Mundo 3 Dead

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olha só mundo 3 trazendo emoção pena q somente aqui no forum kkkkkkkkkkkk

Todos aqui vão falar por anos sobre a USW a mais forte e invejada aliança q existiu no mundo 3! Quem passou pela USW sabe oq to falando, fico infeliz por quem naum teve o prazer de participar da USW!...

A USW foi tão marcante q qdo ela caiu o mundo 3 caiu junto com ela! então fica ae a dica...esqueçam o mundo 3 ele nunca mais será o msm e acho q nunca mais sera bom! peguem suas contas e migrem para algum mundo juntem os amigos e formem uma cidade massa em algum outro mundo e vão se divertir pq mundo 3 naum tem mais jeito!

Como eu ja havia dito o dominio do mundo 3 pela NR/TRH/OKL foi a maior derrota q vcs sofreram... é bom dominar um mundo de ng? kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Como eu ja havia dito o dominio do mundo 3 pela NR/TRH/OKL foi a maior derrota q vcs sofreram... é bom dominar um mundo de ng? kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk:D:D

Por ela ter sido a mais forte e invejada aliança do mundo 3 muuuuita gente tinha ódio dos USWs, e agora q os USWs estão na NR/TRH/OKL???????

O ódio acabou????? kkkkkk eeeeeeeee ainda assim temem a USW hahahaha
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Gente, que vive de passado é museu.... o mundo acabou, a usw acabou e vcs ainda falam que temem a Usw e que ela é isso e aquilo.... já foi gente :/
 

DeletedUser

Convidado
Olha só mundo 3 trazendo emoção pena q somente aqui no forum kkkkkkkkkkkk

Todos aqui vão falar por anos sobre a USW a mais forte e invejada aliança q existiu no mundo 3! Quem passou pela USW sabe oq to falando, fico infeliz por quem naum teve o prazer de participar da USW!...

A USW foi tão marcante q qdo ela caiu o mundo 3 caiu junto com ela! então fica ae a dica...esqueçam o mundo 3 ele nunca mais será o msm e acho q nunca mais sera bom! peguem suas contas e migrem para algum mundo juntem os amigos e formem uma cidade massa em algum outro mundo e vão se divertir pq mundo 3 naum tem mais jeito!

Como eu ja havia dito o dominio do mundo 3 pela NR/TRH/OKL foi a maior derrota q vcs sofreram... é bom dominar um mundo de ng? kkkkkkkkkkk
USW ja foi, antes da USW tinha outras alianças boas (bem no começo do mundo). Dava até gosto de ficar planejando a noite toda como atacar um forte *-*
Gente, que vive de passado é museu.... o mundo acabou, a usw acabou e vcs ainda falam que temem a Usw e que ela é isso e aquilo.... já foi gente :/

Sem mais... *-*

Quem ainda quiser tentar levantar o mundo 3, to disposto a ajudar.

bjumeliga:tempo:
 
kkkkkk eu fui ver quem é vc lá no m3 Mano Obras kkkk e descobri, aquela cidade q vc esta já foi minha, aquela frase é minha...q por lá deixei kkkk e vc a deixou.

"Raro são os verdadeiros Líderes".

Legal ver q vc tem 15 membros por lá e q em seu perfil diz aquilo kkkk Alguém q pensa como eu "glória a Deus" kkkk Se eu voltar pra TRH coloco a TRH contra NR por isso q é melhor eu sair desse mundo 3...os menininhos de mãos dadas estão muito q bonitinho kkkkkkkkkkkkkkk meus amiguinhos da TRH muiiitos q queridinhos, seria insuportável vê-la ser DESTRUÍDA pela NR kkkkk

Vamos combinar de fazer uma equipe de atacantes para batalhas, mas não no Mundo 3.

bjumeliga! :D
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
kkkkkk eu fui ver quem é vc lá no m3 Mano Obras kkkk e descobri, aquela cidade q vc esta já foi minha, aquela frase é minha...q por lá deixei kkkk e vc a deixou.

"Raro são os verdadeiros Líderes".

Legal ver q vc tem 15 membros por lá e q em seu perfil diz aquilo kkkk Alguém q pensa como eu "glória a Deus" kkkk Se eu voltar pra TRH coloco a TRH contra NR por isso q é melhor eu sair desse mundo 3...os menininhos de mãos dadas estão muito q bonitinho kkkkkkkkkkkkkkk meus amiguinhos da TRH muiiitos q queridinhos, seria insuportável vê-la ser DESTRUÍDA pela NR kkkkk

Vamos combinar de fazer uma equipe de atacantes para batalhas, mas não no Mundo 3.

bjumeliga! :D
Mais pra "Glória aos que se esforçam".

E no mais não entendi o que você quis dizer :s
 

DeletedUser

Convidado
Opa... desculpem a demora em aparecer... mas o meu modo de jogar é este... primeiro a minha vida pessoal, e depois se sobrar tempo venho me distrair deste jogo viciante :p

Se o mundo 3 acaba ou não já não sei mais... eu sei que vou ficar para apagar a luz! Basta 1 jogador para conquistar os fortes... e os fortes terão estampados em seu nome .... USW ..... !
 

DeletedUser

Convidado
Galera faz tempo que m3 morreo '-' eh sim reapareci das cinzas kkkkkkkkkkkkk soh acho qe agr cada um seguiu seo rumo :assobiando: eh o mundo esta menos poluente se eh qe vcs me entendem :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
minha aliança está recrutando cidades boas, e minha cidade está recrutando bons jogadores, que GOSTEM de batalhas... estamos tentando reanimar o mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo