cidades aliadas e eu fazia o recrutamento. Hoje esse "troxa" aki mudou de lado e o grande responsavel por vocês não terem caido antes abandonou vcs antes do fim!

Até hoje fico feliz de lembrar da história, quem ri por ultimo ri melhor!




Pro bem ou pro mal usw será sempre lembrada...quem muito fala revela a origem ex-usw q jamais se apagará ... na NR ou TRH olhe pra direita verá um ex-usw...olhe pra esquerda outro ex-usw...Pra cima ou pra baixo...para TODOSSS os LADOS......até eu q nasci na NR... fui usw...quem acabou com o mundo foram os próprios usw...(vc)....usw não existe mais, mas esta no SANGUE de quemmmmmmmm mais comenta. O seu ri por último e ri melhor te condena pois eu só percebo tristeza de alguém q se corroê por dentro é uma falsa satisfação de ego e vitória. Lamento! Acabar com o q criou deve ser como um pai matar seu próprio filho. Eu fiquei triste com o fim... assim como muitos...não suportei as derrotas (até chorar eu chorei sem vergonha de dizer) graças a Deus q essas guerras não passam de más brincadeiras de gente grande.


Fiquei sabendo que poderemos mudar de mundo...pode ter certeza q vou embora se continuar do jeito q esta...Lástimavellll depressivo mundo 3 ...

A USW tão temida por muitos já acabou só não acabou no seu coração e ainda é temida mesmo depois de morta hahahahah jummm ressuscita ela Carlos
 
Última edição:

DeletedUser7664

Convidado
Vocês ainda têm esperanças que o m3 pode mudar?Por favor abram os olhos :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Eu num sei daonde vc tirou que eu fiquei triste e que é como eu matar meu próprio filho... Um filho jamais me trataria como a USW me tratou, tenho amigos até hoje que terminaram com a USW, mas fui ofendido e não me arrependo do fim. Muitos mereceram esse "tapa na cara"
 
Editado por um moderador:
Quem me conhece sabe que nunca gostei de comodismo. Peguei a TD Cova do Defundo quando não era nada e eu e o hane juntamos as cidades e formar uma com uns 30 habitantes. Me esforcei e consegui lotar a cidade e depois que roubaram a Legendarios assumimos o Top cidades sem nunca ganhar forte de forma ilegal.

Vc vive falando da USW, para por favor
Vc diz não gostar de comodismo, faça algo por favor, vc tem força pra isso


Depois que faltava pouca coisa pra USW dominar o servidor eu sabia que o que esta acontecendo agora iria acontecer e sai pra tentar reanimar o Mundo. Fui ofendido por muitos de maneira injusta inclusive pessoas que recentemente me pediram pra voltar pra USW. Eu prefiro perder o mundo a ajudar pessoas que não pensam e me chamaram de traidor.

Depois que faltava pouca coisa pra USW dominar o servidor VC diz saber tudo q ia acontecer ... adoro cara de visão de futuro....sai agora pra tentar reanimar novamente o mundo...por favor

Vc foi ofendido..Esqueça isso...desculpe-a essa pessoa... isso te machuca até hoje....te pediram pra voltar.... é a prova de desculpas mais sinceras que te deram...vc brilha...e agora quem não esta pensando é vc.

Bom o traidor conseguiu quebrar a "aliança mais forte da historia do M3", não fui eu sozinho mas quando cheguei na TRH muitos nem sabiam da existencia dessa aliança e com a colaboração do Fatu e a empolgação dos mais novatos conseguimos dar uma bela ajuda a NR a falir a USW.

Satisfeito?????? Me parece q não... para por favor.

Resumo da ópera, sempre gostei de desafios, mas li muita coisa que não gostei e prefiro ver o mundo cair a me esforçar por covardes que se por um milagre voltarem a vencer não sabem dar credibilidade a quem merece.

Agora quem canta a ópera é vc...o mundo já caiu...e quem fala coisas q eu não gosto é vc agora...tenho certeza q quem não te deu credibilidade já se arrependeu...então...Te desafio a voltar a brilhar.... Volte vc será muito bem recebido.

Quando o Hane saiu, o black e o Daniel não tinha telegrama pra aliança, com a ajuda do Guma pegamos o nome de todos os moradores da USW e de alguns lideres de cidades aliadas e eu fazia o recrutamento. Hoje esse "troxa" aki mudou de lado e o grande responsavel por vocês não terem caido antes abandonou vcs antes do fim!

Assim como muitos...vc só teve uma pequena porcentagem na destruição da usw...não se culpe por inteiro. Eu levei um belo "tapa na cara" ao sair da TRH e ver meus amigos TRH virarem full hp e tbm me chamaram de traidora e mal caráter hahahahahaaha já estão TODOSSSS desculpados.

Até hoje fico feliz de lembrar da história, quem ri por ultimo ri melhor!


Não vc não ri...aqui eu vejo tristeza...esqueça de vez a USW ou volte e faça a diferença...por favor.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Continue tentando, TALVEZ nas férias eu tente algo... Mas nada que tenha o minimo de relação com akela aliança que se foi. Isso se até lá geral já não tenha tirado suas contas do M3
 
Continue tentando, TALVEZ nas férias eu tente algo... Mas nada que tenha o minimo de relação com akela aliança que se foi. Isso se até lá geral já não tenha tirado suas contas do M3


Desculpe por ter desabafado minhas tristezas e desgosto...uma pessoa sempre me falava -só os fracos desistem... eu fui...já desisti...tenho muitos amigos q tbm desistiram e vão excluir a conta, nem em modo de férias vão colocar como eu fiz...e acho q para o m3 não volto mais se realmente tiver a migração.

Agora só me resta uma coisa...te parabenizar

Parabénsssssss Carl pelo seu Excelennnnte trabalho!!!
Você vai ser Eternameeente lembrado!!!

Desculpa Di novo pela ironia Queriiido Comandante do Munndo 3!!!

Boa Sorte e Tudo de BOm!!
 

DeletedUser

Convidado
só uma duvida aqui,

em algum momento da ''historia'' eu te chamei de traidor carl?
 

DeletedUser

Convidado
só uma duvida aqui,

em algum momento da ''historia'' eu te chamei de traidor carl?

Em momento algum disse nomes sobre ofensas, só disse que você me ajudou com os telegramas.

Mas respondendo sua pergunta... Não, você nunca me chamou de traidor. Foi um dos poucos que apesar de não gostar do que eu fiz, entendeu o meu ponto de vista.
 

DeletedUser

Convidado
Guma vamos embora de lá...me diz pra onde eu levo minha avatar 120 com 1 milhão na mão? klkkk


o 1 milhão vc me dá!!:D
Em momento algum disse nomes sobre ofensas, só disse que você me ajudou com os telegramas.

Mas respondendo sua pergunta... Não, você nunca me chamou de traidor. Foi um dos poucos que apesar de não gostar do que eu fiz, entendeu o meu ponto de vista.

atá
pq até estranhei...o texto tava meio tendencioso suhahus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo