Mundo 3 Dead

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu ia fazer um p:censurado: tópico falando por que o mundo 3 morreu.
Mas daí deu preguiça...

Só uma pergunta.
O que aconteceu com o pessoal de antes que jogava pra se divertir, que não se importava qual aliança era a mais forte, mas mesmo assim era leal?!

Só to vendo quando a atualização chegar e essa troca de mundo der certo, o mundo 3 morrendo de vez. O mundo que jogavamos com tanta animação praticamente desde o começo.

Eu ia pedir pra gente separar duas alianças e começar novamente, mas acho que a ambição de alguns não deixaria.

Bom final de mundo 3 pra vocês.

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de tentar fazer alguma coisa, sim.
Mas acho que não vai mudar muita coisa^^
 

DeletedUser

Convidado
o M3 nao é o pior Mano é o M2 se cadastra lá pra ver o.o as battles nao rendem mais, a 1.36 vai ser muito boa para esses mundos antigos :)
 

DeletedUser

Convidado
o M3 nao é o pior Mano é o M2 se cadastra lá pra ver o.o as battles nao rendem mais, a 1.36 vai ser muito boa para esses mundos antigos :)

Nossa, faz tempo que joguei no m2.
Com essa atulização só vai servir pra deletar os mundos poucos produtivos.
 

DeletedUser7664

Convidado
voltei pra upar a conta e quando aparecer essa migração eu vazar de la :rolleyes:
 

DeletedUser10819

Convidado
Bons tempos eram aqueles de Obama...Snug Macleod... quando Caninha era homem... de Thyani...

Hoje em dia né so o M3 que ta morto não...Tw geral ta assim... é uma pena :/
 

DeletedUser

Convidado
voltei pra upar a conta e quando aparecer essa migração eu vazar de la :rolleyes:
Provavelmente me juntarei ao clube dos que vão migrar pra outro mundo.
Bons tempos eram aqueles de Obama...Snug Macleod... quando Caninha era homem... de Thyani...

Hoje em dia né so o M3 que ta morto não...Tw geral ta assim... é uma pena :/

Enfim, saudades dos velhos tempos de tw que não volta.

Espero que com essa migração de mundo o tw volte a se animar novamente (:
 

DeletedUser14416

Convidado
vou dar uma ideia, M3 Morreu?
M7 tah vivaço, bora pra la depois da migração ?
 

DeletedUser

Convidado
Pois é mano vim aqui comentar no topico q vc criou... mas acho q tudo se resume no q vc ja falou... e no q conversamos por MP...

Mundo 3 ja era...!!! Mas ficaram boas lembranças de um mundo antigo q foi sempre bem disputado... Eu ja tinha dito em outro topico... Unir um mundo todo contra os remanecentes da antiga USW pra detonar eles? Consiguiram detonar foi o mundo 3 kkkkkkkkk mas ainda bem q com a nova atualização poderemos tirar nossas contas do mundo 3...

Nos vemos em outro mundo galera...

abraço
 

DeletedUser7458

Convidado
o M3 nao é o pior Mano é o M2 se cadastra lá pra ver o.o as battles nao rendem mais, a 1.36 vai ser muito boa para esses mundos antigos :)

Cara, unico ponto bom disso vai ser isso aew....
Vo se tem um char bom em um mundo acabado e pode leva - lo para um mundo novo e se torna o fods lá sem tem que remar tudo de novo.
 

DeletedUser

Convidado
Estão convidados a se juntar a cidade top BR que está situada no m9, a Al-Qaeda, onde muitos do m3 já jogam em nossa aliança, e vcs se sentirão "em casa".

Para qualquer contato, poderão mandar mp para mim no m9, Morini* ou para Mustafa Jihad (CIMARRON no m3).

Estamos lutando para evoluir nossa "nova" aliança e dar um bom equilibrio nas batalhas lá. Acredito que o m3 possui muita gente boa em batalha, e serão muito bem vindos!

Beijos
 

DeletedUser

Convidado
quase morto....

42 x 4 e aguentamos 3 rounds... não estamos tão ruins... em breve tem mais... vamos à diversão... Minha homenagem aos bravos guerreiros:

baxinho120hotmail da cidade Aldeia
Falcao13 da cidade Cova do Defunto
digadigol da cidade ACME BLACKJACK

Cheguei a conclusão de que se a defesa no forte lotou é porque o adversário ainda tem medo !!! lol lol lol lol lol

e a propósito... concordo com a Morini* vão todos para o Mundo 9... assim sobra menos jogadores e quem sabe começamos a balancear o Mundo 3 novamente...

Hoje vou atacar mais uma vez... é por brincadeira de novo...
 

DeletedUser7664

Convidado
estou aberto a qualquer tipo de convite para outros mundos :p
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, voltem ao assunto do tópico. A aba é do m3, favor falar sobre este mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 3 - HighLander

Pessoal... coloquei um cereal de $1 até 1000k.... para vocês verem que o mundo 3 ainda não está morte já houveram 2 lances lá.... quem não quiser mais o mundo 3 que dê seu lance..... eu não vou ficar triste!

E a propósito... Já foram 3 batalhas que a TD - USW iniciou.... quem é macho para atacar ou vão ficar aí passeando de maozinhas dadas que nem meninas.... isto aqui é Faroeste ou é o que !?!?!?!?!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, voltem ao assunto do tópico. A aba é do m3, favor falar sobre este mundo.

mayla meu anjo (fiquei sabendo q é mayla (a) msm) kkkkkkkk

sobre mundo 3 ja era msm morreu msm... e apoio a galera a se mudarem pra outro mundo pq esse mundo nunca mais vai ser animado de novo... qdo chegar a nova atualização migrem para outros mundos... eu vou para o BALTIMORE ...

façam suas escolhas kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo