Mundo 2 vai tremer

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Me lembro que quando vim para a extinta(e como eu gostava dela)Montana Heights , lá pelo lv 35 , eu jamais iria pensar que um dia , eu estaria no comando da maior família do M2.
A MW é oque é hj porque somos organizados , e as pessoas confiam na nossa organização.
Quantas vezes passei várias noites em claro mandando telegramas , quantas vezes fiquei bolando e enchendo o saco dos moradores para que eles pudessem ajudar.
Quantos amigos fiz nessa jornada , e quantos ainda estou fazendo e vou fazer.
MW hj em dia é uma espécie de coorporação , devíamos até registrá-la em cartório com direitos autorais e tudo +.
jogo em quase todos os mundos , e nenhum se compara com a MW .
Posso garantir isso , com todo o respeito as famílias HK, UFW , WR, KNOAS , COLT , SY .
MW é única , porque sabemos doque somos capazes , e doque todos podem fazer.

Uma família é muito + doque um amontoado de gente!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Uma família é muito + doque um amontoado de gente!!!!!

tbm jogo em outros mundos.
e nao desmerecendo as outras familias mas a MW não tem igual.
;)

tem os que nos odeiam, tem os que criam estrategias para tentar nos derrubar, tem os que falam mal, tem os que nos respeitam, ...

mas no M2 sempre tem MW no meio.:cool:

kidd oq precisa para registrar no cartorio?!
:p
 

DeletedUser

Convidado
Viu o que fez kidd? Deu idéias agora o dylonzinhu vai cobrar royalts pelo nome,direito de imagem é bem capaz de criar até uma franquia para outros mundos etc... Cuidado! :p
 

DeletedUser11755

Convidado
M2 é da MegaWest.

Pousada - Já era

Dodge - Já era

Imperial - Já era

Mighty Revolution - Já tá caindo
Olha a bravura do líder da Mighty Revolution. Logo após perderem mais 1 forte grande deles. Ele procurou o Kidd e mandou esse telegrama:
"Gu4rdi4n A 22/06/10 às 23:38
olá meu caro, eu estou cansado desse marasmo e de ter aliados que não da para se contar na hora H, e tenho certeza que tem visto como minha cidade é ativa no jogo eu gostaria de juntar minha cidade a familia MW e sacudir esse mundo 2 como podemos fazer isto?aguardo resposta"

Aos aliados desse cidadão, cuidado, olha que belo líder vocês têm, logo após uma derrota ele vai pedir abrigo pro carrasco.


Infelismente não tem oponente pra MW no m2.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
m2 é da megawest.

Pousada - já era

dodge - já era

imperial - já era

mighty revolution - já tá caindo
olha a bravura do líder da mighty revolution. Logo após perderem mais 1 forte grande deles. Ele procurou o kidd e mandou esse telegrama:
"gu4rdi4n a 22/06/10 às 23:38
olá meu caro, eu estou cansado desse marasmo e de ter aliados que não da para se contar na hora h, e tenho certeza que tem visto como minha cidade é ativa no jogo eu gostaria de juntar minha cidade a familia mw e sacudir esse mundo 2 como podemos fazer isto?aguardo resposta"

aos aliados desse cidadão, cuidado, olha que belo líder vocês têm, logo após uma derrota ele vai pedir abrigo pro carrasco.


Infelismente não tem oponente pra mw no m2.

.................................................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
MW é a melhor...
Ontem levamos 3 Fortes praticamente nos mesmos horários....3 Fortes grandes :)
 

DeletedUser8233

Convidado
A questao nao é que vcs sao melhores e sim que o mundo 2 nego nao liga pra forte...
Raramente recebo msg para comparecer em batalhas,e digo isso por todos da minha city
alias,minha city é mais voltada para duelos !
Mw tem mais de 100000 cidades,mas de qualidade com bons jogadores msm sao 2 ou 3.
SARGENTO PEPPER,no fundo no fundo quer vir pra minha city aahuahuaa

E outra,não vou dizer nada nao,mas num forte q cabem 120 na defesa a mw coloca os 120 claro, mas 2/3 são mult contas ahuahuahuahuaa

PROVO heim, auauauauauua
 

DeletedUser

Convidado
A questao nao é que vcs sao melhores e sim que o mundo 2 nego nao liga pra forte...
Raramente recebo msg para comparecer em batalhas,e digo isso por todos da minha city
alias,minha city é mais voltada para duelos !
Mw tem mais de 100000 cidades,mas de qualidade com bons jogadores msm sao 2 ou 3.
SARGENTO PEPPER,no fundo no fundo quer vir pra minha city aahuahuaa

E outra,não vou dizer nada nao,mas num forte q cabem 120 na defesa a mw coloca os 120 claro, mas 2/3 são mult contas ahuahuahuahuaa

PROVO heim, auauauauauua

Tá Dominado, Pode Chora....;)
 

DeletedUser

Convidado
A História da MW vista por um ângulo diferente

Vou contar também a história da MW, vista pela visão de um inimigo convertido....

Entrei no jogo a convite da minha esposa (Jemima Boone), quando a cidade Wild Raven já estava com tamanho médio.

Eis que o NOOB aqui teve uma idéia: "Vou fundar uma cidade para bater peito com essa tal de Uaidi Reven aí...." Eu, a Jemima, e mais 2 amigos (Jhon Row Ricop e caodebriga) fundamos uma cidade (Pittsburg - que era Beaulmont no início), e começamos a atacar as cidadezinhas vizinhas (menores).

Tinhamos receio de que o pessoal da Wild atacassem a gente, eles estavam bem mais evoluídos. Mas eis que alguns moradores da Wild começaram a atacar: Kalshia (como eu o odiava!!), Baronesa (essa era destruidora..), Zé do Tiroteio, e Sargent Pepper (ô, bicho chato!!), e zuavam a gente....

Um dia, recebemos uma mensagem do Sargent Pepper oferecendo aliança para todas as cidades maiores do quadrante. Ela se chamaria MEGA WEST, e seria governada pela Wild Raven. Fizemos votação na cidade, até eu dizer: "Tomar banho! Esses caras ficam atacando a gente, e depois vêm pedir para sermos seus aliados... e ainda querem governar!! Querem a gente como servos, não aliados!!" E batemos de peito contra a aliança...

Aí começamos a nos pegar... Ataques em bando... Gozações por mensagens... Ódio em ambas as partes (nem parecia um jogo..) O problema é que eles cresceram tanto, que não tivemos chance. E o pessoal da minha cidade se dedicava muito pouco ao jogo.

Lançaram os fortes, a Wild foi direto construir o maior e o médio. Fomos humildemente no pequeno. Mas a MW foi lá, e tomou. Fiquei puto da vida!!

Mas eis que recebo um telegrama do meu amigo Pedrotimcopasa, oferecendo a oportunidade de fazermos parte da Pousada (de quem eu nunca tinha ouvido falar). Pensei, esta é a chance de tomarmos nosso forte! Fechei aliança, mas fui mais audacioso, marquei batalha logo no forte grande.

E ganhamos o forte grande da MEGA WEST. Acho que foi a primeira tomada de forte grande do Mundo 2. Eu delirava.... Pensei: "Missão Cumprida!" Entreguei a cidade nas mãos da Pousada, e fui fazer estágio em duelos na Dodge - Vault.

Cresci muito na Dodge, mas comecei a fazer contato com o Kalshia... Ele ainda me xingava na época.... rs... Depois veio o Sargent Pepper....
E o Sargent ficou tentando tanto me converter, me levar para "O lado Negro da força!" Eu achei os caras bem legais... e fui... (Levei o dylonzinhu, o huanzin e o caodebriga comigo também... hehehe)

No primeiro dia, já perdi o preconceito contra da MW. Que é uma família realmente organizada! E o pessoal, gente finíssima!! Eu me senti em casa!

Lá fiz verdadeiras amizades: no início foram: Kalshia, Sargent Pepper, Raphael Guga, marotinho, Showcase, Zé do Tiroteio, FlavioAecio, dylonzinhu (que já era amigo hehehe); depois vieram o Kidd Bengala Jr, BonnyClayde, o Puro_Osso. Entre outros (são tantos)!!

Também fiz amizades fora da MW, o Leonardo Fernandes, Tex Matador, Genito, o pedrotimcopasa.

Vi cair a Pousada, a Imperial (não em duelos, mas em fortes), a Dodge....

Boa sorte Mega West! Boa sorte outras alianças que tornaram este jogo tão dinâmico! Boa sorte Kalshia, Sargent, Kidd... e todos os que eu mencionei acima!

Obrigado por tudo!

P.S.: Agora posso descansar o Sete Parmo em Paz!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AHahAHHAhAhAhhahhAaHa

Vão me perdoar, mas, a MW já foi mais leal em suas lutas e batalhas.
Dar TakeOver em cidades é um tanto quanto jogo sujo não?
Se reclamam de falta de adversários deviam pensar em jogar mais honestamente ao invés de tomarem atitudes como essas.
Roubar cidades é a nova modalidade da Supremacia MW?

AHAHhAhahaHAHahAhAHahAHahAH
 

DeletedUser9485

Convidado
AHahAHHAhAhAhhahhAaHa

Vão me perdoar, mas, a MW já foi mais leal em suas lutas e batalhas.
Dar TakeOver em cidades é um tanto quanto jogo sujo não?
Se reclamam de falta de adversários deviam pensar em jogar mais honestamente ao invés de tomarem atitudes como essas.
Roubar cidades é a nova modalidade da Supremacia MW?

AHAHhAhahaHAHahAhAHahAHahAH

Qual cidade que nós roubamos?
Não temos culpa se as pessoas escolhem o caminho certo no meio do cáos .
 

DeletedUser

Convidado
Nao entro no Forum mais depois dessa ate criei coragem pra entra no forum, pelo visto a MW conseguiu comanda o m2, nao honestamente mais oq importa ne.

Hoje por incrivel q parece tinha mandado uma msg no forum da cidade falando q iria para... logo agora de noite pra daor a grana q eu tinha pra cidade tinha cido expulso dela fui ver tinha mudado de nome tambem.

Bom nao vim aqui chorar, como fundador da War-city vim da meus parabens para o pessoal da MW.

E isso agora vo fica so no gladiarus q eu era oq eu tinha falado q ia fz msm aproveitem a sua conquista
 

DeletedUser11755

Convidado
A questao nao é que vcs sao melhores e sim que o mundo 2 nego nao liga pra forte...
Raramente recebo msg para comparecer em batalhas,e digo isso por todos da minha city alias,minha city é mais voltada para duelos !
Mw tem mais de 100000 cidades,mas de qualidade com bons jogadores msm sao 2 ou 3.
SARGENTO PEPPER,no fundo no fundo quer vir pra minha city aahuahuaa

Leo Fernandes, nós somos os melhores, a MW é a melhor. Quem comanda M²? a MW, e os números provam, você tá desinformado e 'negando' fatos.
O ranking tá aí, números não mentem.
A Wild Raven é Top city, Top Batalhas e Top Duelos.
Confere a lista lá na Raven. A MW tem 11 cidades, sendo que 10 são top city. 15 Top City, 10 são MW.
Ao contrário das outras Famílias aí, que formavam uma favela e colocavam 1 cidade no top, 2 no máximo.
Soubemos comandar e organizar. Fizemos um enxugua geral e reestruturamos, quando tava descambando pra virar Favela que nem a Pousada e a Imperial.
Digita Pousada e Imperial que você vai ver quem tem 100000 cidades. kkkkkkkkkk
Desculpa meu caro, mas você está errado. Segue o exemplo do Sete Parmo e vem pro lado negro também.
Você já viu como a MW é bem mais organizada que vocês.... Afinal você já 'visitou' nosso groups.
......................................
LHChormiak, vocês são totalmente desorganizados. Criaram a 'AO', juntaram Imperial, Pousada, Mighty,Santana, e sei lá mais oq, pra tentar enfrentar a MW. Ficou pior...kkkk
Quem é esperto é MW meu caro.
A Mighy Revolution, que subiu no ranking atacando fracos, enquanto MW junto com a antiga liderança da Magma, lutava contra Imperial e Pousada, Logo que começamos a atacar a Mighty eles perderam 1 forte grande e o top city, depois outro forte. Vieram correndo pedir 'aliança', trocaram nome da cidade, nome do forte. Esse é seu aliado, que belo aliado hein.
Mas a Mighty Revolution vai ser reduzida a pó. Fizemos uma homenagem pra eles no quadrante do forte Mighty Rebolation.

Quanto à cidade 'roubada' o Uire veio falar comigo, a atitude partiu dele, sem nenhum comando da MW. Ele foi esperto, traçoeiro, mas esperto. O mundo é dos espertos...
Agora ele tá bem no jogo. Mas não entrou na MW porque ele quis, MW é pra quem pode, não pra quem quer. Ele teve que se explicar direitinho oq tinha feito.
Mas não chora não LHChormiak, sua cidade, em 46 no ranking, não vai ser alvo da MW não, ela não tem fortes, pode ficar tranquilo.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sim, a MW não tem nada a ver!

Bem, a atitude partiu de mim!

Motivos:

Pouca participação dos membros, fiz uma limpeza, quem quiser ficar fica.
Líderes Allucard e Niner pararam de jogar, Thiagofariasoliveira não participava de nada, o único líder que tem direito de reclamar é o MatheusZen e ninguém mais! Eu pensei no bem-estar dos cidadãos e não no orgulho de poucos.

É inevitavél dizer que a Pousada, pela qual tenho imenso respeito, mas agora somos adversários ressaltando, a Imperial, e outras vem caindo de produção e a MW crescendo.

Traiçoeiro, sim, me chamem do que quiser, mas estou no jogo pra me divertir, zuar, com respeito e responsabilidade claro.

Então, pensem muito no que dizem.

Como diz Marshal: "Dizem que eu não rezo pela alma dos meus inimigos,é mentira rezo para que eles queimem no inferno"
 

DeletedUser

Convidado
Sargent Pepper eu não estou discutindo quem estava mais organizado, nem quem era mais forte, nem quem tem os melhores líderes, nada sobre o formulário de inscrição MW, nada sobre a Mighty e nada desse blá, blá, blá seu.
Das minhas alianças me entendo eu e com elas eu me resolvo, não creio que você tenham nada com isso, a não ser quando eles tentam mudar para o seu lado, mas fora essas condições, nada com isso você tem.
Não importa se partiu um comando para o Uire ou não, se vocês são a melhor família do M2, como adoram dizer, deviam lembrar que cada membro representa sua família e a família responde pelos atos deles. Se vier com desculpas de que não partiu nada do comando, então não diga que a MW é uma família.
E minha cidade também não tem nada com o assunto, você não sabe os motivos que me mantém nela, não fale do que você não sabe.
Método MW de conseguir top cidades. =D

"O mundo é dos espertos...", realmente, essa tua frase resume tudo, já que é comum que os "espertos" sejam os desonestos e desleais.
______________________________________

Uire acontece que você se meteu em algo muito maior do que você, provavelmente você não joga desde a fundação da IMPERIAL e muito menos foi um dos fundadores dela, então, não venha com essa de que apenas o MatheusZen tem direito de reclamar. Dizer que é questão de orgulho é apenas confirmar que eu digo quando você se meteu em algo que não conhece.
Dizer que fez pelo bem dos cidadãos não creio que seja verdade, afinal, você estava na cidade não fazia mais de duas semanas.
 

DeletedUser11755

Convidado
Sargent Pepper eu não estou discutindo quem estava mais organizado, nem quem era mais forte, nem quem tem os melhores líderes, nada sobre o formulário de inscrição MW, nada sobre a Mighty e nada desse blá, blá, blá seu.
Das minhas alianças me entendo eu e com elas eu me resolvo, não creio que você tenham nada com isso, a não ser quando eles tentam mudar para o seu lado, mas fora essas condições, nada com isso você tem.
Não importa se partiu um comando para o Uire ou não, se vocês são a melhor família do M2, como adoram dizer, deviam lembrar que cada membro representa sua família e a família responde pelos atos deles. Se vier com desculpas de que não partiu nada do comando, então não diga que a MW é uma família.
E minha cidade também não tem nada com o assunto, você não sabe os motivos que me mantém nela, não fale do que você não sabe.
Método MW de conseguir top cidades. =D
"O mundo é dos espertos...", realmente, essa tua frase resume tudo, já que é comum que os "espertos" sejam os desonestos e desleais.

Se você e sua cidade não tem nada com o assunto, tá chorando oque aqui do 'takeover' que tomaram de um MEMBRO da 'Família AO' ? Vai chorar pelos outros agora?
Só vi ali um monte de argumento de quem tá tomando uma coça, que num guenta reagir, revidar, não consegue fazer frente a MW.
Da Família MW, cuido eu, e dos membros e novos membros também, e o senhor não tem nada com isso. Cuida da sua cidadezinha aí...que por sinal vocês não fazem nem idéia do que é ser uma 'Família' no TW.
A gente adora dizer, e temos TODOS os números ao nosso favor pra comprovar que somos os melhores, não chora não....
O 'esperto' só existe porque tem o 'trouxa' do outro lado, e é comum que o trouxa seja chorão e reclamão, tentando ir contra fatos e números.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo