Mundo 2 vai tremer

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Fazia tempo que não lotava uma batalha de forte assim como aque vai rolar daqui a 2 horas .
Quem levará a melhor?
MegaWest ou As alianças que tanto se juntam para derrubar nossos fortes?
Façam suas apostas......
 

DeletedUser9485

Convidado
Acho que não preciso dizer + nada

86 atacantes atacaram o Forte. 92 defensores defendeu.
86 atacantes cairam. 28 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não preciso dizer + nada

86 atacantes atacaram o Forte. 92 defensores defendeu.
86 atacantes cairam. 28 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

AFS eu desmaiei no meio da batalha
tb eu tava de mosquete do mato...
 

DeletedUser10213

Convidado
Novo no forum...

gente não sei se vcs ja me virão por ai..
mais sou thorrb da pousada las colinas sou velho no jogo mais novato no forum pois nunca dei importancia..
venho aqui faser uma observação :
gente o mundo dois ta bem legal mesmo depois desse tempo todo ainda a galera luta geral nas batlhas..
 

DeletedUser

Convidado
gente não sei se vcs ja me virão por ai..
mais sou thorrb da pousada las colinas sou velho no jogo mais novato no forum pois nunca dei importancia..
venho aqui faser uma observação :
gente o mundo dois ta bem legal mesmo depois desse tempo todo ainda a galera luta geral nas batlhas..

o M2 eh o mais dahora!!
pena q sempre antes de uma batalha me atacam ¬¬''
 

DeletedUser2478

Convidado
MW + mundo 2 = perfect
n tem nada iguala MW no m2 não mulekada
auyheuahuahu
 

DeletedUser2045

Convidado
Acho bem interessante o mundo 2, desde sempre tem a rivalidade entre a MW e as pousadas, teve uma época que a pousada era muito forte, dava até gosto ver uma batalha onde as pousadas participavam, hoje perderam essa força e hoje que faz isso é a MW.

Não sei e nem posso falar se o M2 é o melhor ou não, pq só jogo no mundo 2.
 

DeletedUser

Convidado
É tinha uma epoca que Pousada e Mw enchiam 2,3 forts por dia...
aquele era boms tempos...
 

DeletedUser9485

Convidado
Poxa me lembro um dia que lotou 3 fortes grandes , MW x pousadas .
A gente perdeu o forte onde hj é o ARENA , mas recuperamos magnificamente depois.
Tempos bons mesmo pedro .
Era 140 x 120 sempre.Agora quanto ao melhor mundo , o BR2 mata qualquer um , só tá faltando a galera começar a lotar os fortes de novo.
 

DeletedUser

Convidado
Era mesmo kidd bengala jr era pau a pau sempre...
Mas agora parece que o povo enjoou de jogar e parou :/
Espero que a Pousada volte a ser como era antes e lote mais forts para dar pelo menos competição...

Mas msm assim o m2 continua sendo o melhor :D
 

DeletedUser9485

Convidado
O bom do m2 é que pra qualquer lugar que vc vá , sempre tem alguem que no mínimo dá uns 200 de exp em dulos.
Quanto aos outros mundos , o br4 por exp : é uma briga duelar com alguem.
è uns 4 -5 e tão tudo espalhados.
 

DeletedUser7899

Convidado
Poizé,muita gente parou...sinceramente sinto falta da grande rivalidade pousada x mw , mas como já disse muitos pararam inclusive nosso líder parou um tempo,eu tbm dei uma encostada...com isso olha como ta o ranking.Mega west ta rulando m2,fico triste em admitir mas é verdade;outra muitas cidades usaram do recurso de correr por fora da fumacera e entrarem fodas pelo top das melhores citys ali...enquanto pousadas e mws tavam se matando todo dia,os outros manos ficavam na paz tomando fortes pequenos.

Mas o melhor disso tudo,WILD RAVEN - MW ta cheinho de player pra duelar,entrou uns novos e ta bufando de gente,lotado de xp ali :DDDDDDD
 

DeletedUser

Convidado
Realmente o mundo 2 destaca-se como um dos mundos mais respeitados do The west br. Com suas incontáveis batalhas e duelos. A rivalidade continua acesa, embora alguns bons e fiéis jogadores, aliados ou inimigos, pararam de jogar. Como disse um jogador aquí no fórum, o m2 é o mundo mais carniceiro de todos.
Lembro que a um certo tempo, quando reinavam as alianças do leste e muito desacreditada, a familia Pousada começava a subir timidamente no conceito de todos os jogadores do server. Naquela época alertei sobre uma recente organização de cidades que se aglomeravam sob a égide de uma mega aliança do meio oeste. Não foi surpresa quando a MW conseguiu tomar vários fortes, inclusive alguns nossos. Ainda bem que existe um grande inimigo como a MW, pois ao contrário, este mundo não teria a menor graça.
Não se acomodem, pois a última palavra não foi dada e ainda muitos machados serão desenterrados.
Teremos muitas batalhas e duelos pela frente. Parabéns a Mega West pela organização e ofensiva. Espero sinceramente que essa rivalidade ainda dure muito tempo...
 

DeletedUser10213

Convidado
e verdade...

Realmente o mundo 2 destaca-se como um dos mundos mais respeitados do The west br. Com suas incontáveis batalhas e duelos. A rivalidade continua acesa, embora alguns bons e fiéis jogadores, aliados ou inimigos, pararam de jogar. Como disse um jogador aquí no fórum, o m2 é o mundo mais carniceiro de todos.
Lembro que a um certo tempo, quando reinavam as alianças do leste e muito desacreditada, a familia Pousada começava a subir timidamente no conceito de todos os jogadores do server. Naquela época alertei sobre uma recente organização de cidades que se aglomeravam sob a égide de uma mega aliança do meio oeste. Não foi surpresa quando a MW conseguiu tomar vários fortes, inclusive alguns nossos. Ainda bem que existe um grande inimigo como a MW, pois ao contrário, este mundo não teria a menor graça.
Não se acomodem, pois a última palavra não foi dada e ainda muitos machados serão desenterrados.
Teremos muitas batalhas e duelos pela frente. Parabéns a Mega West pela organização e ofensiva. Espero sinceramente que essa rivalidade ainda dure muito tempo...

vou cai para cima deles..
 

DeletedUser

Convidado
Tambem quero parabenizar a MW pelas otimas defesas, a a cidade IMPERIAL WILD HORSES que se não me engano é a top 3

a semanas atras era a 15, nós subimos fortemente, gostaria que os fundadores tanto da Pousada (muriel) e da Imperial(robson feltrin) ajudasem e começariam a jogar serio denovo e com o apoio deles certamente que o pessoal iria virar o jogo, pq lembro uma vez quando tava na 000 pousada, o robson chamou para a batalha, contra o que é hoje da Mw st joseph nuus foi 120x140, ganhamos, mas depois qe perdemos os comandantes (pararam de jogar serio) nnguem vai pras batalhas(ta melhorando aos poucos :D), eu faço minha parte. Ajudando minha cidade, mas acho q vamos voltar com tudo, falei com o robson, ele parou por falta d net, mas eele disse que vai voltar(eu espero)


abraço e vida longa ao M2 o melhor mundo do Thewest br :B
 

DeletedUser

Convidado
Sim, o muriel e o robson estão fazendo muita falta. De qualquer forma, ultimamente tiveram boas batalhas com resultados equilibrados para as duas frentes. Como é de conhecimento geral, tomar um forte completo nem sempre é fácil, mesmo com vantagem numérica. Seria pedir demais que todos estejam on nas batalhas e isso dificulta mais ainda. Ao fim e ao cabo, parece que os nossos irmãos de aliança começam a pegar gosto pelas batalhas e aumentam pouco a pouco o entusiasmo. Estou otimista com as batalhas e como sempre, serei presença garantida nos confrontos para ajudar meus camaradas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo