Mundo 2 vai tremer

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Fazia tempo que não lotava uma batalha de forte assim como aque vai rolar daqui a 2 horas .
Quem levará a melhor?
MegaWest ou As alianças que tanto se juntam para derrubar nossos fortes?
Façam suas apostas......
 

DeletedUser9485

Convidado
Acho que não preciso dizer + nada

86 atacantes atacaram o Forte. 92 defensores defendeu.
86 atacantes cairam. 28 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não preciso dizer + nada

86 atacantes atacaram o Forte. 92 defensores defendeu.
86 atacantes cairam. 28 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

AFS eu desmaiei no meio da batalha
tb eu tava de mosquete do mato...
 

DeletedUser10213

Convidado
Novo no forum...

gente não sei se vcs ja me virão por ai..
mais sou thorrb da pousada las colinas sou velho no jogo mais novato no forum pois nunca dei importancia..
venho aqui faser uma observação :
gente o mundo dois ta bem legal mesmo depois desse tempo todo ainda a galera luta geral nas batlhas..
 

DeletedUser

Convidado
gente não sei se vcs ja me virão por ai..
mais sou thorrb da pousada las colinas sou velho no jogo mais novato no forum pois nunca dei importancia..
venho aqui faser uma observação :
gente o mundo dois ta bem legal mesmo depois desse tempo todo ainda a galera luta geral nas batlhas..

o M2 eh o mais dahora!!
pena q sempre antes de uma batalha me atacam ¬¬''
 

DeletedUser2478

Convidado
MW + mundo 2 = perfect
n tem nada iguala MW no m2 não mulekada
auyheuahuahu
 

DeletedUser2045

Convidado
Acho bem interessante o mundo 2, desde sempre tem a rivalidade entre a MW e as pousadas, teve uma época que a pousada era muito forte, dava até gosto ver uma batalha onde as pousadas participavam, hoje perderam essa força e hoje que faz isso é a MW.

Não sei e nem posso falar se o M2 é o melhor ou não, pq só jogo no mundo 2.